Separador de Pernas. Conheça Esse Item BDSM!

166 0
separador de pernas
()

Separador de pernas é um tipo de instrumento projetado para manter as pernas abertas, com uma barra central rígida, com um tornozelo em cada extremidade.

Eles podem ser usados durante uma prática bondage como uma forma de contenção e, também como um intensificador de posição.

Mas se, você quiser saber tudo sobre separador de pernas, basta ler esse post até o final.

Vamos lá?

O que é Separador de Pernas?

Um separador de pernas é uma barra de metal que permanece entre os pés.

O que significa que os membros inferiores não podem ser fechados depois que a barra é inserida.

As barras separadoras são comumente presas aos tornozelos – para afastar as pernas. No entanto, você pode usá-las de maneiras mais criativas.

Com uma barra espaçadora modular (uma barra com vários pontos de amarração), sua imaginação é o limite.

Tenho certeza de que você vê o potencial erótico dos separadores de pernas.

Elas não apenas adicionam sentimentos de submissão e vulnerabilidade para a pessoa que a usa – mas também deixam várias áreas “abertas para acesso”.

Como funciona um Separador de Pernas?

No mundo do BDSM, usar Separador de Pernas, é na verdade, um tipo de atividade de submissão de baixo risco.

E como todos os tipos de submissão, as regras básicas de segurança se aplicam.

Certifique-se de saber como tirar facilmente seu parceiro da barra espaçadora em caso haja uma emergência.

Geralmente, a maioria dos Separadores funcionam com um sistema de grampo, então tirar uma pessoa é geralmente tão simples quanto soltar uma braçadeira.

Com os separadores de pernas você deve prestar atenção à largura entre os membros da pessoa.

Em alguns casos, se você alongou os membros da pessoa até o limite absoluto, o membro começará a “pressionar” a barra para tentar minimizar a distância entre os membros.

À medida que os membros de uma pessoa ficam cansados, isso também pode acontecer – já que os membros se sentem mais confortáveis ao se aproximarem de um ponto de descanso natural.

Considere uma barra espaçadora ajustável (se for uma opção) para reduzir a expansão à medida que os membros do usuário se cansam para reduzir esse desconforto.

Separador com 4 restrições
Separador De Braços E Pernas Duo - Clique na Imagem para comprar!

Posições sexuais para utilizar o Separador de Pernas

Agora que você tem toda a segurança necessária sob seu comando, vamos ver as coisas quentes pelas quais você veio aqui – todas as maneiras eróticas de usar uma barra de extensão no quarto.

  • A posição Y básica

Quase todos reconhecem a posição Y como a primeira posição básica para utilizar os separadores de pernas. É fácil e confortável.

Amarre as mãos do submisso acima do corpo, e a barra fica entra os tornozelos. A pessoa pode permanecer deitada de frente ou de bruços.

  • A posição da barra de pé

Essa posição usa a barra espaçadora para espalhar os tornozelos da pessoa amarrada. Com uma barra espaçadora ajustável, você pode realmente variar a “distribuição” dos tornozelos da pessoa, mas se você tiver uma barra espaçadora sem ajustes, certifique-se de que as pernas do seu parceiro podem se espalhar tão largamente quanto o comprimento da barra.

(A capacidade de cada pessoa de se espalhar é diferente com base na altura, flexibilidade e força!)

  • Quatro pontos

Algumas barras têm quatro pontos de bondage embutidos. Isso permite que quatro amarrações, em vez de duas usuais – abrindo mais possibilidades.

Se por acaso você possui uma barra espaçadora que permite isso, você pode facilmente obter uma posição semelhante a uma amarração de porco com os quatro pontos, uma posição de barra.

  • De joelhos

A pessoa é amarrada de joelhos. Colocando todo o peso sobre os joelhos, o (a) submisso (a) estende os braços entre as pernas abertas para colocar os pulsos próximos à barra espaçadora.

Esta posição sexual é uma das favoritas populares – principalmente porque deixa tudo “à mostra”. Deixa o bumbum e / ou a vagina facilmente disponíveis, o que pode facilitar a relação sexual ou incluir alguns brinquedos sexuais seguros para o corpo.

  • Posição Avançada

Tem duas barras separadoras? Temos uma opção para você!

Por que se limitar a amarrar APENAS os tornozelos ou APENAS os pulsos se você pode amarrar os dois? Duas barras espaçadoras tornam-nos instantaneamente possíveis.

Faça o usuário do bondage entrar na posição Y básico. Depois de colocar uma barra espaçadora para os tornozelos, adicione outra para os pulsos. É simples assim! A pessoa amarrada pode então deitar de costas – ou ficar sentada – para se divertir.

As possibilidades de uso de barras espaçadoras são limitadas apenas pela imaginação dos usuários.

01-separador-de-pernas-com-50-cm
Separador De Pernas - Clique na Imagem para comprar!

Por que eu devo comprar Separador de Pernas?

Usar uma barra espaçadora tem uma infinidade de benefícios para sexo, desde separar fisicamente as pernas e tornar os órgãos genitais mais fáceis de acessar e estimular, até ser um intensificador de posição que ajuda a manter as pernas separadas durante o orgasmo.

Ter as pernas separadas, o usuário exposto e completamente à mercê de seu dominador, o que demonstra ter confiança em seu parceiro.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse o site Apimentou.com.br e passeie pelo BDSM. Eles possuem uma infinidade de produtos para a prática de BDSM, de diversos estilos, modelos, marcas, tamanhos, pesos, cores etc, que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E lá mesmo você já escolhe o lubrificante íntimo que for usar para te acompanhar nas suas aventuras de autoconhecimento e melhor do prazer.

E o mais legal, eles possuem especialistas em produtos sensuais e eróticos que ficam online no site para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Quando devo usar um Separador de Pernas?

Caso nunca tenha experienciado nenhuma prática BDSM, introduzir qualquer brinquedo sexual pode parecer assustador.

Mas se você e seu parceiro já experimentaram brinquedos antes, seja um vibrador, vendas ou qualquer outro tipo de restrição, então trazer uma barra espaçadora para brincar deve ser bastante simples.

Você pode sugerir assistir o filme Cinquenta Tons De Cinza juntos e ver como seu parceiro reage à cena do spreader bar. Isso pode servir para despertar a curiosidade sexual de seu parceiro(a).

Separador com 2 restrições
Separador De Pernas - Clique na Imagem para comprar!

Considerações finais

O BDSM vem atraindo muitos adeptos, e pode ajudar o seu relacionamento a sair da monotonia.

Essa prática permite que você aprecie o sexo de um ponto de vista completamente diferente.

Existem muitas ideias negativas que visam distanciar os interessados do BDSM, porém é preciso tomá-las com cautela, até porque quem conhece, sabe que é uma atividade benéfica que pode restaurar o corpo e também a mente.

E então gostou do post de hoje sobre separador de pernas? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo para eu saber. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças e quintas tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *