Cobertura da Cerimônia do 8° Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

124 0
Paula Aguiar, criadora do Prêmio abrindo a cerimônia
()

A equipe do Blog Apimentou esteve presente na maior premiação adulta no país e te conta tudo o que aconteceu na noite glamourosa que reconheceu os melhores de 2023. Confira já!

No último dia 07, aconteceu a cerimônia de gala do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo, no Salão Nobre do Sport Club do Corinthians, em São Paulo, um evento organizado anualmente pela escritora e sexpert business Paula Aguiar e que reuniu cerca de 500 pessoas entre finalistas, patrocinadores, convidados especiais e a equipe de staff.

Inspirada no Oscar e com mais de duas horas de programação sem intervalo, a cerimônia foi aberta com um red carpet disputadíssimo repleto de flashes, chegadas de limusine, cobertura de drones e looks criativos memoráveis.

Elogiada por receber de forma acolhedora e segura as pessoas de todas as identidades de gênero, orientações sexuais e origens culturais, é um evento único onde a celebração é a inspiração principal para todos os presentes no evento.

Salão do Cerimônia do Prêmio Mercado Erótico

Vista do Salão da Cerimônia de Gala do Prêmio Mercado Erótico – Foto de Sergio Alvarim

Essa edição especial foi histórica e comemorativa de 70 anos de mercado erótico e 50 anos de vibrador moderno, com direito a linha do tempo dos fatos mais marcantes no backdrop do Tapete Vermelho, homenagens à empresas e personalidades que marcaram a história do mercado erótico brasileiro, além de textos que foram lidos pelos mestres de cerimônia da noite, durante a apresentação de cada uma das 24 categorias que relembraram momentos memoráveis da trajetoria desses dois marcos consagrados.

Ambientada em clima de Cabaré, a festa também teve 5 shows inesquecíveis que abriram os 5 blocos de premiação e que beberam em fontes como o “El tango de Roxanne” tocada por um violinista ao vivo, “Welcome to Burlesque” e “Willkommen” cantadas e performadas ao vivo pelo artista Alex Furttado, “Lady Marmelade”, dançada por um belo trio de Drags e até mesmo “Vaca Profana” de Caetano Veloso, lindamente interpretada também ao vivo por Indra Haretrava, um número que ficou eternizado em sua participação no seriado “Nasce uma Rainha” da Netflix e que é muito famoso na programação do Love Cabaré, novo point da noite paulistana.

Interpretação de Lady Marmelade - Foto: Nelson Miranda

Interpretação de Lady Marmelade – Foto: Nelson Miranda

 

Encontros memoráveis

Toda essa atmosfera de resgate histórico, abrindo também portas para o futuro ficou coincidentemente também impressa na escolha da votação popular e do júri técnico dos vencedores da noite, bem como na seleção de convidados da organização do prêmio para ler os envelopes que os anunciaram, realizando no palco encontros intergeracionais incríveis e memoráveis entre empreendedores, criadores de conteúdo, influenciadores e personalidades importantes do setor no Brasil.

Começando com Mayume Sato, CMO do Sexlog convidada para revelar o Melhor Conteúdo Digital para DR do Sexo, do Dr. Celso Marzano, médico urologista e terapeuta sexual que comemora mais de 40 anos de carreira postando diariamente vídeos divertidos sobre saúde e educação sexual em seu instagram e em seu canal no Youtube onde tem mais de 40 mil inscritos colecionando mais de 600 vídeos atingindo mais de 300 mil visualizações.

Outra conexão emocionante no palco foi quando Márcio Pimenta, proprietário do Villamor, o único resort nudista liberal da América do Sul, um pioneiro do swing no Brasil, revelou Marcus Castropil como o Melhor Influencer de 2023.

Assim como foi comovente rever Stanlay Miranda, internacionalmente reconhecido como um dos melhores diretores de filmes adultos do Brasil, revelando o Canal Sex Hot como Melhor Entretenimento Adulto de 2023, uma categoria que estreia nesta premiação.

stanlay-miranda-premio

Stanlay Miranda entregando o Troféu de Melhor Entretenimento Adulto para o Canal Sex Hot – Foto de Nelson Miranda

Momentos Marcantes

 

Entre os homenageados, Fátima Mourah, que já havia ganhado o Prêmio de Melhor Profissional de Artes Sensuais em 2016, e Lançamento do Ano em 2017, pelo seu livro Chá de Lingerie, teve sua carreira de 30 anos relembrada em ajudar muitas mulheres a se redescobrir.

A Intt mais uma vez é considerada a Melhor Marca de 2023, título já conquistado e invicto em todas as edições do Prêmio e que temos o orgulho de ter aqui na Loja Apimentou, inclusive o Melhor Cosmético de 2023 é o Vibration Chiclete.

Equipe da Intt reunida no Palco para receber o Troféu de Melhor Marca de 2023

Equipe da Intt reunida no Palco para receber o Troféu de Melhor Marca de 2023 – Foto de Nelson Miranda

A Feitiços, empresa da qual também temos vários produtos disponíveis aqui na Apimentou, ganhou pela segunda vez como Melhor Fábrica, uma eleição que desta vez foi feita pela análise de um júri técnico composto por 570 profissionais do mercado erótico distribuídos por todo o território nacional. Quem revelou esse resultado e entregou o troféu foi Rita Cadillac, um ícone da sensualidade no Brasil.

A cerimônia do 8° Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo ainda contou com discursos tocantes dos vencedores que em geral, e de forma quase unânime, ressaltaram a responsabilidade de seus títulos em representar e impulsionar a sexualidade positiva no Brasil, além de dedicarem seus troféus a todos os seus clientes e colaboradores, que afinal são a verdadeira razão do sucesso dessas conquistas.

Ano que vem tem mais! O Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo acontece anualmente, e reconhece o trabalho das empresas e pessoas que atuam no mercado erótico.

 

Conheça mais o Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

 

Em 2016, o prêmio foi realizado em parceria com a Abeme e a Erotika for Business. Em 2017 tem a parceria da ABEME, Sexy Fair e Sexualidade Positiva, e voluntários apoiadores. Em 2018, aconteceu no Palco Central da Sexy Fair no Rio de Janeiro. Em 2020, a cerimônia que premiou os melhores de 2019 foi virtual, transmitida ao vivo do Spicy Club em São Paulo pelo Canal de Youtube do MercadoErotico.Org. Assim como também foi a cerimônia de 2021 que revelou os melhores de 2020. 

Em 2022, pela primeira vez em sua história, a premiação teve o patrocínio da Stripchat, plataforma internacional de entretenimento adulto que juntamente com o apoio das empresas do mercado erótico nacional apoiaram a realização de uma grande cerimônia no Clube Piratininga em São Paulo. Em 2023, a premiação passou a acontecer no Sport Club do Corinthians onde tem ganhado cada vez mais estrutura e profissionalização. 

Com processo seletivo realizado em duas etapas, o prêmio elege sempre quatro finalistas mais indicados na primeira etapa de escolha popular feita pela internet e depois seleciona os vencedores de cada categoria por votação popular. A partir desse ano, a volta do Júri Técnico composta por profissionais do mercado erótico, reforçou a credibilidade do processo seletivo, prometendo perdurar para as edições futuras. 

Por isso, é tão importante contar com essa premiação para nortear você nosso leitor(a) do que escolher como produtos, informações e serviços que irão lhe auxiliar na sua vida íntima. Afinal, quem não merece o melhor?

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *