Como usar o Vibrador no Sexo Oral?

125 0
vibrador-no-sexo-oral
()

O sexo oral é uma das formas mais íntimas e prazerosas de explorar a sexualidade com um parceiro. A sensação de entrega e intimidade pode ser aprimorada ainda mais com a introdução de acessórios, como o vibrador. 

Apesar de ser amplamente associado à estimulação genital direta, o vibrador pode ser um complemento emocionante e inovador para o sexo oral. Veja abaixo como incorporar o vibrador nessa prática e modelos mais recomendados, além de dicas práticas para maximizar esse prazer turbinado!

Vantagens de Usar o Vibrador no Sexo Oral

Introduzir um vibrador durante o sexo oral pode adicionar uma camada extra de estimulação e prazer para ambas as partes envolvidas. Algumas das vantagens incluem:

 

  1. Estímulo Adicional: O vibrador pode fornecer uma sensação vibrante que complementa a estimulação manual e oral, aumentando o prazer para o receptor.

 

  1. Variedade Sensorial: Ao adicionar o vibrador à equação, você pode explorar diferentes sensações e técnicas, tornando o sexo oral mais excitante e diversificado.

 

  1. Aumento da Excitação: A vibração pode aumentar a excitação do receptor, levando a orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

  1. Controle de Intensidade: Muitos vibradores vêm com opções de ajuste de velocidade e intensidade, permitindo que você adapte a experiência de acordo com as preferências do seu parceiro.

 

  1. Exploração do Ponto G e do Ponto P: Dependendo do tipo de vibrador utilizado, é possível explorar áreas sensíveis como o ponto G nas mulheres e o ponto P nos homens, adicionando uma dimensão extra de prazer ao sexo oral.

 

Modelos Recomendados de Vibradores para Sexo Oral

Saber como escolher um vibrador para usar no sexo oral, é antes de tudo, considerar fatores como tamanho, formato, intensidade da vibração e materiais de fabricação. Aqui selecionamos alguns modelos mais populares que são especialmente adequados para essa prática:

 

  1. Vibradores de Língua: Projetados para simular a sensação de uma língua, esses vibradores são perfeitos para uso durante o sexo oral. Eles geralmente podem ser controlados para variar a velocidade e a intensidade das vibrações. E podem simular uma segunda língua, ou até mesmo ser o protagonista enquanto rola a penetração peniana de forma simultânea.

vibrador-ponto-clitoris-lingua

Vibrador ponto g e língua para estímulo do clitóris.Resistente à água, possui 9 níveis de vibração, 9 modos de estimulações de língua.

 

  1. Vibradores de Dedo: Estes são vibradores compactos que vestem no dedo, permitindo uma estimulação precisa e direcionada durante o sexo oral. Eles são versáteis e fáceis de usar, proporcionando uma experiência hands-free para quem os utiliza.Podem ser usados na mesma mão que auxilia a boca durante o sexo oral para adicionar um estimulo vibratório durante a prática.

 

vibrador de dedo

Vibrador de dedo com pequenas texturas que auxiliam na estimulação e 10 modos de vibração.

 

  1. Vibradores Bullet: Pequenos, discretos e poderosos, os vibradores bullet são ideais para estimulação clitoriana durante o sexo oral em mulheres. Eles podem ser facilmente segurados ou colocados em um anel vibratório para uma experiência ainda mais excitante. Muitas sexperts ensinam aproximá-los com uma leve pressão do queixo ou da bochecha da boca que está aplicando o sexo oral no pênis para compor todo um conjunto vibratório da prática.

 

vibrador-bullet-com-controle-remoto

Vibrador de silicone bullet com controle remoto sem fio, 12 funções de vibração à prova d’água.

 

  1. Vibradores Anais e Estimuladores de Próstata: Para homens que desejam explorar o prazer anal durante o sexo oral, os vibradores anais e estimuladores de próstata são escolhas excelentes. Eles vêm em uma variedade de formas e tamanhos para atender às preferências individuais, e completam toda a experiência sensorial resultando em uma ereção mais poderosa e um orgasmo muito mais intenso.

 

Vibrador-estimulador-prostata

Landy é um Estimulador de Próstata Triplo recarregável, confeccionado em silicone soft touch, material mais nobre do mercado erótico, seguro e com toque aveludado. Possui 9 modos de vibração e sua base também pode ser usada como estimulador de períneo.

 

  1. Vibrador para Casais: Embora seja mais conhecido por sua capacidade de estimular o ponto G e o clitóris simultaneamente, o vibrador para casais permite uma infinidade de usos. Para auxiliar no sexo oral, ele pode complementar o estímulo quando posicionado ao redor da base do pênis durante uma felação ou quando colocado no canal vaginal e no anal, deixando o clitoris livre para estimulos da língua do par em posição de 69, trazendo uma plenitude de estimulos para pessoas com vulva.

 

vibrador-para-casal-apimentou-cod-3650

Exemplo de vibrador para casal:  em formato de U, ele oferece várias possibilidades de uso entre o casal

 

Dicas Práticas para Usar o Vibrador no Sexo Oral

Agora que vimos as vantagens e os modelos mais indicados de vibradores para o sexo oral, agora vamos para a parte prática de como usá-los na hora h das delícias orais:

 

  1. Comunique-se: Antes de usar um vibrador no sexo oral, converse com seu parceiro sobre suas fantasias, limites e preferências. A comunicação aberta e honesta é fundamental para garantir uma experiência prazerosa para ambos.Você pode fazer isso com charme e safadeza, dizendo que vai buscar “ajuda de um universitário” para fazer a lição de casa hoje, que vai chamar um “amigo” para aumentar essa diversão, entre outras coisas desse tipo.

 

  1. Use Lubrificação Adequada: Ao utilizar um vibrador durante o sexo oral, certifique-se de usar bastante lubrificante à base de água para garantir uma experiência suave e confortável. Algumas versões já são saborizadas ou até mesmo são comestíveis para deixar essa experiência ainda mais gostosa!
lubrificante-babalub

O lubrificante Babalub by Carla Geane tem composição a base de água e se assemelha a lubrificação natural da mulher com um delicioso sabor de chiclete

 

  1. Comece Devagar: Se você ou seu par são novos na utilização de vibradores durante o sexo oral, comece com configurações de vibração mais baixas e aumente gradualmente a intensidade conforme a excitação aumenta.Para isso, sempre observe como ele ou ela reagem a cada padrão novo de vibração e não tenha constrangimento de perguntar se ele ou ela estão gostando, se querem mais, e tenha mente aberta para diminuir ou parar o estímulo caso seja solicitado.

 

  1. Explore Diferentes Técnicas: Experimente diferentes técnicas de uso do vibrador, como movimentos circulares, batidas suaves e pressão variada, para descobrir o que mais agrada ao seu parceiro. Lembrando que você pode explorar diferentes zonas erógenas que sejam até mesmo mais distantes da sua boca e dos genitais do seu par, como por exemplo mamilos, coxas, abdômen, pescoço e onde mais seu braço alcançar!

 

  1. Não se esqueça do Pós-Cuidado: Após o uso do vibrador, certifique-se de limpar cuidadosamente o dispositivo de acordo com as instruções do fabricante para garantir a higiene e prolongar sua vida útil. Pois a saliva pode muitas vezes corroer a superfície de alguns materiais que revestem o vibrador e também ser um ambiente fértil para a proliferação de microorganismos.

 

Treine o sexo oral com um vibrador

Para você que ainda tem receio de fazer um sexo oral em um pênis, sabia que um vibrador pode também a te ajudar a perder esse receio e te ajudar a se tornar um(a) expert nessa arte?

Para isso, opte sempre por um vibrador que se pareça com um pênis real, como é o caso de alguns modelos mais clássicos do Rabbit e outros mais voltados para o Ponto G, ou mesmo penis de borracha que tenham glande, e as nervuras características do membro.

vibrador-rabbit-sex-and-city

Escolha um gel para sexo oral do sabor de sua preferência e que seja a base d’água e permita-se a explorar o seu vibrador (desligado) com a sua boca de olhos fechados, imaginando estar fazendo isso no pênis real que seja o seu objeto de desejo do momento.

Comece passando os lábios pela glande, descendo pelas laterais de toda a extensão do eixo do seu vibrador. Depois faça o mesmo com a língua, treinando movimentos circulares e lambidas generosas com se estivesse chupando um sorvete muito gostoso.

Você verá que seu desejo e excitação irão crescer e logo a vontade de engolir estará presente. Para fazer isso com segurança, deixe sempre sua mão fixa na base do seu vibrador, aconteça o que acontecer, para que ela seja o limite dessa penetração. Não vá muito fundo, experimente apenas, sugar o seu vibrador, sem usar os dentes, apenas usando as bochechas, os lábios e a língua para isso.

Caso você queira treinar a famosa “garganta profunda” com o seu vibrador, indicamos que você escolha um dildo ou vibrador que seja mais comprido para evitar engasgos acidentais. Abra bem a boca e coloque a língua para fora, com a cabeça inclinada levemente para trás e deitada de costas, para esticar bem o pescoço.

Você não precisa nessa hora, fazer como as atrizes pornô, provocar vômitos e desconforto. Lembre-se que os filmes são um tipo de ficção, feitos apenas para despertar nossas fantasias que nem sempre são possíveis de serem compridas. O ideal é que você acostume sua garganta com a presença de um pênis e que saiba estimulá-lo com ela, e de preferência com muito prazer e segurança.

Na presença de qualquer desconforto, sempre pare de treinar e respeite seus limites. Afinal, os melhores resultados sempre vem com a constância e ao longo do tempo. Cada pequeno avanço precisa ser comemorado e quem sabe até testado também em um pênis real. O que vale aqui é você quebrar seus próprios tabus e permitir-se explorar novos horizontes sexuais.

Da mesma maneira, também é possível usar um masturbador realístico em forma de vagina ou ânus para treinar o sexo oral nessas regiões, sempre com um gel saborizado e com muita calma e tranquilidade. Sexo não é apenas institinto, pode ser também uma arte quando você se dedica a aprender, a sentir como seu corpo reage aos estímulos e a desenvolver mais maestria em fazê-lo. Pense nisso.

 

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *