Pênis Duplo. Saiba O Que é e Como Funciona?

405 0
pênis duplo
()

Tópico: Pênis Duplo

Consolos e vibradores fazem parte da vida sexual de muitas pessoas. 

E como esse mercado só cresce, diversas são as empresas empenhadas a criar os mais variados e interessantes sex toys, tal como o pênis duplo.

Você pode usá-lo em sexo lésbico, gay, sexo heterossexual e até mesmo em jogos solo, simulando uma penetração simultânea. 

O pênis duplo pode agradá-la de todas as formas possíveis. Ele é fantástico!

Mas se você ficou curiosa, e quer saber tudo sobre este brinquedo sexual único e versátil, então basta conferir o post até o final.

O que é um Pênis Duplo?

Os pênis duplo são um dos tipos mais incríveis sex toys já inventados. 

Possui um longo eixo de borracha lisa e resistente com uma cabeça moldada em ambos os lados para permitir a penetração. 

É flexível e pode ser dobrado para se ajustar ao seu conforto.

Você pode usá-lo independentemente do seu status de relacionamento ou orientação sexual.  

Além de sua versatilidade, a maioria dos pênis duplos vêm em designs impressionantes com texturas semelhantes a pele real.

Fatores a serem considerados ao comprar um pênis duplo

Veja a seguir alguns fatores que devem ser levados em consideração na hora de decidir sobre o melhor pênis duplo para você.

1. Tamanho

Ter um pênis duplo enorme é uma ideia empolgante, mas você não deve subestimar o comprimento e a espessura desses brinquedos. Eles podem ser muito maiores do que você consegue suportar, e com isso pode não conseguir usar a prótese como realmente se deseja, tendo assim, uma experiencia frustrante.

2. Design

Cabe a você decidir qual design é do seu interesse.  É tudo uma questão de preferência pessoal. Muitas mulheres também preferem um sex toy mais realista. Imagine dois pênis realistas em um brinquedo? Parece uma aventura que todas gostaríamos de experimentar. O design geral do consolo desempenha um papel considerável nas preliminares e na excitação. Então escolha com sabedoria!

3. Material

É essencial que o pênis duplo seja feito com um material atóxico. Afinal substâncias tóxicas podem ser absorvidas pelas membranas mucosas do corpo, causando dores de cabeça, cãibras, náuseas e outros efeitos colaterais alarmantes. Além disso, o uso prolongado de brinquedos sexuais tóxicos pode prejudicar a em saúde geral.

Como usar um pênis duplo?

Atente-se as seguintes dicas, e posições a seguir na hora de usar o seu sex toy pênis duplo.

1. Use lubrificante

É importante umedecer cada extremidade do seu sex toy com um lubrificante à base de água para tornar a penetração o mais confortável (e agradável) possível. Cuidado com brinquedos sexuais de silicone usando lubrificante de silicone. Os dois reagirão mal e podem deteriorá-los. Opte por um lubrificante de boa qualidade, à base de água e que não contenha nenhum alergênico prejudicial.

2. Missão solo ou a dois

Como você usa seu pênis duplo depende se você está em uma missão solo ou se deseja compartilhar a diversão a dois. Se estiver sé, você vai querer um consolo flexível de duas pontas para que seja mais fácil de manusear. Se é a primeira vez que explora com brinquedos anais, escolha um que tenha uma extremidade mais fina para uma penetração mais fácil.

3. Escolha uma posição confortável

Os pênis duplos são para todos! Gay, hetero, lésbicas podem desfrutar adicionando esses consolos para brincadeiras a dois ou mesmo solo. Existem muitas variações de posições que você pode experimentar com o pênis duplo, no entanto, as 3 mais usadas são:

Dupla Penetração

Se você queria se sentir como se estivesse no meio de um ménage à trois … Bem, um pênis duplo pode ajudá-la com isso. Você só precisará de algumas manobras ao fazer esta posição. Não se esqueça do lubrificante neste caso, especialmente porque a penetração anal está envolvida.

Como fazer: Como consolo é flexível, dobre-o em forma de ‘U’ e coloque o brinquedo em uma superfície (o chão ou a cama). Cada extremidade deve estar voltada para cima e, em seguida, sentar-se sobre ela. Guie delicadamente cada cabeça para o ânus e vagina. Você será capaz de ter uma dupla penetração alucinante sozinha!

Estilo cachorrinho

Esta posição é ideal para brincadeiras vagina com vagina, vagina e anal, e anal com anal.

Como fazer: o par precisa estar de quatro na cama ou no chão. As bundas devem estar uma de frente para a outra, para só então introduzirem o consolo. A partir daí, vocês podem buscar adaptar o ritmo que melhor irá satisfazer ambas nesta posição.

Cara a cara

Este é provavelmente o mais comum que você verá. Isso ocorre porque a posição Face a Face é uma das posições de jogo de casal mais confortáveis quando você usa um pênis duplo. Ao contrário do estilo cachorrinho, você controlará as estocadas com muita facilidade.

Como fazer:  Os dois estão frente a frente. Em seguida, insira o sex toy, empurrando o brinquedo adentro. Movam as pélvis, para usar os quadris para empurrar o brinquedo para dentro e para fora do corpo uma da outra.

Considerações finais

Tudo no sexo, se for feito a dois, necessita comunicação aberta e o consentimento do par.  

Portanto, se você planeja usar um pênis duplo é preciso despertar esse desejo no par.

Afinal, é preciso encontrar um ângulo e um ritmo que seja bom para os ambos(as). E para isso verifique constantemente o seu par enquanto exploram o pênis duplo. 

Pergunte como se sente e sejam honestos.

Se começar a incomodar ou não estiver funcionando, fale. 

Não se force nada somente para satisfazer o outro. 

Você só se divertirá se permanecer aberto(a) e manter um feedback honesto ao seu par.

Então, gostou do post de hoje sobre pênis duplo? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.