Vibrador Rabbit! Saiba Tudo e Muito Mais…

Tudo que você precisa saber, antes de comprar um!

32k 0
O que é vibrador rabbit?
()

Tópico: Vibrador Rabbit

Você já ouviu falar do famoso vibrador rabbit, é claro! 

Ele ganhou fama no filme americano “Sex in the City”, e também no filme brasileiro “De pernas para o ar”.

Se você assistiu a um destes filmes, já sabe de qual modelo estamos falando.

Em ambos os filmes, as protagonistas contracenam com este maravilhoso sex toy e mostram que, sim, ele traz muito prazer e orgasmos maravilhosos!

Então que tal a gente fazer um passeio bem aprofundado no mundo dos vibradores rabbits?

 Vem comigo que vou lhe contar tudo!

O que é vibrador rabbit? 

Em poucos palavras e sendo bem clara: É tudo de bom! 

Se você quer um vibrador para chamar de seu, onde em um só produto você tenha estímulo no canal vaginal e também clitoriano, o vibrador rabbit é o “cara”! 

E é justamente a soma do prazer na penetração mais o estímulo na região do clitóris que o torna tão especial e único. O seu formato é perfeito para a anatomia feminina.

E, sim, o vibrador rabbit foi desenvolvido especialmente para o prazer feminino! 

Aham… isso mesmo! 

Ele foi feito para a mulher se divertir e aprender mais sobre o prazer de seu próprio corpo.

E, claro, por causa disso, caiu nas graças das mulheres, se tornando simplesmente o modelo de vibrador mais vendido no mundo inteiro.

Tem pessoas que o conhecem como vibrador coelho ou vibrador coelha, ou até pelo seu nome internacional, Jack Rabbit. Mas no fundo trata-se do mesmo produto.

Como funciona o vibrador rabbit?

O vibrador rabbit, como dito acima, possui um funcionamento todo voltado para à anatomia do corpo feminino para que, com isso, alcance o máximo de prazer com orgasmos intensos.

Para isso os criadores tiveram a ideia de, em um único produto, reproduzir a penetração peniana, com algo que pudesse também estimular o clitóris, trazendo intenso prazer à mulher.

Sendo assim, nós temos, conforme abaixo, um produto que possui um eixo para penetração no canal vaginal e, ao mesmo tempo, um pequeno plug lateral para massagear o clitóris, estimulando a região. 

E na base, o controle de velocidade e intensidade, para você ajustar de acordo com sua vontade.

anatomia-do-vibrador-rabbit

O modelo acima é o modelo comumente encontrado no mercado, apesar de hoje já existirem diversas outras variações do mesmo tipo de produto.

Uma vez inserido no canal vaginal, a haste possui vibração, fazendo com que haja estímulos internos. 

E, se você reparar bem na haste, verá que ela possui textura em parte de seu corpo, justamente para aumentar ainda mais estes estímulos.

Existem ainda modelos onde a haste faz movimentos de vaivém, além da vibração. 

Em outros modelos, a cabeça do produto (ponta superior) faz um movimento diferente do movimento de vibração do corpo do produto (rotacionando, por exemplo). 

Ou seja, o estímulo interno passa a ter duas origens: o corpo e a ponta da haste.

E isso tudo só no corpo do produto.

No plug lateral nós teremos o estímulo clitoriano. E é aí que a mágica acontece.

Enquanto você “vive” toda a intensidade que o estímulo interno do vibrador rabbit está lhe proporcionando e já deixando você louca de tesão, o estímulo clitoriano irá fazer com que o fluxo de sangue seja tão grande e intenso na região do clitóris, que irá lhe proporcionar orgasmos inesquecíveis.

É ou não é um produto incrível?!

Um pouco mais sobre o vibrador rabbit!

Apesar de seu nome ser rabbit (que em português significa coelho), existem diversas variações para o formato de seu plug lateral, para o estímulo clitoriano. 

Eles originalmente foram criados para serem orelhinhas de coelho. 

Porém, com o tempo, foram criados outros formatos inusitados como asas de borboleta, ursinho, gato, golfinho, leão ou formas geométricas. 

Todos têm o mesmo objetivo de estimular o clitóris e levar a mulher ao orgasmo.

Por sinal, a origem da ideia de colocar o nome deste brinquedo erótico de vibrador coelho (ou vibrador rabbit) veio do fato de o coelho ser um campeão no sexo, fecundando qualquer fêmea que esteja ao alcance do macho. 

Ou seja, uma máquina de prazer! 

E, pelo que vimos (e por experiência própria), é justamente o que este vibrador é, uma máquina de gerar prazer!

Existem diversos modelos, de diferentes materiais e formatos. 

E, a cada dia, novos formatos são lançados, trazendo mais sofisticação e tecnologia a um produto que já é sensacional.

Um, por exemplo, é este modelo de vibrador rabbit, que possui 3 diferentes motores independentes um do outro, fazendo que com que haja 3 pontos diferentes de estímulos, internos e externos.

E no que diz respeito aos materiais as quais são produzidos, os modelos podem ser feitos de insumos que vão desde PVC ou ABS atóxico até o silicone de grau médico, podendo ser inclusive à prova d’água, dependendo do modelo, para você levar o prazer e a diversão para dentro do banho.

E também é possível comprar vibrador rabbit recarregável via usb, assim como modelos a pilha.

Porque comprar um vibrador rabbit?

Como já dito anteriormente, este produto foi desenvolvido exclusivamente para o deleite feminino, o tornando perfeito para você ter prazer e, o  principal, conhecer mais sobre o seu corpo.

Muitas mulheres reclamam que possuem dificuldade de atingir o orgasmo, ou até mesmo que nunca atingiram orgasmo. Sim, existem estes casos.

E você sabe o porquê disso? Porque não conhecem o seu próprio corpo. 

A masturbação feminina (também conhecida como siririca), é extremamente importante na vida das mulheres, pois é justamente por meio dela que podemos saber do que gostamos e a forma como gostamos.

A grande maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo somente com a penetração. E isso é muito normal. 

Pesquisam apontam que mais de 70% das mulheres precisam de estimulação clitoriana para alcançar o orgasmo.

Este pequenino órgão chamado clitoris,  possui mais de 8 mil terminações nervosas, cuja única função é proporcionar prazer!

E é aí que entra o nosso amigo vibrador rabbit. 

Através deste brinquedinho, podemos estimular o clitóris, simulando também a penetração peniana, descobrindo assim o que mais gostamos durante o ato sexual. 

Além, é claro, de descobrir como chegamos lá, mais rápido.

O que mais eu preciso saber sobre vibrador rabbit?

Apesar de as características serem as mesmas para todos os vibradores coelho, possuir a haste para penetração vaginal e o plug lateral para estímulo clitoriano, o mercado erótico foi, a cada dia, aprimorando mais e mais o produto, fazendo com que ele hoje atinja também, mais objetivos.

Com isso, nós teremos algumas variações do vibrador rabbit. 

São elas:

  • Vibrador rabbit rotativo – Esta variação possui motores na ponta da haste com o objetivo de aumentar o estímulo interno no canal vaginal.
  • Vibrador rabbit ponto G – Variação com curvatura na ponta da haste, especialmente desenvolvida para alcançar o ponto G feminino, trazendo diferentes estímulos internos, enquanto o plug lateral estimula o clitóris.
  • Vibrador rabbit anal – Esta variação possui um plug lateral para estímulo anal, fazendo com que o se tenha diferentes pontos de estímulo, ao mesmo tempo.

Ou seja, hoje existem modelos para todos os gostos, ficando a cargo de quem comprar a decisão pela escolha do melhor estilo de produto para si.

Algumas marcas já são mundialmente famosas e trabalham com materiais e tecnologias de ponta, tornando-os bem caros.

Os preços podem variar de R$ 120,00 a R$ 5.000,00, dependendo da marca, modelo e funções.

Quando devo usar o vibrador rabbit?

A principal vantagem do vibrador rabbit é que ele pode ser usado tanto individualmente, quanto com o seu parceiro – para apimentar a relação. 

Você pode brincar sozinha ou deixar o seu par usar o brinquedo em você. 

Não há restrições. Solte a sua imaginação e divirta-se!

Algumas versões, feitas em materiais à prova d’água, permitem utilizar o produto durante o banho, na piscina ou até no mar, sem que estrague. 

Assim, não importa a ocasião, você sempre poderá contar com seu vibrador rabbit. 

Ele é um grande aliado do orgasmo feminino e nunca deveria faltar entre os pertences das mulheres, afinal com ele é possível se satisfazer e experimentar sensações incríveis, além de aprender sempre mais sobre você mesma.

Dica de compra para comprar melhor e mais barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria vibradores rabbit. Nós possuímos uma infinidade de vibradores rabbit de diferentes marcas, modelos, cores e funções, que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Dicas De Uso Para Seu Vibrador Rabbit!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com um vibrador rabbit sempre maravilhosa:

  1. Sempre higienize o seu brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. Eles são chamados de Higienizador de Produtos. Lembre-se: a sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  2. Como o vibrador rabbit possui uma haste para penetração vaginal, sempre utilize lubrificante íntimo no corpo do produto, antes de penetrá-lo.
  3. Faça primeiro a penetração vaginal e só depois ligue o vibrador. E, claro, comece com uma intensidade mais baixa, aumentando-a gradativamente.
  4. Utilize um pouquinho de lubrificante íntimo também em seu clitóris. Isso tornará a experiência com o produto mais intensa e prazerosa.
  5. De forma alguma compartilhe o seu sex toy com outras pessoas. O seu brinquedinho é só seu. Assim você evita qualquer problema futuro.

Conclusão

O vibrador rabbit não é um campeão mundial em vendas à toa. 

Ele se tornou um sucesso por realmente entregar às mulheres um produto completo, capaz de trazer prazer e aprendizado em um só vibrador.

Entre todos os vibradores do mercado, pode-se dizer que o vibrador rabbit é, sem dúvida, o mais completo.

O único vibrador capaz de fazer frente até hoje ao vibrador rabbit foi o sugador de clitóris. 

Porém mesmo o sugador de clitóris e sua promessa de orgasmos em menos de 2 minutos não são tão completos quanto um vibrador coelho, com sua haste e plug lateral.

Em suma, e como já dito antes, o vibrador rabbit não é só um vibrador… é uma máquina de prazer!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *