Capas Penianas. Um Universo de Sensações e Possibilidades!

5.1k 0
capas penianas
()

Tópico: Capas Penianas

No cenário atual, em que muita gente mundo afora ainda se encontra praticamente isolada devido a ameaça de mais uma das variantes de Covid-19, o mercado de produtos sensuais e eróticos tem recebido muitas novidades para garantir a diversão e o prazer daqueles que buscam sair da rotina, apimentar a relação ou, simplesmente, querem se manter atualizados com as inovações do mundo sensual erótico.

Dentre essas novidades, há um produto que, embora já exista há muito tempo, porém de forma mais básica, tem tirado o fôlego de muita gente por suas peculiaridades diferenciadas, sua versatilidade e variadas opções. 

Trata-se das capas penianas.

Voltado especialmente para o prazer da mulher, o acessório, já bem conhecido pelos homens que desejam aumentar o tamanho do pênis, garantindo entre 3 a cinco centímetros a mais, parece ter conquistado também a simpatia do público feminino, haja vista que ela pode ser vestida não apenas em um pênis de verdade, mas também em vibradores ou próteses, ou qualquer outro objeto com o formato do genital masculino.

Para as mulheres que não abrem mão do prazer gerado pela penetração, a capa peniana promete intensificar esse momento, proporcionando um universo de sensações fantásticas, uma vez que este brinquedo sexual foi aperfeiçoado para simular texturas diferenciadas no pênis, além de poder aumentar o seu comprimento e espessura, amplificando o prazer feminino.

O que são as capas penianas e para que servem?

Para quem ainda não conhece, como o próprio nome sugere, as capas penianas são parecidas com uma camisinha, que veste todo o pênis, contudo esse produto é bem mais grosso e produzido com materiais bastante flexíveis e atóxicos, como silicone e outras matérias-primas, diferente do látex. 

De modo geral, são vendidas em tamanho único, tendo em vista o tipo de material que é feita, ajustando-se bem a qualquer tamanho de pênis, exceto por alguns tamanhos especiais.

Quanto a sua estrutura, pode ser totalmente fechada ou parcialmente aberta. 

As diferentes texturas e nódulos massageadores são o pulo do gato para quem busca por diferentes sensações únicas e indescritíveis de prazer na hora da transa.

Sua aparência pode ser tanto realista quanto lúdica, com variados formatos de cabeças, proporcionando um maior número de estímulos para uma experiência sexual completa.

Não tem como falar desse acessório incrível sem mencionar a variedade de modelos, que vão do mais simples, mas não menos eficiente, ao mais sofisticado, com estimuladores clitorianos, expansores e extensores, tudo para garantir momentos de deleite inigualáveis.

Sua função básica é aumentar o atrito entre o pênis e a vagina, para que ambos sintam mais essa resistência.

Há quem diga que a maioria dos modelos desse brinquedo sexual disponíveis no mercado privilegiam muito mais a mulher do que o homem, mas, mesmo que eventualmente o homem sinta menos sensibilidade com a utilização da capa peniana, ele ainda pode se beneficiar deste aparato para uma transa de alta qualidade, já que a sensação de um falo maior reduzirá o contato com a vagina, prolongando a ereção e, consequentemente, retardando a ejaculação.

Benefícios no uso de capas penianas

Esse brinquedo sexual pode ajudar homens com ejaculação precoce ou que desejam prolongar a atividade sexual, pois uma vez que o pênis inicia o ato de fricção na vagina, há uma redução com o movimento de penetração.

A capa peniana pode ser muito eficiente no auxílio a homens que apresentem disfunção erétil, pois há modelos que possuem fixação por cintas que promovem o envolvimento de todo o pênis, aumentando a satisfação e a autoconfiança dos homens, salvando a vida sexual.

Além disso, é possível utilizar a capa peniana como um elemento masturbador, cuidando sempre para que ela seja bem lubrificada a fim de deslizar com facilidade.

Como devo usar as capas penianas?

Na hora H, a criatividade é a melhor aliada na hora de utilizar as capas penianas. 

Como são muitas variações, cabe identificar a que mais dará prazer. 

Se estiver na companhia de um par, é importante se atentar para que a capa seja colocada quando o pênis estiver completamente elevado, isto é, no auge da ereção. 

E antes mesmo de colocar, ela precisa ser totalmente lubrificada com um produto específico, por fora, logo após vestir no pênis, e precisa estar confortável.

Como os melhores orgasmos femininos costumam estar vinculados a região do clítoris, vale destacar que a sua estimulação com a capa também pode ser realizada antes da penetração. 

E algumas capas têm a opção de vibração, cujo principal objetivo é o contato com o clitoris, o que pode deixar o momento íntimo mais apimentado.

A escolha do modelo ideal

Ficou interessada em experimentar essa maravilha? 

A Apimentou separou alguns modelos, com preços variados para que você escolha as melhores opções e descubra qual será mais prazeroso, conforme as suas expectativas.

Cada modelo oferece uma sensação diferenciada, portanto não há um melhor que o outro, em questão de funcionalidade.

Isso vai depender do desejo ou necessidade de cada mulher.

Então, é interessante fazer uma ampla pesquisa sobre os modelos existentes, antes de adquirir, a fim de garantir dias ou noites de maior satisfação.

Recomendações

Cabe reforçar aqui a importância de uma farta e adequada lubrificação, a fim de assegurar o conforto durante o vai e vem. 

Logo, economizar no lubrificante pode machucar tanto a vagina quanto a região do pênis, podendo acarretar complicações para a sua saúde sexual.

Por isso, não deixe de ter sempre ao seu lado um bom lubrificante! Lubrificante SEMPRE! ; )

Após o uso, a higienização da capa peniana deve ser feita com um higienizador de produtos sensuais e eróticos!

Caso não tenha nenhum disponível, você pode usar sabão neutro. Mas, sempre que possível, faça a higienização de produtos sensuais e eróticos com um higienizador de sex toys. 

Isso porque eles são próprios para eliminar qualquer fungo ou bactéria. E não há nada mais importante do que cuidar da sua saúde sexual! 

Após lavado e higienizado, guarde-a em local fresco e seco.

Segundo alguns especialistas, é recomendável que o uso do acessório não ultrapasse 30 minutos em cada transa, pois pode prejudicar a circulação sanguínea do pênis.

É importante destacar que, apesar de ser semelhante a camisinha, a capa peniana não é fechada na glande – parte superior do pênis, por meio do qual o esperma é ejetado. 

Portanto, não substitui o preservativo, que continua sendo imprescindível para prevenir contra Infecções Sexualmente Transmissíveis – ISTs e a gravidez indesejada.

Ela deve ser colocada por cima da capa peniana, com um lubrificante à base d’água para diminuir as chances de rasgar.

Conclusão

Capas penianas são produtos incríveis e com um tremenda diferencial e capacidade de gerar prazer, devido a imensa quantidade de possibilidades com elas.

Além disso, proporcionar prazer de formas diferentes, com opções de tamanhos e espessuras variadas, passam a ser possibilidades reais dentro da sua relação à dois.

Pode parecer um pouco “estranho” usar capas penianas… mas depois que se experimenta, se entende que um novo universo de possibilidades se abre.

Por isso, se permita experimentar…e dê ao seu par a oportunidade de sentir novas sensações através da sua penetração.

Então, gostou do post de hoje sobre capas penianas? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

E não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

Artigos Relacionados:

Quer Apimentar A Relação?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *