Consolo Peniano! Quero um… e agora?

Tudo que você precisa saber para ter o seu primeiro

5.4k 0
consolo peniano
()

Tópico: Consolo Peniano

Sabia que, enquanto você curte a solidão durante a pandemia de Covid, muita gente está em casa, mas super bem acompanhada por um modelo sensacional de consolo?

Ou seja, você está marcando bobeira enquanto todo mundo se diverte horrores!

Quer uma ajudinha para curtir essa delícia toda? Fique por aqui!

O que é consolo peniano e porque esse nome?

Cada um chama de um jeito: pênis de borracha, dildo, prótese, ou até por um nome próprio! 

Sim, algumas pessoas literalmente apelidam seu consolo com o nome de um ex, de um crush ou daquele ator famoso delícia que a gente nunca nem vai conhecer ao vivo, mas que invade nossos sonhos mais molhados!

Ou seja, nada mais é do que um objeto idêntico ao pênis humano, com todas as suas características mais importantes, que pode ser utilizado de diversas formas para satisfazer seus maiores desejos. 

Isto é, puro prazer! Independente de como você vai chamá-lo!

Como funciona o tal do consolo peniano?

Estamos em busca de prazer. Excitação. Desejo! O que te excita?

Primeiro, você precisa segurá-lo em suas mãos e sentir cada uma das partes. Assim, poderá imaginar do que ele é capaz.

O corpo humano é um verdadeiro parquinho com mais de 400 pontos de excitação. Claro que isso muda em cada um de nós. 

Algumas pessoas sentem muito tesão nos seios, no abdómen e até nos pés. Em outras pessoas, as zonas erógenas são nas coxas, na vulva, clitóris. 

Portanto, o local e forma de utilização do consolo vai mudar bastante conforme o corpo por onde ele passeia…

Além disso, vai depender de qual a fantasia do momento. Você está sozinha, lendo um conto erótico e tomando uma taça de vinho, e quer sentir o maior orgasmo da sua vida? Experimente passar seu dildo em partes do corpo e descubra novas formas de prazer!

Um acessório erótico tão poderoso quanto este é capaz de muita coisa. Mas você vai precisar usar sua criatividade para criar um mapa do prazer no seu corpo ou no de quem está compartilhando esse momento tão gostoso com você.

Lembrando que ele pode ser utilizado não só para masturbação e para atiçar zonas erógenas, como também para penetração vaginal ou anal. 

Logo, seja qual for sua orientação sexual, vocês se tornarão grandes parceiros! 

Quais os tipos de consolo peniano que existem?

Existem diferentes tipos de consolo, e você não precisa escolher apenas um. Porque sua imaginação merece uma ajudinha!

Além de diferentes tamanhos, cores, e espessura, você poderá encontrar modelos com ou sem vibro, e modelos de pênis duplo.

Novamente, a questão é: o que te excita? Ser mais próximo da realidade, com veias, curvas e escroto ou a vibração?

Há modelos de materiais diversos:

  • Silicone – oferecem uma sensação bastante realista, por ter textura que se aproxima bastante ao pênis humano
  • Elastômero – material flexível e de grande durabilidade
  • Jelly – se assemelha a gelatina, só que mais duro, bastante maleável, porém com durabilidade mais reduzida
  • Cyberskin – tem uma textura super parecida com a pele humana

Existem também modelos produzidos em material bem rígido, como vidro, metal, látex, plástico ou acrílico. 

Porque comprar um consolo peniano?

A pergunta deveria ser outra: como assim você ainda não tem um consolo peniano? 

Os fetiches existem para que a gente melhore a qualidade do sexo. Ainda que essa melhoria signifique brincar consigo mesmo! 

Nessas horas, o consolo pode te levar à lugares inimagináveis!

O jogo erótico e a estimulação aumentam enormemente as chances de boas descobertas na vida sexual de um casal. 

Portanto, quanto maior for a gama de objetos que você introduzir nesse jogo, mais intimidade irá criar. 

Com isso, mais tesão, mais orgasmo, mais vontade de fazer tudo de novo. 

Invista no que te dá prazer!

Um pouco mais sobre o consolo peniano!

Caso for utilizar para penetração, recomenda-se fortemente que envolva seu consolo com um preservativo. 

Desta forma, além de ser mais higiênico, você evita contaminações por bactérias ou fungos.

Se você for utilizar para penetração no ânus e na vagina durante o mesmo ato sexual, é importante trocar a camisinha para evitar transmissão de organismos que vivem nesses dois ambientes. Eles moram perto, mas não se misturam! ; )

Ainda sobre a higienização, é mega importante não só para ajudar a aumentar a vida útil do seu sex toy como também para cuidar da sua saúde. 

Para isso, limpe sempre com sabão neutro e água morna ou com um higienizador de toy e seque com um pano para evitar umidade e proliferação de fungos e bactérias.

Nunca utilize toalhas de papel ou papel higiênico para secar. Sabe aqueles pedacinhos de papel molhado que ficam nos cantinhos? Pois é.… não queremos eles por aqui.

Ainda neste post, passaremos mais algumas dicas de higiene e limpeza para o seu toy!

O que mais preciso saber sobre consolo peniano?

Como falamos no início do artigo, o consolo pode ser utilizado em todas as pessoas, independente de orientação sexual. É um produto democrático!

Porém, alguns modelos são mais voltados para homens, com curvatura especial para estimular tanto a próstata quanto a região anal. 

Da mesma forma forma, outros produtos já são mais voltados para o público feminino, com curvatura e formato para aumentar o estimulo no ponto G.

Por estes motivos, é sempre melhor buscar orientação de uma loja especializada que possua atendimento online para que, desta forma, você obtenha o produto mais adequado ao seu perfil.

Além, é claro, das preferências pessoais, como tamanho, cor, espessura, com ou sem escroto etc. 

Como escolher um consolo peniano?

O mercado sensual erótico entende perfeitamente que cada um de nós tem desejos diferentes, vontades diferentes. 

Portanto, com os acessórios não poderia ser diferente. 

Se você preza pelo tamanho, é nessa característica que você deve focar na hora de adquirir o seu. 

Mas se o que importa para você é ser enorme e grosso, opte por um modelo que siga essa sua preferência.

Certamente, o que mais te excita tem que estar ali no seu novo brinquedinho! 

Seja tamanho, largura, textura, o tipo de material, se ele vibra ou não. 

A escolha vai depender do que você busca, do que mais te arrepia. Inclusive, vale muito a pena fazer uma escolha abrangente e pensar em ter mais de um modelo.

Afinal, você nem sempre quer a mesma coisa todos os dias. 

Abra o leque! ; )

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Ok, Eu Quero Um. Alguma Dica De Compra?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria pênis. Nós possuímos uma infinidade próteses pênis de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 

algumas Dica De Uso E Cuidados Com Seu consolo peniano!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com uma prótese peniana, ou consolo peniano, sempre maravilhosa:

  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como trata-se de um “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito da prótese peniana, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante;
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone ou cyberskib, pois não acumulam bactérias e são mais simples de serem higienizados;
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar;
  • De forma alguma compartilhe a sua prótese peniana com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.

Ele é um aliado per-fei-to em preliminares. Explorar a sensibilidade do corpo é uma das melhores formas de atingir o clímax e de surpreender seu parceiro. Para isso, deixe os pudores do lado de fora, seja do quarto, do carro, da escadaria do prédio ou do banheiro do restaurante.

A dupla penetração é uma forma incrível de atingir o orgasmo. Pois combina simultaneamente estímulos de diferentes pontos erógenos. Alguns modelos de consolo específicos podem ser excelentes para isso.   

Conhecer melhor seu próprio corpo é uma das formas de atingir prazer quando estiver acompanhada. Então, use seu assessório para se masturbar e experimentar sua sexualidade!

Conclusão

Quero que você pense agora na sua maior fantasia sexual. Sinta o aroma do lugar, a iluminação diferente, os sons que chegam até seu ouvido, tem música ou apenas vozes?

Você está só ali ou têm outras pessoas a sua volta, ao seu lado? Consegue sentir o corpo retesar de curiosidade? Deixe sua imaginação te levar para esse momento. E quando estiver lá, visualize tudo que seu consolo pode fazer para te dar prazer.

E quando você tiver pensado em várias ideias, saiba que existem milhares de outras coisas que você só vai saber quando estiver, de fato, experimentando.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *