Gel Retardante Masculino funciona mesmo?

45.7k 0
gel retardante
()

Tópico: Gel Retardante

Taí uma pergunta que muitos homens querem saber… Gel retardante funciona mesmo?

Pois é… muitos querem saber esta e outras respostas…

O que é esse tal de gel retardante? O que ele faz? Como funciona? Faz efeito de verdade?

E, para isso, decidimos escrever um post inteiro, bem completo, para você tirar todas as suas dúvidas e ter a resposta definitiva se gel retardante realmente funciona.

Bora lá? 

O Que É Gel Retardante?

Gel retardante, ou prolongador de ereção, como também é conhecido, é um tipo de gel desenvolvido com o objetivo de ajudar aqueles que querem durar mais na relação, ou seja, permanecer mais tempo no ato sexual, antes de ejacular ou atingir o orgasmo.

Este tipo de gel atua dessensibilizando a região do corpo e da glande (cabeça) do pênis, fazendo com que haja diminuição da sensibilidade e, com isso, aumento na duração do ato sexual.

Porque este tipo de gel foi criado?

Para entendermos os motivos que levaram à criação do gel retardante, precisamos entender primeiro o que é ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é um problema bastante comum, que afeta algo em torno de 1/4 dos homens no Brasil. 

Ou seja, pelo menos 1 em cada 4 homens passa por isso.

A ejaculação precoce se caracteriza como uma condição onde há ejaculação sempre (ou quase sempre) em menos de 1 minuto, após a penetração.

Muitos homens sofrem com a ejaculação precoce, mas evitam falar sobre isso por medo de serem julgados ou sofrerem com algum tipo de humilhação.

Com vistas para isso, o mercado sensual erótico desenvolveu este produto que tem por objetivo fazer com que os homens durem mais tempo na cama e vivam momentos a dois inesquecíveis.

O produto vem com a premissa de retardar a ejaculação, por meio do efeito analgésico (ou, como dito acima, dessensibilizar), além de outras funções que irão variar de produto a produto.

Porém, o produto é apenas um subterfúgio e não deve ser usado como forma de tratar a ejaculação precoce (até porque o gel retardante não possui essa premissa de tratar ejaculação precoce. Para isso, sempre consulte um médico especialista no assunto).

Como O Gel Retardante Funciona?

O gel retardante funciona de uma forma simples e bastante prática.

Uma vez que se aplica o gel sobre o corpo e a glande do pênis, os princípios ativos do produto fazem com que o pênis fique levemente adormecido, de modo a reduzir as sensações, permitindo que as ereções sejam mais duradouras.

Ou seja, ajuda o homem a controlar melhor suas ejaculações, aumentando o tempo das ereções e, consequentemente, fazendo com que os usuários demorem mais para alcançar o orgasmo.

O gel irá contribuir prolongando o desempenho sexual e a qualidade da vida sexual do homem.

Mas Se O Gel Me Faz Perder A Sensibilidade, Eu Ainda Vou Sentir Prazer?

Sim… sem dúvida.

Existem diversos fatores que podem ocasionar problemas de ejaculação rápida.

Um dos motivos é a hipersensibilidade existente, principalmente, na glande do pênis.

A proposta do gel retardante é diminuir esta hipersensibilidade, fazendo com que você sinta um pouco “menos” a carga tão intensa de sensibilidade que faz perder o controle e ejacular.

Porém, mesmo após o uso, você irá continuar sentindo as sensações do ato sexual, da penetração e, claro, do orgasmo.

Por Que Usar O Gel Retardante?

Como já dito, a ejaculação precoce é uma realidade maior até do que gostaríamos que fosse.

E, por causa da vergonha ou timidez de falar sobre o assunto, muitos homens preferem saídas mais simples e na qual possam “resolver sozinhos”, a falar com um médico especialista em ejaculação precoce.

E é justamente aí que entra o gel retardante masculino prolongador de ereção.

Vale lembrar novamente que o gel retardante não é um tratamento para ejaculação precoce. É apenas uma solução momentânea  que pode auxiliar em uma transa… mas definitivamente não tem o poder de resolver a questão da ejaculação precoce.

Entre os tratamentos disponíveis no mercado, o gel retardante não é uma opção, pois não é um tratamento.

Mas é uma forma segura e eficaz, e que não exige uma mudança de hábitos brusca e nem investimentos altos em tratamentos caros e que pode sim, ajudar eventualmente.

O gel é, além de tudo, muito fácil de usar e traz resultados já no primeiro uso. 

Graças a seu efeito retardante, a pessoa que o experimenta já sente os efeitos na primeira aplicação, conseguindo durar mais tempo na cama de modo a proporcionar momentos incríveis para seu par.

Como Utilizar O Gel Retardante?

Sua utilização é bastante simples e não exige muitos passos. 

Basta adicional o gel retardante, inicialmente, sobre a cabeça do pênis e espalhar também o produto por toda a região, cobrindo todo o órgão genital.

Porém é extremamente importante saber que o efeito não é imediato.

Portanto recomenda-se o uso em até 5 minutos antes do ato sexual – para garantir a absorção total do gel retardante pela pele.

Uma dica legal é usar um preservativo ao utilizar o gel retardante. Desta forma, o produto não tira também a sensibilidade de seu par durante a penetração.

Como Escolher O Melhor Gel Retardante?

Existem diversos tipos de gel retardante disponíveis no mercado

A função básica de todos é a mesma, retardar a ejaculação, tornando o ato sexual mais prolongado e durador.

Porém, com o avanço da tecnologia no desenvolvimento de formulações mais eficazes, foram criados também produtos com mais funções do que apenas retardar.

E, com isso,  surgiram produtos que, além de retardar a ejaculação, podem também aumentar a rigidez e o volume do pênis, ao mesmo tempo.

Diversas marcas desenvolveram, além do gel, spray, pomada e gotas.

Outra marcas investiram no aroma do produto, tornando-os mais agradáveis aos usuários e mais interessantes aos momentos a dois.

E as empresas de preservativos desenvolveram as camisinhas com o efeito retardante. Elas já vêm com gel retardante em seu interior e basta colocá-las para experimentar os efeitos.

Porém, para quem prefere um resultado mais amplificado, o gel retardante de aplicação se torna muito mais interessante, pois você tem o controle da quantidade a ser aplicada e pode, inclusive, aplicar bastante sobre a glande.

Em termos de preços, é possível encontrar produtos que vão desde 10 reais até 100 reais.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!​

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria gel retardante. Nós possuímos uma infinidade de géis retardantes de diferentes marcas, aromas ou fragrâncias que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Quais São Os Tipos De Retardantes Disponíveis No Mercado?

Como dito acima, existem hoje disponíveis no mercado o gel, creme (ou pomada), spray e líquido (gotas).

O mais encontrado é o gel. Até porque é de mais fácil aplicação, mais deslizante e maior absorção.

Outra opção interessante e muito utilizada é o preservativo com retardante.

Porém, ele não possui a mesma eficácia de um gel retardante bom! 

Além disso não pode reaplicado, caso queira e sinta que ainda precisa de um pouco mais do produto para fazer as “coisas andarem bem”.

De maneira geral, é o seu gosto que dirá qual tipo de retardante será melhor utilizado e adaptado à sua situação.

Usar Muitos Produtos De Efeito Retardante, Podem Me Fazer Mal?

Os produtos desenvolvidos pela indústria sensual erótica são cuidadosamente testados para que não ocorram efeitos colaterais e não façam mal no longo uso.

Mas precisamos levar em consideração que a ideia do produto é apenas ajudar. 

O gel retardante é perfeito para ajudar você a ter noites mais prolongadas e um melhor desempenho na cama. Mas não serve para tratar a ejaculação rápida.

Se o seu problema é crônico, você pode utilizar o gel retardante para ajudar a “quebrar um galho”, mas precisará procurar orientação médica para solucionar o problema.

Ou seja, se você vem passando por problemas de ejaculação precoce, saiba que existem tratamentos e que você não precisa conviver com isso.

Por isso, procure um médico especialista no assunto e resolva este problema de forma definitiva.

Conclusão

Muitos acham que o gel retardante é somente para uso por pessoas com problemas de ejaculação rápida, e isso é um erro.

Na verdade, o indicado é para uso de pessoas saudáveis, sem problemas de ejaculação precoce, e que querem ganhar “tempo extra” na cama, aumentando o tempo de prazer.

Ou para situações em que você perceba que poderá estar nervoso na hora da transa e que isso possa atrapalhar o seu desempenho…

Imagine que você conseguiu, depois de muito charme e olhares sedutores, sair com aquela pessoa que tanto deseja. No dia que combinaram de sair, o nervosismo toma conta de você e, por causa disso, você sente a “pressão” do momento e acaba ejaculando rápido.

Nestas horas, por exemplo, um gel retardante funcionaria superbem, se aplicado um pouco antes da penetração.

Viu como o gel retardante pode ser muito interessante?

Como dito no texto, para pessoas com problemas de ejaculação rápida, o gel retardante pode ser um subterfúgio, um “quebra-galho”, mas não uma forma definitiva ou tratamento para o problema.

Para isso, sempre consulte um médico especialista.

E a melhor forma de saber se o gel retardante será muito bom para você é experimentando!

 Faça você a prova… E teste um gel retardante! Temos certeza que irá te surpreender!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *