Tapa Sexo. Apimentando a Relação!

6.9k 0
Tapa Sexo
()

Tópico: Tapa Sexo

A euforia do início do relacionamento passou? As borboletas no estômago voaram? 

É “normal” porque a paixão com o tempo pode se desvanecer, abrindo espaço para um amor compartilhado, racional e planejador.

Mas nada está perdido! 

No post de hoje você terá dicas de como novamente apimentar a sua relação e como os acessórios eróticos, tal como o tapa sexo, pode ajudar nesse processo.

Mas, o que é um tapa sexo?

Por volta dos anos 1990, um item surgiu no mundo do Carnaval: o tapa-sexo. 

O Tapa sexo, nada mais é que, um tipo de “vestimenta” específica para cobrir somente as partes íntimas de uma pessoa, quando a mesma está despida (sem roupa) e, ao mesmo tempo, não quer exibir suas genitais.

As mulheres que geralmente estão em destaque nos desfiles das escolas de samba, para mostrar a maior parte do seu corpo, usam tapa sexo para não ficarem completamente nuas.

Em alguns desfiles a nudez é punida com a perda de pontos, mesmo quando o corpo é pintado. 

Visto isso, o uso do tapa sexo não é somente uma escolha, mas uma necessidade.

No geral, o tapa sexo faz parte da fantasia carnavalesca e se constitui de um ferro torcido e modelado de acordo com o corpo da mulher que irá usá-lo. 

O acessório recebe ornamentos na parte da frente e, algumas vezes, atrás também.

Porém, mesmo com esse acessório é necessário proteger os órgãos genitais, e para isso, o mais comum é optar pelos modelos de tapa sexo adesivos, que são descartáveis.

Existe ainda um modelo de calcinha do tipo tapa sexo, conhecida como calcinha de encaixe, que por não ter alças alterais não faz nenhuma marca. 

O produto conta com fio-dental flexível, seu material é confeccionado de tecido e polietileno injetado e tem diferentes estampas.

No entanto, ao contrário do tapa sexo que integra as fantasias carnavalescas, no nicho sensual erótico, o tapa sexo também está inserido, porém de uma forma mais diferenciada, uma vez que o apetrecho foi melhorado para ser também comestível, tornando-se assim, uma experiencia deliciosa para o casal.

Os tapa-sexos comestíveis são produzidos em uma espécie de gelatina (ou goma) própria para o consumo e pode ser encontrada em diversos sabores no mercado.

Como apimentar uma relação

Normalmente, em casais, o primeiro momento é de excitação e descobertas.

Porém como o passar dos anos, a situação tende a esfriar e o sexo é colocado em segundo plano, por vários motivos, tais como:

  • Problemas de trabalho
  • Dificuldades econômicas
  • Cansaço
  • Estresse
  • Chegada de um filho
  • Terceira idade
  • Brigas
  • Rotina

Então, como reviver e redescobrir o sexo como um casal?

1. Aumente o contato físico

O contato físico, ao longo dos anos se torna cada vez menos presente, portanto, deem as mãos com mais frequência, prolonguem um pouco os beijos, aproximem-se ao assistir a um filme no sofá ou se abracem antes de dormir. Não deixe que um se esqueça do cheiro e do toque do outro.

2. Seja leve

Em vez de reclamar ou sempre ver o lado ruim da vida, tente ser leve, busque ver o copo meio cheio, ao invés de meio vazio. Observe as situações de uma perspectiva diferente e aprenda a minimizar desentendimentos com uma pitada de humor: isso vai te dar força, energia, e ajudar a tornar a rotina do casal positiva.

3. Comuniquem-se

Um dos maiores mitos sobre uma relação é pensar que situações podem ser resolvidas sem a necessidade de palavras. Um erro bastante comum.

É impossível para o seu par entender o que você está sentindo e o mesmo é verdade para você em relação ao par (válido para os pensamentos e estados de espírito).

Portanto, comunique-se! Fale sobre suas fantasias, como você gostaria de reavivar a paixão, escute o outro. Preste atenção não só nas palavras, mas também na linguagem corporal do seu par, siga suas orientações, respeite o tempo do outro e suas necessidades.

E você verá que com um mínimo de comunicação seu relacionamento vai melhorar muito e poderá conhecer um aspecto dele que talvez nunca tenha imaginado.

4. Reserve um tempo para si mesmo, fora do casal

Pode parecer um paradoxo, mas criar seus próprios espaços individuais cultivando interesses e atividades pessoais, mesmo fora do casal, pode ser um remédio para todos os males.

Em primeiro lugar, a ausência e a distância podem auxiliar a aumentar o desejo, mas acima de tudo – fazer o que nos faz sentir bem melhora a nossa atitude – que é um poderoso afrodisíaco. Você tem que se sentir bem consigo mesmo para então fazer os outros se sentirem bem ao seu redor.

5. Torne o sexo mais criativo

Crie o hábito de fazer algo mensalmente com o seu par, um “encontro noturno” para quebrar a rotina do casal, respeitando-o como se fosse um compromisso fixo.

Neste encontro vocês devem “provocar” e abrir espaço para a criatividade. Deixem-se levar pelo Kama Sutra ou adquiram alguns sex toys e até mesmo acessórios eróticos provocantes, tal como o tapa sexo, para estimular a imaginação.

Como usar um tapa sexo?

Um tapa sexo comestível é para quem busca sair da rotina e provocar ainda mais o seu/sua parceiro(a).

Portanto, coloque o tapa sexo momentos antes da relação e com o calor do corpo, e ao beijar e lamber, o item se dissolver, oferecendo um delicioso sabor a sua diversão e muita sensualidade. 

Além disso, o tapa-sexo ao se dissolver em contato com a umidade, deixa um delicioso aroma no ambiente.

Para colocá-lo é simples: basta umedecer o local com gel comestível ou água, retirar a película protetora e aplicar sobre a pele.

Quais os tipos de Tapa Sexo existem?

São vários os modelos disponíveis no mercado sensual erótico. 

E você pode deixar aquele momento mais sensual e gostoso com os tapa-sexo da Loja Apimentou.

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria Tapa Sexo. Nós possuímos uma infinidade de modelos de diferentes marcas, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

Família, trabalho e deveres são sempre uma prioridade e a relação sexual normalmente é adiada por mais um dia, uma semana, um mês, e talvez, só se perceba que o relacionamento esfriou, quando já está em um ponto crítico.

Devemos lembrar que o sexo não é apenas uma parte do relacionamento, mas representa a qualidade de vida do casal. 

Na verdade, a atividade sexual é a expressão de si mesmo e de sentimentos mútuos.

No relacionamento, o sexo não se reduz exclusivamente ao ato em si, mas internamente é influenciado por inúmeros fatores, mudando de acordo com o relacionamento, saúde, ciclo evolutivo, tempo disponível e os sentimentos da pessoa. 

Portanto, como se costuma dizer, o sexo é o termômetro de um casal.

Então, gostou do post de hoje sobre tapa sexo? Que tal experimentar esse item na sua próxima relação com o par?

E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *