O que é Extensor Peniano? Para o Que Serve e Como Usar.

4.5k 0
O que é Extensor Peniano
()

Tópico: O que é Extensor Peniano

No mundo masculino, tamanho é mais que documento. 

Para muitos, os centímetros a mais ou a menos estão intimamente ligados à masculinidade, logo, há uma busca contínua de alternativas para aumentar a dimensão do pênis.

Uma dessas possibilidades de aumento, é o extensor peniano. 

Um aparelho que já tem anos de uso dentro da urologia, e serve para diversos problemas de ordem sexual masculina. 

Veja no post de hoje tudo sobre os extensores penianos e entenda por que eles realmente funcionam.

Mas, qual é o tamanho médio de um pênis?

Segundo estudos a média dos tamanhos giram em torno dos seguintes dados:

  • O comprimento do pênis flácido é em média 9,16 cm
  • A circunferência do pênis flácido é 9,31 cm
  • O comprimento médio do pênis ereto é de 13,12 cm
  • A circunferência média do pênis ereto é de 11,66 cm
  • Um micropênis afeta menos de 3% da população. 

Quando falamos de pênis pequeno ou micropênis, referimos a um tamanho abaixo de 8 cm quando ereto. Isso representa cerca de 3% dos homens. 

Alguns vivem muito bem, outros particularmente se sentem inferiores, complexados, um fator que afeta negativamente a sua vida sexual. 

Neste caso, um extensor pode ser uma solução a considerar.

O que é um extensor peniano?

Um extensor de pênis é uma estrutura composta por dois anéis (um para ser fixado na base do pênis, o outro logo abaixo da glande) unidos por hastes metálicas nas laterais, que são ajustadas para manter o pênis em tração, “esticando-o”, para alcançar o aumento peniano não cirúrgico. 

Um extensor de pênis geralmente consiste em 3 elementos principais:

  • Barras ajustáveis: Duas barras laterais para ajustar o comprimento do extensor de acordo com o tamanho do pênis.
  • Apoio da glande: localizado na parte frontal do extensor, o objetivo do apoio é fixar confortavelmente a cabeça do membro.
  • Fixador: localizado na parte frontal do extensor, o fixador serve para ajustar confortavelmente o dispositivo na base do órgão sexual.

Os extensores são geralmente pequenos e fáceis de usar mesmo sob a roupa: o órgão sexual pode de fato ser mantido em tração para baixo, para que se possa usar o extensor mesmo durante as atividades diárias normais.

Como funciona um extensor de pênis?

O mecanismo é simples. 

É uma questão de exercer uma pequena tração contínua ao nível do seu pénis. Isso causará micro rasgos que, à medida que cicatrizam, podem fazer com que o pênis aumente. 

É um processo um pouco longo, e para obter os resultados desejados, você precisará usar o extensor de pênis o máximo possível.

  • Durante a primeira fase, os ligamentos do pênis serão esticados e, como explicado acima, isso causará pequenos rasgos.
  • O processo de cicatrização terá, portanto, um segundo papel no tamanho do pênis, pois aumenta o tamanho dos corpos cavernosos. Assim, durante as ereções futuras, o sangue circulará mais facilmente no pênis.

Se você pratica musculação, provavelmente deve saber que o processo é semelhante no caso de ganho de massa e volume de seus músculos

Como usar um extensor peniano em 4 passos

Antes de usar um extensor de pênis, é preciso ler atentamente o tutorial que se recebe com o produto e seguir as instruções ao pé da letra. 

A seguir, compartilhamos as etapas básicas comuns à maioria dos modelos, mas alguns produtos incluem ferramentas adicionais para preparar seu pênis ou aumentar o conforto do dispositivo.

  1. Ajuste as barras laterais ao tamanho do seu pênis flácido.
  2. Insira seu pênis no extensor, certificando-se de que o fixador esteja preso à base do membro. A cabeça deve ficar apoiada na almofada de apoio da glande na parte frontal do aparelho.
  3. Ainda com o pênis em estado flácido, ajuste a fita de sustentação da glande ao tamanho do seu pênis, certificando-se de que esteja bem presa e não escorregue facilmente.
  4. Ajuste o nível de tensão novamente usando as barras laterais. Certifique-se de ter lido as instruções detalhadas do fabricante para evitar ferimentos.

Não é obrigatório realizar todas as etapas nesta ordem precisa. Alguns preferem inserir o pênis no aparelho antes de ajustar as barras laterais, por exemplo. Novamente, recomendamos que você leia as instruções do fabricante em detalhes. 

Cirurgia plástica ou extensor peniano, qual o melhor?

A BJUI é uma das revistas médicas mais respeitadas do mundo, por mais de noventa anos, fornece informações práticas valiosas na forma de artigos originais, revisões, comentários, artigos de educação cirúrgica e artigos científicos translacionais em todo o campo da urologia.

Dentre estes, vários artigos abordaram ao longo do tempo a eficácia dos extensores penianos. 

Os resultados obtidos com o uso de um dispositivo de extensão não são inferiores aos obtidos pela cirurgia, muito pelo contrário.

Procedimentos cirúrgicos são caracterizados invasivos e por ter uma taxa de complicações relativamente alta. 

O método mais eficaz é o uso constante e correto de extensores penianos, sendo o mais indicado ao invés de cirurgias. 

Perguntas frequentes sobre Extensores Penianos

  • Os resultados são permanentes?

Se você usou o dispositivo pelo tempo recomendado pelo fabricante, o aumento de comprimento que você obterá no pênis é permanente.

  • Posso fazer sexo durante o tratamento?

Sua vida sexual não será afetada de forma alguma. Quando não estiver usando o extensor, você pode fazer sexo normalmente, como de costume.

  • Com que rapidez podemos ver os resultados?

É difícil saber realmente em quanto tempo os resultados podem ser visíveis. Na verdade, depende de cada pessoa e da duração e frequência de seu uso.

De acordo com depoimentos, algumas pessoas puderam ver os primeiros resultados após 8 semanas. Para outros, os resultados podem ser visíveis após 6 meses.

Este efeito em seu sexo pode, portanto, ter muitos benefícios em sua libido e autoconfiança. Como resultado, você terá um apetite sexual recém-descoberto que pode levar a uma mudança real em sua vida como casal. 

As avaliações dos clientes são positivas sobre o impacto que pode ter no alongamento do pênis, e também no fim da disfunção erétil.

  • Por quanto tempo deve ser usado?

Os especialistas sugerem usá-lo 5-6 horas por dia durante pelo menos 6 meses. É melhor estar acordado e em repouso (por exemplo, no sofá), para conseguir verificar se está bem fixado, ou se não está muito apertado: utilizar à noite pode ser perigoso, pois você não terá esse controle.

  • Serve também para endireitar o pênis?

Esse item também pode ser usado para endireitar as curvaturas penianas devido à doença de Peyronie, porque ajudam a corrigir a direcionalidade do pênis endireitando-o.

Na realidade, o extensor peniano nasceu para essa finalidade: então, estudos puderam verificar o alongamento do pênis em quem o usava.

  • Existem contraindicações?

Se você pretende usar este tipo de dispositivo para endireitar a curvatura ou alongar o pênis, aconselhamos, consultar um médico, um urologista primeiramente.

Acima de tudo, para evitar lesões, é importante escolher um produto de qualidade, e lembre-se: usar esse dispositivo não deve ser doloroso. 

Pode ser estranho no começo, mas não deve machucá-lo. Se você sentir alguma dor, significa que você não colocou o extensor peniano corretamente ou que a força exercida é muito grande. 

Considerações finais

Um pênis grande é sinônimo de testosterona, virilidade e potência, ou seja, é o símbolo da masculinidade. 

É por isso, um pênis pequeno ou um micropênis afeta sua autoconfiança, sua libido e sua vida sexual.  

O extensor de pênis é um método não invasivo que veio para melhorar suas medidas e sua percepção do corpo. 

Sentir-se bem com o próprio corpo é fundamental para manter a autoestima e uma vida mais saudável, sem complexos e sofrimentos.

Confira os modelos disponíveis em nossa Loja Apimentou, em apimentou.com.br.

Então, gostou do post de hoje sobre o que é extensor peniano? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo. 

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.