Bolinhas Anais (ou esferas anais). Saiba Tudo Neste Post!

4.2k 0
bolinhas anais
()

Tópico: Bolinhas Anais

Para as mulheres e homens que gostam de experimentar novas sensações e prazeres, o mercado de brinquedos sexuais oferece muitos produtos – adequados para todos os gostos. 

Entre os brinquedos sensuais eróticos que merecem destaque estão certamente as bolinhas anais (ou esferas anais), que são facilmente encontradas em sex shops. 

Elas oferecem muito prazer quando inseridas, afinal, o ânus é uma das zonas mais erógenas, tanto para homens, quanto mulheres.

No post de hoje, você vai saber tudo sobre essas esferas – ótimas opções para te ajudar a desfrutar dos prazeres anais. 

Bolinhas Anais (ou esferas anais): o que são?

Bolinhas anais são esferas de tamanhos variados conectadas umas às outras, uma variante do plug anal clássico, e destinadas à estimulação anal, projetadas para incitar sensações dos músculos do esfíncter.

A forma escalonada das esferas permite uma inserção gradual, o que, portanto, não se torna muito invasivo ou não gera um impacto excessivo no ânus e nos músculos do assoalho pélvico que o movem.

Os tipos mais comuns têm múltiplas esferas, geralmente de três a oito, conectadas umas às outras e de tamanho crescente. 

Mas ainda há exemplares com bolinhas iguais e modelos de tamanho decrescente (ou seja, em que a esfera maior é a que penetra primeiro).

E, mesmo com relação aos materiais, reinam distintas variedades: bolinhas anais de vidro, plástico, metal, borracha, silicone etc. 

Porém, os materiais mais seguros para o corpo são os não porosos, como metal e silicone.

Outro requisito de segurança que as bolinhas, como qualquer outro brinquedo anal, devem possuir, é ter um aro ou base alargada que impeça que o objeto seja sugado completamente para o reto.

Vale ressaltar que, no mercado sensual erótico, existem também bolas concebidas para serem introduzidas na vagina. 

No entanto é sempre aconselhável fazer as devidas distinções entre estes objetos, pois uma esfera exclusivamente vaginal nunca deve ser introduzida no ânus, uma vez que não foi projetado para esse uso.

Bolinhas Anais e plug anal: qual é a diferença?

Estes dois objetos são destinados à estimulação anal, mas com diferenças substanciais. 

O plug tem um formato cônico, é inserido no ânus para permanecer ali pelo tempo que se desejar (recomenda-se até 30 minutos de uso máximo).

O plug anal pode ser usado como um complemento ao sexo, enquanto se estimula a vagina ou o pênis com penetração, mãos ou boca. Mas também pode ser usado a sós.

No caso das esferas anais, porém, o prazer deriva mais da ação de inseri-las e, sobretudo, de extraí-las.

Bolinhas anais: como escolher o certo para você?

Se a leitura deste artigo lhe deu grande curiosidade e você decidiu que quer experimentar as esferas anais, temos algumas dicas para escolher os melhores modelos:

  • Se for iniciante, escolha um item curto, com poucas bolinhas, pequenas e todas do mesmo tamanho. Assim, você pode experimentar sensações e ir dando pequenos passos. 
  • Mas se já tem experiência com o sexo anal, pode definitivamente optar por um modelo mais longo e com melhor desempenho. Com esferas conectadas em ordem decrescente, ou seja, a maior esfera é aquela que se insere primeiro e extrai por último. 

Com certeza, você experienciará sensações únicas e intensas. 

Mas não se esqueça de proceder com cuidado, pois o ânus é uma área extremamente delicada.

Por que usar as Bolinhas Anais (ou esferas anais)?

As esferas anais representam um incrível jogo erótico em que podem ser usadas para potencializar as sensações do orgasmo. 

O prazer deriva principalmente do fato de que, no momento da inserção e, sobretudo, da extração, sua passagem estimula todas as terminações nervosas das quais o ânus é particularmente rico. 

Dessa forma, se você conseguir fazer coincidir o momento da extração com o do orgasmo, o resultado é um prazer muito mais intenso e difundido por todo o corpo.

Mas também podem ser usados durante a relação sexual: se o homem os estiver usando, poderá desfrutar da estimulação da próstata.

Se for a mulher, o par poderá perceber as bolinhas anais (ou esferas anais) através da membrana que separa o ânus da vagina, e a mulher desfrutará da sensação de plenitude e do fato de que será mais fácil conseguir estimular a zona erógena do ponto G.

Então, as Bolinhas Anais (ou esferas anais) são para todo mundo?

Sim, com certeza. 

São indicados para elas: pois o ânus é uma região cheia de terminações nervosas, por isso, a mulher conseguirá chegar ao orgasmo de forma mais fácil.

E, também indicados para eles: porque a próstata é uma grande fonte de prazer masculino, e é exatamente essa parte que as esferas estimulam. 

Bolinhas Anais (ou esferas anais): como usar?

Se for a primeira vez, lembre-se de algumas regras simples para garantir a máxima segurança. 

Primeiro, lave as bolinhas anais com sabão neutro água morna e seque-as com uma toalha que não solte fiapos. 

Fique em uma posição confortável e entre no clima. 

Quanto mais animado(a) e relaxado(a) você estiver, mais fácil será a inserção. 

E, lembre-se das duas palavras mágicas que sempre se aplicam quando o assunto é sexo anal: lubrificante e calma!

Cubra as esferas com uma camada generosa de lubrificante, certificando-se de escolher um que seja compatível com o material de que são feitas as bolinhas: se estas forem de silicone, use um lubrificante à base de água, caso contrário, escolha um à base de silicone. 

Aplique uma dose generosa de lubrificante também no ânus. 

E prossiga, muito lentamente, para a inserção. Aproveite cada momento, sem forçar. 

A sensação será, sem dúvida, nova, mas não necessariamente dolorosa. 

Se sentir dor, pare, relaxe, acaricie-se e comece de novo. 

Vale ressaltar que você não precisa inserir todas as esferas. Respeite o seu limite.

A extração pode ser feita de forma gradual e lenta – se você quiser aumentar o prazer que vem da estimulação anal junto com o de outras áreas – as esferas anais podem ser extraídas rapidamente perto do orgasmo para intensificá-lo. 

O mais importante, é se divertir sempre. 

O prazer é uma descoberta sem fim!

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria bolinhas anais

Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções, sabores e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Como utilizar as bolinhas Anais (ou esferas anais) com segurança?

É fundamental certificar de que as esferas anais, além de serem feitas de um material seguro, sejam também não tóxicas para as mucosas anais.

Por fim, lembre-se sempre de lavar bem as esferas ao final da brincadeira. 

Nunca as insira na vagina se não estiverem desinfetadas primeiro e, da mesma forma, não as compartilhe com seu par! O seu brinquedo sensual erótico é só seu!

Usar um preservativo neste brinquedo pode ser uma boa alternativa para tornar o seu uso mais fácil, pois não necessitará de tanta limpeza, e ainda faz com que suas esferas anais durem mais.

Considerações finais

Deixando todo um tabu de lado e sendo sincera, o sexo anal pode sim, ser grande fonte de prazer tanto para mulheres, quanto homens. 

Logo, essa zona erógena do corpo, não poderia ser esquecida pelo mercado sensual erótico.

As esferas anais já estão no mercado há vários anos, e geralmente não vibram… mas com a tecnologia evoluindo rapidamente, hoje já podemos encontrar bolinhas que também têm a funcionalidade de vibração para aumentar a estimulação. 

Não há limite para o prazer que você pode experimentar com as Bolinhas Anais (ou esferas anais).

E para descobrir, você precisa se permitir! ; )

Então, gostou do post de hoje sobre Bolinhas Anais (ou esferas anais)? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo. 

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *