Dia do Beijo: 13 formas de beijar mais gostoso!

129 0
dia-do-beijo-13-formas-de-beijar-mais-gostoso
()

Hoje, 13 de abril é o Dia do Beijo,  e o mundo inteiro vai comemorar esse tipo de carinho feito com os lábios, porque é uma data internacional. E nós vamos te mostrar como diversificar e enriquecer o seu beijo, de forma que quem recebê-lo irá sempre querer mais!

O Dia do Beijo foi estabelecido por um casal chamado Kisson International, que ganhou notoriedade em 1922 quando quebrou o recorde mundial de beijos contínuos. Durante um concurso promovido por um jornal local, o casal se beijou por 8 horas, 47 minutos e 7 segundos, marcando uma conquista notável e chamando a atenção para a importância do beijo como símbolo de amor e intimidade.

Após essa façanha, o Kisson International decidiu criar o Dia Internacional do Beijo como uma forma de promover o amor e a conexão entre as pessoas ao redor do mundo. A data foi oficialmente estabelecida em 13 de abril, marcando o aniversário do recorde mundial de beijos contínuos do casal.

Desde então, o Dia do Beijo tem sido celebrado de várias formas ao redor do mundo. Em muitos países, as pessoas trocam beijos com seus entes queridos como uma forma de expressar afeto e amor. Em alguns lugares, eventos públicos são organizados, incluindo concursos de beijos, flash mobs e manifestações de carinho em espaços públicos.

 

Importância de saber beijar gostoso

Além disso, o Dia do Beijo também é uma oportunidade para conscientizar as pessoas sobre os benefícios do beijo para a saúde física e emocional. Estudos científicos mostram que o ato de beijar libera endorfinas, hormônios do bem-estar, que podem reduzir o estresse, melhorar o humor e fortalecer os vínculos emocionais entre os parceiros.

Embora o Dia do Beijo tenha suas raízes nos Estados Unidos, a celebração se espalhou para muitos países ao redor do mundo. Em lugares como França, Itália e Espanha, onde o romance e a paixão são valorizados, o Dia do Beijo é uma ocasião especialmente significativa, com casais trocando beijos apaixonados em praças públicas e restaurantes românticos.

O beijo desempenha um papel fundamental no ciclo da resposta sexual humana e na conexão afetiva entre os casais. Desde os primórdios da humanidade, o beijo tem sido reconhecido como um gesto poderoso de intimidade, carinho e afeto, e sua importância transcende as barreiras culturais e temporais. Vamos explorar mais a fundo sua relevância em ambos os aspectos:

 

No Ciclo da Resposta Sexual Humana:

 

  1. Excitação: O beijo é frequentemente o primeiro passo no despertar da excitação sexual. Os lábios são repletos de terminações nervosas sensíveis, e o contato dos lábios com os de outra pessoa pode desencadear uma resposta fisiológica imediata, incluindo aumento da frequência cardíaca, dilatação dos vasos sanguíneos e aumento da produção de saliva.

 

  1. Preparação para a Intimidade: Além de estimular as respostas físicas do corpo, o beijo também desempenha um papel crucial na preparação psicológica e emocional para a intimidade sexual. Ele ajuda a criar uma sensação de proximidade e conexão entre os parceiros, diminuindo as barreiras emocionais e criando um ambiente propício para a exploração sexual.

 

  1. Aumento do Desejo: O beijo é uma forma de comunicação não verbal que pode transmitir uma variedade de emoções e intenções, incluindo desejo e paixão. O contato dos lábios e a troca de saliva podem aumentar a excitação e o desejo sexual, preparando o caminho para experiências mais íntimas.

 

Na Criação da Conexão Afetiva:

 

  1. Expressão de Afeto: O beijo é uma das maneiras mais poderosas de expressar afeto e carinho por um parceiro. Ele pode transmitir amor, ternura, admiração e gratidão de uma forma que palavras muitas vezes não conseguem capturar. Um beijo carinhoso pode fortalecer os laços emocionais entre os casais e reforçar seu senso de conexão e pertencimento um ao outro.

 

  1. Comunicação Não Verbal: O beijo é uma forma de comunicação não verbal que pode transmitir uma infinidade de mensagens sutis. O modo como um casal se beija – a intensidade, a duração, a suavidade – pode revelar muito sobre o estado de seu relacionamento e seus sentimentos mútuos. Ele pode servir como uma linguagem secreta entre os amantes, permitindo-lhes se conectar em um nível mais profundo e íntimo.

 

  1. Fortalecimento dos Vínculos: Estudos mostram que casais que se beijam com frequência tendem a relatar níveis mais altos de satisfação em seus relacionamentos. O beijo não apenas fortalece os vínculos emocionais entre os parceiros, mas também ajuda a manter a chama da paixão viva ao longo do tempo. Ele é uma maneira de reafirmar o compromisso e a conexão entre os casais, mesmo após anos juntos.

 

Dia do Beijo: 13 formas de beijar de maneira inesquecível

Além da forma como você beija, os lugares que você toca com os lábios o corpo do parceiro também importa. Claro, que um bom beijo de língua molhado, alternado com leves chupadas e mordidas dos lábios, junto com aquele abraço quente e gostoso é capaz de tirar qualquer pessoa do sério, mas pense que você e o seu par pode ter vários talentos escondidos nessas bocas que precisam despertar para causar sensações ainda mais alucinantes!

Acrescente sabores, aromas e texturas que sejam seguras para todo o corpo e literalmente caia de boca nesse Dia do Beijo! 

Porém, esqueça os alimentos como mel, chantilly, sorvete e frutas, que por mais que sejam saborosos, quando em contato com as mucosas da áreas mais íntimas do corpo humano, podem causar irritações, sem falar que muitas vezes são difíceis de higienizar e podem deixar restos imperceptíveis a olho nu nessas regiões causando inflamações e infecções.

Por isso, selecionamos aqui alguns produtos beijáveis e comestíveis mais procurados na Apimentou que são desenvolvidos exclusivamente para o uso íntimo e não apenas estimulam os sentidos, mas também acrescentam uma dimensão gustativa ao jogo erótico. Eles vêm em uma variedade de formas, incluindo géis, óleos, cremes, velas, perfumes e sprays, e são disponibilizados em uma infinidade de sabores e aromas.

 

1 – Use um perfume afrodisíaco beijável!

dia-do-beijo-perfume-beijavel

 

Vamos começar pelo começo, pelo seu poder de atração. Já pensou que bom seria se aquele perfume afrodisíaco, capaz de atrair os olhares para você, fosse também beijável? Agora isso já é realidade: esse perfume pode ter um gostinho de chiclete, algodão doce, beijinho, chiclete, chocolate ou morango: você escolhe! Desse jeito, não tem pescoço, nuca, costas e outras partes do corpo que não sejam apaixonadamente devoradas pelos lábios do seu par… Arrepiou? Nós também!

2 – Beijo eletrizante com Power Shock

gel-eletrizante-power-shock-beijavel-menta-15ml-spray

Para surpreender seu par, que tal dar aquele “beijinho na boca de sempre” só que turbinado? Aqui está o Power Shock Beijável, um poderoso vibrador líquido que proporciona inesquecíveis sensações de vibrações intensas e estimulantes. É o mais potente e duradouro vibrador líquido encontrado no mercado e que irá tornar o seu beijo muito mais prazeroso e excitante! E você pode optar entre os sabores de Chiclete, Menta ou Morango.

 

3 –  Aquecendo de dentro para fora

mel-do-amor-power-honey

Se quiser aquecer e atiçar o corpo de dentro pra fora, nada melhor do que o Power Honey, um suplemento alimentar líquido a base de mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia que você pode colocar no drink no date, para preparar o terreno para beijos mais ardentes.

 

4 – Acenda o Fogo da Paixão

vela-beijável-fogo-da-paixao

Sabe aquele ambiente gostoso e romântico que você armou no quarto para receber o seu boy ou a sua girl ? Imagine que fantástico você pegar alguma das velas e derramar o óleo sobre o corpo para fazer uma deliciosa massagem e depois finalizar com beijinhos e lambidas… A surpresa aqui é em dobro porque com a Vela beijável Fogo da Paixão, além de iluminar e perfumar o ambiente com essência afrodisíaca, o óleo que ela produz não queima a pele, pelo contrário, ele desliza e amacia com a possibilidade de ser com um gosto delicioso de Chiclete, Menta ou Morango.

 

5 – Apague o Caminho das Índias com a boca

caneta-corporal-comestível

Lembra que a gente te ensinou aqui a fazer um “Mapa do Prazer” no seu corpo e no corpo do seu par ? Nessa brincadeira, você pode ir marcando os pontos mais prazerosos do corpo com um x , ou pode escrever uma declaração de amor nas costas do seu par e pedir para ele adivinhar o que você escreveu ou desenhou e depois ir apagando com beijos, lambidas ou mordidas. Para esse momento artístico, existe também uma caneta corporal comestível, nos sabores Chantilly, Chocolate, Ice Menta, Menta, Morango ou Tangerina.

 

6 – Role bolinhas explosivas com os lábios

bolinhas-explosivas-black-ice

Outro jogo de casal bem divertido, é usar as famosas “bolinhas explosivas” de uma forma mais criativa do que todo mundo usa. Em vez de usá-las para penetração, experimente rolá-las com os lábios pelo corpo do par, especialmente sobre os mamilos, costas, barriga, virilha, bumbum, pelo corpo do pênis ou pela vulva durante o sexo oral. A ideia aqui é prolongar ao máximo essas preliminares com os lábios, esperando a gelatina que contém o óleo beijável derreter com a umidade e o calor da saliva e do corpo.

Depois que elas estourarem, o óleo que além de ser beijável em aromas como Black Ice, Cherry Bomb, Chocolate, Coca Cola, Doce de Leite, Leite Condensado, Maçã Verde, Menta, Morango, Morango com Champanhe, Moranguete ou Uva, também tem função lubrificante.

 

7 – Massagem comestível

óleo-de-massagem-comestível

Mas se a sua fome tá grande pelo seu par, a solução é partir para uma massagem sensual, só que comestível, por que não? Você pode começar a massagem de leve, e depois que as zonas erógenas estiverem acesas, chegou a hora de você experimentá-las todas elas com a sua boca!  Além de ser comestível, o Óleo de Massagem Rala e Rola, também conta com função lubrificante, e proporciona sensação de calor quando assoprado, massageado ou saboreado como Black Ice ou Morango com Champagne.A embalagem ainda é sugestiva e interativa, de formato anatômico, para inovar no momento da relação ou para seu auto-prazer, já que foi pensado para ambas as ocasiões.

 

8 – Beijos merecidos com uma calcinha comestível!

yummy-calcinha-soluvel-comestivel-sabor-chiclete-sexy-fantasy--1-

Fetiche e sinônimo de sex shop nos anos 80, a calcinha comestível permanece forte com principal artifício entre aqueles que merecem beijos quentes também onde mais interessa… Feita de gelatina nos sabores Chocolate, Chiclete e Morango, a peça é de tamanho único porque tem lacinhos laterais para se ajustar em qualquer tamanho de manequim e derrete em contato com o calor e a umidade da saliva e do corpo. 

 

9 – Provoque com a temperatura 

gel-esquenta-esfria-comestivel

O Gel Térmico Beijável Yummy é um ótimo produto com deliciosos sabores e funciona como gel beijável e lubrificante, além de possuir efeito térmico de aquecimento ou refrescância quando em contato com a mucosa, basta dar um leve assopro no local aplicado para sentir uma maravilhosa sensação. Aqui na Apimentou você pode até adquirir o kit completo de sabores para fazer a festa em casa. O Kit traz os sabores de Leite Condensado, Framboesa, Caipirinha, Creme de Avelã, Ice Menta, Morango, Chocolate, Chiclete, Guaraná, Amarula, Café, Menta e Cola.

 

10 – Hora boa para uma garganta profunda

gel-para-garganta-profunda

Já que estamos falando de beijos, não podemos deixar de mencionar aqui a Garganta Profunda, uma fantasia de muitos homens, e que muitas mulheres têm receio de realizar. Mas creiam que também há um truque para fazer isso bem feito. Além de alongar o pescoço e os músculos faciais antes da prática, você pode também usar o Spray Mais Profunda, que é ser refrescante e deixa o sexo oral muito mais intenso e divertido, facilitando esse momento.

11 – Excite com Romance e Safadeza 

romance_com_safadeza_fikante_gel_excitante_beijavel_bombom_trufado_17ml_277_1_55265ee4c0433be1bfa5d9fc2bfb28a3

Se vocês chegaram até aqui mas ainda porventura estão lendo essa extensa e gostosa lista de opções de beijos de todos os tipos, Romance com Safadeza vai com certeza interromper essa leitura… Este excitante é beijável, e uniu o glamour do glitter dourado comestível com um delicioso sabor que pode ser de Bombom Trufado ou Morango Com Chantilly. Possui ainda em sua fórmula o componente Sense hot que proporciona a sensação de leve picância e aquecimento, permitido inclusive para pessoas que fazem dietas com restrição de açúcar.

 

12 – Beijo Grego também é tudo de bom!

yummy-beijo-grego

Liberar as portas do fundo sem uma preliminar bem feita é até injustiça! E mesmo que você nem queira praticar sexo anal, mas queira experimentar esse carinho por lá, isso sim é muito justo, porque só se vive uma vez nessa vida. Portanto, o Beijo Grego, que nada mais é que carícias orais no ânus também merece um produto que deixe tudo mais gostoso e cheiroso! Yummy Grego é um gel beijável muito quente excelente para tornar seus momentos de prazer memoráveis, tem sabor bem delicioso e provoca sensação de aquecimento.

 

13 – Lubrificante também pode ser beijável

lubrificante-babalub-intt-carla-geane

Chegou a hora h, e nem sempre o corpo respondeu direito a todos esses beijos da lista ? Normal! Isso pode acontecer por inúmeras razões, e mesmo para esse momento há um lubrificante íntimo também beijável, acredita? Isso porque, quem não gosta de dar aquela paradinha e voltar para um sexo oral seguido de beijos apaixonados para continuar depois no vai e vem ? Gostoso, né ?

Para isso, o lubrificante mais amado do momento, o Baba Lub By Carla Geane Chiclete foi criado e se encaixa perfeitamente porque tem composição a base de água e se assemelha à lubrificação natural da mulher, criando uma película protetora que faz com que os movimentos fiquem mais prazerosos.

Gostou dessas dicas? Agora, é só aproveitar o Dia do Beijo para celebrar o poder do amor e da intimidade. É uma data que nos convida a expressar afeto e carinho, fortalecendo a conexão emocional e a intimidade. Com a ampla gama de opções disponíveis, não há desculpas para não explorar e saborear o máximo possível no mundo do prazer sexual.

Então, neste Dia do Beijo, que tal adicionar um toque de sabor à sua vida sexual e descobrir novas formas de desfrutar do prazer em todas as suas dimensões?

Feliz Dia do Beijo!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *