Seria o vibrador o maior amigo da mulher?

98 0
vibrador-amigo-da-mulher
()

Bom companheiro das mulheres, o vibrador, como já diria o poeta “é um bom ouvinte, pois não fala, é prestativo, porque não é egoísta, e está sempre a mão quando se precisa”, desde que esteja carregado! 

Primeiramente, gostaríamos de pedir perdão aos nossos leitores assíduos aqui do Blog Apimentou por nosso sumiço nos últimos dias, mas é que estivemos presentes em dois grandes eventos: o Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo e a Íntimi Expo, a feira erótica, que esse ano aconteceram próximos ao Dia Internacional da Mulher e por isso não tivemos esse tempinho bom de escrever para vocês.

Foram 4 dias intensos de trabalho, emoções fortes, muitas novidades e lançamentos que em breve contaremos aqui para vocês em detalhes. Fiquem ligados, por que essa semana promete!

Ainda em clima de festa, hoje vamos trazer uma reflexão muito bacana, inspirada pela cerimônia do prêmio que fez um resgate histórico de 70 anos de mercado erótico mundial e 50 anos do vibrador moderno.

Paula Aguiar, organizadora do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Intimo lançou durante os preparativos da cerimônia, o Manifesto Vibratório, destacando o papel vital do acessório na jornada de autodescoberta e empoderamento das mulheres.

Autora de 25 livros de sexualidade e erotismo, Paula Aguiar homenageia a educadora sexual Betty Dodson como precursora da história moderna do vibrador e convoca as mulheres a continuarem lutando pelo seu direito ao prazer.

Betty Dodson, durante a década de 70, em Nova York, promoveu de forma pioneira as oficinas de orgasmo para mulheres, e o manifesto de Paula Aguiar traça uma retrospectiva emocionante dos marcos mais significativos no caminho rumo à liberdade sexual feminina.

O manifesto não apenas reconhece a importância histórica do vibrador como símbolo de emancipação, mas também ressalta seus benefícios para a saúde e bem-estar sexual das mulheres. “É uma chamada à ação para celebrar o prazer feminino, quebrar tabus e promover a liberdade sexual para todas as mulheres” , afirma Paula que enfatiza que o vibrador não é apenas um objeto de prazer, mas uma ferramenta poderosa para promover o autoconhecimento e a plenitude sexual.

Leia agora o manifesto na íntegra:

 

Manifesto Vibratório: 

Celebrando 50 Anos de Liberdade e Prazer

Queridas exploradoras do prazer,

 

Hoje, erguemos nossos vibradores em um brinde de celebração, honrando cinco décadas de libertação sexual e autoconhecimento. Neste vibrante aniversário, é imperativo recordar as raízes profundas que moldaram a história moderna do vibrador e pavimentaram o caminho para a emancipação feminina.

Nos idos da década de 70, em Nova York, a intrépida educadora sexual Betty Dodson lançou um movimento revolucionário ao liderar oficinas de orgasmo para mulheres. Este ato pioneiro, corajoso e desafiador, foi a faísca que acendeu a chama da revolução sexual feminina. Betty Dodson não apenas rompeu tabus, mas incendiou a discussão sobre o prazer feminino e a importância do orgasmo para a saúde e bem-estar.

Nesse cenário, o vibrador emergiu como um aliado crucial nessa jornada de autodescoberta. Longe de ser apenas um objeto de prazer, tornou-se um símbolo da liberdade sexual feminina. Desde então, temos testemunhado uma revolução silenciosa, mas poderosa, à medida que as mulheres assumiram o controle de seus corpos e vidas sexuais.

À medida que exploramos os últimos 50 anos, vemos uma cascata de eventos que contribuíram para a ascensão do vibrador como um emblema da emancipação feminina. A revolução sexual, as conquistas dos movimentos feministas e a desconstrução de estigmas em torno da sexualidade feminina formam um alicerce sólido. Mulheres que antes eram silenciadas agora levantam suas vozes, reivindicando não apenas o direito ao prazer, mas à plenitude sexual.

O vibrador, ao longo dessas décadas, não apenas proporcionou prazer, mas também se tornou uma ferramenta valiosa para a saúde sexual da mulher. Estudos mostram seus benefícios, desde o alívio do estresse até a melhoria do sono. Ao promover a circulação sanguínea e fortalecer os músculos pélvicos, o vibrador contribui para uma saúde sexual robusta.

Hoje, carregamos nossos vibradores como estandartes de autoamor e autoconhecimento. Eles não são apenas brinquedos, mas instrumentos de empoderamento, recordando-nos diariamente que nosso prazer é um direito inalienável. Não mais subjugadas a normas arcaicas, as mulheres se erguem como forças da natureza, criando um mundo onde o prazer é celebrado e a liberdade sexual é respeitada.

Portanto, neste jubiloso aniversário, exaltamos não apenas o vibrador, mas a jornada incrível que ele simboliza. Um brinde à liberdade, à autenticidade e ao prazer desbravador que nos conduz ao encontro de nós mesmas. Que os próximos 50 anos sejam ainda mais vibrantes, mais ousados e repletos de descobertas eróticas que continuem a alimentar o espírito da revolução sexual feminina. 

 

Com amor e vibrações,

Paula Aguiar

 

8 modelos de vibrador feminino mais queridos da Apimentou

 

Ficou motivada em comprar vibrador online para comemorar o Mês da Mulher e entrar para o rol de mulheres auto empoderadas?

Uma boa forma de saber como escolher um vibrador é, além de pesquisar em blogs de bem-estar sexual e em fóruns de usuários de vibrador, verificar também quais são os vibradores mais procurados por outras mulheres, não é mesmo ?

E aqui na Loja Apimentou você pode utilizar esse recurso de forma rápida e prática! Basta acessar o site www.apimentou.com.br, escolher no menu por Vibradores e no cabeçalho dessa categoria clicar em mais vendidos.

 

vibrador-mais-vendido

 

Mas para cortar caminho, resolvemos mostrar aqui para você 8 modelos de vibrador mais vendidos na Apimentou, confira:

1 – Vibrador Rabbit Ponto G Com Vai e Vem

vibrador-rabbit-ponto-g-com-vai-e-vem-lighters-ubs-cod6035

 

Vibrador Rabbit Ponto G com movimento de vai e vem, 9 modos de vibração, é macio ao toque ergonômico, o que facilita o manuseio e a estimulação, trazendo uma sensação prazerosa do uso. 100% à Prova de água.

2 – Vibrador Personal Emily 10 Vibrações

vibrador-personal-apimentou

Sedoso, macio e inclinado para agradar, este vibrador de silicone premium personal é equipado com impressionantes 10 modos de vibração poderosos. 

3 – Vibrador Sugador de Clítoris Com Língua Honey Pistil

vibrador-sugador-de-clitoris-com-lingua-honey-pistil-usb-cod6064_1

O Vibrador Sugador de Clítoris Com Lingua Honey Pistil utiliza a vibração como forma de estímulo, fazendo você sentir novas sensações com 9 funções de vibração, 6 modos de sucção com estímulo de uma língua. É recarregável e resistente à água.

 

4 – Vibrador Bullet Mini Com 10 Vibrações 

vibrador-mini-bullet

 

O Vibrador mini Bullet tem 10 modos de vibração e  pode ser usado para estimular o clitóris, mamilos e todas as suas zonas erógenas. Pequeno no tamanho, compensa com uma vibração potente capaz de levar ao orgasmo. A estimulação no clitóris que este  mini vibradore proporciona é responsável por cerca de 92% dos orgasmos femininos. Este tipo de vibrador é especialmente indicado para quem tem dificuldades de chegar ao orgasmo e para as mulheres que querem levar pela primeira vez um brinquedo erótico para a relação do casal, já que seu tamanho não compete com pênis e os dois podem ser usados juntos.

 

5 – Vibrador Golfinho Aveludado e Excitante Clímax

vibrador-golfinho-com-lubrificante

Vibrador ponto g golfinho com toque aveludado em ABS, super resistente, ponta levemente curvada, possui toque suave. É pequeno e discreto para ser levado na bolsa. Acompanha o gel excitante íntimo Clímax para ampliar sua diversão.

 

6 – Vibrador Varinha Mágica Em Silicone

vibrador-varinha-magica

Massageador pessoal tipo varinha mágica, modelo parecido usado por Betty Dodson em suas oficinas de orgasmo há 50 anos atrás, possui 20 modos de vibração, 7 níveis de intensidade, ideal para massagear e estimular, clitóris, seios e aliviar a tensão. Resistente a água.Possui textura macia, para um maior estímulo e prazer durante seu uso. Flexível para maior conforto.

 

7 – Vibrador Para Casais Com Controle Ribbon

vibrador-para-casais

Vibrador recarregável para casal com controle remoto, especialmente criado para estimular o ponto g e clítoris, utiliza vibração como forma de estímulo, possui 9 modos de vibração, tem flexibilidade de até 270 graus permitindo diversas variações de usos e posições.

 

8. Vibrador Calcinha Com Pênis Fancy Clamshell

vibrador-de-calcinha

O Vibrador Calcinha com Pênis Fancy Clamshell é um massageador de ponto G clitoriano com design inovador, possui formato de concha que se adapta perfeitamente aos contornos femininos com mini pênis penetrável, confeccionado em silicone soft touch, material macio e suave ao toque. Possui 30 funções de vibrações diferentes, ultra silenciosas e potentes, que podem ser controladas pelo controle remoto sem fio ou no próprio estimulador.

 

Agora é só escolher o seu e se empoderar de autonomia sobre o seu corpo e seu orgasmo. Até a próxima!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *