A Páscoa e as Delícias Orais de Chocolate

174 0
pascoa-chocolate-sexo
()

A Páscoa é uma época que nos convida a celebrar a renovação, a alegria e, é claro, os prazeres sensoriais. Entre os símbolos mais emblemáticos desta festividade está o chocolate. 

No entanto, enquanto nos deleitamos com os doces ovos e coelhinhos de chocolate, é importante repensar como exploramos essa iguaria em outros aspectos de nossas vidas, especialmente na intimidade.

Nos últimos anos, tem sido comum encontrar sugestões sobre o uso de chocolate nas partes íntimas como uma forma de apimentar a relação durante a Páscoa. 

E de fato o chocolate é afrodisíaco em sua essência e origem. Considerado, pelos astecas, a bebida da fertilidade, o cacau possui substâncias estimulantes que proporcionam bem-estar, força e vitalidade.

E por liberar endorfina, substância que potencializa a sensação de bem-estar e energia, o chocolate ajuda a relaxar e pode ajudar sim a apimentar a relação.

No entanto, embora a prática de usar o chocolate nas partes íntimas possa parecer tentadora à primeira vista, há várias razões pelas quais é importante considerar alternativas mais seguras e igualmente deliciosas. 

Veja hoje por que trocar o chocolate por cosméticos sensuais com aroma e sabor de chocolate pode ser uma opção mais satisfatória, além de conhecer as melhores opções na atualidade que podem transformar sua experiência íntima nesta temporada festiva.

 

Riscos do Uso de Chocolate nas Partes Íntimas

Por mais tentador que seja incorporar chocolate à intimidade durante a Páscoa, é fundamental entender os potenciais riscos envolvidos. O chocolate é composto por ingredientes que podem não ser ideais para contato com as partes mais sensíveis do corpo. 

 

1- Risco de Infecções: O chocolate contém açúcares e outros aditivos que podem desequilibrar o pH vaginal e favorecer o crescimento de bactérias nocivas, aumentando o risco de infecções.

2- Possíveis Reações Alérgicas: Algumas pessoas podem ser alérgicas a certos ingredientes encontrados no chocolate, como leite ou nozes, o que pode levar a reações alérgicas desconfortáveis ou mesmo perigosas.

3 – Dificuldade de Limpeza: O chocolate derretido pode ser difícil de remover completamente do corpo, o que pode resultar em uma sensação pegajosa e desconfortável após o ato íntimo.

Considerando esses riscos, é compreensível por que muitos especialistas em saúde sexual desaconselham o uso de chocolate nas partes íntimas. Felizmente, existem alternativas deliciosas e seguras que podem proporcionar experiências igualmente prazerosas.

 

Cosméticos Sensuais: Uma Alternativa Deliciosa e Segura

Em vez de recorrer ao chocolate comestível, por que não experimentar cosméticos sensuais especialmente formulados para prazeres íntimos? Estes produtos são projetados para serem seguros para uso na pele sensível das áreas íntimas, proporcionando aromas e sabores deliciosos sem os riscos associados ao chocolate convencional.

Aqui estão algumas razões pelas quais os cosméticos sensuais são uma escolha superior:

1.Formulados para a Pele Íntima: Os cosméticos sensuais são cuidadosamente formulados com ingredientes seguros para a pele íntima, evitando substâncias que possam causar irritação ou desequilíbrio do pH.

2. Aromas e Sabores Deliciosos: Assim como o chocolate, os cosméticos sensuais vêm em uma variedade de aromas e sabores tentadores, que podem transformar a intimidade em uma experiência verdadeiramente sensorial.

3.Facilidade de Limpeza: Ao contrário do chocolate derretido, os cosméticos sensuais são projetados para serem facilmente removidos da pele, deixando uma sensação suave e sedosa após o uso. E por mais que sejam coloridos, não mancham os tecidos e nem a pele.

4.Variedade de Produtos: Desde óleos para massagem até géis térmicos, há uma ampla variedade de cosméticos sensuais disponíveis para satisfazer uma variedade de preferências e desejos.

 

Cosméticos Sensuais com Aroma e Sabor de Chocolate

Se você ainda deseja desfrutar do aroma e sabor irresistível do chocolate durante a Páscoa em sua intimidade, há uma série de cosméticos sensuais que oferecem exatamente isso. 

Confira abaixo os mais procurados aqui na Apimentou:

 

  1. Perfume Beijável: Você já pode começar essa Páscoa usando um perfume beijável de chocolate, já imaginou o frisson que é atrair seu par com esse aroma e quando ele beijar sua nuca sentir um gostinho de chocolate?

 

perfume-de-chocolate

Perfume Beijável – 15 ml – Chocolate

 

  1. Vibrador Líquido Beijável: nada melhor do que surpreender seu par com um beijo vibrante com sabor de chocolate! Você também pode ampliar as possibilidades desses beijos além da boca, percorrendo outras regiões igualmente excitante do corpo, ativando o desejo.

 

vibrador-liquido-chocolate

Hot Shock G Beijável tem alta potência e causa sensações eletrizantes intensas e prazerosas além de aquecer e lubrificar a região.Estimula a produção de saliva, também causa um efeito surpreendente e excitante!

 

  1. Óleo de Massagem de Chocolate: Ideal para preliminares, um óleo de massagem com aroma de chocolate pode despertar os sentidos e criar uma atmosfera sensual.

 

image-01--leo-arom-tico-para-massagem--c-d-1262

Óleo Aromático Para Massagem com aroma de chocolate com pimenta

 

  1. Velas de Massagem: Velas de massagem com aroma de chocolate não só criam uma iluminação romântica, mas também liberam óleos essenciais beijáveis que podem ser suavemente massageados na pele.

 

vela-para-massagem-beijavel-chocolate

O combo vela Sex Gourmet tem composição  livre de parafina e rica em óleo hidratante beijável com aroma de chocolate e morango, permitindo experimentar uma agradável massagem com um leve calor e muito sabor

 

  1. Excitante Beijável: Até para ligar seus “botõezinhos de prazer” já existe uma opção saborosa. Excitantes beijáveis aromatizados com chocolate são ideais para serem aplicados nas zonas erógenas em uma deliciosa massagem e depois podem ser “retirados” com beijos incandescentes.

 

romance_com_safadeza_fikante_gel_excitante_beijavel_bombom_trufado_17ml_277_1_55265ee4c0433be1bfa5d9fc2bfb28a3

Romance com Safadeza une o glamour do glitter dourado comestível com um delicioso sabor de bombom trufado. Possui em sua fórmula o componente Sense hot que proporciona a sensação de leve picância e aquecimento.

 

  1. Caneta Corporal Comestível: venda o seu par e brinque de adivinhação ao escrever ou desenhar pelo corpo dele ou dela com essa caneta. Se ele ou ela acertar você apaga com os lábios em doces beijos, se acertar, você pode morder ou chupar de leve. 
caneta-corporal-de-chocolate

Sweet Body 25g Linha Sexy Imagination Sexy Fantasy sabor chocolate

 

  1. Tapa Sexo Comestível: você pode até ir mais fundo nessa brincadeira, oferecendo seu corpo como prato principal para o seu par degustar!
tapa-sexo-chocolate

Tapa Sexo Comestível Yummy é solúvel em contato com a saliva e é feito de lâmina fina de gelatina com sabor de chocolate para cobrir mamilos e pubis indicando onde você quer a língua do seu amado!

 

  1. Gel para Sexo Oral: Já para um sexo oral guloso, a indicação é que o gel seja realmente comestível, para sessões demoradas e sem limites com a boca pelo corpo do par.
180_gostosinha_25g_chocolate_149_1_20200727083206

Gostosinha HOT é uma bala líquida que provoca a sensação de aquecimento imediato e torna a pele mais sensível em contato com a boca, aguçando os sentidos e elevando o prazer.

 

  1. Lubrificante Beijável: Um lubrificante com sabor de chocolate pode tornar a intimidade ainda mais gostosa, proporcionando uma experiência suave e deslizante.

 

lubrificante-beijavel-chocolate

Lubrificante térmico beijável com efeito HOT à base de água

 

  1. Camisinha Aromatizada: para um sexo mais seguro você também pode optar por um preservativo aromatizado com chocolate que, além de evitar o cheiro do látex, ativa o desejo.

 

6_Chocolate_preservativos_340x446

Preservativo Rilex Lubrificado com Aroma 3 Und

 

Viu como ao optar por cosméticos sensuais com aroma e sabor de chocolate, você pode desfrutar de todos os prazeres sensoriais da Páscoa sem comprometer sua saúde ou segurança? E ainda tem opção de levar um kit de presente para marcar esse momento na lembrança:

 

kit-de-calcinha-fio-e-gel-chocolate-pascoa

Linda Calcinha Fio Dental de tule com lacinho atrás com delicioso aroma de chocolate com gel beijável também de chocolate

 

Desejamos a você uma Feliz Páscoa repleta de prazeres sensoriais seguros e satisfatórios para você e seu par!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *