O Que É Chuca E Como Fazer!

Tudo que você precisa fazer para ter um sexo anal sem constrangimentos.

34k 0
chuca
()

Tópico: Chuca

Se seu desejo é curtir o sexo anal sem precisar temer os tão indesejáveis “acidentes sujos”, você precisa, agora mesmo, conhecer a chuca!

Também chamada de ducha anal ou enema, essa prática consiste em higienizar a região do ânus a partir da introdução de uma substância aquosa no reto.

Quer saber mais?

Então abordaremos, neste post, tudo que você precisa saber para fazer a chuca da melhor maneira possível e aproveitar o sexo anal, sem medo de ser feliz!

Por que a chuca é tão importante

Entender como a chuca pode ser sua melhor amiga é uma tarefa simples!

Isso porque, se você decidiu clicar neste post, é bem provável que o medo de eventuais contaminações seja um bloqueio quando o assunto é sexo anal, não é mesmo?

Afinal, o reto, órgão que permite desfrutar desse momento único na cama, é justamente o canal encarregado de acumular os dejetos para que eles sejam liberados do organismo.

E… quando esse canal está cheio, nem preciso dizer que o resultado na hora H pode ser desastroso!

E é aí que entra a famosa chuca, ritual de limpeza que consiste em introduzir uma solução aquosa repetidamente até o reto ficar “limpo”.

Assim, você terá um bom motivo para permanecer relaxado e confortável durante o sexo, permitindo a si mesmo entrar no clima e ter uma transa mais gostosa!

Como funciona a chuca?

A chuca deve ser feita sempre com o auxílio de duchas íntimas apropriadas, cuja cânula é projetada para ser introduzida no ânus sem gerar ferimentos.

Esses modelos também contam com uma bombinha manual, que permite liberar um suave jato de água ou solução para o reto.

Muito simples, não é mesmo?

Então confira, a seguir, o passo a passo completo para você fazer a chuca de maneira segura e eficiente:

1. Antes de tudo, você deve esterilizar o produto para evitar possíveis contaminações.

2. Preencha a bombinha com água potável em temperatura ambiente.

OBS: Aqui, você pode esquecer a água quente, tá?

Afinal, a epiderme que reveste o reto é facilmente susceptível a ferimentos e reações alérgicas por conta de variações na temperatura, e tudo que você não quer é transformar a preparação para o sexo em uma corrida para o hospital!

3. Agora é hora da lubrificação: aplique um pouco de lubrificante aquoso na região perianal e introduza cuidadosamente a cânula da sua ducha íntima. Em seguida, aperte a bomba.

4. Ainda com a bomba apertada, retire o produto com cuidado.

5. Em seguida, é só esperar a água escorrer. Certifique-se de que você está confortavelmente sentado em um vaso sanitário, pois essa é a etapa ainda irá descer toda a água “suja”. Repita os procedimentos 2, 3 e 4 até a água começar a sair bem limpinha.

5. Realize a higienização externa.

Pronto: Agora tudo que você precisa fazer é se soltar e experimentar todas as sensações que o sexo anal tem a oferecer!

Ducha Anal
Ducha Anal Higiênica Black - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Dica apimentou!

Sem a menor sombra de dúvida, o momento certo de se fazer a chuca é o assunto de maior discussão entre os adeptos do ritual.

Então anota aí para não ter mais dúvidas: o time perfeito para uma chuca é de 30 minutos a uma hora antes da relação!

Será que eu preciso mesmo comprar uma ducha para fazer a chuca?

Se você já ouviu falar das famosas alternativas caseiras, são grandes as chances de estar se perguntando se é realmente necessário comprar a ducha íntima para fazer uma boa chuca.

Basta fazer uma rápida busca nas redes sociais para encontrar inúmeros influenciadores exaltando o uso de chuveirinhos, mangueiras e até mesmo garrafas pet!

Bem, amigos transantes… posso ser sincera?

Esses métodos só serão, de fato, eficientes se seu objetivo for acabar com a sua própria saúde.

Sabe por que?

Porque, além de serem feitas de materiais inapropriados para uma penetração segura, as duchas improvisadas possuem um jato forte demais para apenas 15 centímetros de canal retal.

Pense, por exemplo, num recipiente vazio em formato de lâmpada, com uma base mais estreita e o corpo grande e arredondado.

Agora, tente encher APENAS a pequena base desse recipiente com um forte jato d’água.

Muito provavelmente, você não vai conseguir, já que o nível do líquido vai acabar ultrapassando um pouco esse tubo, correto?

Pois bem: a base desse recipiente pode ser comparada ao canal retal e o corpo mais redondo, ao intestino grosso.

E quais são, afinal, os perigos do acúmulo de água nesse grande órgão digestivo?

Segundo médicos, a desregulação da flora intestinal, a obstipação e a prisão de ventre são apenas algumas das possíveis complicações para a saúde de longo prazo.

Isso sem falar na parcela de líquido que pode ficar retida no intestino, sendo liberada posteriormente DURANTE o ato sexual.

Sim… foi exatamente isso que você acabou de ler: usar uma ducha improvisada pode acabar desencadeando justamente a situação que você deseja evitar!

Mas não pense que os impactos da chuca caseira param por aí.

Essa técnica inapropriada pode criar uma pressão de vácuo na região do ânus, fazendo com que garrafas e mangueiras fiquem presas no reto até que se faça uma endoscopia anal.

Comprar uma ducha apropriada não significa gasto, mas sim um investimento em um produto projetado especialmente para a sua proteção, já que conta com texturas e mecanismos de controle do volume para uma chuca segura e eficiente.

Afinal, se você deseja sair, de uma vez por todas, da curiosidade e sentir o prazer de uma relação passiva sem constrangimentos, o bom senso se faz mais que necessário.

E lembre-se: sua segurança e sua saúde devem estar sempre em primeiro lugar!

Ducha Anal 1 uso
Ducha Íntima Descartável In-M Sex Clean - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Entendido! Mas como eu escolho um modelo de ducha?

São muitos os modelos de ducha para chuca no mercado, por isso, é muito comum as pessoas não fazerem a mínima ideia de qual escolher.

Se esse é seu caso, você deve levar os seguintes critérios em consideração:

1. Formato e textura da cânula

Opções mais simples apresentam uma cânula mais retilínea, própria tanto para o uso anal quanto o vaginal.

Já os modelos mais sofisticados assumem formatos e texturas anatômicas, próprios para uma penetração mais confortável no ânus.

2. Estrutura do reservatório

O reservatório deve ser facilmente pressionado. Portanto, dê preferência às bombas mais maleáveis e de tamanho pequeno, que, inclusive, podem ser guardadas e transportadas com mais facilidade.

3. Material

O ideal é que você opte por materiais mais firmes, duráveis e confortáveis (vale à pena investir, por exemplo, em modelos de silicone).

Observe também se as peças são resistentes a altas temperaturas e fáceis de limpar, o que é essencial para a esterilização adequada do equipamento.

Com essas informações, você já tem o passo a passo para escolher um produto de qualidade, capaz de fazer aquela chuca perfeita para que você fique sempre se sinta confortável!

O que mais eu preciso saber sobre a chuca?

– Nunca misture a água ou solução da ducha com sabonete, pois, com toda a sensibilidade da região anal, essa substância pode desencadear reações inflamatórias gravíssimas.

– Evite substituir a água por remédios laxantes sem orientação médica. Afinal, o abuso desses medicamentos pode inibir terminações nervosas do reto indispensáveis para a evacuação.

– Certifique-se de ter sempre uma ducha na sua mochila ou bolsa, já que nem sempre você pode prever se, depois de só mais um dia normal, o seu par irá te conduzir ao País das Maravilhas!

Ducha Intima
Ducha Higiênica Pessoal - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria ducha anal. Nós possuímos uma infinidade produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Conclusão

E aí, gostou de saber como fazer uma chuca de forma simples e segura?

Prática, rápida e eficiente, a chuca é um ritual quase obrigatório para quem deseja experienciar o prazer do sexo anal sem quaisquer constrangimentos.

Assim, esperamos que, com as técnicas acima, você se sinta pronto para explorar essa nova dimensão sexual com a segurança e conforto que merece! 

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais. Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *