Pênis de Borracha. Tudo Sobre Prótese Peniana!

12.5k 0
pênis de borracha
()

Tópico: Pênis de Borracha

Você sabia que, segundo pesquisas, o pênis de borracha é um dos brinquedos sensuais eróticos mais vendidos no mundo!

O uso de brinquedos sexuais tem se tornado cada dia mais frequente. 

E a mídia tem a sua parcela de influência nessa tendencia, pois vem fazendo com que tais objetos apareçam com mais destaque na maioria das redes sociais e revistas femininas.

Embora já bastante conhecido, muitos ainda têm dúvidas sobre o uso da prótese como sex toy. 

Portanto veja no post de hoje tudo sobre o pênis de borracha, dicas e cuidados necessários.

O que é Pênis de Borracha?

O pênis de borracha, como é popularmente conhecido, é uma imitação do pênis real que serve para “simular” a penetração sexual, tanto na mulher, quanto no homem.

Ele pode ser encontrado em diversos tipos de texturas, aromas, tamanhos e materiais, incluindo-se aí, a borracha (daí o nome, pênis de borracha).

Se a saída com uma determinada pessoa não foi como o esperado e a hora “H” foi decepcionante para o seu prazer, com um pênis de borracha e muita imaginação, o êxtase é garantido. 

O pênis de borracha surgiu justamente para realizar todas as suas fantasias como desejar, sem ter que se preocupar com nada além de sua imaginação e, claro, uma intensa e gostosa excitação.

Este sexy toy destinado a penetração, pode vir ou não com vibra. E, o melhor… como dito acima, é altamente democrático, podendo ser utilizado por ambos os sexos.

No entanto, vale ressaltar, que o pênis de borracha não deve ser compartilhado sem os devidos cuidados. 

Sempre higienize a sua prótese antes e depois do uso, para eliminar qualquer resíduo, poeira, fungos ou até mesmo bactérias.

Além disso, o uso de preservativo é indicado, principalmente se, na hora da brincadeira, for aproveitado por pessoas diferentes.

A prótese pode possuir, além da vibração, um stopper ao final dela. A grande maioria o tem.

O stopper serve para que, uma vez inserida no ânus, ela possa ser impedida de ser “engolida” na hora da penetração.

Diferente do canal vaginal, o reto é enorme e pode sim, acabar puxando toda a prótese para dentro, causando um enorme transtorno para sua retirada. Para isso serve o stopper.

O stopper pode ser, por exemplo, a imitação da bolsa escrotal ou um área maior ao final da prótese (que serve inclusive para prender cintas penianas).

Como escolher um pênis de borracha?

Existem diversos tipos de próteses penianas, ou como também são popularmente conhecidos, consolos penianos, e escolher um para chamar de seu, tem muito a ver com o seu material preferido, tamanho, formato, cor e se terá aroma ou não.

Além disso, os custos de um consolo peniano podem variam de algo entre R$ 40 à até R$ 1.600,00.

Os modelos mais simples possuem um valor mais acessível, enquanto os sofisticados tem valores mais altos. 

Ou seja, abrangem todos os tipos de gostos e bolsos.

Mas para escolher o pênis de borracha ideal para você e ter uma experiência incrível, separamos algumas dicas a seguir:

Prótese Realística Sliding-Skin Dong
Prótese Realística Sliding-Skin Dong - Disponível em nossa loja Apimentou.com.br

Material do pênis de borracha

O material é uma das partes mais relevantes a se considerar na escolha de seu pênis de borracha, porém também uma das mais difíceis. 

Afinal, no mercado atual você encontra próteses penianas produzidas desde PVC até cyberskin (imitação de pele), entre tantas outras.

Veja então abaixo alguns dos principais materiais que estão entre os mais populares para os pênis de borracha:

  1. Cyberskin – Por ser o material mais realista, o cyberskin oferece uma sensação de pele muito semelhante a real. Um dos diferenciais da cyberskin é o toque macio e o conforto térmico, oferecendo experiências únicas. Porém, o material também requer cuidados especiais, como usar apenas lubrificantes à base de água e limpar apenas com sabão neutro ou desinfetantes destinados a sex toys.
  2. TPR – A borracha termoplástica é outro material amplamente empregado na fabricação de vibradores e prótteses penianas. Porém, ao contrário do material anterior, este é bem menos maleável, mas também oferece um toque macio. Com alta durabilidade, pode ser utilizado com lubrificantes a base de óleo (consultar o manual do fabricante), e não requer muitos cuidados especiais.
  3. Silicone – Próteses com uma textura macia e bem flexível, além de serem mais fáceis de higienizar. Podem ser encontrados em diversos tipos de formatos e texturas. 
  4. PVC Atóxico – Feitos com material de alta tecnologia e, em sua maioria, atóxicos, também pode ser livres de ftalatos, sem emendas e são, normalmente, muito mais resistente as penetrações mais intensas. Estão, sem dúvida, entre um dos materiais mais encontrados em próteses na atualidade.

Tamanho do pênis de borracha

Tudo bem que tamanho não é um documento, no entanto, cada pessoa tem as suas preferências, não é verdade?

Os pênis de borracha estão disponíveis em diversas faixas de tamanho, e você pode escolher o que mais gostar.

Para iniciantes, talvez a versão pequena de até 12 cm, seja a mais indicada. 

Contudo, se você não ambiciona experimentar os pequenos, aposte nos pênis médios, com tamanhos de 12 a 20 centímetros.

Agora, caso faça parte o time que deseja sempre mais, os pênis de borracha grandes – que variam de 20 a 30 cm – são perfeitos para você.

Existem ainda os formatos gigantes, acima de 30cm. Mas estes são poucos produtos disponíveis no mercado.

Tipos de pênis de borracha

Existem diversos tipos de pênis de borracha, mas os mais conhecidos são:

  • Realístico – Próteses penianas que procuram imitar com perfeição um pênis real, com veias, saliências, textura e acabamentos muito próximos da realidade. São mais caros, pois o material empregado na fabricação é de alta qualidade.
  • Disfarçado – Próteses que não possuem um formato muito próximo de um pênis, justamente para que não “lembrem” um. Existem ainda as próteses que ficam “escondidas” dentro de imitações de frutas ou vegetais, como se fosse um capa escondendo o pênis de borracha. Existem diversos modelos disponíveis no mercado. 
  • Imitação de famoso – Próteses que imitam o pênis de alguém famoso, normalmente atores de filmes pornô famosos. No Brasil existem vários, sendo a mais famosa, a réplica do pênis do ator Kid Bengala, com seus 32cm.
  • Com aromas – Atualmente existem próteses penianas com aromas que vão desde chiclete até sabores como abacaxi, uva etc. Elas podem ser também translúcidas ou brilharem no escuro. São perfeitas para quem curte um prótese com alguém diferencial, além do formato.
  • Duplos – Próteses perfeitas para uso entre duas mulheres ou para dupla penetração (anal e vaginal ao mesmo tempo). Existem diversos formatos atualmente, podendo ser em formato ferradura, longo com duas pontas ou o chamado havaina (disponível na loja Apimentou.com.br).

Outros diferencias que podem também serem encontrados são: ventosas, baterias regarregáveis, controle remotos (com e sem fio), entre outros. 

As ventosas, por exemplo, são perfeitas para prender em superfícies lisas e fazer movimentos de cavalgada sem nenhum problema,. É, inclusive, recomendado para quem quer se divertir com as mãos livres.

Com relação as posições para uso, sejam preliminares, masturbação ou sexo, cada um tem suas preferências e por isso, não abordaremos neste post.

O segredo, na verdade, é experimentar. 

Porém, vale lembra de nunca forçar uma posição que não lhe traga conforto. 

Respeite sempre seus limites e preferências. 

Durante a utilização do pênis de borracha procure sempre a posição ideal para você.

Prótese Peniana ust Glow Com Led
Prótese Peniana ust Glow Com Led - Disponível em nossa loja Apimentou.com.br

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria pênis. Nós possuímos uma infinidade próteses penianas de diferentes marcas, modelos, estilos, cores, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Sempre utilize lubrificante

Outro ponto fundamental é o uso de lubrificante, pois a fricção entre o pênis de borracha e a vagina ou ânus podem originar micro-fissuras ou assaduras.

O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. 

Como trata-se de um “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. 

O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do pênis de borracha, tornando o uso mais confortável. 

Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante

Mas lembre-se de estar atento à composição do seu pênis de borracha e escolha o lubrificante íntimo mais adequado ao seu sex toy. 

Capriche na escolha de seu lubrificantes, que pode ser inclusive um dos termogéis, que esquenta, esfria ou vibra… e solte a sua imaginação! 

Foque sempre em tudo que pode lhe dar prazer, sem afetar seu bem-estar e saúde!

Aproveito e deixo aqui um links para você seguir lendo e se aprofundando em como dar UP na sua vida sexual usando lubrificante íntimo. O maior e melhor aliado de todos os transantes do universo. Seja com seu par, seja com você mesmo. Saiba tudo sobre gel lubrificante íntimo.

A higienização dos sex toys é essencial

Como já dito neste post, a higienização de um sex toy é uma coisas mais importantes e que você precisa estar sempre de olho.

Quando se trata de brinquedos sexuais isso se torna muito importante.

Isso porque após o uso, podem haver acúmulos de resíduos que são imperceptíveis a olho nu e que podem acumular fungos e bactérias. 

Por isso que é tão importante frisar o quanto é indispensável desinfetar o pênis de borracha, antes e após a utilização. 

A limpeza de seu sex toy é justamente para impedir o crescimento destas bactérias e fungos que podem desencadear infecções.

Água e sabonete neutro podem ser usados sem problemas.

Mas a melhor opção é sempre o higienizador de toy, por ser um produto feito exclusivamente para essa finalidade. E o melhor, não irá danificar o seu brinquedinho!

Outra dica importante é: os sex toys nunca devem ser desinfetados com álcool, pois a substância irá agredir o seu brinquedinho. Se não possuir um higineizador de toy, prefira sempre água e sabão neutro!

Conclusão

O pênis de borracha não é um dos produtos eróticos mais vendidos no mundo a toa… ele possui diversas utilidades. E o melhor, para ambos os sexos.

Por isso existem tantos tipos, tamanhos, cores, aromas e variações de um único tipo de produto.

Além disso, a relação sexual de um casal (seja ela qual for), pode ser apimentada com diversos brinquedos sexuais, sendo um deles, por exemplo, o pênis de borracha.

Principalmente para aqueles que já estão em um relacionamento há muitos anos, e o sexo pode já ter caído na rotina.

Portanto um consolo peniano e outros itens sensuais e eróticos podem se tornar grandes diferenciais no momento a dois.

Então, gostou do post de hoje sobre pênis de borracha? Deixe nos comentários abaixo. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças e quintas tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *