Incenso Afrodisíaco. Desperte Novas Sensações

1k 0
Incenso Afrodisíaco
()

Tópico: incenso afrodisíaco

Para a harmonia do casal, confie na fragrância mais antiga do mundo: o incenso – conhecido por suas propriedades calmantes e, também, afrodisíacas.

Os incensos afrodisíacos, possuem fragrâncias muito úteis no momento a dois, pois são verdadeiros estimulantes sexuais. 

Portanto, que tal um incenso para deixar o momento mais interessante e despertar novas sensações? 

Confira no post de hoje tudo sobre esses itens e algumas indicações de incensos com aromas afrodisíacos para você usar nas suas aventuras amorosas. 

Aromaterapia

A aromaterapia é uma técnica natural já conhecida há mais de 6.000 anos, por nossos ancestrais, que usavam flores e plantas por seus poderes benéficos. 

Um dos primeiros métodos utilizados pela aromaterapia consistia na combustão de produtos naturais e na inalação da fumaça destes. 

Não é por acaso que a palavra perfume deriva dos termos em latim, “per” “fumum” – que indica o processo de produção de fumaça através da combustão, “vapor que se expande”.

Os aromas atuam profundamente na psique humana e são capazes de provocar estados de bem-estar ou até mesmo ansiedade. 

Além disso, pelo nariz, ou seja, com base nos cheiros emanados podemos reconhecer se uma pessoa é interessante para nós, se é capaz de nos dar sensações positivas ou não, e o mesmo acontece com os ambientes.

Você pode mudar a “sensação” de um lugar escolhendo perfumá-lo de uma determinada maneira. 

Um espaço cheiroso não é apenas agradável para o nosso nariz, mas sobretudo para a nossa mente.

Logo, os incensos, usados para aromar os ambientes, são, portanto, também ferramentas úteis para o nosso bem-estar mental.

Quando o cheiro afeta a experiência sexual

No reino animal, o olfato é de fundamental importância para a sobrevivência dos indivíduos, principalmente no que diz respeito ao acasalamento. 

Isso também é verdade para os humanos, pois o sistema olfativo contribui para o comportamento social, particularmente na escolha do par e do comportamento reprodutivo.

Os neurônios olfativos se conectam com o sistema límbico, um grupo de estruturas primitivas no centro do cérebro, que governam as sensações de medo, raiva e excitação sexual. 

O sistema límbico também é o local da memória de longo prazo; isso significa que alguns cheiros podem ser lembrados anos depois, enquanto muitas percepções visuais e auditivas desaparecem em poucos dias ou semanas. 

Assim, ao longo do desenvolvimento, cada um de nós desenvolve um mapa mental, construído por meio de conexões sensoriais, capaz de determinar o que nos excita sexualmente, o que nos leva a nos apaixonar por uma pessoa e não por outra. 

Desperte novas sensações: incenso afrodisíaco

O olfato está no centro dos rituais de acasalamento e da conquista de pares em potencial. 

As fragrâncias podem aumentar a excitação, evocar pensamentos agradáveis e nos ajudar a entrar no clima certo. 

Além disso, podemos canalizar nossos instintos mais primitivos usando um aroma específico.

A fumaça suave do incenso penetra nas narinas, causando prazer sexual. 

O perfume intensifica todos os sentimentos, e o casal é transportado para um mundo próprio, dominado pela promessa do êxtase.

O cheiro agradável do incenso fica na pele; nos cabelos, nos lençóis, no ar. 

Como os animais, que sentem através do cheiro quando um par está pronto para o sexo, os humanos também são despertados pelas fragrâncias. 

Veja a seguir a lista com 10 incensos com aromas afrodisíacos perfeitos para a hora H:

1. Patchouli

Patchouli é ideal para trazer mais disposição para as pessoas. Seu aroma é um poderoso afrodisíaco, pois estimula a libido além de despertar a criatividade. O incenso também ajuda a equilibrar a harmonia do casal.

2. Almíscar

Este incenso é ideal para quem aprecia ir com calma, mas com determinação. Entre muitos outros benefícios, o aroma inspira confiança, força e amor. É uma ótima opção para quem precisa de mais carinho e de curtir momentos tranquilos.

3. Rosa

Muito utilizado em todo o mundo, é impossível não reconhecer o aroma adocicado do perfume de rosas. O uso deste incenso é ótimo para aliviar a ansiedade, equilibrar as emoções, a tensão e melhorar o humor. 

Seu perfume afrodisíaco desperta romance e sensualidade, aumenta a conexão na cama e aquece a noite.

4. Canela 

A canela potencializa qualquer situação de queima. Além de atrair dinheiro e sorte, seu aroma é extremamente sexy. Suas propriedades afrodisíacas elevam a vida amorosa e trazem mais otimismo à vida do casal.

5. Pitanga 

Para quem prefere perfumes brasileiros, Pitanga é a melhor opção. Suas propriedades afrodisíacas tornam esse momento tão quente quanto um verão brasileiro. Este incenso cria um ambiente envolvente e dinâmico para você e seu par.

6. Lavanda 

 Se você está sobrecarregado pelo estresse, use incenso de lavanda, ele relaxará seus nervos e aliviará seu coração – te deixando no mood perfeito para aproveitar com o seu par uma noite romântica em um ambiente gostoso de paz e prazer.

7. Mirra

 O incenso de mirra fornece os mesmos efeitos calmantes e ajuda as mulheres a serem mais receptivas aos avanços de seus pares.

8. Cedro, pinho

 Para estar em pleno vapor à noite, saboreie o efeito inebriante do incenso obtido a partir da resina de cedro ou pinho. 

9. Dama da noite

Não por acaso que possui o nome sugestivo “dama da noite” – a fragrância ativa nossas forças sexuais mais internas e causa um efeito mais intenso. Considerado um dos mais afrodisíacos de todos, é ideal para quando se deseja dar aquela apimentada que está faltando.

10. Sândalo

 Pequenas tensões ameaçam sua vida como casal? Aposte no incenso de sândalo. Acalma a mente e promove o contato físico.

Tipos de incenso natural

Os incensos têm caraterísticas e produzem uma fumaça densa e perfumada que variam de acordo com a composição. 

Por se tratar de pós e resinas coladas em suportes de bambu, o ideal é escolher aqueles que não sejam tóxicos.

Veja alguns tipos de incensos disponíveis no mercado:

  • Incensos comuns:  produzidos com matérias-primas básicas geralmente pobres, com óleos aromáticos sintéticos e outros aditivos químicos de toxicidade duvidosa. A composição nunca é declarada na embalagem.
  • Incensos naturais não tóxicos: cuja não toxicidade é expressamente declarada. A base é natural (constitui cerca de 80%) e os óleos essenciais, embora principalmente sintéticos, são de boa qualidade. 
  • Existem produtos sintéticos, com aromas agradáveis. Incensos desse tipo estão entre os produtos a serem utilizados como fragrâncias para o ambiente, que podem interagir com a pessoa criando sensações agradáveis no nível olfativo.
  • Incensos completamente naturais: Esta categoria inclui todos os incensos naturais, que também não são tóxicos. Os óleos essenciais geralmente não são adicionados à base, pois os aromas já estão naturalmente contidos nas ervas, flores, raízes, pós aromáticos de madeira, frutas, resinas e mel que os constituem. Este tipo de incenso não pode competir a nível olfativo e de difusão de aromas com os não naturais, pois o aroma é dado apenas pela combustão dos ingredientes que o compõem. 

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria Incensos Sensuais

Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções, sabores e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

Como vimos, os perfumes evocam memórias e pensamentos, e não é apenas um boato popular, mas uma teoria fundamentada por numerosos estudos.

Existe uma ligação particular entre olfato, emoções e memória: de fato, estímulos olfativos estimulam imediatamente o sistema endócrino a produzir neurotransmissores, que regulam nosso estado de equilíbrio psicofisiológico. 

Os aromas, fragrâncias agem diretamente nos centros nervosos do cérebro sem a mediação do pensamento. 

Estes também atuam em um nível físico, alguns cheiros têm efeitos predominantemente excitantes – razão pela qual os incensos podem influenciar em uma noite romântica.

Cada tipo de incenso tem suas próprias virtudes. 

Conhecê-los a fundo permite que você tenha grandes chances de sucesso em ter uma noite romântica incrível e inesquecível.

Além disso, a queima cria um ambiente muito aconchegante, ideal para despertar o lado sensual do casal.

Portanto, acenda um incenso afrodisíaco, ligue uma boa música e aproveite o momento a dois.

Então, gostou do post de hoje sobre Incenso Afrodisíaco? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo, afinal, a sua opinião é muito importante para nós.

E não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *