Já Imaginou Ter Orgasmos Incríveis com um Estimulador de Mamilos?

27.7k 0
estimulador de mamilos
()

Tópico: estimulador de mamilos

Os mamilos são zonas erógenas altamente sensíveis em nosso corpo. 

A sua estimulação é prazerosa e pode verdadeiramente proporcionar orgasmos incríveis.

Mas, se você nunca teve essa experiência, no post de hoje explicaremos por que isso é possível, e como um estimulador de mamilos pode te ajudar a chegar rapidamente ao clímax. 

O que são zonas erógenas?

Zonas erógenas são áreas do corpo humano – como o pescoço, mamilos, coxas, ânus, umbigo – com uma sensibilidade acentuada, cuja estimulação externa está relacionada a uma resposta sexual. 

Mas nem sempre esse “mapa do tesouro” é devidamente explorado.

As zonas variam de indivíduo para indivíduo quanto aos níveis de sensibilidade e prazer quando estimuladas: em suma, o que pode ser excitante para uma pessoa pode não ser para outra.

A reatividade das zonas erógenas depende basicamente da grande quantidade de receptores sensoriais presentes na pele e nas mucosas, bem como nas terminações nervosas localizadas na profundidade dos tecidos musculares e conjuntivos.

As zonas erógenas mais comuns incluem o mamilo e a aréola, o clitóris, o ponto G, o pênis e o ânus. 

Outras áreas relevantes para sua sensibilidade são lábios, pescoço, couro cabeludo, orelhas, parte interna das coxas, abdômen e pés. 

o que é Orgasmo Mamário?

Como vimos, a mama é uma das zonas erógenas mais poderosas: a aréola e os mamilos tornam esta área do corpo dotada de uma sensibilidade e reatividade 

A estimulação dos mamilos ativa a mesma área sensorial do cérebro que desencadeia o prazer proveniente dos genitais (clitóris, vagina e pênis).

Quando os mamilos são estimulados, então, o hipotálamo, uma estrutura-chave do cérebro, também está envolvido, que, entre suas muitas funções importantes, regula a liberação de neurotransmissores.

Os neurônios dessa área do cérebro (compartilhados por sinais aferentes provenientes dos genitais e mamilos) liberam ocitocina. A ocitocina regula a excitação sexual e está emaranhada na obtenção do orgasmo (em homens e mulheres). 

Qualquer estimulação realizada nos órgãos genitais (por exemplo, o clitóris nas mulheres) e nas zonas erógenas (incluindo os mamilos), assim como a visão, o contato físico e a voz, até o pensamento do parceiro pelo qual se sentem atraídas, desencadeiam a sua secreção. 

Uma vez terminada a relação sexual, no entanto, a oxitocina induz uma sensação de tranquilidade e reduz a ansiedade. 

Ela também contribui para criar e manter vínculos emocionais com o parceiro e ajuda a liberar as agradáveis contrações experimentadas durante o próprio orgasmo.

Por que não negligenciar os mamilos na hora H?

Durante uma experiência sexual, um estimulador de mamilos pode aumentar o estado de excitação, permitindo atingir o orgasmo mais rapidamente e com mais facilidade.

Por exemplo, uma boa estimulação do mamilo pode produzir aumento da lubrificação vaginal.

Além de beijar e acariciar os mamilos, o prazer mamário também pode ser vivenciado como extensão de outro orgasmo, quando, por exemplo, a mama é estimulada e, ao mesmo tempo, outros sinais nervosos aferentes são ativados, como os derivados do clitóris durante o sexo oral.

Qualquer um pode alcançar o orgasmo mamário?

Sim, e inclusive algumas mulheres são capazes de atingir o orgasmo apenas através da estimulação do mamilo. Os homens também podem sentir esse prazer.

Vale ressaltar que, quanto mais a pessoa é capaz de atingir o orgasmo com facilidade, maior a probabilidade de desfrutar a estimulação dessa área.

Conseguir ter um orgasmo dos mamilos depende essencialmente da sensibilidade individual (e do quanto gosta que sejam tocados, beijados ou estimulados através de um estimulador de mamilos ou de outras formas).

Antes de se dedicar à zona erógena em questão, é sempre aconselhável perguntar ao par, se ela/ele aprecias caricias nesta região.

Mas afinal, o que é um estimulador de mamilos?

O estimulador de mamilos leva a excitação oral habitual dos mamilos para o próximo nível. 

Usando o mecanismo de manipulação de vácuo, os sugadores aumentam a excitabilidade da área.

Quando a ventosa é pressionada, o sangue é empurrado para longe do mamilo, criando um vazio. E a sucção ao ser liberada, o sangue é drenado imediatamente de volta, tornando a região ainda mais sensível. 

O processo ao ser repetido algumas vezes, o mamilo permanece com alta sensibilidade. Isso torna cada toque, lambida e pressão imensamente prazerosos, com as sensações altamente exageradas.

Há muito o que fazer quando se trata de preliminares, mas a estimulação do mamilo sempre deve ser parte integrante do processo. 

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria estimulador de mamilos. 

Nós possuímos uma infinidade de vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Por que você deve usar sugador de mamilo?

Os brinquedos de sucção de mamilos têm benefícios aparentes. 

Seus mamilos ficam salientes e sensíveis. O estimulador de mamilos pode levar suas preliminares a um novo nível, seja sozinho ou com o par. 

Quando você está no solo, os brinquedos de sucção permitem que você obtenha as sensações nos mamilos que almeja, deixando suas mãos livres para tocar outras partes do seu corpo.

Além disso, você também obterá benefícios usando-o com um par, ambos terão as mãos para vagar, apalpar e acariciar outras áreas erógenas, enquanto se tem percepções deliciosas nas mamas.

Se você nunca teve orgasmos apenas estimulando os mamilos, os sugadores te darão a oportunidade de experimentar algo realmente novo e intenso. O estimulador de mamilos confere prazer de forma fácil e rápida. 

E, se você já é uma entusiasta da estimulação de mamilos e apenas está curiosa sobre o que esses sex toys podem fazer por você, eles definitivamente valem a pena fazer parte do seu kit de brinquedos eróticos.

Como usar o estimulador de mamilos?

Eles são incrivelmente fáceis de colocar e tirar. São vibradores de uso simples e proporcionam impressões incríveis ao usuário.

1. Alinhe as ventosas até os mamilos e coloque-as contra a pele. Se ficar desconfortável, tente passar um pouco de lubrificante no interior da ventosa. Isso evitará que sua pele belisque. Comece com um pouco de lubrificante para evitar que o brinquedo fique escorregadio demais para segurar a sucção.

2. Pressione / aperte a ventosa para remover o ar de dentro do brinquedo enquanto ainda está contra a sua pele. Quanto mais você apertar o bulbo, mais sucção você sentirá. Se você tentar e o puxão parecer muito intenso, tente pressionar um pouco mais leve e deixar menos ar sair. Brinque com a intensidade e veja o que você mais gosta.

3. Pressione suavemente para manter apertado e solte o brinquedo. Enquanto você aprende o que prefere, solte e aperte lentamente até encontrar a pressão ideal para o seu prazer.

Alguns sex toys exigem que você apenas aperte um bulbo de borracha, enquanto outros funcionam como pequenas bombas, aspirando o ar e puxando o mamilo. 

Tipos de sugadores de mamilo

Os brinquedos básicos de sucção de mamilos são simples de operar. Se for iniciante, apenas apertar e soltar pode ser preferível à variedade de sucção de bomba, que já é mais complexa. 

Quando você estiver pronta para passar para uma sucção mais forte, o aparelho de sucção de bomba será para você.

Acesse a nossa loja em apimentou.com.br e verifique os modelos disponíveis. Escolha o estimulador de mamilos que melhor atenda às suas expectativas e divirta-se!

Considerações finais

A estimulação do mamilo pode ser incrivelmente prazerosa para muitas mulheres. 

Além de ter muitas terminações nervosas, estudos já comprovaram que o nosso cérebro responde à estimulação na parte mesma área que a estimulação genital. 

Embora os orgasmos mamários não sejam tão comuns quanto os das outras áreas erógenas, a sua contribuição para o seu prazer não deve ser ignorada. 

Sugadores de mamilo são uma maneira fácil de intensificar o seu momento de prazer, seja sozinha ou com o par. Esses itens são muito eficazes como um auxílio à excitação. 

Então, gostou do post de hoje sobre estimulador de mamilos? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo para eu saber. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *