Um vibrador pode ser a grande estrela do Edging e você nem sabe disso!

912 0
vibrador-para-edging
()

O edging, prática que envolve a estimulação sexual intencional, levando ao auge do prazer e, em seguida, diminuindo ou interrompendo completamente o estímulo antes do orgasmo, tem sido a grande tendência do momento e o vibrador está lá como grande protagonista! 

Esta técnica é conhecida por aumentar a intensidade do clímax quando finalmente é alcançado, e com o uso de vibradores, torna-se uma experiência ainda mais intensa e gratificante. 

Mas antes de mergulharmos na técnica do edging com vibradores, vamos entender melhor o que é o edging em si. O edging, também conhecido como “surf erótico” ou “orgasmo controlado”, envolve aproximar-se do orgasmo e, em seguida, reduzir ou parar a estimulação sexual para prolongar a excitação antes de permitir o clímax.

O corpo, quando está excitado e se preparando para atingir o orgasmo, coordena o cérebro, com exibição hormonal, frequência cardíaca, respiração e circulação sanguínea, pressão arterial, área genital até que resulte em um orgasmo.

Quando esse processo é interrompido, ele aumenta, tornando-se mais poderoso quando recomeça. A excitação se mantém por mais tempo e no momento do clímax tudo deve surgir com sensações multiplicadas.

Essa prática já muito conhecida por adeptos do BDSM e recomendada como exercício pelos terapeutas sexuais, pode ser realizada sozinho(a) ou com um parceiro(a), e pode ser aplicada a uma variedade de atividades sexuais, incluindo masturbação, sexo oral e sexo penetrativo.

 

Benefícios do Edging

O edging oferece uma série de benefícios para aqueles que o praticam regularmente. Aqui estão alguns dos principais:

 

  • Intensificação do Orgasmo: Ao adiar o clímax, você permite que a excitação se acumule, resultando em um orgasmo potencialmente mais intenso e satisfatório quando finalmente acontece.

 

  • Maior Conexão com o Corpo: O edging requer uma maior consciência corporal e controle sobre as sensações sexuais, o que pode levar a uma maior conexão com o próprio corpo.

 

  • Melhor conexão com o par: porque  permite que os casais explorem suas experiências juntos e até cheguem ao orgasmo ao mesmo tempo, o que pode levar a uma maior intimidade.

 

  • Exploração da Sexualidade: Experimentar diferentes técnicas de edging pode ajudar a descobrir o que mais te excita e te dá prazer, permitindo uma exploração mais profunda da sua sexualidade.

 

  • Controle da Ejaculação: Para aqueles que desejam prolongar o sexo e evitar a ejaculação precoce, o edging pode ser uma técnica eficaz para desenvolver o controle sobre o momento do clímax.

 

Como Fazer Edging com um Vibrador

Agora que entendemos o conceito de edging, vamos explorar como combinar essas duas práticas para uma experiência sexual incrível:

 

1. Escolha o Vibrador Adequado

O primeiro passo para fazer edging com um vibrador é escolher o vibrador certo para você. Considere o tipo de estimulação que você prefere – vibrações intensas, pulsações suaves, ou uma combinação de ambos. Além disso, leve em consideração o tamanho, a textura e a forma do vibrador. Alguns vibradores são projetados especificamente para estimulação do clitóris, enquanto outros são mais adequados para penetração vaginal ou anal.

 

2. Estabeleça o Ambiente

Crie um ambiente relaxante e confortável para a sua sessão de edging. Isso pode incluir acender velas, colocar uma música suave, ou simplesmente deitar-se em uma cama macia. Certifique-se de que você não será interrompido durante o tempo que dedicar a esta prática.

 

3. Comece a Estimulação

Comece a usar o vibrador para estimular a área desejada do seu corpo – clitóris, vagina, pênis ou outras zonas erógenas. Comece com uma intensidade baixa ou uma vibração suave e gradualmente aumente a intensidade à medida que você se aproxima do clímax.

 

4. Pratique o Controle

Quando você sentir que está prestes a atingir o orgasmo, pratique o controle da sua excitação. Isso pode envolver diminuir a intensidade do vibrador, mudar para uma área menos sensível do corpo, ou simplesmente parar a estimulação por completo. Respire fundo e concentre-se em manter a excitação em um nível alto, mas controlado.

 

5. Repita o Processo

Continue alternando entre estimulação e pausa, permitindo que a excitação se acumule cada vez mais a cada ciclo. Quanto mais vezes você repetir esse processo, mais intenso o orgasmo pode se tornar quando finalmente permitir que ele aconteça.

 

6. Aproveite o Clímax

Quando estiver pronto para deixar o orgasmo acontecer, entregue-se ao momento e aproveite a liberação da tensão sexual acumulada. Permita que o orgasmo se desenrole naturalmente e desfrute das sensações prazerosas que o acompanham.

 

Melhores vibradores para iniciantes no Edging

Saber como escolher um vibrador certo para o edging pode depender de suas preferências pessoais, sensibilidade, e quais áreas do corpo você deseja estimular. No entanto, aqui estão alguns tipos de vibradores que muitas pessoas acham especialmente eficazes para a prática do edging:

 

1. Vibrador com várias velocidades

Estes vibradores permitem que você ajuste a intensidade das vibrações de forma gradual, o que é ideal para o edging, onde você pode querer começar suavemente e aumentar a intensidade à medida que se aproxima do clímax. Vibradores com controles de intensidade ajustáveis são ótimos para essa finalidade, pois permitem um controle preciso sobre as sensações.

 

vibrador-com-varias-velocidades

Vibrador bullet Diamond multivelocidade, com toque suave e com detalhes em sua base com pedras brilhantes.

 

2. Vibrador de Pulsação

Os vibradores que oferecem padrões de pulsação em vez de apenas vibrações contínuas podem ser particularmente excitantes durante a prática do edging. Esses padrões podem aumentar gradualmente em intensidade, levando você ao limite do prazer antes de diminuir novamente, o que é perfeito para prolongar a excitação e a antecipação.

vibrador-pulsador

O vibrador de silicone cirúrgico e com 8 intensidades de ação pulsadora que simula perfeitamente a penetração deste vibrador vai levar você à loucura!

 

3. Vibrador de Estimulação Clitoriana

Para muitas pessoas, a estimulação do clitóris é fundamental para atingir o orgasmo, e os vibradores projetados especificamente para esse fim podem ser ideais para o edging. Vibradores de sucção do clitóris, vibradores de língua, ou vibradores de formato anatômico projetados para se encaixar confortavelmente em torno do clitóris podem oferecer sensações intensas e precisas, permitindo uma estimulação controlada durante o edging.

image-01-estimulador-recarreg-vel-feminino-com-3-tent-culos-e-3-modos-de-vibra-o--cookie--c-d-1118

Vibrador recarregável feminino com 3 tentáculos massageadores, possui 3 modos de vibração.

 

4. Vibrador de Ponta Redonda ou Achatada

Vibradores com uma ponta arredondada ou achatada podem ser úteis para estimulação interna e externa durante o edging. Esses tipos de vibradores são versáteis e podem ser usados para estimular o ponto G, a parede vaginal ou outras zonas erógenas, proporcionando uma variedade de sensações para experimentar durante a prática do edging.

vibrador-ponto-g=edging

Vibrador em silicone com 36 níveis de vibrações e, resistente a água.Seu toque é aveludado e macio, proporcionando assim a mulher muita mais conforto na hora da penetração.

 

 

5. Vibrador de Dedo ou Mini Vibrador

Vibradores de dedo ou mini vibradores são pequenos e discretos, o que os torna ideais para o uso durante o edging. Eles oferecem controle preciso sobre a estimulação e são fáceis de manobrar, permitindo que você se concentre nas áreas do corpo que deseja estimular. Além disso, sua portabilidade os torna ótimos para uso durante o sexo com um parceiro(a) sendo também uma opção perfeita de vibrador para viagens.

 

vibrador de dedo

Vibrador de dedo com pequenas texturas que auxiliam na estimulação e 10 modos de vibração.

 

6. Vibrador à Prova d’Água

Se você gosta de experimentar sensações diferentes, os vibradores à prova d’água podem ser uma excelente opção para o edging. Eles podem ser usados no chuveiro, banheira ou piscina, adicionando uma nova dimensão à sua experiência de edging e permitindo que você explore sensações únicas enquanto controla sua excitação.

 

image-01-estimulador-clitoriano-volta--c-d-1131

Vibrador de silicone à prova d’água que além do clítoris pode estimular outras zonas erógenas, inclusive masculinas com 6 intensidades e 6 ritmos de vibração.

 

Dicas Extras para uma Experiência Ainda Melhor

  • Experimente diferentes tipos de vibradores para descobrir qual funciona melhor para você.
  • Use lubrificante à base de água para tornar a experiência mais confortável e prazerosa.
  • Pratique o edging regularmente para aprimorar suas habilidades de controle e aumentar o prazer sexual.
  • Comunique-se com seu parceiro(a) sobre suas preferências e experimente o edging juntos para uma experiência compartilhada ainda mais íntima.

O edging com vibradores é uma técnica poderosa para aumentar o prazer sexual e explorar novas formas de prazer. Ao combinar o controle do edging com a estimulação intensa dos vibradores, você pode experimentar orgasmos mais intensos e gratificantes do que nunca.

Experimente diferentes tipos de vibradores para descobrir o que funciona melhor para você e não tenha medo de explorar diferentes formas de prazer durante a prática do edging. Lembre-se de que a chave para uma experiência satisfatória é experimentar, comunicar-se com seu corpo e aproveitar o momento.

Então, agora é só comprar vibrador online de sua preferência, estabelecer o ambiente perfeito e começar a explorar o mundo do edging hoje mesmo. Sua vida sexual nunca mais será a mesma!

 

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *