Estimuladores de Próstata. Você Está Pronto Para Novas Sensações?

33.6k 0
Estimuladores de Próstata
()

Tópico: Estimuladores de Próstata

Pouco se ouve falar sobre a próstata e a sua função no organismo humano, e quando se ouve ou se lê a respeito, trata-se apenas das campanhas anuais de prevenção de doenças.

Apesar da suma importância dessas campanhas, elas não passam de iniciativas para a saúde pública e não há um aprofundamento maior sobre o tema.

Devido ao processo normal de envelhecimento ou irritação, esse órgão pode ser propenso a problemas de saúde e, assim como as mulheres precisam conferir o perfeito funcionamento dos seus sistemas reprodutivos, homens também necessitam desse cuidado, embora muitos ainda nem tenham se conscientizado disso.

Mais o que é a próstata?

A próstata é um órgão pequeno em forma de noz. 

Ela é responsável por 70% dos fluidos que fazem parte do sêmen e contêm sais minerais e enzimas, cuja função é proteger e nutrir os espermatozóides durante a ejaculação.

Além dessa importantíssima função, a próstata também é considerada uma zona erógena.

Isso porque foi inicialmente denominada de ponto G masculino, o que posteriormente se consolidou como ponto P, já que a origem das sensações de extremo prazer vem da região onde se encontra a próstata.

Ao contrário do que se acreditava até o início do ano 2000, a próstata, que depende de testosterona para se desenvolver, não é um órgão exclusivamente masculino. 

Embora esse órgão não seja desenvolvido no organismo feminino, exceto por alterações de ambiente hormonal, como uso de anabolizantes ou terapias de reposição de hormônios, estudos preliminares indicaram que a próstata feminina é presente e ativa e estaria ligada ao ponto G e a ejaculação feminina.

Mas como esse post  é voltado exclusivamente ao público masculino, voltemos ao assunto para destacar a sua relevância, bem como pontuar o seu propósito a fim de garantir maior esclarecimento sobre essa região tão pouco explorada, o ponto P.

Se toca, cara!

De acordo com especialistas, o ponto P é o equivalente ao ponto G das mulheres, o que provavelmente você já deve ter ouvido falar. 

Ele está localizado entre 7 a 8 cm da abertura anal, na parede anterior do reto, justamente onde se encontra a próstata, sendo muito mais sensível ao toque e a estimulação por meio da massagem local.

E por essa região ser repleta de terminações nervosas e muito vascularizada, descobriu-se que o melhor acesso para se chegar a ela seria pelo ânus, ao passo que pela parte frontal não há essa possibilidade.

Assim, uma vez que essa região é estimulada, o homem pode experimentar orgasmos muito intensos e duradouros, tendo em vista que uma extraordinária liberação de energia sexual   ativada por essa prática. 

Há relatos de que orgasmos múltiplos foram alcançados, mas isso pode se dever a outros fatores também.

Mas como tudo que se refere a região anal é sinônimo de tabus e preconceito, talvez seja pedir demais para que homens heterossexuais admitam que podem sentir prazer sendo estimulados pelo ânus. 

A ideia do prazer anal ainda assusta alguns homens, que, por não compreenderem o mecanismo do funcionamento das zonas erogenas, ainda têm receio de serem julgados quanto a sua masculinidade.

Estímulo Anal não influencia na orientação sexual

A orientação sexual não é influenciada pelo estimulo anal. 

Se algumas mulheres praticam sexo anal, ninguém diz que ela é homossexual por causa disso. 

Logo, esse argumento mostra-se totalmente furado e sem sentido.

Por outro lado, também é preciso considerar alguns fatores que podem pesar na decisão de um homem querer ou não experienciar a prática da estimulação da próstata.

As experiências anteriores pelas quais alguns homens tenham passado, seja na infância ou na adolescência, o modo como lida com a própria libido, ou simplesmente por questões de princípios.

O que se pretende com este post não é convencer homens héteros de que eles precisam experimentar fontes alternativas de prazer sexual para serem plenamente felizes, e sim conscientizar os que estão abertos a essa proposta, mas ainda estão presos a crenças limitantes – como os que acreditam que apenas o pênis pode ser considerado zona erógena – têm dúvidas e, principalmente, medo do julgamento alheio, e, às vezes, até do auto-julgamento.

A insegurança com relação à própria sexualidade pode justificar essa relutância com a penetração anal. 

Apesar da grande evolução da mentalidade masculina, com cada vez mais homens reconhecendo que a prática não prejudica em nada a masculinidade, alguns ainda erguem fortes barreiras e evitam até mesmo conversar sobre o assunto.

Benefícios

Um argumento que certamente poder ser considerado válido para iniciar a atividade da estimulação da próstata e a reflexão sobre as vantagens que ela pode proporcionar à saúde do homem, de maneira geral. 

Além da superior qualidade orgástica, podemos elencar também outros benefícios já relatados por muitos praticantes, embora ainda não haja consenso médico a respeito. 

Há relatos de uma organização sináptica (comunicação entre os neurônios), uma espécie de reconexão cerebral, que os fazem capazes de sentir um prazer muito maior do que o obtido pela próstata.

Prevenção da ejaculação dolorosa: alguns homens podem sentir muita dor ao ejacular ou logo após a ejaculação, devido ao acúmulo de líquido nos canais seminais. Com a massagem, cria-se um orgasmo intenso que ajuda na eliminação desses resquícios, aliviando a dor.

Prevenção da impotência sexual: a estimulação da próstata vai permitir a produção de mais fluidos, fortalece a região do períneo, garantindo que o homem mantenha uma ereção com maior facilidade.

Prevenção do câncer de próstata: além de melhorar a circulação sanguínea, e a redução de problemas menos sérios, como a hipertrofia, a massagem regular permite uma avaliação constante da próstata, podendo auxiliar na identificação de casos precoces de câncer, o que facilita o tratamento e, consequentemente, aumenta as chances de cura.

Facilita o fluxo de urina: quando o homem sente dificuldade para urinar, devido a um episódio de inflamação na próstata, a massagem pode ser muito útil, liberando e facilitando a passagem de urina, já que a uretra passa no interior da próstata.

Menos vergonha do sexo anal: reduz o estigma e a carga mental associada a penetração anal, aumentando a conscientização sobre o ponto P e ajudando na exploração do próprio prazer.

A sua estimulação, também conhecida como massagem, pode ser útil no alívio de dores ou na liberação de fluidos quando ela está inchada. 

Ela pode ser facilmente feita com os dedos, embora muitos praticantes prefiram usar um estimulador para alcança-la. 

Sim, esse aparato existe no mercado, são os estimuladores de próstata e, ao que tudo indica, se for utilizado da maneira correta, pode te surpreender pela intensidade, segurança e praticidade.

E como tudo em excesso pode fazer mal, é sempre indicado praticar a estimulação com cautela, pois o exagero pode provocar piora dos sintomas ou o surgimento de novos problemas.

Onde comprar Estimuladores de próstata pelo menor preço

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria Estimuladores de Próstata. Nós possuímos uma infinidade produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações Finais

A questão ainda é um pouco nebulosa, pois apesar de haver um significativo aumento na procura por informações atualmente e a prática ser bastante difundida em muitos países, ainda não há estudos científicos conclusivos sobre a estimulação da próstata e o intenso prazer gerado, pois a comunidade científica ainda ignora o tema.

Se você quer expandir os seus horizontes e sente que pode fazer mais para atingir prazeres nunca imaginados, teste-se, comece devagar, aos poucos você vai perceber que explorar as potencialidades do próprio corpo, conversar sobre os seus desejos e fantasias, descobrindo novas formas de sentir prazer, é a melhor coisa que você pode fazer.

Então, gostou do post de hoje sobre estimuladores de próstata? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *