9 modelos de vibrador que não se parecem vibradores!

143 0
qual-vibrador-nao-parece-um-vibrador
()

Quando pensamos em vibrador, muitas vezes a primeira imagem que vem à mente é a de um objeto fálico, colorido e óbvio. No entanto, a indústria de brinquedos adultos tem evoluído significativamente ao longo dos anos, trazendo uma variedade de opções que não só oferecem prazer, mas também discrição. 

Esses são os vibradores que não se parecem com vibradores – dispositivos discretos e elegantes que se misturam facilmente ao ambiente, garantindo que sua diversão permaneça sua e apenas sua.

Os vibradores têm sido usados para o prazer sexual há séculos, mas sua forma e função mudaram drasticamente ao longo do tempo. No início, eram dispositivos grandes e ruidosos, muitas vezes vistos como ferramentas médicas para tratar a “histeria feminina”.

Na década de 60, quando surgiram as varinhas mágicas com a pretensão de serem apenas um tipo de massageador para alívio de estresse, os vibradores começaram a diminuir de tamanho e fazerem menos barulho, ficando também mais acessíveis, recebendo o status de eletrodomésticos.

Duas décadas depois, surgiram as próteses penianas com vibradores, o que popularizou o termo “consolo” por reproduzirem fielmente um pênis mas, turbinados com um vibrador personal em seu recheio.

Foi somente na virada dos anos 2000 que os vibradores começaram a ser projetados para serem discretos, eficientes e esteticamente agradáveis. Afinal, faz parte do bem-estar sexual manter a intimidade resguardada apenas para quem de fato interessa, evitando o constrangimento com outros membros da família (inclusive menores de idade) bem como com colegas de quarto.

Para muitas pessoas, a privacidade é fundamental quando se trata de explorar sua sexualidade. Um vibrador discreto oferece a oportunidade de desfrutar do prazer sexual sem chamar a atenção indesejada. Ele pode ser facilmente escondido em uma gaveta, bolsa ou mesmo deixado à vista sem despertar suspeitas.

 

Os Benefícios dos Vibradores Disfarçados

Além da discrição, os vibradores que não se parecem com vibradores oferecem uma série de benefícios:

Versatilidade

Esses dispositivos vêm em uma variedade de formas e tamanhos, desde pequenos estimuladores de clitóris até vibradores de uso interno que se assemelham a acessórios comuns. Isso significa que há uma opção para todos os gostos e preferências e gêneros.

Viagem

Os vibradores discretos são ideais para viagens, pois são pequenos, leves e muitas vezes recarregáveis por USB. Eles podem facilmente passar despercebidos em uma bolsa ou mala, permitindo que você desfrute de prazer sexual onde quer que vá.

Uso em Público

Alguns vibradores disfarçados são projetados especificamente para serem usados em público, por baixo das roupas, com controle remoto discreto que permite ajustar a intensidade do prazer sem que ninguém perceba. Isso pode adicionar uma nova dimensão excitante para casais que desejam experimentar novas formas de intimidade.

Integração com Tecnologia

Muitos vibradores disfarçados agora vêm com aplicativos que permitem controlar remotamente o dispositivo, criar padrões de vibração personalizados e até mesmo sincronizá-lo com música ou sons ambientais. Isso permite uma experiência personalizada e altamente gratificante.

Maior aceitação do par

Quando um vibrador não se parece com um pênis ou mesmo uma vagina, ele é mais facilmente aceito no relacionamento a dois, por não “competir” com os genitais reais. Por isso, muitas vezes, gadgets íntimos disfarçados podem ser os melhores vibradores para iniciantes. Até mesmo para sexo solo, já que algumas pessoas ainda encontram barreiras internas para interagir com sextoys.

 

5 Exemplos de Vibrador Disfarçado que você encontra aqui na Apimentou

Agora que discutimos os benefícios, vamos além do vibrador batom, que é um dos ícones entre os vibradores disfarçados, e explorar alguns exemplos de vibradores que não se parecem com vibradores que estão disponíveis para você aqui na Loja Apimentou:

 

1 – Estimulador de Clitóris 9 Vibrações

vibrador-que-nao-se-parece-um-vibrador

 

O Estimulador de Clitóris é feito em material macio de toque agradável e fácil limpeza. Possui 9 modos de vibração e 7 modos de pulsação, e é resistente à água. E você pode optar por intercalar os estímulos diferenciados produzidos pelas duas pontas.

 

2- Vibrador Banana 

vibrador banana

 

O Vibrador Little Banana tem 10 modos de vibração, é  super potente e resistente à água. Super compacto, ideal para carregar na bolsa, não levanta suspeitas e ainda traz diversão às cenas eróticas.

 

3 – Vibrador Bullet Phoenix Neo Controlado Por App

vibrador neo

 

Massageador de clitóris e ponto G, esse Bullet interativo é controlado por aplicativo que permite interação em longas distâncias. Possui homologação e certificação americana possibilitando uma comunicação mundial entre aplicativos e sites pornô. Com 11 modos de vibração, é resistente à água.

 

4 – Estimulador Clitoriano Sex Massager Ovo 7 Estágios

vibrador-ovo-para-vulva-clitoris

 

Esse ovo aqui, diferente daqueles que são usados para a masturbação do pênis, é um estimulador clitoriano. Ao abrir a casca, uma pequena boca com língua produz movimentos de estimulação vai e vem. Dispõe de 7 modos de vibração.

 

5 – Vibrador Para Casal Multi Pro 12 Vibrações

vibrador-pra-casal

 

O Multi Pro é um vibrador perfeito para ser usado só ou com o seu par. Ele possuí 12 modos diferentes de vibração e pulsação e pode ser usado em mais de 15 posições e lugares diferentes. Além disso, possui 2 motores, um localizado com suas pinças e outro em sua parte inferior.

 

6 – Vibrador e estimulador de Clitóris Svakom Echo USBimage-04-estimulador-clitoriano-5-vibra-es--echo--c-d-1134

ECHO foi projetado para acompanhar a curvatura das mãos, deslizando suavemente para o prazer absoluto. O estilo sedutor e a seleção simples das 5 velocidades lhe permitirá experimentar tudo, desde calma sedução até sensações intensas. A tecnologia 100% ecológica irá te impressionar, com satisfação de saber que a sua escolha para o prazer é uma escolha saudável também. ECHO pode ser também compartilhado com o toque de seu amante para lhe satisfazer, e é um vibrador silencioso, tanto que você conseguirá ouvir seu próprio sussurro.

 

7 – Calcinha Vibratória Silicone Paname Controle S/Fio

vibrador-de-calcinha

 

Com formato ergonômico feito para se encaixar na vulva e no clitóris, esse vibrador com controle remoto é vestível, ou seja, você pode colocar por dentro da calcinha ou biquíni porque é a prova d’água, além de  proporcionar intensos orgasmos com 12 modos de vibração. 

 

8 – Vibrador Bullet em Silicone e 10 Vibrações Wireless

image-01-bullet-com-controle-wireless-e-10-modos-de-vibra-o

 

Bullet com controle wireless e 10 modos de vibração, permite o controle em até 12 metros para estimular qualquer zona erógena em pessoas de qualquer gênero.

 

9 – Vibrador Sugador de Clitóris Flor 10 Velocidades

Vibrador-para-suc-o-clitoriano-estimulador-de-mamilos-com-7-suc-es-intensas-prova-d-gua

Hit do momento, esse vibrador para sucção clitoriana tem formato de flor, e pode ser passar tranquilamente como um peso de mesa ou qualquer outro objeto de decoração, por sua beleza e graciosidade. Pode também ser utilizado para estimulação dos mamilos com 7 sucções intensas.

Com esses exemplos, você viu como os vibradores que não se parecem com vibradores oferecem uma maneira discreta e elegante de desfrutar do prazer sexual?

Agora não tem mais desculpa para não comprar vibrador online: com essa variedade de opções disponíveis, há sempre algum modelo que agrade a para todos os gostos e preferências. 

Seja para viagens, uso em público ou simplesmente para adicionar um toque de luxo à sua vida sexual, esses dispositivos discretos são uma adição bem-vinda a qualquer coleção de brinquedos sexuais. 

Então, não tenha medo de explorar e descobrir o que funciona melhor para você – afinal, o prazer é seu, e você merece desfrutar dele da maneira que desejar! Enjoy vibrador!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *