8 Tipos de Vibrador para Clítoris que Toda Mulher Merece Ter

111 0
vibrador-para-o-clitoris
()

Que ser maravilhoso é a mulher, um dos raros espécimes que possuem um órgão totalmente dedicado ao prazer: o clítoris. Por isso, é tão importante ter um ou mais tipos de vibrador dedicados à estimulação dessa pérola tão preciosa ricamente abastecida de mais de 10 mil terminações nervosas!

Apesar da recente descrição anatômica do clítoris feita pela médica urologista australiana Helen O’Connell em 1998, que desmistificou a estrutura do órgão, mostrando que ele é muito maior do que parece, muitas mulheres, cerca de 80% da população feminina mundial ainda só consegue chegar ao orgasmo se forem bem estimuladas no clitoris.

Segundo os terapeutas sexuais, a causa dessa discrepância se deve ao fato de que na maioria das posições sexuais usuais de penetração peniana, nem sempre o clítoris recebe o toque corporal necessário para receber um estímulo eficaz que desperte por completo a libido feminina.

Helen mostrou que além da ponta visível, localizada logo abaixo do monte de vênus, o clítoris tem terminações nervosas que descem pelo lado interno da vulva como se fossem braços que envolvem as paredes externas do canal vaginal. O que faz com que atualmente haja diversas opiniões entre os estudiosos do prazer feminino.

modelo-clitoris-em-3D

Modelo de Clítoris impresso em 3D

Alguns especialistas defendem a existência de pontos específicos tanto na vulva como no canal vaginal que concentram mais terminações nervosas. É o caso do Ponto U, do Ponto G, e do Ponto A, por exemplo.

Outros acreditam que o clítoris, bem como esses demais pontos, são interligados em uma plataforma orgástica que quando bem acionada proporciona orgasmos mais plenos e intensos. O que sugere ser mais real nos relatos de mulheres que já conquistaram os chamados multiorgasmos, que nada mais são que o resultado de uma boa exploração corporal e vivências mais livres da sexualidade.

Desde dessa descoberta, no entanto, a indústria de brinquedos adultos tem se preocupado em desenvolver modelos de vibrador que não só estimulassem o clítoris por fora,  mas que também conseguissem estimular de forma combinada as terminações nervosas da vulva e pontos internos vaginais.

Veja agora os 8 modelos de vibrador para o clítoris que mais fazem sucesso aqui na Apimentou:

1-Vibrador de Sucção

Os vibradores de sucção, também conhecidos como sugadores de clítoris, são uma inovação recente no mundo dos gadgets íntimos, e apesar do grande sucesso, não são os únicos na arte de estimular um clítoris. 

A grande diferença entre esse modelo de vibrador e os demais é que em vez de vibrar diretamente no clitóris, esses dispositivos criam uma sensação de sucção e pulsação que imita a estimulação oral. 

Muitas mulheres relatam que os vibradores de sucção proporcionam orgasmos intensos e diferentes de qualquer outro tipo de estimulação clitoriana. Com uma variedade de intensidades e padrões de sucção, esses brinquedos oferecem uma experiência altamente personalizável.

Além disso é um tipo de vibrador discreto, que em geral traz um pequeno bocal e se parece mais com um extrator de cravos, muito utilizado em clínicas de estética. Algumas versões vem ainda em formatos de rosa, ovo e  bichinhos com pinguins, patos e o famoso vibrador porquinho.

vibrador de mamilos

Um sugador de clitoris como esse é formidável para estimular também os mamilos e outros pontos menores do corpo, como os lóbulos das orelhas e porque não a ponta do nariz? Além disso seu formato ergonômico também facilita massagens corporais inclusive em todo o seio feminino que também é bem sensível ao toque

 

Para quem deseja uma experiência ainda mais próxima de um sexo oral, há modelos de vibrador que sugam a vulva e ou somente o clítoris como uma bomba além de trazerem uma língua vibratória completando o estímulo por inteiro.

vibrador-sugador-de-clitoris-com-lingua-honey-pistil-usb-cod6064_1

Vibrador Recarregável Sugador de Clítoris Com Lingua Honey Pistil Usb. Com 9 funções de vibração, 6 modos de sucção com estímulo de uma língua e resistente à água.

 

2-Vibrador de Ponto G com Sugador de Clítoris

Indo na tendência de estimular toda a plataforma orgástica, alguns modelos de vibrador de dupla estimulação, trazem o estimulador clitoriano turbinado com um sugador de clítoris, o que deu um up grade para aquelas mulheres que já curtiam essa modalidade de vibrador, como é o caso do Rabbit.

vibrador-rabbit-com-lingua

O Vibrador Ponto G Rabbit Cerberus possui 30 modos de vibração. 

 

Para aquelas que nunca se aventuraram na penetração de um vibrador, agora é possível sentir esse prazer de forma ainda mais gostosa e tranquila. Algumas versões desse modelo ainda trazem uma língua vibratória no lugar do sugador, caso seja da sua preferência.

vibrador-ponto-clitoris-lingua

O Vibrador Ponto G e Oral no Clitóris Velvet Kiss é  feito em material macio de toque agradável e fácil limpeza. Tem língua para estímulo do clitóris. Possui 9 níveis de vibração, 9 modos de estimulação de língua. Produto resistente à água

 

3 – Vibrador Bullet

Os vibradores de bullet são compactos, poderosos e discretos, tornando-os uma escolha popular entre as mulheres que desejam estimulação direta e intensa do clitóris. Geralmente do tamanho de um dedo, esse modelo é um perfeito vibrador para viagens porque é facilmente transportável e pode ser usado como vibrador para prazer solo ou durante o sexo com um parceiro. Alguns modelos oferecem múltiplas configurações de velocidade e padrões de vibração, e até vem com orelhas na ponta para encaixar o clítoris, permitindo uma experiência personalizada de prazer.

minivibrador-bullet-1_pink_1

Mini Vibrador Bullet possui 10 modos de vibração, versátil porque você pode usar sozinho ou encaixá-lo em outros sextoys para adicionar a vibração em próteses e anéis penianos por exemplo.

 

4. Vibrador Varinha Mágica

Os vibradores de varinha, também conhecidos como “wand vibrators”, são famosos por sua potência e versatilidade. Originalmente projetados como ferramentas de relaxamento corporal, esses vibradores ganharam popularidade entre as mulheres devido à sua capacidade de proporcionar estimulação intensa e orgasmos poderosos. Com uma cabeça larga e flexível, os vibradores de varinha são ideais para cobrir uma ampla área do clitóris, além de serem ótimos para massagens sensuais em todo o corpo.

vibrador-varinha-magica

Massageador pessoal tipo varinha mágica, possui 20 modos de vibração, 7 níveis de intensidade, ideal para massagear e estimular, clitóris, seios e aliviar a tensão. Resistente a água.Possui textura macia, para um maior estímulo e prazer durante seu uso. Flexível para maior conforto, vibrador com níveis de intensidade.Produto resistente à água.

5 –  Vibrador Borboleta

Os vibradores de borboleta são projetados para estimular o clitóris com as mãos livres, permitindo que a mulher desfrute de prazer sem a necessidade de segurar o dispositivo. Geralmente presos ao corpo com alças ajustáveis, esses vibradores oferecem estimulação contínua durante a masturbação ou durante o sexo com um parceiro. Alguns modelos também incluem estimulação interna, proporcionando uma experiência completa de prazer.

vibrador-borboleta

O Vibrador Borboleta em Silicone Love Rider Baile é um estimulador de clitóris feito de silicone, material macio e de toque aveludado.Possui cerdas internas que propiciam estimulação ainda mais eficiente. A parte externa tem compartimento para encaixar a cápsula vibratória, o que torna a estimulação ainda mais intensa e prazerosa. Possui 10 modos de vibrações diferentes.A cinta é feita de elastano e fixa-se ao corpo de forma eficiente e confortável.

6 – Vibrador de Calcinha

Discretos e ergonomicamente projetados para se encaixar com máximo conforto sobre a vulva, os vibradores de calcinha são adorados por casais que querem se excitar em público sem que ninguém perceba.

Acionados por controle remoto sem fio, possuem variados modos de vibração com versões disponíveis também com um pequeno penetrador.

vibrador-de-calcinha

O Vibrador Calcinha com Pênis Fancy Clamshell é um massageador de ponto G clitoriano com design inovador, possui formato de concha que se adapta perfeitamente aos contornos femininos com mini pênis penetrável, confeccionado em silicone soft touch, material macio e suave ao toque. Possui 30 funções de vibrações diferentes, ultra silenciosas e potentes, que podem ser controladas pelo controle remoto sem fio ou no próprio estimulador.

7. Vibrador de Dedo

Os vibradores de dedo são uma opção versátil e discreta para estimulação do clitóris. Projetados para serem usados como uma extensão natural do seu próprio toque, esses vibradores são geralmente pequenos, leves e ajustáveis, proporcionando liberdade de movimento durante a brincadeira solo ou com um parceiro. Eles são ideais para quem prefere uma abordagem mais suave e controlada para a estimulação clitoriana.

vibrador de dedo

Vibrador de dedo com pequenas texturas que auxiliam na estimulação e 10 modos de vibração.

 

8 – Anel Peniano Vibratório

Aliando prazer para ambos os pares do casal, o anel peniano vibratório é muito eficiente para a estimulação do clítoris da parceira durante o uso nos movimentos de penetração. Uma vez colocado na base do pênis já ereto , o anel peniano é capaz de reter o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis, garantindo mais tempo de ereção e ao mesmo tempo promovendo um estímulo vibrante compartilhado pelo casal. Há opções mais simples e também mais tecnológicas de acordo com o seu estilo.

anel-peniano-com-vibrador

Anel Peniano com vibro e texturas variadas de animais que estimulam o clítoris da mulher durante a relação sexual. É ideal para manter a ereção e retardar a ejaculação

 

anel-peniano-vibratorio

Anel peniano Himan-RTC, possui 9 modos de vibração. Tem textura na sua parte superior, para estimular o clitóris da sua parceira. Possui bateria interna recarregável via USB. Produto 100% à prova d’água.

Viu que variedade impressionante de estilos e designs de vibradores para clitóris, cada um oferecendo uma experiência única de prazer e estimulação? Seja você nova na exploração de brinquedos sexuais ou uma entusiasta experiente, há um vibrador de clitóris perfeito para atender às suas necessidades e desejos. 

Ao experimentar diferentes tipos de vibradores, você pode descobrir novas formas de prazer e elevar sua vida sexual a novos patamares emocionantes. Lembre-se sempre de praticar a auto-estima e a comunicação aberta com seu parceiro, e aproveite ao máximo sua jornada de descoberta sexual. Boas vibrações!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *