O Que É Gel Para Sexo Oral? Saiba Tudo!

8.2k 0
Gel Para Sexo Oral
()

Você sabia que existe gel para sexo oral, com o propósito exclusivo de deixar o oral mais gostoso e prazeroso?

Se há algo sobre o sexo que depende principalmente da outra pessoa, é o sexo oral, não é mesmo?

Ser capaz de encontrar a harmonia certa para dar e receber e deixar seu parceiro louco de prazer é uma das tarefas mais difíceis no relacionamento de casal.

Mas, ao mesmo tempo, uma mais gratificante que um casal pode experimentar.

O sexo oral é excitante por si só! 

Mas se for capaz de aguçar os 5 sentidos, torna tudo ainda mais excitante. 

Logo, o gel para sexo oral é perfeito para turbina e deixar o momento ainda mais gostoso.

Quer saber mais? Então vem comigo neste post…

O que é gel para sexo oral?

Também chamados de “Kissable Gels” ou géis beijáveis, são géis ou lubrificantes que podem ser ingeridos em pequenas quantidades e com moderação, na hora de seu uso. 

São perfeitos para espalhar no corpo ou área erógenas de seu par, a depender do uso de cada produto.

Ou mesmo ideal para jogos de fantasia erótica e brincadeiras super emocionantes e divertidas como preliminares, antes da penetração. 

O gel para sexo oral desenvolvido atualmente são essencialmente à base de água que, graças à sua composição, não apresentam efeitos indesejáveis se ingeridos em pequenas quantidades.

Outra coisa muito legal a respeito do gel para sexo oral é que hoje a maioria deles possui alguma função, como por exemplo: vibrar, esquentar, esfriar, lubrificar etc.

Ou seja, o sexo oral ganha um outro tom e, claro, um outro sabor, se tornando bem mais divertido.

Além disso, os fabricantes destes produtos vem se esforçando bastante para tornar os aromas e fragrâncias a cada dia mais gostosos e interessantes também em termos de sabor.

Atualmente já existe uma enorme variedade de sabores disponíveis no mercado para gel para sexo oral.

Como usar o gel para sexo oral?

Perfeitos para melhorar as preliminares e surpreender seu par, são ideais para casais que querem experimentar e ousar mais!

São bastante simples de serem usados e perfeitos para todos aqueles que adorem se lambuzar todo na hora do sexo.

O gel para sexo oral deve ser espalhados na pele através de uma massagem leve e sensual.

O objetivo é beijar e lamber a pele de seu par, aumentando a excitação e a tensão sexual entre os dois.

Alguns destes géis são apenas para massagens corporais e outros também para uso nas área genitais.

Por isso, fique atento para saber a exata utilidade do produto que você está adquirindo na hora da compra, pois pode ser apenas para massagem corporal, não servindo como lubrificante íntimo (para penetração).

Se for um gel lubrificante, ele será indicado também para aplicação nos órgãos genitais para estimulação manual e oral e, posterior, penetração.

Por isso, não esqueça de ler direitinho a descrição do produto que está adquirindo, para saber se atende a todas as suas expectativas.

Geralmente os géis são disponível em diferentes fragrâncias e sabores, podendo ser, por exemplo de: morango, menta, frutas vermelhas, chocolate, chiclete, entre tantos outros sabores.

Gel Beijável Para Sexo Oral Kit Kero
Gel Beijável Para Sexo Oral Kit Kero - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Mini-guia para um oral perfeito

O sexo oral, é em todos os aspectos, uma das formas mais fáceis para se chegar ao orgasmo. 

Sem dúvida nenhuma, nossas bocas possuem um poder enorme de dar prazer.

Para isso, a Apimentou trouxe um “mini-guia” para o oral nela e nela, com 9 dicas em cada um deles! Confira…

Como fazer sexo oral nele

  1. Use os lábios, não os dentes. Um bom oral é feito usando principalmente lábios e língua;
  2. Não aperte o pênis e lembre-se de aquecer as mãos antes de tocá-lo. O frio pode ter um impacto negativo na ereção;
  3. Para mordiscar ele com os dentes, use-os levemente sem qualquer pressão. Isso pode tornar o momento surpreendentemente quente;
  4. Chupe a glande (cabeça do pênis), enquanto brinca com a língua. Movimentos de rotação com a língua podem fazer maravilhas em termos de sensação na glande;
  5. Use um gel para sexo oral térmico, que esfrie ou pulse… você vai ver o quanto ele vai gemer gostoso!
  6. Use também as mãos! Um elemento indispensável para tornar o seu sexo oral mais completo é usar as mãos durante o ato. Enquanto beija, chupa e lambe o pênis, as mãos acompanham o movimento de vai e vem da boca;
  7. Esfregue o pênis do seu par no seu rosto. É muito excitante para quem vê a cena e deixa tudo “pegando fogo”;
  8. Não esqueça das “bolas”. Ao fazer o sexo oral, uma boa massagem na bolsa escrotal pode ser muito prazeroso para ele. Coloque ela na palma da mão e, com os dedos, massageie-a.
  9. Não fique imóvel na mesma posição. Ouse trocando de posição e, quem sabe até, evoluindo para um “69” super excitante (posição do Kamasutra em que dois corpos, um em cima do outro, estão em direções opostas praticando sexo oral um no outro). Desta forma, ambos podem se divertir ao mesmo tempo.
Gel Lubrificante Beijável Gelatto
Gel Lubrificante Beijável Gelatto - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Como fazer sexo oral nela

  1. Ao iniciar a proposta do sexo oral nela, não vá direto ao ponto… aproveite para antes de chegar no clitóris, beijar as coxas, virilha, grandes lábios, até chegar no ponto principal. Lembre-se de degustar essa maravilhosa “iguaria”;
  2. O clitóris é um órgão muito delicado e para não causar um desconforto (ou até mesmo dor), procure mover-se devagar, tanto em movimento, quanto em pressão;
  3. A lentidão com que você pratica o sexo oral pode trabalhar a seu favor. Mas é sempre bom encontrar o equilíbrio certo entre o que pode ser feito com mais delicadeza e devagar, e o que merece e exige uma pressão maior e movimentos rápidos.
  4. Use um gel para sexo oral térmico, que esquente ou pulse… e você vai ver o quanto ela vai gemer forte e cheia de intensidade.
  5. Se o seu par não está muito molhada, significa que algo bom não estar indo muito bem. É sempre melhor perguntar como ela gosta de ser tocada. Você verá que imediatamente o seu par irá relaxar mais e se entregará mais ao prazer, sabendo que você quer dar o melhor sexo oral para ela.
  6. Deixe-a livre para se posicionar como ela quiser. Muitas vezes, ao fazer sexo oral nela, não estamos alcançando o ponto certo para lhe trazer prazer. Ao dar liberdade para ela se mexer, você aumentará as chances dela atingir o orgasmo.
  7. Ao sentir que o seu par começou a gemer mais forte, permaneça naquele ponto, intensidade e velocidade. Você encontrou o ponto exato para fazer ela pegar fogo.
  8. Ao sentir que ela chegou ao orgasmo, não abandone de imediato a região… beija com carinho os arredores (coxas, virilha, pernas) e, se já estiver satisfeito, deite-se por ali, demonstrando que curtiu o momento tanto quanto ela.
  9. Vale lembrar que existem diversas zonas erógenas em nosso corpo, e que você pode explorá-las para aumentar o prazer da parceira, assim com o seu.

Kamasutra e Sexo Oral: as posições mais excitantes para ela e para ele

Para melhorar o desempenho e aumentar ainda mais a excitação sexual, existem algumas posições do Kamasutra que são realmente estimulantes:

  • 69 –> Uma das posições mais conhecidas e amadas, pois é capaz de estimular e excitar, criando um sentimento particular entre os pares;
  • Ele coloca seu par de joelhos –> Pode ser praticado em qualquer lugar e acaba sendo muito excitante para quem recebe o sexo oral, pois tem a oportunidade de observar os movimentos de seu par praticando o oral e orientar da forma que quer;
  • Ela sentada na ponta da cadeira ou poltrona e seu par de joelhos –> O par pode estimular o clitóris, pequenos e grandes lábios, enquanto ela relaxa e orienta os movimentos de seu par com as mãos.

 

Existem muitas outras posições sexuais para praticar sexo oral, bastando apenas um pouco de imaginação!

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria gel para sexo oral. Nós possuímos uma infinidade produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções, sabores e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Conclusão

Cair na rotina não faz bem para nenhum relacionamento e o gel para sexo oral pode dar uma boa animada na relação.

O legal do gel para sexo oral é que você pode usá-lo para muitas coisas, como massagear, lamber, chupar, penetrar etc… tudo com muito mais gosto e prazer.

Afinal, a intimidade do casal deve ser celebrada do jeito certo.

Para dar uma apimentada e fazer coisas diferentes, você pode recorrer ao gel para sexo oral, variando de sabor sempre que quiser! 

Eles são fáceis de comprar, de usar e dão um bom extra na hora H.

Então, gostou do post de hoje sobre gel para sexo oral? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência, deixe nos comentários abaixo. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças e quintas tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *