Esqueça o ovo: nessa Páscoa inove como um Vibrador Rabbit!

99 0
vibrador-rabbit-na-pascoa
()

Na busca por presentes únicos e significativos para celebrar a Páscoa, uma opção tem ganhado destaque entre mulheres que desejam explorar sua sensualidade e prazer: o vibrador rabbit. 

Com sua combinação única de vibrador de dupla estimulação clitoriana e vaginal, este brinquedo erótico tem uma história fascinante que remonta às suas origens e evolução ao longo do tempo. Conheça aqui a história do vibrador rabbit e por que ele pode ser um presente ideal para a Páscoa.

Origens do Vibrador Rabbit: Uma História Fascinante

O vibrador rabbit tem suas raízes na década de 1980, quando os brinquedos adultos começaram a ganhar popularidade e a serem mais amplamente aceitos na cultura mainstream. 

Desenhado no Japão, ele ganhou fama graças à sua aparição no nono episódio da primeira  temporada da série de TV “Sexy and The City”. 

Na série, a personagem Charlotte se apaixona por um vibrador que ela descreve como tendo “pérolas giratórias” e “orelhas de coelho” que proporcionam uma estimulação intensa tanto do clitóris quanto do ponto G. Esta cena teve um impacto significativo na cultura popular e ajudou a popularizar o vibrador rabbit em todo o mundo.

A partir desse ponto, o vibrador rabbit tornou-se um dos gadgets íntimos mais vendidos e amplamente reconhecidos do mercado. Sua combinação única de vibração, rotação e estimulação do clitóris fez com que ele se destacasse entre outros tipos de vibradores. 

Com o passar dos anos, o design e a funcionalidade do vibrador rabbit foram aprimorados, resultando em uma variedade de modelos disponíveis para atender às preferências individuais de cada pessoa.

Por que o Vibrador Rabbit é um presente ideal para a Páscoa?

A Páscoa é uma época de renovação, celebração e alegria. É também uma oportunidade para expressar amor, cuidado e gratidão pelos entes queridos. Nesse contexto, o vibrador rabbit se destaca como um presente que pode trazer prazer e intimidade para a vida de uma mulher. Aqui estão algumas razões pelas quais o vibrador rabbit é um presente ideal para a Páscoa:

 

  1. Celebração da Sexualidade Feminina: A Páscoa é um momento de celebração da vida, e a sexualidade é uma parte fundamental dessa experiência. Ao presentear um vibrador rabbit, você está reconhecendo e celebrando a sexualidade feminina de uma forma positiva e capacitadora.

 

  1. Exploração do prazer: O vibrador rabbit oferece uma variedade de sensações e estímulos que podem ajudar as mulheres a explorar seu próprio prazer de maneira segura e confortável. É um presente que encoraja a auto-exploração e o autoconhecimento, promovendo uma maior intimidade consigo mesma.

 

  1. Intimidade e Conexão: Presentear um vibrador rabbit pode ser uma maneira de fortalecer a intimidade e a conexão em um relacionamento. Ao compartilhar esse presente com um parceiro, você demonstra abertura, confiança e disposição para explorar novas experiências juntos.

 

  1. Autocuidado e Bem-Estar Sexual: A Páscoa também é um momento para refletir sobre o autocuidado e o bem-estar pessoal. Um vibrador rabbit pode ser visto como um presente de autocuidado, oferecendo momentos de prazer e relaxamento que contribuem para o equilíbrio emocional e mental.

 

Como escolher um vibrador rabbit para presentear na Páscoa

Os vibradores Rabbit podem ser feitos nos materiais jelly, silicone, borracha, ou látex em diversos compostos químicos e mistura de materiais. Sua textura macia e flexível o torna ideal para uso íntimo interno e externo simultaneamente.

Normalmente os modelos disponíveis na atualidade oferecem opção entre duas ou mais velocidades do eixo de rotação e dois ou mais padrões de estimulação clitoriana, ou permitem ao usuário desfrutar de ambas as funções ao mesmo tempo.

 

Veja 5 modelos de Vibrador Rabbit mais procurados aqui na Apimentou:

 

1 – Vibrador Ponto G Rabbit Cerberus 30 Vibrações

vibrador-rabbit-com-lingua

 

O Vibrador Ponto G Rabbit Cerberus é revestido de silicone e  possui 30 modos de vibração. Utiliza 2 Pilhas AAA (não inclusa) e tem aproximadamente 20,6 cm de comprimento e 3,2 cm de espessura. No coelhinho estimulador clitoriano traz uma pequena língua vibratória.

 

2 – Vibrador Rabbit e Ponto G Satisfyer Double Flex App

vibrador-coelho-satisfyer

 

O vibrador Rabbit Double Flex possui uma tripla estimulação, com seus 3 motores potentes, seu formato inovador é capaz de estimular o ponto G, o clitóris e os lábios externos com a mesma intensidade. Seu formato Rabbit tem acabamento em silicone cirúrgico que garante uso até no chuveiro e banheira, além de possuir compatibilidade com aplicativo satisfyer permitindo editar e utilizar uma diversidade infinita de programas de vibrações.

 

3 – Vibrador Rabbit Rotativo 36 Funções 22,5x3x5Cm

vibrador-rabbit-sex-and-city

Esse é o mais clássico da categoria, é rotativo e conta com esferas que giram em conjunto com seu penetrador. Possui 36 funções de vibração, controle reverso de rotação, estimulador clitoriano vibratório, design diferenciado, permite o controle absoluto pois possui luz que indica a programação escolhida.

 

4 – Vibrador E Sugador De Clitóris Liberators

vibrador-rabbit-com-sugador-de-clitoris

 

Considerado como um dos melhores brinquedos de prazer íntimo de luxo da atualidade, o Pretty Love-Liberators é um vibrador à prova d’água, tem design elegante, e é feito de silicone líquido de grau médico e liga de zinco banhado a ouro 18k.Possui 7 funções de vibração e 7 modos de sucção. Um recurso de memória inteligente garante que as configurações preferenciais sejam mantidas sempre que os dispositivos forem usados. Um carregador portátil e operação de baixo ruído permitem que ele possa ser usado em qualquer lugar. 

5 – Vibrador Rabbit Ponto G em Silicone com Alça e USB

 

vibrador-rabbit-recarregavel-usb

 

Vibrador de silicone ultra macio, com 10 modos de vibrações ajustáveis e de 6 velocidades. O mais puro luxo ao seu alcance! É desenvolvido para estimular todo o canal vaginal e principalmente o Ponto G, além de ser à prova d’água. Diferente dos outros modelos, é um vibrador recarregável por USB, prolongando o seu prazer por muito mais tempo. Acompanha carregador.

 

Como usar um vibrador rabbit

 

É sempre bom lembrar que o uso de qualquer sextoy é sempre melhor, mais confortável e prazeroso quando se aplica o lubrificante à base de água no vibrador. Antes de usá-lo, coloque um pouco de lubrificante no eixo do vibrador e com os dedos aplique também em sua vulva e dentro da vagina.

Antes de ligar o seu brinquedo, comece por inserir o eixo lentamente em sua vagina, com o coelho para cima. Você sabe que tudo foi inserido corretamente quando as orelhas do coelho estão alinhadas ao longo do seu clitóris. 

Se o seu vibrador também tem rotação de pérolas ou contas no eixo, elas estarão provavelmente perto de sua abertura vaginal nesta altura.

Agora você está pronta para ligar o seu vibrador. Certifique-se de começar com a vibração e rotação em baixa velocidade até que você esteja confortável e, somente aí, aumente o nível de intensidade. 

Por seu design e concepção o Rabbit é considerado o vibrador das mulheres, principalmente as solitárias, mas nem por isto o Rabbit não pode ser usado por casais, muito pelo contrário, alguns casais fazem o tríplice prazer: dupla penetração e estimulação clitorial com as orelhinhas do coelho, basta encontrar a posição mais confortável para experimentar este completo prazer.

Quando terminar, basta deslizar o eixo para fora e limpar o vibrador com o método recomendado para a limpeza do material dele.

 

Cuidados e manutenção de vibrador rabbit

 

1 – Durante a limpeza, evitar qualquer contato entre a água e as pilhas ou motor, a menos que o vibrador seja à prova d’água. É altamente recomendável limpar o seu vibrador Rabbit com soluções específicas para este fim. Se acontecer de molhar a parte interna, higienize o vibrador, abra-o, retire as pilhas e use um secador de cabelos a uma certa distância (para não esquentar demais o interior) até secar completamente. .

 

2 – Limpe seu vibrador após cada utilização. Antes e após o uso, isto irá ajudá-lo a mantê-lo em segurança e condições de uso por um longo tempo. Verifique na embalagem do produto se o fabricante indica alguma informação de uso e conservação e siga a instrução para uma perfeita higiene.

 

3 –  Certifique-se de guardar o vibrador em área limpa e seca – preferencialmente envolvido em algum tipo de pano ou em uma bolsa especial. Desta forma, ele não vai atrair poeira, e da próxima vez que retirá-lo na pressa para usar não terá que sair correndo para higienizar no banheiro e acabar com a graça toda. Nem sempre a gente programa o uso e tem tempo de preparar o vibrador para uso.

 

4 –  Para prevenir a corrosão das baterias, remova-as antes de limpar e de guardar seu vibrador. Além disso, as baterias podem vazar e estragar o funcionamento interno. Uma pequena corrosão pode ser removida com uma escovinha e um pouco de bicarbonato de sódio, em seguida, aplique uma quantidade mínima de graxa de silicone, ou vaselina na parte corroída para evitar maiores danos.

O vibrador rabbit é mais do que apenas um brinquedo sexual; é um símbolo de auto-exploração, prazer e empoderamento feminino. Sua história fascinante e sua capacidade de proporcionar estimulação intensa e gratificante o tornam um presente ideal para a Páscoa. 

Ao escolher presentear uma mulher com um vibrador rabbit, você está não apenas celebrando a data, mas também reconhecendo e honrando sua sexualidade de uma maneira positiva e amorosa. Então, neste feriado da Páscoa, considere adicionar um toque de sensualidade e prazer à celebração com um vibrador rabbit.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *