7 Tipos de Vibrador em forma de Pênis: melhor do que o de verdade?

358 0
vibrador-em-formato-de-penis
()

Rejeitado por uns e adorado por tantos outros, o vibrador realístico ainda tem uma legião de fãs em todo o mundo. Foi pioneiro entre os sextoys ao produzir réplicas perfeitas do pênis e para muitos,  já é superado pelos modelos nada fálicos.

Mas ainda hoje, esses brinquedos adultos são celebrados por sua versatilidade, eficácia e capacidade de proporcionar prazer sexual muito próximo da realidade. Muito próximo, porque engana-se acreditar que um vibrador realístico possa substituir um pênis de verdade.

São prazeres diferentes, digamos. Um vibrador com formato de pênis vibra, ou seja, o que um pênis não faz. Porém nem por isso, um pênis de verdade deixa de ter o seu charme e o seu poder pessoal, porque em volta dele há uma pessoa com atitudes e fantasias, coisas que um vibrador, mesmo que seja realístico, não é capaz de ter.

Mas até que os sexbots sejam uma realidade em nossa vida cotidiana, os vibradores realísticos serão os gadgets íntimos mais próximos de uma experiência de toque, estimulação e plenitude real.

Portanto, para te ajudar na missão de como escolher um vibrador realístico, veja abaixo como eles são e como funcionam, os melhores tipos disponíveis no mercado na atualidade e por que conquistaram um lugar especial no mundo inteiro.

 

O que é um vibrador realístico?

Um vibrador realístico é um tipo específico de vibrador projetado para se assemelhar realisticamente a um pênis humano. Esses vibradores são moldados para replicar a forma, textura, cor e até mesmo características detalhadas, como veias e glande, encontradas em um pênis humano. 

Eles são feitos com materiais seguros para o corpo, como silicone ou PVC, e são populares entre aqueles que desejam uma experiência mais autêntica durante a masturbação ou atividades sexuais.

Os vibradores realísticos vêm em uma variedade de tamanhos para atender às preferências individuais, desde modelos menores e mais discretos até modelos maiores e mais imponentes. Alguns também podem apresentar características adicionais, como vibração, rotação ou aquecimento, para aumentar ainda mais a sensação de realismo e prazer.

Esses vibradores são amplamente utilizados por pessoas de todas as orientações sexuais e podem ser usados tanto para estimulação vaginal quanto anal. Eles oferecem uma maneira segura e conveniente de explorar fantasias e desejos sexuais, funcionando como um vibrador para prazer solo, ou mesmo simulando uma terceira pessoa na relação a dois.

 

Por que os vibradores em formato de pênis ainda são tão queridos no mundo inteiro

Muitas pessoas, podem achar os vibradores realísticos vulgares. Mas o fato é que eles se tornaram até símbolo de sex shop! E apesar de que os modelos mais famosos na atualidade sejam os que tenham formatos menos sugestivos, os vibradores em formato de pênis conquistaram uma base de fãs global devido a uma série de razões:

 

  1. Variedade e Personalização: Com uma ampla gama de opções disponíveis, os consumidores podem escolher o vibrador que melhor atenda às suas preferências pessoais, seja em termos de tamanho, textura, intensidade ou funcionalidades extras.

 

  1. Exploração da Sexualidade: Esses dispositivos proporcionam uma maneira segura e discreta para indivíduos explorarem sua sexualidade e descobrirem o que lhes traz prazer, seja sozinhos ou com um parceiro.

 

  1. Intensificação do Prazer: Os vibradores em formato de pênis são projetados especificamente para estimular os pontos sensíveis do corpo, o que pode levar a orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

  1. Inclusão e Diversidade: A indústria de brinquedos sexuais está cada vez mais consciente da importância da inclusão e da representação, oferecendo vibradores em formato de pênis em uma variedade de cores, tamanhos e formas para atender a diversas necessidades e preferências.

 

  1. Benefícios para a Saúde e Bem-estar Sexual: Além do prazer, os vibradores também podem proporcionar benefícios para a saúde sexual, como a melhoria da libido, o aumento da circulação sanguínea e o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.

Os Melhores Tipos de Vibradores em Formato de Pênis

E também é um grande equívoco crer que um vibrador realístico não seja moderno e cheio de tecnologia. Mesmo marcas mais avançadas em design sempre produzem modelos que se pareçam com um pênis, pois sabem que terá sempre alguém que procura por esse objeto de desejo. Veja abaixo os tipos e  modelos mais procurados aqui na Apimentou:

 

1 – Vibrador Personal Emily 

vibrador-personal-apimentou

 

Este vibrador de silicone premium é equipado com impressionantes 10 modos de vibração poderosos e tem aproximadamente 12,7cm de comprimento total e 2,5cm de largura. Trazendo a ponta em forma de glande promove um toque sedoso, macio e inclinado para agradar.

 

2 – Vibrador Ponto G Rabbit Peter 

Vibrador Rabbit Peter

Vibrador Rabbit Peter

 

Entre os vários modelos de vibrador de dupla estimulação, o Ponto G Rabbit Peter Estimulador de Clitóris, se destaca por ser feito em silicone cirúrgico, que proporciona um toque macio e aveludado. Possui 2 motores, um no rabbit lateral e outro na ponta, que permite estimular internamente o ponto G e externamente o clitóris. Além disso, pode ser usado para estimular e massagear todo o corpo. Com formato de glande na ponta e texturas realísticas, possui 30 níveis de vibração.

 

3 – Vibrador Personal Small Light Head 

vibrador personal realistico

Small Light 17 x 3,7cm e é um vibrador com várias velocidades e glande com pequenas saliências para um maior estímulo vaginal, além de ser também um vibrador à prova d’água para você brincar na banheira ou no chuveiro.

 

4 – Vibrador Ponto G Vic

 

vibrador-realistico-pontog-vic

Com aproximadamente 15,5cm de comprimento total e 3cm de largura total, uma glande bulbosa e eixo com veias texturizadas esse vibrador se curva suavemente para provocar seu ponto G. Enquanto isso, as 10 vibrações da função podem ser facilmente ajustadas através da base.

 

5 – Vibrador Calcinha Com Pênis Fancy Clamshell

vibrador-de-calcinha

Com apenas 7 cm de comprimento e 2,8 cm de espessura, esse vibrador calcinha traz um pequeno pênis massageador de ponto G, confeccionado em silicone soft touch, material macio e suave ao toque. Fancy Clamshell também estimula o clitoris com design inovador, em formato de concha que se adapta perfeitamente aos contornos femininos. Possui 30 funções de vibrações diferentes, ultra silenciosas e potentes, que podem ser controladas pelo controle remoto sem fio ou no próprio estimulador.

 

6 – Vibrador Marley Dupla Estimulação Nalone

image-01-vibrador-marley-dupla-estimula-o-nalone--c-d-1105

O Marley Nalone é um Vibrador com várias velocidades e pode ser usado como estimulador anal, clitorial e ponto G. Sendo todo feito em silicone, ele possui a função de calor para imitar a sensação de ter alguém dentro de você, chegando a 42 graus, que pode ser controlada junto com as outras funções por um Controle sem Fio em até 10 metros de distância.

 

7 – Prótese Peniana Com Ventosa Vibro

protese-com-vibro-16-5-x-4-4cm-prazer-e-cia-1

Medindo aproximadamente 16,5 x 4,4cm esse modelo de vibrador com controle remoto é uma  prótese peniana com vibro e ventosa, uma base de sucção que permite fixá-los em superfícies planas, como paredes ou pisos, para uma experiência de mãos livres. É feito em polivinílico atóxico com aroma de Tuti – Frutti, é o modelo mais fiel da categoria.

Em suma, os vibradores em formato de pênis continuam a ser apreciados e valorizados por milhões de pessoas em todo o mundo, não apenas como dispositivos de prazer, mas também como ferramentas de autoexploração, conexão íntima e bem-estar sexual. Sua história rica e evolução contínua são testemunhos da importância e da relevância desses dispositivos na vida sexual contemporânea. Agora é só escolher uma pra chamar de seu!

Foto destaque (topo): wayhomestudio – Freepik

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *