O Que é Gel Hot e Ice? Saiba Tudo!

9.7k 0
gel hot
()

Tópico: Gel Hot e ice

Os lubrificantes são um grande aliado para tornar a relação sexual: mais sensível, os movimentos dos corpos mais fluidos e a penetração mais agradável. 

Logo, eles têm influência direta no prazer e bem-estar na hora H.

Existem diversos tipos de lubrificantes disponíveis no mercado, e provavelmente você já deve ter ouvido falar naqueles com sabor, térmicos, à base de água ou silicone, entre outros outros.

No post de hoje iremos conhecer o gel hot/ice, e descobrir como são capazes de turbinar as percepções de qualquer pessoa por meio das sensações de calor e frio.

Vamos lá?

O que é Gel Hot e Ice?

Gel hot e ice ou, como muitos conhecem, gel que esquenta e esfria, são géis que possuem ação térmica, esquentando e/ou esfriando, quando aplicados a pele (ou região íntima).

São géis que, por meios de suas composições, aumentam o fluxo sanguíneo no local aplicado, aguçando os sentidos e deixando o local muito mais sensível ao prazer.

Uma vez aplicado, quando se esfrega com os dedos, haverá um aquecimento na região e, ao soprar, sentirá a mesma região esfriar.

Alguns produtos cumprem apenas uma das funções (esquentar ou esfriar). Já outros cumprem as duas funções.

A variação e aplicação de esquenta e esfria irá variar de acordo com o produto e fabricante.

O gel térmico vem ganhando cada vez mais adeptos por tornar mais divertido e prazerosa as preliminares, antes do sexo.

Lubrificantes, sua importância para o prazer e bem-estar

O nosso corpo geralmente umedece as partes íntimas por si só. Porém, em alguns casos, a vagina pode não se lubrificar naturalmente e isso pode levar a dificuldades e desconforto na hora do sexo.

E é justamente aí, nos casos em que a lubrificação natural não é suficiente, que os lubrificantes desempenham um fator fundamental.

Ele elimina a sensação de desconforto que pode ocorrer quando dois corpos “secos” entram em contato, criando uma sensação de atrito que pode ser muito desagradável. 

Sendo assim, lubrificante ajuda a tornar a relação do casal mais tranquila e prazerosa, facilitando a penetração e aumentando a sensação de prazer durante o ato sexual.

Como usar gel hot e ice?

Aplique o gel nos dedos ou na palma da mão e aplique nas partes do corpo desejadas ou zonas erógenas espalhando o produto. 

Logo após alguns instantes você já deverá sentir as sensações de calor ou frio na pele.

O gel hot funciona através da fricção ou seja, conforme for ocorrendo o contato de pele com pele, o calor vai aumentando e excitando.

Ele pode ser usado em qualquer parte do corpo (da pele) e, em uma massagem pelo corpo, pode ser muito excitante para quem recebe a massagem.

Se preferir peça seu par para passar para você, tornando o momento ainda mais interessante e divertido.

Da mesma forma durante a penetração.

Conforme vai havendo o vaivém do vuco-vuco, o calor vai esquentando na região erógena, tornando o sexo extremamente excitante e diferente.

Para uma ação mais intensa do produto ao invés de aplicar o gel hot em apenas um, aplique o gel em ambos, e a relação será muito mais intensa e vai, literalmente, pegar fogo, desencadeando orgasmos incríveis pelas sensações provocadas por eles.

Para lubrificantes à base de água, é importante observar que eles secam durante o uso, por isso é importante ajustar a quantidade com base no tempo de uso.

Lubrificantes de efeito quente (gel hot)

Se você procura uma experiência ainda mais intensa nas suas relações sexuais, o gel hot é perfeito para você.

Esses lubrificantes, uma vez em contato com a pele, aquecem, produzindo efeito de calor (por vezes leve, por vezes mais intenso), a depender das especificações do produto. 

Muitos deles podem ser utilizado em diversos momentos do casal, como em uma massagem corporal, na masturbação, sexo oral e, claro, na penetração.

Você pode usá-los sozinhos ou com seu par e, a temperatura começará a subir espetacularmente, trazendo sensações fortes e orgasmos intensos.

Lubrificantes de efeito frio (gel ice)

Se você daquelas pessoas que adoram inovar na hora H, então provavelmente irá adorar um toque de frescor de um gel de efeito frio. 

Esse tipo de lubrificante possui um componente que, ao entrar em contato com a pele, produz uma agradável sensação de refrescância.

O mais interessante neste gel é a possibilidade de sentir um “resfriamento” da região no meio de um situação de calor, como o sexo.

A intensidade do ato sexual pode ser “resfriada” pelo gel ice, trazendo sensações únicas e totalmente diferenciadas.

Ambos os lubrificantes (efeito quente e efeito frio) podem ser compatíveis com o uso de preservativos se forem produtos à base de água.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria gel hot e ice. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções, sabores e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Conclusão

O gel hot e ice é um produto muito interessante e que, se você ainda não conhece, deveria se dar a chance de conhecer, pois certamente irá te surpreender.

Eles são capazes de dar um novo tom ao sexo à dois (e até a masturbação) ampliando as sensações e trazendo novas experiências ao casal.

Além, é claro, de proporcionar uma série de possibilidades de uso pelo corpo e zonas erógenas. Sem falar nas opções comestíveis, que podem tornar o sexo oral, muito mais gostoso.

Gel hot e ice, vale a pena experimentar!

Então, gostou do post de hoje sobre gel hot e ice? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar a sua experiência, deixe nos comentários abaixo. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *