Vibrador com Aplicativo: Prazer sem Fronteiras

128 0
melhor-vibrador-com-aplicativo
()

Nos últimos anos, a tecnologia transformou a maneira como nos conectamos e nos relacionamos, e isso não é diferente quando se trata de brinquedos adultos. Com a proliferação de aplicativos móveis, dispositivos inteligentes e conectados, novas formas de explorar a sexualidade e a intimidade surgiram, incluindo o vibrador controlado por aplicativo.

Com essa nova funcionalidade, o vibrador permite uma conexão mais íntima para casais que estejam separados por longas distâncias geográficas, ou a discrição necessária para aqueles que queiram se divertir em público sem que sejam notados.

Com a simples instalação de um aplicativo em seus smartphones, os casais podem experimentar uma nova dimensão de intimidade, compartilhando prazer mesmo quando estão longe um do outro.

Mas como exatamente funcionam esses vibradores controlados por aplicativo? E por que estão se tornando cada vez mais populares entre casais em relacionamentos à distância?

 

Como Funciona o Vibrador com Aplicativo 

Basicamente existem dois tipos de vibrador com aplicativo disponíveis no mercado: os vibradores que se conectam pela internet com o controle feito via aplicativo em qualquer distância, e os vibradores que se conectam ao aplicativo via bluetooth permitindo interações com o aplicativo em distâncias mais curtas.

Para usar um vibrador para interações a longas distâncias, os usuários, tanto os que usarão o vibrador, quanto aqueles que irão controlar o vibrador pelo smartphone, precisam fazer um breve cadastro no aplicativo que gerará uma senha ou link que pode ser compartilhado com o parceiro que ficará com o controle. 

O aplicativo se conecta via bluetooth com o aplicativo e assim a conexão entre os pares é feita pela internet. Alguns dos modelos de vibrador desse tipo também vêm com recursos adicionais, como capacidade de sincronização com músicas, controle de voz e até mesmo integração com plataformas de vídeo ao vivo, e filmes pornô para uma experiência ainda mais imersiva.

Já os vibradores que se conectam apenas via Bluetooth entre o dispositivo e o smartphone do usuário, precisam de um emparelhamento, o usuário pode controlar remotamente o vibrador usando um aplicativo dedicado. Isso significa que um parceiro pode controlar as vibrações, intensidades e padrões do vibrador, mesmo estando a alguns metros de distância.

Por que os casais estão adorando usar um vibrador com aplicativo

 

Existem várias razões pelas quais os casais estão cada vez mais interessados em explorar os vibradores controlados por aplicativo:

 

  1. Intimidade à Distância: Para casais que estão separados devido a compromissos profissionais, estudos ou outras circunstâncias, os vibradores controlados por aplicativo oferecem uma maneira de manter a intimidade física mesmo quando estão separados.

 

  1. Exploração da Sexualidade: Esses dispositivos abrem novas possibilidades de exploração sexual e experimentação para casais, permitindo-lhes compartilhar experiências íntimas de uma forma totalmente nova.

 

  1. Conexão Emocional: Além do prazer físico, os vibradores controlados por aplicativo também podem fortalecer a conexão emocional entre os parceiros, proporcionando uma sensação de proximidade e intimidade mesmo quando estão fisicamente distantes.

 

  1. Diversão e Excitação: Para muitos casais, a ideia de experimentar algo novo e excitante é uma grande parte do apelo dos vibradores controlados por aplicativo. A capacidade de brincar e explorar juntos adiciona uma nova dimensão à sua vida sexual.

 

5 Modelos de Vibrador com Aplicativo mais queridos da Apimentou

image-01-c-psula-vibrat-ria-com-8-modos-de-vibra-o-mister-devil-com-app

Mr. Devil possui aplicativo próprio que permite você controlar seu vibrador pelo celular, além de criar vibrações em tempo real, permite que seu parceiro (a) controle seu vibrador através de outro celular, tablet e computador.

Basta enviar o link de acesso remoto através dos aplicativos de mensagens, Line, WeChat, WhatsApp e iMessenger, e você ainda pode acessar sem precisar ter o aplicativo instalado utilizando a plataforma online do aplicativo na internet, você só precisa estar conectado ao WI-FI/3G e seu MonsterPub conectado ao Bluetooth do seu celular.

O aplicativo também possui uma área completa para exercícios de pompoarismo, que são feitos com o mesmo vibrador. Esses exercícios auxiliam no desenvolvimento da musculatura vaginal, fortalecimento do assoalho pélvico, incontinência urinária e muito mais.Este produto pode ser usado até debaixo de roupas íntimas sem que seja notado, e pode ser contrado por aplicativo de celular, deixando assim a brincadeira muito mais divertida e excitante.

image-01-c-psula-vibrat-ria-abner-com-comando-por-aplicativo-via-bluettoth-e-12-modos-de-vibra-o

O Vibrador Pretty Love Abner pode ser controlado através de um Aplicativo via Bluetooth, e seus comandos podem ser personalizados pelo seu smartphone. É um vibrador discreto e super potente que possui 12 modos de vibração pré-definidos e diversos comandos através de seu aplicativo, funcionando por conectividade via Bluetooth. Disponível para Android e iOS, o aplicativo do vibrador permite o controle a distância do aparelho.

Basta ligar o Bluetooth do seu celular, baixar o aplicativo e ligar o seu vibrador remoto, deixando o botão on/off pressionado por 3 segundos. A luz indicativa do vibrador acenderá e o seu aplicativo conectará automaticamente. Agora, basta explorar todas as funções que esse vibrador Bluetooth pode proporcionar.

O aplicativo do vibrador remoto possui três tipos de comandos:

– Vibrações pré-definidas, sendo preciso apenas pressionar os botões na tela;

– Controle por toque, onde o toque do seus dedos na tela comandará a intensidade do estímulo;

– Controle por música, onde o aparelho vibrará de acordo com a música que estiver sendo tocada no aplicativo.

Além disso, esse modelo é um vibrador à prova d’água, mantendo o mesmo poder de vibração em sua utilização no chuveiro, na banheira, ou onde mais a sua imaginação permitir.

O Vibrador recarregável Ella da Svakom é feito em silicone ultra macio e tem relevos em formas de ondas em seu corpo.Possui 10 modos de vibração que podem ser controlados pelo aplicativo ou manualmente.

Pode ser usado como um estimulador clitoriano ou cápsula de penetração vaginal. A alça de segurança na base permite fácil remoção, e na ponta fica localizado o botão e o sensor para controle via aplicativo.

No aplicativo existe a função Free touch para que você comande e faça movimentos como desejar. A outra opção é Set Modes onde você vai mudando entre 11 modos de vibrações.

vibrador-com-aplicativo

O Vibrador Pretty Love August pode ser controlado através de um Aplicativo via Bluetooth, e seus comandos podem ser personalizados pelo seu smartphone.

Possui 12 Modos de Vibrações, podendo ser controlado de uma distância de até 12 Metros. Uma combinação magnífica na hora do prazer, aumentando seus estímulos e promovendo orgasmos mais intensos.

IA359-capsula-vibratoria-multivelocidade-recarregavel-go-vibe-eva-connect-02

Go Vibe Eva Connect, é um vibrador com várias velocidades controladas por aplicativo ,não importa onde você esteja. Além disso, o aplicativo permite que você interaja com amigos, troquem fotos, chat de conversa, desde que tenham o mesmo vibrador e aplicativo. Você também pode acionar e alternar os estágios de vibração diretamente em Go Vibe Eva Connect através de um único botão localizado na cauda de forma simples e usual.

Nesse modelo de vibrador também é possível conversar com sua parceira ou parceiro por meio de bate papo por texto ou vídeo no aplicativo para tornar a experiência mais pessoal. 

Dicas de segurança de vibrador com aplicativo

 

Para usar um vibrador com aplicativo, é importante ter comunicação aberta e honesta com seu parceiro sobre seus desejos, limites e expectativas ao usar esse tipo de tecnologia. A comunicação é a chave para garantir que ambos tenham uma experiência positiva e satisfatória.

Com a combinação certa de tecnologia, comunicação e abertura, esses dispositivos podem adicionar uma nova dimensão de prazer e conexão aos relacionamentos modernos.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *