Prazer Criativo!

Como a masturbação pode te ajudar a melhorar seu desempenho na cama!

1.5k 0
prazer criativo
()

Tópico: Prazer criativo

Prazer criativo… você já ouviu falar?

Você sabia que a imaginação pode ter grande influência no seu desempenho sexual? Sim… ela pode ajudar ou até atrapalhar o seu desempenho sexual. 

Costumo chamar isso de prazer criativo!

Mas como isso ocorre? E porque ocorre?

Quer saber mais? Então vem comigo neste post!

Afinal, o que é imaginação?

A imaginação é a capacidade mental que permite a representação através dos sentidos, fazendo com que criemos associação de imagens.

Isso nos permite a habilidade de fundar o real e percebê-lo dentro de nossa própria consciência como supostamente verdadeiro, trazendo sensações diferenciadas e, por vezes, ampliadas.

É como ter seu ambiente “virtual”, onde você é o criador de suas próprias narrativas.

Nossa mente é capaz de “forjar” os mais belos cenários do mundo, as mais inusitadas situações e te proporcionar “transar” (dentro de sua mente, claro), com os mais belos seres humanos que você já viu pessoalmente, ou mesmo pela mídia… daí o termo prazer criativo!

Mais o que isso tem a ver com masturbação?

Bom… Se você controla bem o seu imaginário e souber guiar a sua imaginação de uma forma mais consciente durante a masturbação, por exemplo, pode-se tirar bem mais proveito, do que ficar só praticando o exercício de “vem e vai” com o seu pênis.

O verdadeiro prazer criativo vem da excitação e somente sua própria mente é capaz de fornecer.

Digo isso porque dentro da sua imaginação, você pode tudo. Já parou para pensar nisso?

A quem diga que nem tudo… e podemos até concordar que mesmo para os fetiches da sexualidade, há de se ter limite, concorda? 😉

Mas, não existe forma de monitorar os pensamentos de ninguém e, pelo menos por enquanto, você realmente pode imaginar o que a sua mente e seu subconsciente permitir.

Se está certo ou não, cabe a você mesmo julgar.

É através da imaginação que podemos, de fato, desfrutar de momentos mais excitantes se liberarmos nossas mentes para buscarmos aquilo que nos excita e nos deixa, literalmente, excitados.

Mas o maior problema com relação a masturbação é que muitos homens não conseguem sair do terreno lógico em direção ao abstrato e, com isso, soltar a imaginação.

Ficam travados e se sentindo tolos ao imaginar situações que não possuem “chances” de ocorrer.

E aqui deixo um singelo recado para você que se sente “travado” quando tenta soltar sua imaginação…

SE SOLTA! LIBERE SUA FANTASIAS! LIBERE O PRAZER CRIATIVO QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ!

Você e suas fantasias!

Dentro da sua própria mente, você pode se sentir livre e soltar sua imaginação…

Libere suas fantasias e se permita sentir. Dentro de sua mente, as regras são suas.

Então, libere sua mente e acenda o prazer criativo para viajar e criar os cenários que irão te trazer os orgasmos mais intensos da sua vida.

E se você tem dificuldades para sair da consciência lógica em direção ao mundo fértil da imaginação, faça este exercício todas às vezes que quiser se masturbar.

Procure se isolar e busque ambiente um pouco mais silencioso, sem muita interferência de sons que possam tirar a sua concentração e desfocar a sua imaginação.

A partir daí, como o seu pensamento é mais cartesiano, não busque por situações muito inusitadas, mas por cenários que possuam chances reais de acontecerem, eventualmente.

Não comece seus fetiches com famosos de Hollywood. Ou você acha que vai esbarrar com um deles na rua do teu bairro, comprando pão, às 8h da manhã de domingo?

Por isso imagine situações factíveis, as quais com um pouco de sorte, poderiam sim, ocorrer.

Imagine o diálogo que antecede a situação. O que você disse, o que te responderam. E como a situação foi, aos poucos, se desenrolando.

Lembre-se das preliminares, dos beijos e carícias. Da mão boba ciscando pelas pernas e braços do seu par. Lembre-se de tirar a roupa, peça à peça, deixando a peça de baixo por último.

Peça esta, que você tira com a boca. E assim vai…

Deguste sua história e curta a viagem!

Vá aos poucos degustando a sua própria história e desenhando o enredo, passeando por cada parte do corpo da pessoa que está imaginando. 

Isso é importante para liberar a sua imaginação e todo o prazer criativo que há dentro de você,  fazendo sua mente fluir, trazendo sensações mais fortes e prazerosas.

E o principal, segure a pressão. Não atinja o orgasmo logo de início. Não pule a narrativa para a etapa da penetração.

O sujeito começa a pensar em alguém, a soltar a imaginação. A historia se inicia com o par olhando para ele e dizendo algumas safadezas e… pronto, já gozou.

NÃO!

Para desfrutar de verdade de seu corpo, você precisa controlá-lo e isso passa por controlar inclusive, quando você quer atingir o clímax, o orgasmo.

E sim, é totalmente possível controlar o seu corpo. Você só precisa de treino e disciplina.

E aqui no blog tem um post completo sobre ejaculação precoce com diversos exercícios para se encontrar a ‘iluminação ejaculatória” e te transformar em um verdadeiro mestre de seu próprio corpo, na cama com o seu par!

E até para aqueles que já possuam um bom controle de seu corpo, tem algumas boas dicas também, para você controlar ainda melhor o seu corpo e melhorar o seu desempenho na cama.

Mas eu já tenho uma imaginação fértil! Até demais…

Bom, se você já possui uma mente fértil e consegue de forma fácil navegar no mundo da imaginação, o problema pode ser outro, inversamente proporcional.

Existem homens que possuem a imaginação tão, mas tão boa que conseguem imaginar até o cheiro do perfume da pessoa, a qual está prestando a sua homenagem momentânea. 

E isso pode ser bom… ou ruim.

Para alguns homens com imaginação tão inventiva, o que pode ocorrer é ficar tão excitado com sua própria imaginação que o orgasmo acaba acontecendo logo no início que o seu jogador entra em campo.

Para estas pessoas existem um truque muito conhecido dos homens e utilizado especialmente durante as transas, principalmente quando ainda se é inexperiente.

O velho truque de imaginar a vizinha idosa pelada.

É infalível.

O “truque” da vizinha idosa pelada!

Você tá lá com seu par no meio da transa e sente que está chegando no clímax, mas seu par não.

Então você precisa render mais, esticar o jogo, para não acabar no 1 x 0… afinal, é bem mais legal quando os dois alcançam o orgasmo, certo?!

E é aí que começa uma luta interna para tentar impedir o orgasmo… (Quem nunca?)

Porém, está tudo tão perfeito, uma delícia. Suor, cheiro, toque, ritmo. E quando você já não aguenta mais segurar e está a ponto de explodir…

– Dona Gertrudes pelada, Dona Gertrudes pelada, Dona Gertrudes pelada, Dona Gertrudes pelada.

É isso. Apela para a imagem fantasiosa de Dona Gertrudes pelada na sua frente dizendo, VEM QUE TE QUERO!! (Isso que é prazer criativo!)

Muitos conseguem evitar o orgasmo com este truque, fazendo a transa durar um pouco mais.

Mas a realidade é que isso é só um quebra-galho, um subterfúgio, e não vai funcionar sempre.

Controle suas próprias vontades!

Percebeu como tudo está ligado diretamente a imaginação, ao nosso cérebro.

Ou seja, o controle passa diretamente por controlar sua próprias “vontades”.

Mas e se ao invés de todas as vezes ter que apelar para o truque da vizinha idosa, você aprender alguns exercícios de masturbação para te ajudar a ter mais controle de seu corpo?

Convenhamos que é bem melhor que fantasiar Dona Gertrudes pelada para desviar a atenção do orgasmo, concorda?

A questão toda é que sexo para alguns homens possui uma única meta, satisfação pessoal. Ou, em outras palavras, alcançar o orgasmo e sentir toda a maravilhosa sensação que ele traz.

Com isso, alguns já entram em campo mirados no orgasmo e, como nossas mentes são máquinas maravilhosas, elas irão nos corresponder e adiantar a coisa toda para aonde você quer, para o momento do orgasmo, evitando assim a fadiga.

Afinal sexo é um exercício que exige muito do nosso corpo.

Sendo assim, um dos primeiros exercícios que precisa fazer para começar a ter um controle maior de seu corpo é treinar a sua mente, a sua imaginação para não “adiantar” as coisas quando você for para cama com alguém.

Lembre-se que sexo não é apenas o orgasmo.

Sexo é todo um conjunto de ações entre você e seu par, que culmina no orgasmo. 

E, sendo assim, aproveite o para saborear em detalhes de cada parte do percurso.

O Foco é no durante e não no “Gran Finale”

Treine sua mente para focar no momento (no durante) e não no final (orgasmo).

Isso, aliado a vários exercícios de masturbação, podem te ajudar, caso tenha alguma dificuldade em manter por mais tempo a relação a dois.

O ideal é possuir o máximo de controle de seu corpo e saber enviar as “ordens” certas para você durar o tempo que você quiser na cama, com seu amor.

E isso passa pela masturbação, pois através dela, você pode conhecer mais sobre seu corpo e entender o que te estimula, o que te faz atingir o clímax, o que te faz durar mais, e por aí vai.

O autocontrole aliado ao bom uso de sua imaginação é, sem dúvida, um grande aliado na relação a dois.

Treine sua mente, exercite sua imaginação e use a masturbação como seu laboratório particular e encontre você também a verdadeira face do prazer criativo!

Nas palavras de Muhammad Ali, “Um homem que não tem imaginação, não tem asas”.

E você, possui assas?

Quer Apimentar O Seu Relacionamento?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *