Máscara BDSM. Saiba Tudo Sobre Esse Item Essencial No Role Play!

20.5k 0
Máscara BDSM
()

Tópico: Máscara BDSM

Enquanto alguns podem ficar impressionados com a intensidade da prática BDSM, outros se sentem atraídos pela possibilidade de serem mais ousados na hora H.

E, como o sexo começa na mente, uma das principais curtições envolvendo o sadomasoquismo é o jogo psicológico de dominação e submissão (lembrando que a consensualidade é fundamental). 

Confira no post de hoje tudo sobre a prática e veja como a máscara BDSM é um item, muitas vezes, indispensáveis para um role play.

O que significa BDSM?

O termo BDSM, que significa Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, ganhou ainda mais fama após o lançamento do filme Cinquenta Tons de Cinza, e se trata de uma relação entre duas ou mais pessoas, em que um domina, e o outro é dominado.

O BDSM é muitas vezes equiparado a uma pessoa chicoteando outra, amarrada, em um quarto escuro. 

No entanto o BDSM é um universo bem mais complexo e interessante, e reúne várias correntes do pensamento erótico.

Para entender o que significa BDSM, devemos entender as iniciais que o definem. 

Ao contrário do que se pensa, BDSM não é a sigla de 4 letras, mas sim de 3 elementos: BD, DS e SM. Vejamos cada um destes a seguir:

Bondage – Disciplina (DB)

O bondage é uma prática que consiste em imobilizar seu sub com itens e acessórios de restrição. Existem muitos no mercado, desde correntes, correias, algemas, uma barra espaçadora para os mais entusiastas, ou mesmo roupas, confeccionas em látex ou couro, por exemplo. 

A ideia é privar o submisso de um ou mais de seus sentidos. Pode ser a visão com uma máscara BDSM, a fala com uma mordaça, etc., são realmente infinitas as possibilidades.

Dominação – Submissão (DS)

Aqui a relação se baseia entre o dom e seu sub. O princípio é ter o controle da conjuntura. 

O controle psicológico é o aspecto mais importante. A pessoa dominante deve saber ser respeitada e punir, caso o seu submisso ou submissa, não venha a lhe obedecer. 

O dominante tem o poder, uma dominação total, de fazer com o que quiser (desde que previamente acordado).

Há pessoas que estabelecem até contratos verbais ou escritos acerca do BDSM. Normalmente, esses contratos sempre possuem uma palavra de segurança, que pode ser dita em situações de esgotamento. 

Sadismo – Masoquismo (SM)

O universo sadomaso é mais uma vez uma questão de relação dominante-dominado. O sádico sente prazer sexual em punir o sub. Enquanto o masoquista sente prazer e procura sofrer sob os golpes ou torturas do dominante. 

Alguns sadomasoquistas contentam-se com chicotadas, outros chegam a torturar os genitais, deixar cair gotas de cera quente nos mamilos, castigos corporais (palmadas, chicotadas), etc. 

Apesar das aparências, esses processos sexuais são baseados no respeito mútuo. 

Lembre-se que tanto o sado quanto o masoquista têm prazer em práticas sadomasoquistas.

Como praticar o BDSM?

O BDSM é mais praticado pelo par em casa. O quarto principal pode ser adequado para essa atividade erótica, mas a imersão será muito melhor se houver uma sala reservada para esse fim. 

Um quarto a meia luz é perfeito para uma melhor sensação e o estabelecimento de um ritual, especialmente no caso da prática sadomasoquista. 

Além do mais, na maioria das vezes, os praticantes sentem uma verdadeira paixão pelo BDSM. 

Assim, com o passar dos anos, vão acumulando e colecionando acessórios de todos os tipos (sendo os materiais mais nobres o couro e o metal).

Tudo isso vai ocupando espaço ao longo do tempo, portanto os mais experientes têm uma sala especialmente dedicada a realizar as sessões BDSM.

Máscara BDSM

No BDSM existem alguns itens que fazem parte das sessões, tal como chicotes, algemas, mordaças, e claro as máscaras – que existem em diversos modelos, tipos, e proporcionam um ar de mistério e sensualidade a quem as usa.

São vários os motivos pelos quais vocês podem decidir juntos recorrer a usar esses itens em um role play: por um lado, para experimentar todas as emoções dos jogos de submissão e dominação; e por outro, alcançar um prazer mais intenso. 

Na verdade, não significa que você tenha que ser um fanático por bondage ou um ávido amante de BDSM para recorrer à utilização das máscaras.

No entanto, em festas BDSM, o uso deste item é bem comum e ajuda a compor a personalidade fetishista. 

Além disso, a máscara pode desinibir e deixar a pessoa mais confortável por esconder o rosto parcialmente ou não.

As do tipo dominatrix, que unem capuz e máscara costumam cobrir o rosto todo – muito comuns no sadomasoquismo e em técnicas de dominação, subjugação, bondage e mais.

Venda ou Máscara BDSM?

Existem diferenças entre esses dois acessórios. 

Geralmente a venda cobre toda a visão e caracterizam-se por uma certa delicadeza, bem como pela sua flexibilidade. 

Feitas de cetim ou seda, são muito refinadas e elegantes: a estética também é importante, não é mesmo? 

Bloquear a visão do par é uma prática muito comum entre aqueles que recorrem à prática de bondage, e o momento pode ser incrementado com uma variedade de acessórios que tornam o sexo mais completo e prazeroso. 

Entre os muitos, pode-se usar palmatórias, chicotes – se você gosta de ser punido ou de punir.

Quanto às máscaras, estes itens existem em modelos simples e até nos mais elaborados e, para os amantes do BDSM, as de látex são as mais comuns. Porém os modelos de couro também valem a pena experimentar. 

Prefere manter um toque mais delicado? Perfeito – uma máscara de renda, talvez seja exatamente o que você precisa. 

Um dos momentos ideais para se usar uma máscara BDSM é nas preliminares. 

Afinal seja com as máscaras ou vendas, você tem a oportunidade de deixar tudo mais divertido e excitante. 

Existem formas “leves” de praticar o BDSM?

É possível que quem esteja curioso para entrar no universo do sadomasoquismo não queira adotar, logo de cara, ações extremas. 

Portanto, existem as opções de amarrar ou ser amarrada, usar penas para fazer cócegas em partes do corpo, e colocar vendas nos olhos, por exemplo. 

Após adotar essas brincadeiras, o casal pode então decidir se irá intensificar o fetiche. 

Chegar de forma repentina, e fazer um convite para provocar e sentir dor durante o sexo pode não ser muito bem aceito. 

Dessa forma, para evitar julgamentos e situações desconfortáveis, busque conversar primeiramente com o seu par.

Sim, conversar sobre é tão importante quanto praticar, pois as informações obtidas irão lhe dar os recursos para conhecer o par com mais profundidade, seus desejos, seus medos e crenças limitantes, e até onde pode-se chegar em um role play BDSM.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria Máscara BDSM

Nós possuímos uma infinidade de máscaras para a prática de BDSM de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

O BDSM vem ganhando cada vez mais espaço entre os casais, e esta prática pode ser a solução que você sempre procurou, para realizar suas fantasias e sair da rotina.

Tentar uma experiência nova não significa necessariamente que o romance esfriou ou que há algum problema. Mas o rito sexual requer sempre uma diversificada para fugir do habitual e para apimentar a relação.

Os acessórios e itens típicos das sessões, tal como a máscara, embora não sejam absolutamente essenciais para desfrutar dos prazeres do BDSM, podem definitivamente complementar uma sessão de troca de poder ou uma cena de sexo prazerosa.

Sim, novas posições, outros ambientes (quatro paredes ou nenhuma), vestimentas sugestivas, propiciam uma atmosfera mágica, um momento singular que pode transformar relacionamentos mornos em pares perfeitos.

Então, gostou do post de hoje sobre Máscara BDSM? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo. 

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *