Plug anal. Tudo que você queria saber…

Mas ficava sem jeito de perguntar.

6.1k 0
plug-anal
()

Tópico: Plug Anal

Você já ouviu falar no plug anal? Não? Tudo bem… muita gente ainda desconhece esse brinquedinho erótico. Mas vem comigo neste post que vou te contar tudo sobre ele. 

Quem sabe ao final você não se convence a experimentar e entrar para o mundo dos plugs anais.

O Que É Esse Tal De Plug Anal?

Ok, vamos começar do começo... 

O plug anal é, em primeira análise um brinquedo sexual democrático, pois atende homens e mulheres, sem distinção de gênero ou orientação sexual. Ele serve a todos!

Diferente do estimulador de próstata, que também é um brinquedo de prazer anal, porém para uso exclusivo dos homens.

E aproveito e deixo aqui um post sensacional só sobre estimulador de próstata, caso você queira saber mais sobre este produto e queira tirar todas as suas dúvidas.

A principal função do plug anal é estimular a região anal, tanto com penetração quanto com massagens, seja durante o sexo, nas preliminares ou até mesmo na masturbação. 

Ou seja, ele se adequa bem em qualquer situação. 

Para quem já está habituado ao estímulo anal, ele é um tremendo aliado, pois é capaz de aumentar as sensações e excitação durante o sexo com penetração vaginal ou para preparar a região para a penetração anal, ainda nas preliminares.

Para aqueles que ainda não experimentaram o plug anal ou que ainda não fizeram sexo anal com parceiro, ele pode ajudar fazendo com que a região vá, aos poucos, se adaptando com a ideia da penetração. 

Então, amore, para você que é “virgenzinho” da porta dos fundos, o plug pode ser perfeito para, aos poucos, você ir se acostumando e gostando da “brincadeira”.

Existem diferentes tipos e tamanhos, fazendo com que quem use, possa escolher o tamanho certo para si. Perfeito para gulosas(os) ou para iniciantes. Tudo sem maiores “traumas”.

Como Funciona O Plug Anal?

O plug anal é composto por:

  • Base – parte que fica externa ao introduzir no ânus e que possui também muito importância por ser o “stopper”, a parte que impede o produto de ser sugado para dentro do canal anal;
  • Pescoço – parte entre o corpo do plug e a base;
  • Corpo – pode ser feito de diferentes materiais e com diferentes ondulações, para maior estimulo anal – ou apenas liso.
anatomia-do-plug-anal
Anatomia do plug anal

Existem plugs anais de diversos tamanhos e modelos diferentes e um, com certeza, será perfeito para você. 

Os tamanhos, como dito acima, podem variar, e é possível encontrar modelos com medidas entre 4 e 13 cm. Ou seja, tem para todo gosto.

Com relação a materiais disponíveis no mercado, podemos destacar o metal, PVC, plástico, vidro, jelly e silicone.

Porém, materiais como o silicone, metal e vidro, são mais indicados por serem mais higiênicos por não reterem bactérias, além de mais práticos para esterilização.

Porque Eu Deveria Usar Um Plug Anal?

A região do ânus é muito sensível, pois é composto por milhares de terminações nervosas, que fazem o toque e o estímulo da área ser percebido por todo o corpo de maneiras diferentes. 

Pode-se dizer que o ânus é uma região bastante excitante, que pode até mesmo levar algumas pessoas ao orgasmo somente através de seu estímulo. 

E, por todas estas razões, se criou o plug anal.

Com um formato anatômico, o plug é ideal para promover o estímulo do ânus sem machucar ou causar fissuras na região. 

E o melhor, o plug anal permite a estimulação tanto da parte externa quanto da parte interna do ânus, de modo a causar uma sensação erótica e muito intensa, que deixa os momentos íntimos ainda mais quentes. 

Tudo isso, claro, acompanhado de um bom lubrificante íntimo – preferencialmente a base de água – pois é mais ideal para uso com brinquedos eróticos.

Qual plug anal Comprar?

Essa é uma das partes mais legais sobre plug anal. E você sabe o porquê? Porque existem diversos modelos diferentes. Alguns muuuuuito divertidos e diferenciados.

Então, vou colocar algumas fotinhas aqui para você ver alguns destes modelos disponíveis no mercado.

Plug Anal Jóia

Uma graça! E se é um charme ter uma jóia nos dedos… o que dirá no seu lindo bumbunzinho!

Existem diferentes modelos de jóias em cores pratas ou douradas, e com pedras de cores diferentes. E também com detalhes na base, como um coração, por exemplo. 

Então, é só escolher e arrasar surpreendendo o seu par!

Plug Anal Gold Jewelry
Plug Anal Cauda (Plug Tails)

O plug anal cauda é uma escolha bem divertida e existem alguns modelos para você escolher e arrasar com o seu par.

Alguns modelos de plug anal com cauda:

Plug Anal Cauda Colorida

Existem ainda, caudas em estilo rabo de cavalo, caudas com penas, caudas toda branquinha ou coloridas, e até caudas coloridas com pisca pisca! Aham… caudas com pisca pisca! Um arraso!

Plug Anal com Vibrador

Perfeito para aqueles que curtem um bom vibrador, este plug com vibrador é capaz de estimular ainda mais a região anal te fazendo ter sensações verdadeiramente únicas. Existem algumas opções de plug com vibrador que podem ainda ser controlados por APP, como o exemplo abaixo.

Equinox - Controlado por App
Plug Anal Inflável

Para aqueles que curtem a expansão da musculatura anal, o plug inflável é capaz de permitir isso de forma gradual e de acordo com o seu ritmo, pois você controla o quanto de preenchimento interno e expansão você quer aplicar ao produto. Existem modelos com bombas removíveis ou fixas, com mecanismos de inflar manuais ou à pilha.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria plug anal. Nós possuímos uma infinidade plugs anais de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Existe mais algum detalhe que preciso saber?

Ahh existe sim… 

 Já falamos sobre tamanhos e estilos… e ficou faltando formatos.

O plug anal pode ser encontrado em diferentes formatos, o que traz diferentes sensações. É possível encontrar em formato icônico liso, com ondulações pontuais no produto todo – com diferentes níveis de ondulação. 

Também existem formatos mais diferenciados, como por exemplo, estilo framboesa – um plug anal com o formato de framboesa. Aham… isso existe!

Com tantos modelos, qual é o melhor?

Escolher um modelo pode não é tarefa fácil se você nunca usou um e, diante de tantos modelos, estilos e tamanhos diferentes, pode acabar se perdendo na escolha e não encontrando algo que lhe agrade.

Portanto, minha opinião como especialista em produtos sensuais e eróticos é que você compre algo simples e pequeno para experimentar e sentir como seu corpo irá responder aos estímulos provocados pela novidade. Ainda mais se você não for uma pessoa acostumada com a penetração anal.

Porém, se você já pratica sexo anal com frequência, pode-se dar a liberdade de escolher algo mais ousado, pois certamente o seu corpo irá se adaptar com mais facilidade.

Lembre-se que cada modelo de plug anal é capaz de promover um tipo de sensação diferente e, por conta disso, experimentar pelo menos três modelos diferentes pode ser uma excelente forma de encontrar aquilo que lhe agrada mais.

Então, o melhor modelo será sempre aquele que melhor lhe agrada no uso em suas aventuras sexuais.

Quando Devo Usar?

O plug anal é ideal para quem ainda está se descobrindo e experimentando diferentes sensações e prazeres através do prazer anal. 

Ele pode, inclusive, ser encarado como uma espécie de intermediário do sexo anal, pois ajuda com a estimulação na região, a tornando mais confortáveis para a hora da penetração.

Mas esse brinquedinho vai muito além disso…

Você pode usar como forma de estimulação do ânus antes do sexo anal, nas preliminares. 

Pode usar para ter uma sensação de dupla penetração, durante o sexo vaginal – que pode ser inclusive com um plug com vibrador, trazendo sensações completamente diferenciadas.

Pode ainda utilizar um modelo com cauda e soltar todas as fantasias que habitam esta sua mente “caliente” e cheia de tesão.

E a melhor parte é que não importa se você está se divertindo consigo ou com o seu par, o plug anal é capaz de lhe trazer prazer da mesma forma. 

Plug Anal Go Play Niu
Plug Anal Go Play Niu - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Tem mais algum cuidado que preciso saber ao usar?

Sim… e tenho abaixo algumas dicas que podem te ajudar a deixar tudo mais confortável e “limpinho” para o uso e manutenção de seu toy.

  1. O uso de lubrificante íntimo é aconselhado para qualquer produto que faça inserção anal, pois a região do ânus não é uma região que possui lubrificação natural. Ou seja, sem lubrificantes, certamente haverá incômodos e, possivelmente, dor. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante;
  2. Existem posições mais aconselhadas para a introdução do plug anal, como por exemplo estando de quatro ou de ladinho. Outra posição que também é indicado, seria de cócoras. Mas, certamente, uma vez que você comece a brincar com o seu toy, você encontrará a melhor posição para você;
  3. Não compre ou use um produto maior que a capacidade que você acredita que ira lidar. A região anal possui diversos micro-vasos que pode ser “machucados” se não forem respeitados, podendo lhe trazer infecções e/ou problemas de saúde;
  4. Não use o plug anal por longos períodos, pois isso pode ser prejudicial a sua saúde. O aconselhado é de no máximo 30 minutinhos;
  5. Dê preferência, como já dito, a produtos à base de silicone, metal ou vidro, pois não acumulam bactérias e são mais simples de serem higienizados;
  6. Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  7. De forma alguma compartilhe o seu plug anal com outra pessoa. O seu brinquedinho é só seu. Assim você evita qualquer problema futuro.
  8. E, claro, antes de iniciar a brincadeira, sempre faça uma higienização do local, antes da introdução anal. As pessoas conhecem esta técnica de higienização como chuca. Em breve faremos uma matéria inteira sobre a chuca.

Conclusão

O plug anal é um produto diferenciado e para aqueles que, definitivamente, querem experimentar novas sensações de prazer e sair da rotina.

Por isso, para usar um, a primeira coisa que precisa fazer é se permitir viver novas experiências e apostar em um tipo de prazer diferente, que vai além do tradicional. 

Seja para inovar na cama, junto ao seu par, ou para auto curtição, o plug anal é uma excelente opção para quem deseja conhecer as maravilhas do prazer anal e descobrir novas sensações durante o sexo!

 

Por isso, solte a sua imaginação e se permita viver todas as suas fantasias!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.