Vela Sensual Aromática

Venha conhecer a vela que não queima a pele e deixa seus momentos muito mais gostosos!

11.1k 0
Vela Sensual Aromática
()

Tópico: vela sensual

Vela sensual aromática… você já ouviu falar? Quando se fala em vela para massagem corporal, muita gente pensa logo em BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), no maior estilo 50 tons de cinza. E, de fato, pode até ser…

Mas, o que muitos não sabem é que vela sensual aromática para massagem corporal pode ser tudo de bom SEM QUEIMAR a pele. Aham… sem queimar a pele.

Quando falo para algumas clientes que a vela sensual aromática não queima a pele, já recebo um olhar mega desconfiado… afinal, vela queima, né?!

Sim… vela de PARAFINA queima! E essa é a grande diferença entre vela comum e Vela Sensual Aromática!

Ainda tem alguma dúvida? Então vem comigo neste post!

O que é vela sensual aromática?

Vela sensual aromática são velas desenvolvidas para massagem corporal, à base de óleos e seus derivados vegetais e que substitui a tradicional parafina.

Muito usado por profissionais, dentre eles massoterapeutas, psicoterapeutas corporais e fisioterapeutas em seus atendimentos, as velas perfumadas não provocam queimaduras, já que o produto é sem parafina, proporcionando um toque macio, aquecido e relaxante, hidratando o corpo.

Percebendo a grande adesão por parte do público que frequenta este tipo de terapia, a indústria sensual passou a investir mais neste tipo de produto, desenvolvendo fragrâncias que despertem ainda mais o lado sensual erótico que existem em todos nós, trazendo experiências sensoriais únicas

E, claro, a vela sensual aromática caiu no gosto dos casais, passando a fazer parte dos momentos românticos como um produto muito interessante para trazer, aconchego, sensualidade e bem estar.

Vela Sensual Aromática - 2
Vela aromáticas de diversos aromas disponível na loja Apimentou.

Como funciona a vela sensual aromática?

Ao ser derramada no corpo, a vela sensual aromática se transforma em um óleo envolvente, sem causar nenhum desconforto as pele, pois a temperatura do produto e da pele se igualam.

Além disso, as velas normalmente possuem ingredientes naturais e são desenvolvida à base de matérias primas especiais, óleo vegetais e, muitas delas ainda adicionam vitaminas e minerais.

Tudo para deixar a textura do óleo extremamente sedoso e deslizante, além de ter uma ação hidratante e nutritiva para a pele.

E uma outra informação bem bacana é o fato de a maioria das velas sensuais aromáticas terem pavio ecológico, ou seja, a chama não é poluente.

Algumas delas também podem ser comestíveis, o que pode tornar o momento ainda mais sensual e erótico, bastando apenas vocês escolher o sabor de sua vela sensual aromática.

Porque comprar a vela sensual aromática?

A vela sensual aromática é um excelente produto para todos aqueles que querem sair da rotina, transformando seu momento de prazer em algo diferenciado.

Para para pensar em como isso é diferente de tudo que você já fez o do que te proporcionaram em suas aventuras românticas…

Se imagine chegando em um ambiente com algumas velas aromáticas acessas, exalando um delicioso perfume, tornando aquele momento muito especial.

Agora, imagine que no meio desse momento diferenciado, você pegue uma destas velas e as use para fazer uma massagem em seu par… e olha, pode apostar, seu par vai se surpreender…. Ainda mais se a vela for comestível, onde você poderá massagear e ainda se “lambuzar” depois!

Viu?! A vela sensual aromática tem espaço garantido em um momento romântico e especial!

Vela Hidratante Beijável Sex Gourmet
Vela aromáticas de diversos aromas disponível na loja Apimentou.

O que mais precisam saber sobre vela sensual aromática

A vela sensual aromática é produto simples de ser usado, bastando apenas acender o pavio, deixando-a derreter por cerca de 5 à 10 minutos.

Tempo ideal para você começar suas preliminares, além de deixar a vela agir, perfumando todo o ambiente.

Após este tempo acessa, a vela irá apresentar em sua parte superior um líquido. Apague a chama e derrame o líquido, na verdade o óleo, sobre o corpo.

Daí é só massagear, fazendo movimentos circulares na região onde aplicou o óleo.

E o resto depende só de sua imaginação! 😉

Vela Sensual Aromática - 3

Como escolher vela sensual aromática?

Existem diversas marcas, fragrâncias e com diferentes matérias primas e óleos vegetais empregadas nelas. Porém, de maneira geral, são todas excelentes e hidratam muito bem a pele.

Minha dica na escolha fica por conta da fragrância ou sabor (se for comestível), pois algumas delas podem ter aromas bem doce!

E, se você é uma destas pessoas que não curte um cheiro muito adocicado, pode ficar até nauseado com a sensação, pois as velas são realmente boas e perfumam todo o ambiente!

E se este for o seu caso, não se preocupe, só opte por aromas mais cítricos.

Quando devo usar uma vela sensual aromática?

Sempre que você estiver num clima romântico ou quiser fazer “aquela presença” com o seu par, a vela sensual aromática pode ser um grande diferencial.

Isso porque não tem nada mais gostoso do que uma massagem maravilhosa com um óleo hidrante gostoso e perfumado em nossa pele.

E com um diferencial! Quando o óleo cai na pele, ele está morninho… literalmente uma delícia!

Então, se você quiser fazer desse momento algo verdadeiramente romântico e especial, pode seguir com a vela sensual aromática sem medo de errar!

Outro produto que pode te ajudar a criar “aquele” clima romântico maravilhoso são as pétalas perfumadas! 

Flamme D'Amour Vela Aromática
Vela aromáticas de diversos aromas disponível na loja Apimentou.

Dica de compra para comprar melhor e mais barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria velas sensuais. Nós possuímos uma infinidade vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Conclusão!

A vela sensual aromática é um produto maravilhoso e que a cada dia mais casais estão descobrindo e aproveitando tudo que o produto proporciona.

A vela, uma vez derretida, proporciona uma massagem profundamente relaxante, trazendo o perfeito bem estar para o seu momento de prazer.

Além disso, as possibilidades sensoriais que o produto pode proporcionar, além do aroma suave e estimulante são os elementos perfeitos e afrodisíacos que faltavam em seus momentos de prazer.

Vela Beijável Algodão Doce
Vela aromáticas de diversos aromas disponível na loja Apimentou.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *