Calcinha Vibratória! O Que É E Como Usar!

Tire todas as suas dúvidas sobre calcinha vibratória!

5.1k 0
calcinha-vibratoria
()

Tópico: Calcinha Vibratória

Você já deve ter ouvido falar sobre a calcinha vibratória…

Não!? Então você já deve ter visto um daqueles vídeos que circula na internet de um casal brincando em lugares públicos com uma calcinha vibratória. 

Ela vestida com a calcinha… e o par munido do controle remoto em mãos.

E, claro, muito tesão envolvido e muitas risadas gostosas garantidas.

Este é um produto diferenciado, sem nenhuma sombra de dúvida… E hoje eu vou lhe contar tudo sobre ele!

Vamos juntos neste post?

O que é calcinha vibratória?

Calcinha vibratória ou, como muitos conhecem, vibrador de calcinha é, em linha gerais, um tipo de vibrador que pode já vir acoplado a uma calcinha ou, em modelos mais recentes e tecnológicos,  pode vir separado da calcinha, porém com ergonomia perfeita para ser estrategicamente colocado junto à vulva da mulher para estimulação clitoriana.

Existem, sim, modelos em que a calcinha é “vibratória”. Ou seja, você veste a calcinha que comprou com o vibrador dentro, acoplado à lingerie. Foi daí que o nome ganhou fama.

Este brinquedinho apareceu para o mundo em meados de 2010, quando as opções ainda eram limitadas e os modelos muito pouco tecnológicos.

Para se ter uma ideia, os primeiros eram modelos de calcinha vibratória com controle por meio de “fio”!

Aham… A gente querendo se soltar e o fio encostando e fazendo “cosquinha”.

Ainda existem modelos com fio. Mas são poucos e servem para “testar” o produto, caso queira comprar calcinha vibratória , pense em algo baratinho, antes de investir para valer em um modelo top.

Hoje em dia os modelos são altamente tecnológicos, discretos e com ergonomia fabulosa, justamente para dar prazer e não trazer incômodo algum durante o uso.

Já existem também, modelos de calcinha vibratória com aquecimento e controle via bluetooth, e claro, com vários modos de vibração disponíveis.

A calcinha que vibra é algo surpreendente e, com um pouco de imaginação, pode ser algo extremamente divertido e capaz de tirar qualquer casal da rotina, dando uma excelente oportunidade de revigorar o relacionamento e trazer novos momentos inesquecíveis.

Como Funciona A Calcinha Vibratória?

O funcionamento da calcinha vibratória, ou vibrador de calcinha, é bem simples. 

O aparelho é posicionado junto à vulva, com sua parte mais ondulada (nos modelos mais atuais) tocando o clitóris.

Uma vez ligado, ele irá começar a vibrar, estimulando a região e trazendo prazer. 

Dependendo do modelo, pode ser ligado pelo próprio aparelho e controlado por controle com fio, sem fio e via wireless/bluetooth, ou ainda via aplicativo de celular.

Existem modelos mais simples, que, por não possuírem ergonomia, podem não ser tão confortáveis. 

Estes modelos também podem emitir “sons” ao vibrar (o famoso “vrrrrrrrr”), não sendo tão discretos quanto aparelhos mais modernos.

os modelos mais recentes funcionam de forma extremamente discreta, praticamente não emitindo sons audíveis até em locais bem silenciosos, como um cinema, por exemplo.

E a ergonomia de produtos mais modernos é perfeita para o encaixe e prazer na brincadeira.

Apesar disso, até os modelos mais simples de calcinha vibratória são, sim, capazes de trazer prazer e tornar a brincadeira a dois (ou, claro, sozinha!) muito divertida e prazerosa.

Modelos disponíveis de Calcinha Vibratória?

Como dito acima, existem diversos aparelhos disponíveis no mercado, que vão desde modelos simples com fios até modelos com wireless ou controlados por aplicativo.

O modelo mais simples é, na verdade, um vibrador bullet inserido dentro de um compartimento de uma calcinha, estrategicamente posicionado para estimular o clitóris.

Porém, como todos nós sabemos, apesar de o vibrador bullet ser perfeito para estimulação clitoriana (e também como o primeiro vibrador de quase todas as mulheres), ele não é ergonomicamente desenvolvido para ser colocado dentro de uma calcinha.

Então, apesar de “cumprir a missão” e estimular o clitóris, ele pode não ser tão confortável quanto os modelos mais tecnológicos.

Além disso, algo que não é muito ergonômico e desenvolvido para um propósito específico (como é o caso do bullet – desenvolvido para ser utilizado com as mãos) pode limitar os movimentos, por exemplo, em caso de estar na rua com o seu par.

Foi justamente por isso que os fabricantes investiram pesado em modelos mais ergonômicos e com encaixe perfeito para serem usados como vibrador de calcinha.

E, sendo assim, nós temos hoje disponíveis diversos modelos específicos deste produto que foram desenvolvidos com o objetivo único de serem confortáveis, discretos (na aparência e no volume da vibração) e com tecnologia suficiente para serem controlados por alguém que esteja, por exemplo, do outro lado do mundo (existem modelos com controle por aplicativo!).

Por isso a questão do modelo que você irá escolher estará diretamente ligada ao quanto você pretende investir para se divertir com um brinquedo erótico como este.

Calcinha vibratória Fairy Boat
Como comprar sua calcinha vibratória!

Para comprar sua calcinha vibratória, ou vibrador de calcinha, tenha em mente os objetivos de uso que quer dar para o produto, assim como expectativa de investimento.

Se, por exemplo, você pretende usar o aparelhinho em público, em lugares que necessita de discrição, como cinemas ou restaurantes, leve em consideração que precisará de uma aparelho com baixo ruído quando em uso.

Mas, se for para se divertir apenas em casa, com seu par ou mesma sozinha, isso talvez não faça muita diferença.

Com relação à ergonomia, vale a pena investir em produtos mais confortáveis, afinal ele estará tocando você diretamente, com sua lingerie o “prensando” contra você, que pode estar em movimento ou sentada em uma cadeira de restaurante. 

Por isso, não ignore a ergonomia do produto.

Outro fato relevante é a questão da bateria. Dê sempre prioridade a produtos recarregáveis.

Além de serem ecologicamente corretos, também são menores, pois não exigem compartimento de pilhas. 

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Ok, Eu Quero. Alguma Dica De Compra?

Aham… Sim, tenho a melhor dica.

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria calcinha vibratória. Nós possuímos uma infinidade de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos de calcinhas vibratórias, que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Porque eu usaria uma Calcinha Vibratória?

Bom… se você tem alguma dúvida sobre o porquê de investir em uma calcinha vibratória, faz uma coisa: para tudo agora e assiste a esse pequeno vídeo que fizemos com alguns exemplos de pessoas comuns se divertindo usando a calcinha vibratória em público.

E aí? É ou não uma aventura? 

Por isso afirmo que a calcinha vibratória tem esse poder de tirar você da rotina e tornar uma noite de cinema qualquer ou até um passeio no parque um momento divertido e inesquecível.

Além disso, existem modelos mais modernos da calcinha que vibra que são controlados por aplicativo de celular. 

E o que significa isso?

Bom, você pode estar usando sozinha em casa, quando o seu par estiver viajando e, via aplicativo, olhando-a na webcam, estimular e deixar você louca de tesão.

Em alguns modelos é possível, por exemplo, ajustar as configurações do brinquedinho e programar o aparelho para vibrar de forma mais intensa em determinada música ou ativar a função vibro quando uma palavra especial for dita. 

Tudo para tornar o uso mais e mais divertido, além de diferente a cada vez que ligar.

Você pode também usar sozinha em casa, se estimulando e se divertindo com sensações únicas e orgasmos maravilhosos.

Então, respondendo ao porquê: a calcinha vibratória pode ser uma ótima alternativa para sair da rotina.

Seja sozinha ou acompanhada de seu par, o aparelhinho pode proporcionar experiências incríveis. 

E o melhor, provadas e aprovadas por milhares de mulheres que recomendam o produto.

Cuidados com sua calcinha vibratória!

Abaixo listamos algumas dicas que podem lhe ajudar a deixar tudo mais confortável e prazeroso para uso e manutenção de seu sex toy.

 
  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como trata-se de um “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito da calcinha vibratória e do clitóris, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, nunca abra mão de um bom lubrificante.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  • De forma alguma compartilhe a sua calcinha vibratória com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só seu e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.
Quando Usar a calcinha vibratória?

A calcinha vibratória é uma ótima alternativa para brincadeiras sexuais, fantasias e fetiches. 

Você pode dar o controle do brinquedo para o seu par, deixando que ele tome conta da intensidade e velocidade das vibrações ou, até mesmo, se aventurar e sair por aí, para a balada ou para algum passeio, usando a calcinha vibratória, para aumentar o tesão à medida que a noite – ou o dia – passa.

E, ao final da aventura, seguir para uma boa e maravilhosa transa, pois ninguém vai poder dizer que não houve preliminares.

A verdade é que não há limites em seu uso e só é necessário tomar cuidado para não deixar o objeto em contato com a pepeka o dia todo.

Fora isso, o quando é você que vai dizer!

Conclusão

A calcinha vibratória pode ser uma ótima alternativa para quem deseja fugir do tradicional e investir em experiências sexuais diferentes.

E, a cada dia, mais e mais pessoas estão em busca de experiências novas e memórias inesquecíveis para colecionar.

Então celebre a vida, desfrute dos momentos e se divirta muito com o seu amor.

A vida vale pelo momentos inesquecíveis que somos capazes de viver!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.