Masturbadores Masculinos

1.1k 0
masturbadores masculinos
()

Tópico: Masturbadores Masculinos

Como bem sabemos, tudo o que envolve sexualidade e sexo infelizmente ainda é rodeado de tabus. 

Se formos falar então de práticas que não necessariamente precisam de um par, aí é que vem polêmica.

Afinal, sexo só deve ser feito para a procriação e com a esposa ou marido. 

Masturbação nem pensar. 

Usar um masturbado masculino então, é um mix de tabu, preconceito e desinformação tudo no mesmo pacote.

Mas calma que esse post é para você que quer aprender um pouco mais sobre as possibilidades da famigerada punheta que agora é moderna e até gourmetizada, pois existem vários acessórios para complementar o ato solitário masculino, mas que garantem muito prazer e novos estímulos aos portadores de pênis.

Quebrando mitos

Para começar… sabiam que homens também podem usar vibradores? Isso mesmo!

Podem e fica a critério de cada um sobre como usar. 

Mas já existem vibradores anatômicos, potentes, que esquentam, que simulam o sexo oral, que dispensam o uso das mãos e o que mais a imaginação permitir.

Então já podemos começar quebrando o mito de que somente mulheres usam vibradores, ok?

Nos anos 1800, a industrialização transformou muitos aspectos da vida, incluindo a medicina. 

O médico inglês, Joseph Mortimer Granville, inventou um vibrador elétrico em 1883, embora máquinas semelhantes ao massageador de mesa “Manipulador”, movido a vapor, do Dr. George Taylor, já estivessem em uso na França e nos EUA.

Segundo pesquisas o vibrador de Granville foi projetado para tratar dor, dores de cabeça, irritabilidade, indigestão e constipação – em homens.

A pesquisadora Hallie Lieberman, autora de “Buzz: A História Estimulante do Brinquedo do Sexo”, alerta que Granville sabia que o vibrador poderia ter usos sexuais e até servir para tratar a disfunção sexual masculina, mas nunca o usou nas mulheres.

Existem hipóteses de que em 1900 os vibradores serviriam para curar impotência masculina.

Vibradores vendidos em shoppings

Vários médicos arriscaram tratar doenças com vibradores, mas os acharam inúteis. 

No ano de 1915, a Associação Médica Americana tomou uma posição, chamando a indústria de vibradores de “uma desilusão e uma cilada”. 

Os fabricantes de vibradores mudaram sua abordagem e começaram a anunciar seus produtos como eletrodomésticos para homens e mulheres de todas as idades.

Os anúncios eram vistos em revistas populares, publicações cristãs e no “New York Times”, alegando que os vibradores poderiam curar tudo, desde rugas até à malária.

Os aparelhos foram vendidos em shoppings e em populares catálogos de vendas por correspondência, e a revista “Good Housekeeping” publicou uma revisão “testada e aprovada” de diferentes modelos.

Mas as pessoas estavam os usando para se masturbar?

Nessa época, a masturbação era amplamente vista como vergonhosa, e artigos “obscenos” eram ilegais nos Estados Unidos sob a Lei de Comstock de 1873 (10,11). 

Isso significava que os vibradores não poderiam ser publicamente anunciados como produtos sexuais. 

Para evitar a acusação, os fabricantes de vibradores adotaram a estratégia usada pelas empresas de contracepção: Enfatizaram os usos não sexuais e usaram linguagem e imagens eufemísticas para sugerir o uso sexual de seus produtos.

Fonte: https://helloclue.com/pt/artigos/cultura/uma-breve-historia-do-vibrador

Nosso prazer não depende de ninguém

Agora que você já sabe que há muito tempo já se fala sobre vibrador para uso masculino, vamos bater um papo sobre os atuais masturbadores masculinos que vão desde um simples “ovo” de silicone, até aparelhos mais tecnológicos.

Para falar sobre qualquer tipo de masturbador, seja masculino ou feminino, a gente precisa levar em consideração que a masturbação é um ato de auto estimulação com a finalidade de sentir prazer e que também ajuda na autodescoberta sobre o corpo, zonas erógenas etc.

A masturbação faz parte da vida de todas as pessoas, pois se trata de necessidade fisiológica de prazer e não deve ser encarada como prática de pervertidos ou pessoas solitárias que não conseguem se relacionar.

Pessoas saudáveis e que tem relacionamentos saudáveis também se masturbam e é importante entender que nosso prazer sexual não deve depender do parceiro ou parceira.

Uma quantidade enorme de produtos para o público masculino

Com isso em mente a gente abre portas para que todo mundo e no caso desse post os homens, possam saber um pouco mais sobre os masturbadores masculinos.

Para começar, podemos citar o famoso ovo de silicone, o Tenga Egg. 

Literalmente com o formato de ovo, ele é feito de silicone ou jelly e geralmente composto por várias texturas que variam de acordo com o modelo.

Flexivel, macio e usado com lubrificante, promete muito prazer devido ao toque diferente e também pela mistura de sensações do toque do silicone combinado com a textura e temperatura da mão. 

Atualmente existem várias versões desde as descartáveis até as reutilizáveis.

Em seguida, como referência ainda temos a marca Tenga. Dessa mesma marca é possível encontrar diversos modelos. 

Alguns, por exemplo, são conhecidos pelo formato cilíndrico e anatômico com texturas variadas e com um sistema de pressão que é controlado manualmente no momento da masturbação. 

Essa sensação de pressão em alguns casos chega a ser comparado ao sexo oral e por isso faz muito sucesso entre os homens.

De outras marcas já é possível encontrar formatos parecidos, porém eletrônicos com o funcionamento por bateria. 

Proporcionam potentes e variadas vibrações, pulsações e até mesmo variação de temperatura.

É possível encontrar também vibradores com formatos específicos para o encaixe no pênis, de modo a facilitar os movimentos, recarregáveis e até mesmo a prova d’água.

Alguns modelos inclusive podem beneficiar homens portadores de necessidades especiais ou com os movimentos das mãos comprometidos, de modo a ajuda-los a manter seu prazer durante a masturbação facilitando o movimento.

Por último e não menos importante, podemos citar também os masturbadores masculinos em formatos de vagina, boca, ânus, meio corpo e até uma boneca inflável.

O objetivo de todos eles é proporcionar ao usuário uma variedade de sensações além do vaivém das mãos permitindo o uso da criatividade.

Existem ainda diversos modelos que não caberiam aqui nesse post, devido a enorme quantidade e variedade de masturbadores masculinos.

Desmistificando os masturbadores masculinos

Meu objetivo hoje é desmitificar o uso dos masturbadores masculinos e da masturbação e talvez até incentivar você leitor a experimentar um brinquedo feito exclusivamente para vocês homens.

Vale lembrar que ainda que sejam feitos para a masturbação, nada impede de usar os masturbadores masculinos também acompanhado na hora do sexo. 

Basta deixar a imaginação fluir.

Do modelo mais simples ao mais tecnológico, você merece ter essa experiência afim de aumentar seu repertório masturbatório e até sexual.

Deixe o preconceito de lado e se permita.

Lá na Apimentou existem vários modelos e tenho certeza de que pelo menos um vai despertar a sua curiosidade.

Que tal sair da mesmice e experimentar uma punheta Gourmet?

Se joga e goza!

E para você quer investir no seu relacionamento e sair da rotina, segue abaixo o link da minha loja na Apimentou, e uma amostra de alguns do produtos que eu indico e trabalho.

Te convido a conhecer a minha loja e a experimentar. É caminho sem volta!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Thalita Cesário

Seja bem vinde a minha coluna na Apimentou. Nesse cantinho especial uso do meu conhecimento como Terapeuta e Educadora sexual e como lojista do mercado há quase 10 anos para fazer a curadoria de excelentes produtos e conteúdos relacionados a prazer, sexo, sexualidade, relacionamento e bem estar sexual para trazer o máximo de informação de qualidade contribuindo ao máximo para o seu prazer. Instagram: @athalitacesario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *