Gel Excitante. Qual escolher?

Tire todas as suas dúvidas sobre gel excitante!

2.5k 0
gel-excitante
()

Tópico: Gel Excitante

Muita gente fala sobre gel excitante e pensa até em comprar… porém acaba desistindo por ainda ter muitas dúvidas sobre o que, de fato, este produto faz.

Então, se você quer tirar todas as suas dúvidas sobre gel excitante, vem comigo neste post que, ao final, você terá motivos de sobra para ter não só um, mas alguns entre os seus pertences.

O que é gel excitante?

Apesar de muita gente ouvir falar, a realidade é que a maioria não sabe, verdadeiramente, o que é gel excitante. 

Então, de maneira resumida, e para você já entender o contexto do produto, gel excitante é um gel capaz de propiciar o aumento da sensibilidade e do desejo sexual. 

O gel excitante é especialmente desenvolvido para deixar a relação sexual mais apimentada, pois ele estimula a musculatura vaginal e toda a região clitoriana, deixando tudo muito mais sensível e propício ao orgasmo.

Ao mesmo tempo, ele intensifica as contrações e espasmos musculares elevando o nível de excitação sexual feminina. 

Essa elevação faz com que ocorra um maior fluxo sanguíneo na área, causando maior sensibilidade durante a penetração.

Ou seja, se a sua libido está lá embaixo e na hora do vuco-vuco está tudo meio mecânico, o gel excitante pode ser perfeito para dar um UP na sua relação a dois.

Por que usar gel excitante?

Todos nós sabemos que o maior inimigo de uma relação a dois é a rotina.

E, para todos aqueles que já se encontram em um relacionamento por vários anos, é meio que normal sabermos bastante sobre o outro. E isso inclui a parte sexual. 

Afinal, após muitos anos, acabam sendo sempre as mesmas posições, brincadeiras e preliminares, e isso é perigoso, pois pode tornar a sua relação monótona.

Por isso um dos caminho que podem ajudar nas questões sexuais enquanto casal é estar sempre em busca de inovações no relacionamento, como fantasias, fetiches, brinquedos eróticos e géis sensuais para, assim, apimentar a relação.

E é aí que entra o gel excitante! 

Como um coringa capaz de, com pouco investimento, surpreender positivamente, o gel excitante consegue “tacar fogo” na pepeka e fazer a coisa esquentar de um jeito que, com certeza, irá conquistar você e ser um de seus novos aliados no dia a dia sexual como casal.

Como o gel excitante funciona?

Como já dito, o gel excitante funciona como um ativador de orgasmos, perfeito para todos aqueles que buscam aumentar o apetite sexual, explorando os seus pontos mais sensíveis e zonas erógenas.

E, quando digo pontos sensíveis, não me refiro apenas ao clitóris, e sim a todo o corpo feminino e também masculino.

Engana-se quem acha que o gel excitante serve apenas às mulheres.

Sim, os homens também podem se divertir e explorar novas sensações com as versões de gel excitante unissex. Este tipo de gel pode ser aplicado na glande peniana (cabeça do pênis) ou nos testículos, por exemplo.

Outras áreas que também podem ser exploradas são os mamilos e a própria boca (nas versões comestíveis).

O Gel excitante é um verdadeiro coringa, podendo ser usado (e abusado) em diversas partes do corpo, deixando livre a imaginação e o tesão!

Quais as sensações que o gel excitante é capaz de provocar?

O gel excitante é capaz de provocar diversas sensações diferentes, dependendo do produto e da marca. 

Alguns inclusive podem provocar mais de uma sensação em um único produto.

Em geral a sensação mais comum entre os géis excitantes é o “aquecimento”, deixando “a coisa” quente e acendendo (ou reacendendo) o tesão.

Outros começam com a sensação de calor, passando para um formigamento que, após alguns segundos, se transforma em uma deliciosa vibração altamente excitante e estimulante.

Existem ainda aqueles que esquentam, pulsam, vibram, lubrificam, sensibilizam e prologam a ereção, ficando totalmente a cargo de quem compra o poder de escolha.

Mas uma coisa é certa… independentemente da sensação, todos são capazes de deixar você sem chão de tanto tesão!

Como escolher a melhor opção?

O tipo de gel excitante escolhido irá depender, exclusivamente, de sua predileção por um tipo (ou tipos) de sensações que mais gosta.

Além disso, você pode também escolher com um determinado foco específico, como, por exemplo, deixar as preliminares mais intensas, usando um gel excitante para mamilos ou boca (gel comestível).

Ou então com foco em reduzir a sensibilidade de determinada área, para prolongar a ereção ou facilitar o sexo anal.

Tudo irá depender apenas do tipo de foco que você quer dar.

Lembra que no início do texto eu disse que você iria querer ter mais de um tipo de gel entre os pertences? Viu como agora faz todo o sentido? 

Outra característica que também pode ser levada em consideração é a composição do produto. Assim como o lubrificante íntimo, o gel excitante também pode ser feito em diferentes tipos de bases, como água, óleo ou silicone.

Para tanto, procure entender qual o objetivo que tem em mente e veja se “casa” com o gel que pretende escolher.

Aproveito e deixo aqui um link para você seguir lendo e se aprofundando em como dar UP na sua vida sexual usando lubrificante íntimo. O maior e melhor aliado de todos os transantes do universo. Seja com seu par, seja com você mesmo. Saiba tudo sobre gel lubrificante íntimo.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria gel excitante. Nós possuímos uma infinidade de géis excitantes de diferentes marcas, aromas ou fragrâncias que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Tipos de géis excitantes

 No mercado existem dezenas de opções quando o assunto é gel excitante. 

Cada uma com sua particularidade, as alternativas atendem a todos os gostos e estilos, de modo a proporcionar momentos únicos e prazerosos para o casal.

E, sendo assim, trouxemos aqui os principais e mais procurados tipos de gel excitante para você escolher o que melhor se encaixa na sua vida sexual hoje.

E, claro, quebrar a rotina com muitos orgasmos intensos e sensações deliciosas!

Gel excitante adstringente

Feito com elementos naturais, que regem de maneira direta nos locais onde é aplicado, o gel excitante adstringente estimula a circulação e faz com que os poros sejam contraídos, criando um leve espessamento da musculatura da região.

Ele é o famoso gel que faz com que a vagina fique mais apertada, deixando a relação mais prazerosa para ambas as partes.

E aproveito e deixo aqui um post sensacional só sobre gel adstringente ou, como muitos conhecem, gel sempre virgem, para você saber tudo sobre este produto.

sempre virgem oleo
Adstringente Sempre Virgem - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Gel excitante estimulante

Como o nome já diz, o gel excitante estimulante tem como principal objetivo criar uma sensação provocante, seja ela de quente ou frio, ou até mesmo de vibrações. O gel de característica estimulante possui diversas versões, que ajudam a tornar o sexo mais intenso e prazeroso.

Você pode usar este tipo de produto em massagens ou para estimular zonas erógenas nas preliminares.

gel-excitante-6
Chama Da Fênix Excitante - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Gel excitante dessensibilizante

Ideal para o sexo anal, o gel dessensibilizante tem como ação reduzir a sensibilidade de certas áreas do corpo, reduzindo o desconforto durante a penetração de regiões mais delicadas, como o ânus.

Dessa forma, é possível aplicá-lo antes do sexo anal, para relaxar a área e garantir uma transa mais confortável.

E aqui deixo também um post completo só sobre gel lubrificante anal dessensibilizante, para você saber tudo sobre este produto!

Lubrificante Anal Super Confort
Dessensibilizante Anal Super Confort - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Gel excitante retardante

O gel excitante retardante, por sua vez, tem como principal objetivo tornar a ejaculação masculina mais lenta, de modo a prolongar o prazer e evitar que haja ejaculação muito rápida.

Graças à ação anestésica, o gel garante ao homem ereções mais duradouras e um maior desempenho na cama, a fim de proporcionar muito mais prazer para a sua parceira ou parceiro.

E aproveito e deixo aqui um post incrível só sobre gel retardante, para você saber tudo sobre este produto.

Marretezao
Marretezão Excitante Com Efeito Retardante - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Gel excitante beijável ou comestível

Outra categoria que o gel excitante engloba é a dos produtos comestíveis ou beijáveis, que podem entrar em contato com a mucosa da boca sem causar incômodos ou irritações. Este tipo de gel é ideal para o sexo oral e deixa os momentos a dois muito mais prazerosos.

Com diferentes sabores e efeitos, o gel beijável ou comestível pode ser usado em qualquer parte do corpo, desde a vagina, pênis, mamilos etc. 

Para aqueles que estão em busca de uma alternativa para deixar o sexo ainda mais interessante, o gel excitante é uma ótima opção – prático, estimulante e diferente, ele tornará os momentos a dois ainda mais gostosos.

E deixo aqui também um post maravilhoso só sobre gel beijável, para você saber tudo sobre este produto.

gel-excitante-3
Gel Excitante Beijável Muchacha Caliente - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Conclusão

A rotina é uma inimiga silenciosa, que vai chegando aos poucos sem ser notada e que, quando nos damos conta, pode ter feito estragos muitas vezes irreversíveis.

Por isso, nunca deixe o seu relacionamento cair na rotina. Existem diversas formas de evitar isso e o gel excitante é, sem dúvida, uma delas.

Não é um produto caro e possui uma relação custo-benefício excelente.

E agora você já sabe tudo sobre ele e não tem mais desculpas para não experimentar!  😉

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

Reproduzir vídeo

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcela Costa

Oie! Eu sou a Marcela Costa e sou expert em produtos sensuais e eróticos e estudiosa no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha uma dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcela Costa, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.