Sempre Virgem Gel Adstringente! Como funciona?

Como e quando usar?

5.9k 0
sempre-virgem
()

Tópico: Sempre virgem

Sempre virgem, você já ouviu falar? Não? 

Então vem comigo neste post que este papo rende umas transas beeeeeem apertadinhas e deliciosas!

O que é Sempre Virgem?

Primeiro vamos entender o que é esse termo “sempre virgem”, que muita gente usa para se referir ao gel adstringente.

Sempre virgem é, na verdade, o nome de um produto que, por fazer muito sucesso no mercado, acabou sendo mais famoso que a própria substância do produto que provoca a constrição (adstringe, aperta, comprime).

Ou seja, o nome deste tipo de produto é gel adstringente. Mas acabou ficando conhecido como sempre virgem. Alguns também chamam de “virgem de novo”, mas no fundo é tudo gel adstringente.

O gel adstringente é um tipo de gel que tem como principal objetivo deixar o canal vaginal da mulher mais estreito, comprimindo-o e dando a impressão de “ser virgem de novo”. 

É daí que vem o nome que se tornou tão popular.

Pescou a ideia? 

Ele que é o responsável pelo efeito mais “apertadinho” da vagina, proporcionando momentos íntimos muito mais prazerosos para o casal, que consegue experimentar uma sensação única com este tipo de produto.

Ele traz também a promessa de fazer com que a relação sexual seja como a “primeira vez”, fazendo ainda mais sentido no nome que ganhou fama “sempre virgem”. 

O fabricante deste produto foi, definitivamente, muito feliz na escolha do nome do produto.

Por causa deste enorme sucesso, muitos outros produtos de diferentes marcas vêm surgindo no mercado e conquistando uma clientela fiel que adora gel adstringente. 

Principalmente se o boy tem um “bingulim” no estilo lápis (comprido e fino). 

Aí, amiga transante, o gel faz tooooooda a diferença.

O gel adstringente ou sempre virgem, como queiram chamar, é um gel que, além do sucesso, possui resultados comprovados – quem usou (eu inclusive!) recomenda e afirma que os efeitos são incríveis. 

E são mesmo!

Como Funciona o Gel adstringente, Sempre Virgem?

O gel adstringente age aumentando a circulação sanguínea da região íntima da mulher, o que, consequentemente, causa o efeito de estreitamento do canal vaginal. 

Além disso, o produto também age como um lubrificante íntimo, deixando a coisa, ao mesmo tempo que apertadinha, também confortável.

Senão, imagina… apertado e seco! “ Socoooorrooooo!"

Então, para entender melhor como o sempre virgem funciona na prática, continue lendo este post e fique por dentro de tudo sobre gel adstringente, sucesso entre as amigas transantes.

Como funciona no canal vaginal?

Vamos retroceder um pouquinho para lhe dar uma melhor compreensão de tudo e para você se sentir segura ao comprar esta maravilha de gel! 

A primeira coisa que você precisa é compreender o que é uma substância adstringente e como ela age ao entrar em contato com o corpo humano.

Feito de compostos naturais, o gel adstringente íntimo atua diretamente no local onde é aplicado, causando uma reação de aumento da circulação sanguínea e contração dos poros, de modo a estreitar a região da vagina.

Uma vez aplicado, o gel faz com que haja o espessamento da musculatura vaginal, gerando a sensação de um canal mais apertado – que remete à virgindade ou, como todos chamam, “sempre virgem”.

Prazer para ambos!

Além disso, por causa do aumento da circulação sanguínea, o gel também causa a sensação de “excitação”, deixando a usuária com muuuuuuuito mais tesão.

E outro fator muito importante sobre o gel sempre virgem é que o produto funciona tanto para o homem quanto para a mulher, pois é capaz de proporcionar mais prazer a ambos, tornando a relação ainda mais gostosa e intensa. 

Para o homem que está penetrando em um canal vaginal que está mais estreito, este naturalmente trará mais estímulos, devido ao toque mais apertado. 

Ou seja, todo mundo ganha com o gel adstringente.

Como Usar O Gel Sempre Virgem?

O gel adstringente sempre virgem é indicado para mulheres de todas as idades, sem nenhuma contraindicação. 

O uso normalmente parte do desejo de sentir muito mais prazer durante a relação sexual ou porque você (ou o casal) quer inovar nos momentos a dois, deixando-os ainda mais intensos e gostosos.

O modo de usar é simples e exige poucas etapas. Então, anota tudo aí para na hora saber como fazer e tirar melhor proveito do produto!

Primeiro, aplique o produto na ponta do dedo e introduza-o no canal vaginal, fazendo uma massagem para que o gel se espalhe por toda a parte. 

O ideal é aplicar o gel adstringente fazendo movimentos de U, para que ele se espalhe bem e pegue todo o canal vaginal.

E o mais importante!!!

Recomenda-se que a aplicação seja feita de 5 a 10 minutos antes da transa, para que desta forma o produto possa, DE FATO, agir e tornar o canal vaginal estreito para o momento da penetração.

Quando Usar O Gel Sempre Virgem?

O gel adstringente é indicado para mulheres que desejam apimentar a relação e proporcionar a si e aos seus parceiros experiências incríveis, diferenciadas, cheias de de intensidade, além de sensações fora do lugar-comum, da rotina.

Ou em situações que já mencionei acima, em que o boy é fino demais e você precisa de uma “ajudinha” para tornar as coisas mais gostosas para você e para ele.

Pode ser usado também se você sentir que existe algum problema de frouxidão vaginal, que pode ocorrer algum tempo depois de um parto normal, por exemplo.

Ou seja, o sempre virgem se encaixa perfeitamente quando você sentir que há uma necessidade de deixar as coisas mais apertadinhas, “calientes”, ou quando quiser fugir da rotina.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria gel adstringente. Nós possuímos uma infinidade de géis retardantes de diferentes marcas, aromas ou fragrâncias que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 

O Estreitamento Do Canal Vaginal pode me machucar?

Não. Mas devido à ação de adstringência que ocorre, o gel pode reduzir a lubrificação natural da vagina.

Por isso muitos dos novos produtos lançados pelo mercado já trazem um composto que vem com um lubrificante íntimo em suas composições, para trazer o efeito do estreitamento do canal e, ao mesmo tempo, conforto na relação.

Todavia a penetração deve acontecer com cautela, de modo a não machucar ou causar incômodos. Lembre-se de que, ao usar o gel adstringente, você será “virgem de novo”. 

Lembra como foi a sua primeira vez? Então… essa é a ideia por trás do produto. E, sendo assim, o pênis deve fazer a penetração no canal vaginal devagar, como se fosse, de fato, a primeira vez.

E você pode repetir essa sensação de sempre virgem, sempre que quiser.

Quais os Benefícios do gel Sempre Virgem, Para o casal?

Amiga transante, este produto é capaz de trazer resultados incríveis tanto para o homem, quanto para a mulher durante o sexo. 

É um produto de relação ganha-ganha, onde os dois tiram proveito do uso.

Mas vou elencar aqui alguns benefícios para convencer você de vez a comprar um para experimentar:

  • É rico em propriedades que vão muito além do estreitamento do canal vaginal, como ação tonificante, antisséptica, estimulante e de ativação da circulação periférica.
  • Por ativar a circulação na região do canal vaginal, acaba também se tornando uma espécie de gel excitante, fazendo com que a mulher sinta ainda mais tesão e a transa se torne ainda mais prazerosa e inesquecível.
  • Por causa do estreitamento vaginal, o homem acaba sentindo muito mais prazer na penetração e, com isso, se torna também muito prazeroso para ele.
  • É um gel com ação mais demorada. Ou seja, você pode aplicar e ir para as preliminares. Quando estiver pronta para o sexo, o gel estará no ápice do uso e perfeito para penetração.

Conclusão

Então, se você quer um produto para apimentar a relação e dar um UP na sua vida sexual, o gel adstringente é perfeito.

O produto, além de prático e acessível (porque não é caro e é fácil de se encontrar), traz resultados reais e transforma a vida sexual dos casais – que passa a ser mais prazerosa e intensa.

E, para concluir este post, se você está em busca de uma alternativa para sair da rotina e apimentar a sua relação – seja com o seu namorado ou marido – o gel adstringente, ou gel sempre virgem, é a escolha certa!

Não deixe que o seu relacionamento caia na mesmice e corra atrás do seu prazer com um produto de ação adstringente que ajuda a circulação sanguínea e ainda contribui para estreitamento do canal vaginal, deixando o sexo muito mais intenso e repleto de novas sensações.

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.