7 Melhores Lubrificantes para se usar com um vibrador

245 0
lubrificantes-para-vibradores
()

O vibrador já se tornou uma das melhores ferramentas de relaxamento corporal e de exploração da sexualidade entre os brasileiros. Porém, para garantir uma experiência sexual segura, confortável e gratificante, é crucial considerar o uso de lubrificantes, especialmente aqueles à base de água. 

Normalmente há dois tipos de lubrificantes que são mais encontrados no mercado: os que são à base de água e os que são à base de silicone. Esse último muito usado em atividade sexual dentro d´água e na masturbação não deve ser utilizado com os vibradores e outros brinquedos eróticos revestidos de silicone e nem mesmo com preservativos de látex, pois promove um atrito maior entre os materiais, resultando em corrosão dos mesmos, tornando a experiência insegura e desconfortável.

Por isso, hoje trazemos para você um guia completo sobre o uso de lubrificante à base de água em conjunto com vibradores, destacando os benefícios para a saúde e bem estar-sexual, o aumento do prazer e a preservação dos brinquedos sexuais. Além de uma lista dos lubrificantes mais queridos aqui da Loja Apimentou para te inspirar. Confira abaixo!

Benefícios do Lubrificante à Base de Água

Os lubrificantes à base de água são uma escolha popular entre os consumidores de produtos eróticos, e isso não é sem motivo. Esses lubrificantes oferecem uma série de benefícios, incluindo:

 

  1. Compatibilidade: Os lubrificantes à base de água são compatíveis com todos os tipos de brinquedos adultos, incluindo vibradores feitos de diferentes materiais, como silicone, plástico, metal, entre outros. Isso garante que você possa desfrutar do seu vibrador sem se preocupar com danos ao material.

 

  1. Segurança: Lubrificantes à base de água são seguros para uso com preservativos de látex e poliuretano, o que ajuda a prevenir a quebra ou desgaste do preservativo durante a atividade sexual, reduzindo o risco de gravidez indesejada e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

 

  1. Facilidade de Limpeza: Esses lubrificantes são fáceis de limpar e não deixam resíduos pegajosos, facilitando a higienização dos gadgets íntimos após o uso.

Maximizando o Prazer Sexual

Além dos benefícios práticos, o uso de lubrificante à base de água com vibradores pode aumentar significativamente o prazer sexual de várias maneiras:

 

  1. Redução do Atrito: O atrito excessivo durante a penetração pode causar desconforto e até mesmo dor. O uso de lubrificante à base de água reduz o atrito, tornando a experiência mais suave e confortável.

 

  1. Sensação Realista: Alguns vibradores são projetados para simular a sensação da pele humana. O lubrificante à base de água pode aumentar essa sensação, tornando a experiência mais realista e prazerosa.

 

  1. Exploração de Novas Sensações: Muitos lubrificantes à base de água vêm em diferentes texturas e formulações, como os lubrificantes com efeito de aquecimento ou resfriamento. Esses produtos podem adicionar uma nova dimensão ao prazer sexual e estimular diferentes áreas do corpo.

 

  1. Facilitação da Estimulação Clitoriana: Muitas mulheres acham mais fácil atingir o orgasmo com estimulação clitoriana durante a penetração. O uso de lubrificante à base de água facilita essa estimulação, permitindo que os dedos ou o vibrador deslizem suavemente sobre a pele sensível do clitóris.

Promovendo uma Experiência Sexual Segura

Além de aumentar o prazer sexual, o uso de lubrificante à base de água com vibradores também promove uma experiência sexual mais segura:

 

  1. Redução do Risco de Lesões: O atrito excessivo durante a penetração pode causar microlesões na pele e nas membranas mucosas, aumentando o risco de infecções. O lubrificante à base de água reduz esse risco, tornando a atividade sexual mais segura e confortável.

 

  1. Prevenção de Irritações: Algumas pessoas podem ser sensíveis a certos materiais ou ingredientes encontrados em lubrificantes. Os lubrificantes à base de água são geralmente hipoalergênicos e menos propensos a causar irritações ou reações alérgicas.

 

  1. Preservação dos Brinquedos Sexuais: O uso de lubrificante à base de água ajuda a preservar a integridade dos vibradores, reduzindo o desgaste do material e prolongando sua vida útil.

 

7 Lubrificantes mais Indicados para o Uso com o Vibrador

Veja agora entre os lubrificantes mais vendidos aqui na Apimentou, quais são os mais indicados para tornar a sua experiência com o vubrador mais gratificante e prazerosa:

 

1 – Lubrificante Íntimo Lubrifik – 50g

ludrifi-fik-cimed

O Lubri-Fik Gel Lubrificante íntimo é feito pela Cimed, uma indústria especializada em produtos médicos. É um gel para lubrificação íntima, de base aquosa que se assemelha à lubrificação natural. Proporciona mais conforto e segurança, sem perder a sensibilidade. Solúvel em água, transparente, não gorduroso, não tem cheiro, é facilmente removível e não mancha tecidos.

 

2 – Lubrificante Íntimo Pulse Cb2 50ml

lubrificante-pulse-cb2-intt

Produzido pela Intt, marca brasileira mais premiada do mercado nacional e internacional, esse lubrificante faz parte de uma linha especial que traz todo o poder dos terpenos para você. A linha CB2 tem como matéria prima um complexo de óleos da Amazônia com alto teor dos terpenos que são compostos naturais que as próprias plantas produzem. Eles são responsáveis pelo aroma e sabor de todas as plantas na natureza. O lubrificante íntimo com terpenos promove mais deslize, conforto e relaxamento para seus momentos de intimidade, devido ao aumento da produção de endorfina, responsável pelo equilíbrio e manutenção do bem-estar. Evita fissuras que possam ocorrer durante a relação sexual, sendo ideal para peles sensíveis.

 

3 – Lubrificante de Íntimo Verbena By Laura Muller 50ml

lubrificante-laura-muller-intt

O lubrificante íntimo by Laura Muller também da Intt é um poderoso lubrificante com aroma de verbena e ativos que proporcionam mais hidratação, deslize e conforto para seus momentos de intimidade.Tem em sua composição ácido hialurônico, o d-pantenol e o aloe vera são ingredientes perfeitos para serem utilizados em lubrificantes íntimos devido aos seus benefícios para a saúde e hidratação da pele.

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no corpo humano e é conhecido por sua capacidade de reter água, o que ajuda a manter a pele hidratada. Quando adicionado a um lubrificante íntimo, ele pode ajudar a manter a hidratação da mucosa vaginal, reduzindo o desconforto e a irritação durante a relação sexual.

O d-pantenol, também conhecido como pró-vitamina B5, é outro ingrediente com propriedades hidratantes e cicatrizantes. Ele pode ajudar a manter a pele saudável e prevenir irritações e lesões na área íntima durante a relação sexual.

O aloe vera é um ingrediente conhecido por suas propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Ele pode ajudar a reduzir a irritação e a inflamação na mucosa vaginal, tornando a relação sexual mais confortável e prazerosa.

 

4 – Lubrificante Baba Lub By Carla Geane Chiclete 50ml

lubrificante-babalub-intt-carla-geane

Último lançamento da Intt, o lubrificante Babalub by Carla Geane tem composição a base de água e se assemelha a lubrificação natural da mulher, podendo ser usado em todos os momentos do seu dia a dia, além de possuir um delicioso sabor de chiclete, podendo ser utilizado também no sexo oral.Cria uma película protetora que faz com que os movimentos fiquem mais prazerosos.

 

5 – Lubrificante Íntimo A Base D’Água Neutro D4 150g

lubrificante-d4-sexyfantasy

O D4 fabricado pela Sexy Fantasy, outra gigante indústria de produtos eróticos do Brasil, possui ativos e ingredientes que atuam diretamente na saúde. Devido ao seu efeito deslizante, ele proporciona mais conforto, sendo também de fácil remoção, proporcionando lubrificação extra e maior conforto durante a relação.

 

6 – Lubrificante Íntimo Supreme Com Aroma 60ml

SPMC-1236-Morango-com-Champanhe_1

O Supreme da For Sex, uma das marcas mais amadas do mercado é um lubrificante aromático, não gorduroso e solúvel em água, ideal para todo tipo de relação e foi pensado especialmente nos casais que adoram experimentar novos produtos eróticos. Também funciona como um poderoso creme para massagem corporal. Disponível nos aromas Black Ice, Menta e Morango com Champanhe.

 

7 – Lubrificante Íntimo Hot Premium Beijável 60g

lubrifcante-hot-premium-la-pimenta

Uma opção também muito popular é o Gel lubrificante térmico beijável com efeito HOT da La Pimenta de ação imediata e prolongada. Promove lubrificação intensa tem PH balanceado para evitar processos alérgicos. E você pode escolher entre os aromas marcantes e intensos de Cereja, Chiclete, Chocolate, Menta, Morango e Mousse de Limão. Ideal para quem vai aliar o vibrador a um sexo oral.

 

Como comprar vibrador online com lubrificante 

Para você que ainda não adquiriu um vibrador e deseja já comprar um junto com o lubrificante certo para ele, a Apimentou preparou 3 kits com os melhores vibradores para iniciantes que já são disponibilizados com um lubrificante íntimo indicado para ele, veja abaixo:

 

Vibrador Sugador De Clitóris E Lubrificante Love Lub

vibrador-sugador-de-clitoris-com-lubrificante

Kit composto por por um vibrador sugador de clitóris com 7 funções de Pulsação e um lubrificante íntimo Love Lub.

 

Vibrador Rabbit e Lubrificante Íntimo Love Lub

vibrador-rabbit-com-lubrificante

Kit composto por por um vibrador silencioso no modelo rabbit que possibilita a estimulação do clitóris e ponto g com 8 variações de vibração, pulsação e escalonamentos e um lubrificante íntimo Love Lub.

 

Vibrador Golfinho e Lubrificante Íntimo Love Lub

vibrador-rabbit-com-lubrificante

Kit composto por por um vibrador discreto ponto g golfinho com toque suave e aveludado e um gel lubrificante íntimo Love Lub.

 

Agora não tem mais desculpa para usar seu vibrador com lubrificante! Como ele, você terá mais prazer sexual, de forma mais segura e confortável. Além disso, esses lubrificantes são compatíveis com uma variedade de brinquedos sexuais, facilitam a estimulação e a exploração de novas sensações, além de reduzir o risco de lesões e irritações. Sem falar de que também são altamente indicados para o uso durante a relação sexual com seu par.

 

Então aproveite e já monte a sua coleção de lubrificantes íntimos aqui.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *