Capa Peniana! O que é e para o que serve!

Vem com a gente neste post saber tudo sobre capa peniana!

8.1k 0
capa peniana
()

Tópico: capa peniana

Você já ouviu falar de capa peniana?

As capas penianas são acessórios muito interessantes e capazes de trazer um prazer novo e totalmente diferenciado, principalmente para as mulheres!

Sim! E, além de estímulos sensoriais diferentes, ainda podem aumentar de tamanho e espessura o pênis masculino.

Se interessou por este toy erótico? Então vem comigo neste post!

O que é capa peniana?

A capa peniana é um revestimento em formato de capa, para uso no pênis masculino ou em próteses penianas, e é normalmente desenvolvida em material flexível e atóxico (silicone).

Pode possuir diversos estilos, texturas, formatos e cores, tanto na “cabeça” da capa, quanto no corpo, ficando a escolha do modelo a critério do usuário.

A capa pode ser ou não vazada apenas em um das pontas (para inserção do pênis) ou nas duas pontas (onde teremos também a glande – cabeça do pênis – exposta).

Como funciona a capa peniana?

A capa peniana funciona de maneira muito simples… bastando higienizar antes do uso (e também após o uso, claro!), aplicar lubrificante no pênis para sua colocação e está pronto para uso!

Porém vale lembrar que para fazer penetração em seu par com o uso da capa, você precisará aplicar lubrificante do lado de fora da capa também pois, caso contrário, pode haver desconforto, tornando o ato extremamente incômodo (vale lembrar que a capa não possui lubrificação própria, como o pênis).

A sensação diferenciada no uso da capa, fica por conta dos nódulos e texturas do modelo escolhido, além de tamanho e espessura.

As capas penianas possuem diversos tamanhos e espessuras e podem ser usadas inclusive para “alongar” o pênis do usuário ou engrossar a espessura dele.

Algumas capas podem também possuir um local para uso de um pequeno vibrador bullet.

Esse vibrador pode ser usado para massagear o clitóris da parceira ou a região do períneo do parceiro, durante o ato sexual.

Lembrando que as sensações proporcionadas pela capa são sentidas muito mais por quem recebe a penetração, uma vez que as capas acabam por diminuir a sensação de quem as usa.

No mundo das capas penianas, os pares que recebem (que são penetrados) são os que sentem o prazer do uso da capa. Os que usam são meros coadjuvantes.

Mas, se tivermos em mente que dar prazer é também ter prazer, a capa sempre será uma excelente escolha para os dois, quem usa e quem recebe.

Um pouco mais sobre capa peniana!

A capa peniana pode ser usada tanto para penetração vaginal, quanto para penetração anal.

Ou seja, é um produto bem democrático, podendo ser utilizado por diferentes tipos de casais.

E, como dito anteriormente, existem diferentes tamanhos e espessuras, podendo inclusive vir com extensores.

Ou seja, ampliando o tamanho do “alcance” do pênis do usuário.

Além disso, existem capas realísticas, imitando exatamente o corpo, veia s e glande de um pênis normal, tendo versões prontas para dupla penetração em seu par (com a capa para inserção do pênis e uma prótese logo abaixo, para penetração anal).

Porque comprar capa peniana?

A capa peniana é um produto pensado para mexer com as sensações de prazer durante a penetração.

Então se você quer sair da rotina e “trocar” um pouco a sensação de penetração sem ter que trocar de par sexual, a capa é capaz de proporcionar isso e muito mais.

Tamanhos, cores, espessura, texturas e até vibração são diferenciais possíveis de se encontrar nas capas penianas.

Então você não tem um único motivo para comprar este produto, e sim diversos motivos!

O que mais preciso saber sobre capa peniana?

É importante ressaltar que a capa peniana não substitui o preservativo, ok?!

O preservativo é um produto específico para sua proteção contra IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis). E a capa não!

A capa peniana é apenas um TOY, um brinquedo erótico como outro qualquer.

Lembrando que não é possível usar o preservativo e a capa ao mesmo tempo. Isso provavelmente incorrerá em rompimento do preservativo, fazendo você correr riscos de infecções sexuais.

Por isso lembre-se de usar capa peniana apenas com aqueles pares com as quais você já tenha certeza de que poderá ter relacionamentos sem o uso de preservativos.

E quanto ao prazer masculino de quem usa a capa?

Como já dito anteriormente, a capa peniana não aumenta o prazer de quem a usa… Na verdade, até diminui a sensação e o prazer do usuário.

Ao colocar a capa, boa parte da sensibilidade que existe na relação com penetração acaba diminuindo bastante.

O prazer e as sensações ficam todas focadas em quem recebe a penetração.

Porém, vale lembrar que, se o usuário passa por algum problema de hipersensibilidade na região do pênis ou ejaculação precoce, usar capas penianas pode ser simplesmente perfeito, pois irá justamente diminuir o atrito “pele a pele”, aumentando o tempo de duração do ato sexual.

Então, fica a dica de produto perfeito para todos aqueles que querem durar mais em suas relações com seus parceiros.

Como escolher uma capa peniana?

Como as capas penianas possuem muitos diferenciais e diversos modelos, escolher a melhor e mais adequada a você irá depender apenas de gosto e necessidade.

Se, por exemplo, você quer dar ao seu par uma experiência diferenciada com uma penetração um pouco mais avantajada em espessura, a capa peniana certa poderá proporcionar essa sensação.

O mesmo pode acontecer com relação a tamanho, se, por acaso, você quiser aumentar o tamanho atual de seu pênis.

Por isso a escolha fica totalmente a cargo do usuário, pois opções não faltam para escolher!

Quando devo usar a capa peniana?

Sempre que quiser sair da rotina ou proporcionar ao seu par uma experiência nova e diferenciada.

Ou quando você sentir que precisa, por algum motivo, diminuir a sensibilidade em sua região peniana e, com isso, ganhar algum tempo extra na cama.

Se você pensar um pouquinho e vir a quantidade de opções e modelos, com certeza vai pensar em diversos momentos para usar cada uma delas!

Dica de compra para comprar melhor e mais barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria capa peniana. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 
Dica de uso e cuidados com sua capa peniana!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com sua capa peniana seja sempre maravilhosa:

  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito da capa peniana, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  • De forma alguma compartilhe a sua capa peniana com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só seu e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.

Conclusão

A capa peniana é um produto muito diferenciado e capaz de tirar diversos casais da rotina por meio de novas sensações na penetração, trazendo momentos divertidos e prazerosos.

Além disso, para todos que sofrem de hipersensibilidade, a capa peniana pode se tornar um enorme aliado em suas aventuras sexuais.

Por isso, saia da rotina e adquira a sua primeira capa peniana, permitindo-se proporcionar novas sensações ao seu par… Temos certeza de que será a primeira de muitas! ; )

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *