Anel Peniano! Saiba Como Usar!

Tudo que você queria e precisa saber sobre anel peniano sem e com vibrador!

13.8k 0
Anel peniano
()

Tópico: Anel Peniano

Anel peniano é um dos produtos sensuais eróticos mais conhecidos entre casais. Você pode nunca ter usado um vibrador ou até mesmo um gel excitante. Mas anel peniano, ou você já usou ou ao menos já ouviu falar, certo?

Bom… independentemente da sua resposta, se você está aqui lendo esse post, é porque quer saber mais sobre anel peniano… e euzinha, claro, vou te contar tudo!

Então vem comigo descobrir tudo sobre este produto que, além de baratinho, é superinteressante!

O que é anel peniano?

O anel peniano é um produto relativamente simples, porém muito efetivo e, principalmente muito procurado.

Trata-se de um anel, normalmente produzido em silicone que, uma vez ajustado ao pênis, serve para ajudar a reter a ereção por um tempo maior e retardar a ejaculação, tornando o momento do sexo mais duradouro e prazeroso.

Existem duas versões clássicas deste produto: anel peniano e anel peniano vibratório.

O anel peniano (sem vibração), é uma versão mais simples do produto. Porém pode vir com “áreas” no produto com o objetivo de estimular o clitóris da parceira, por meio da fricção.

Algumas versões possuem apenas uma área acima do anel para estimulação clitoriana pelo contato. 

Já outros modelos podem vir com áreas acima e abaixo do anel, para estímulos clitoriano e anal, simultâneos, sempre por meio do contato, da fricção.

Já o modelo com vibrador, chamado anel peniano vibratório, vem com um vibrador acoplado ao anel com o objetivo de estimular o clitóris da parceira, tornando o ato sexual mais prazeroso para ambos.

Nesta versão, é possível encontrar diversos modelos, com formatos variados no vibrador. 

Como funciona o anel peniano?

Primeiro tenho que contar uma coisa que muitos não sabem… Anel peniano é altamente democrático!

Não é necessário ter um piu piu para usá-lo. 

Aham… sim! Ele pode ser usado por ambos os sexos, pois possui aplicação para isso… pelo menos na versão com vibrador.

Calma que explico melhor! Mas antes, vamos responder a pergunta… Como ele funciona?

O princípio básico de seu funcionamento (independentemente de sua versão – com ou sem vibrador) é “apertar” a base do pênis e, com isso, evitar a fuga venosa. 

Ou seja, manter o sangue que foi enviado ao pênis por lá, evitando assim a evasão do sangue e, consequentemente, perda de ereção.

Então, em linhas gerais, para os homens, o anel peniano tem por objetivo principal, tornar a ereção mais rígida e duradoura, retardando a ejaculação.

É também é capaz de ajudar os meninos a ter um pequeno aumento da circunferência do pênis durante o seu uso, uma vez que, com a constrição, a concentração do sangue o torna ligeiramente mais volumoso.

As meninas também podem fazer uso, como mencionado acima. 

Muita gente não sabe, mas o anel peniano vibratório pode, por exemplo, ser colocado em uma prótese peniana (ou como muitos conhecem, consolo), e com isso, estimular também o clitóris durante a penetração.

Ou usá-lo com um vibrador personal e torná-lo quase que um vibrador rabbit, penetrando e estimulando a região clitoriana.

Ou seja, tem sim aplicação para ambos os sexos.

Por Que Comprar Anel Peniano?

Existem diversos fatores para o uso do anel peniano.

Um deles está no próprio conceito e criação do anel, retardar a ejaculação.

Isso não significa dizer que, por usar anel peniano, você tenha ejaculação precoce. 

Nananinanão! 

Pensa comigo… Imagina que você está há muito tempo tentando sair com uma pessoa que você deseja muito. E, finalmente, esse dia chegou! 

Você está no ápice da sua excitação e sabe que, ao penetrar, a brincadeira pode acabar… tamanho o seu tesão!

O quão bom não seria ter à mão algo que reduzisse a pressão na hora e deixasse você um pouco mais tranquilo para brincar por mais tempo? 

Viu? Ele pode sim, ser usado por qualquer um, independentemente da questão “precoce”.

Mas é fato que, para os que possuem ejaculação precoce, o anel peniano pode ajudar bastante.

Mas vale lembrar que o anel não resolve ejaculação precoce. Ele ajuda. 

Nos casos de ejaculação precoce, recomenda-se sempre procurar orientação médica. 

E ohh, ejaculação precoce tem solução tah?! Não deixe de procurar ajuda, se esse for o seu caso.

E aproveito e deixo aqui um post incrível só sobre ejaculação precoce e tudo que você sempre quis saber sobre o assunto.

Outro motivo para utilização do anel peniano é a disfunção erétil. É comprovado por especialistas que o anel ajuda bastante na questão, já mencionada, da fuga venosa. 

Isso certamente ajudará a manter a ereção, uma vez que o sangue alcance o corpo do pênis e a ereção se inicie.

Já na versão vibratória, o anel peniano pode ser muito vantajoso, já que, por meio de seu vibrador, ele cumprirá também a missão de estimular o clitóris da parceira, trazendo o orgasmo para os dois ao longo da relação.

Além disso, o anel peniano é praticamente uma porta de entrada para os brinquedos eróticos, pois muitos casais começam adquirindo sex toys por intermédio dele.

O anel peniano possui um preço viável, que cabe no bolso e, além disso, é discreto e receptivo ao casal, se tornando uma opção quase que instantânea para todos que querem começar a experimentar o mundo dos produtos eróticos.

Como Escolher Um Anel Peniano?

Para escolher um anel peniano, você precisa partir da premissa mais importante: 

Você quer o seu anel com ou sem vibrador?

Uma vez que definir isso, você já conseguirá separar um pouco as coisas e a escolha já ficará um pouco mais fácil.

Calma que eu explico melhor! 

Dentro de cada uma dessas duas categorias (sem ou com vibrador), existem diferentes modelos. 

Então, começar separando por qual tipo você possui preferência, pode ajudar a escolher o seu modelo ideal.

Algumas características são iguais para ambos. Entre elas o material com o qual podem ser produzidos e as cores (existem em diversas cores).

Os anéis penianos podem ser produzidos em: silicone, borracha, plástico, metal, couro, entre outros. Mas o mais utilizado (e indicado) é o de silicone.

O silicone é mais higiênico, uma vez que é mais fácil de limpar e, caso seja liso e não poroso, também não irá acumular fungos ou bactérias.

Outro cuidado importante com o anel peniano de silicone é nunca o deixar exposto ao calor, pois isso irá danificar o material, fazendo-o perder o produto.

Anel peniano sem vibrador

Para os anéis penianos sem vibrador, existem algumas variações que vale a pena ser observadas, e vamos procurar mencioná-las todas aqui. 

Mas tudo irá depender de seu objetivo. 

Existem modelos bem simples, em que o anel é praticamente (e tão somente), um anel mesmo. 

Serve para constringir a base do pênis e, com isso, reter a ejaculação.

Existem também modelos com texturas no topo e/ou base do anel, com o objetivo de estimular o parceiro. Se a textura for no topo do anel, irá estimular o clitóris: se for na base, anal.

Este pode ainda ser utilizado também após os testículos. Ou seja, passando da base do pênis e indo até até “as costas” do saco escrotal, pegando a base dos testículos e o início do corpo do pênis.

Ou ainda, pegando tão somente os testículos, no topo do saco escrotal, próximo ao corpo do pênis. 

Existem ainda versões em metal, muito utilizadas para disfunção erétil ou versões em couro, para os adeptos do BDSM.

Anel Peniano vibratório

Para aqueles que querem investir um pouco mais para agradar também os seus parceiros, vale a pena cogitar a versão com vibrador.

Esta versão possui diversos modelos, que vão desde o micro bullet simples para estímulo clitoriano, à bateria, no topo do anel, até versões que podem ser controladas por aplicativos.

Sim! Tem versões de anel vibratório feitas com alta tecnologia e aplicativos próprios.

As versões com vibrador podem ser usadas na base do pênis com o vibrador virado para cima (estímulo no clitóris da parceira) ou para baixo (estímulo nos testículos).

Ou, sendo bem criativo, você pode usar também o anel peniano nos dedos e massagear o clitóris da parceira, a penetrando-a de “ladinho”.

Ou seja, existem diversas formas de usar o seu anel peniano vibratório.

Dica De compra de anel peniano!

Vou aproveitar aqui e te dar uma dica de compras de produtos sensuais e eróticos e tudo mais para saúde íntima e bem-estar!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria anel peniano. Nós possuímos uma infinidade de anéis penianos com ou sem vibro, de diferentes marcas, modelos e texturas que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 
 

Quando Usar O Anel?

 Como você viu, o anel peniano pode ser usado tanto como brinquedo sexual quanto como recurso médico para a correção de disfunção erétil causada por fuga venosa. 

Assim, o uso varia de acordo com a necessidade do homem ou do casal. 

Além disso, ele também pode ser usado para estimular a mulher, por meio de um mini-vibrador acoplado, que permite a estimulação clitoriana durante a penetração.

Entre os brinquedos eróticos, o anel peniano é um dos mais recomendados para quem está começando agora a experimentar produtos eróticos. 

Afinal, ele é fácil de usar e pode ser muito proveitoso para o casal – principalmente nas versões vibratórias e texturizadas. 

Não há como negar que o anel peniano é uma ótima alternativa para promover a estimulação durante o sexo e ainda ajudar os homens a manter suas ereções por muito mais tempo

Dica de uso e conservação de seu anel peniano!

Abaixo listamos algumas dicas que podem ajudar você a deixar tudo mais confortável e prazeroso para uso e manutenção de seu sex toy.

 
  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do anel com a pele do pénis, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.
  • Não use o anel peniano (com ou sem vibrador) por longos períodos, pois isso pode ser prejudicial à sua saúde. O aconselhado por especialistas é usar apenas uma vez ao dia por no máximo 20 minutos. O uso por longos períodos pode causar problemas de vascularização do pênis.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  • De forma alguma compartilhe o seu anel peniano com outra pessoa. O seu brinquedinho é só seu. Assim você evita qualquer problema futuro.

Conclusão

O anel peniano é o produto perfeito para todos aqueles que nunca usaram um sex toy e gostariam de experimentar algo para sair da rotina.

Além disso, é de uso simples e extremamente viável em termos de custo (modelos mais simples). 

E, uma vez que opte pela versão vibratória, ambos poderão curtir o produto. 

Por isso não deixe de experimentar o anel peniano! Temos certeza de que você vai adorar!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *