Anel Companheiro. O que é e como usar?

O que é esse companheiro que pode ser muito útil?

12.1k 0
anel companheiro
()

Tópico: Anel Companheiro

Você já ouviu falar em anel companheiro? Se não ouviu tudo bem… mas já lhe adianto, ele pode ser um companheiro e tanto!

E nesse post vamos explicar um pouquinho desse produto que pode ser um grande amigo para as suas horas de aventura sexual!

Então, vem comigo neste post!

O que é Anel Companheiro?

Anel companheiro é um tipo de anel normalmente produzido em silicone, com uma prótese peniana logo abaixo da base do anel, e seu objetivo é auxiliar o homem a proporcionar sozinho, ao seu par, a dupla penetração.

Existem diversos tipos de anéis companheiros, em diferentes tamanhos, cores, com ou sem vibrador interno.

E ainda modelos com próteses chamadas realísticas, com grande similaridade ao pênis verdadeiro (com detalhes no corpo, veias e glande).

Além disso, o anel peniano, que é parte do produto ainda ajuda a segurar a ereção por mais tempo e retardar a ejaculação, tornando o momento mais longo e prazeroso.

Como funciona o Anel companheiro?

A utilização do anel companheiro é bem simples, bastando apenas seguir algumas orientações básicas.

O anel companheiro deve ser posicionado no pênis ereto, para que, desta forma, não ocorram possibilidades de lesões no membro.

Lembrando que é necessário lubrificar bem a prótese, para que não ocorram problemas como desconforto e até pequenas lesões no ânus de seu par.

Anel companheiro
Anel Companheiro sem vibro - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).
Porque comprar um anel companheiro?

Para todos que sempre quiserem experimentar a sensação da dupla penetração, sem a inclusão de uma terceira pessoa na relação, o anel companheiro cumpre muito bem essa “missão”.

Você pode viver toda a experiência de uma aventura como esta (da dupla penetração), com o seu par sexual, sem o risco de todo o peso emocional e até de saúde, da inclusão de mais uma pessoa no momento a dois.

Além disso, se você já confia no seu par e sabe que ele respeita o ritmo e a “pegada” que você gosta quando faz sexo anal, terá a certeza de que será gostoso, sem se lesionar ou sentir dor.

Como escolher um Anel Companheiro?

Existem diversos modelos disponíveis no mercado, em diferentes tamanhos, cores e espessuras, ficando a cargo do cliente a escolha do modelo que mais interesse na hora de comprar anel companheiro.

Além disso, muitos modelos possuem também a possibilidade de utilização com vibração no produto, trazendo ainda mais estímulos à aventura sexual do casal.

Quando devo usar o anel companheiro?

O anel companheiro pode ser uma excelente opção para sair da rotina e tentar algo novo e completamente diferente.

Com novas aventuras, você experimenta novas sensações e tem a oportunidade de explorar mais o seu corpo e tudo que pode sentir através dele.

Só lembre-se de que, todas as vezes que suas aventuras envolverem sexo anal, o ritmo é outro… mais lento, delicado e, principalmente, respeitando tudo que o seu par que está sendo penetrado lhe disser quanto ao ritmo e à profundidade.

Sempre respeite os limites de seu par! ; )

Dica de compra para comprar melhor e mais barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria anel companheiro. Nós possuímos uma infinidade de anéis companheiro de diferentes marcas, modelos, tamanho, estilos, cores e funções que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 
Anel Companheiro com vibro

Dica de uso e cuidados com o seu anel companheiro!

Abaixo listamos algumas dicas que podem te ajudar a deixar tudo mais confortável e prazeroso para uso e manutenção de seu sex toy.

 
  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do anel companheiro com a pele do pénis e da prótese na hora da penetração, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.
  • Não use o anel companheiro (com ou sem vibrador) por longos períodos, pois isso pode ser prejudicial a sua saúde. O aconselhado por especialistas é usar apenas 1 vezes no dia e em até no máximo 20 minutos. O uso por longos períodos de tempo pode trazer problemas de vascularização do pénis.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  • De forma alguma compartilhe o seu anel companheiro com outra pessoa. O seu brinquedinho é só seu. Assim você evita qualquer problema futuro.

Conclusão!

O anel companheiro é uma boa opção para todos que querem experimentar a dupla penetração sem precisar de outra pessoa, além de seu par.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *