Divertido

Diversos posts engraçados e divertidos sobre a vida cotidiana sexual de nós, seres transantes. Bom para distrair a mente e dar algumas risadas.

Clique e descubra!

Namore alguém assim!

Saudade de colocar um colchão no chão, né...   ;)Namore alguém assim, amore!Clique aqui para...

Ahhh… as boas línguas!

Saudades de uma fofoca, né amore... saudade das boas línguas!   ;)Clique aqui para mais posts...

Quando eu morrer, quero reencarnar jabuticaba…

Quero reencarnar jabuticaba!Sempre gostei de jabuticaba... e você?   ;)Clique aqui para mais posts divertidos!E oh,...

Sexo é como jogos de cartas…

Sexo é como jogos de cartas... Aff... não tá fácil pra ninguém... nem em...

Um bom beijo é um bom beijo…

Ahh um bom beijo! O beijo já diz tudo, né amores...   ;)Clique aqui para mais posts...

Algumas safadezas são inesquecíveis…

Safadezas boas ficam na memória  pra sempre... Para essas safadezas, eu diria que merecem... replay...

Só desça para o play se souber chupar, digo… brincar!

Sobre saber chupar... Faça Direito Ou Nem Faça, Amore... Para chupar, meu amor, precisa dedicação!  ;) Clique...

Ohh química boa dessa gente…

Essa química boa que só gente safada e fofa tem, é única... e outro...

Namore alguém assim, amore…

Namore alguém assim...Namore alguém assim, porque esses sim, são para namorar...  ;)Clique aqui para...

E Aí… Se Eu Beijar, Você Me Diz?

E se eu beijar...E se eu beijar e depois lamber? E beijar mais ainda......

Só tempere se for se deliciar, amore…

Tempere... mas só se for comer! ;)Não mexe com quem tá quieto... afinal, só...

Só quero ser, se for o brinquedo que vibra!

Só se for para ser aquele brinquedo que vibra! Só se for o brinquedo...