O Que é Punheta Gourmet?

3.6k 0
o que é punheta gourmet
()

Tópico: punheta gourmet

O que é punheta gourmet? 

Pergunta cada dia mais em voga, elaboramos um post inteiro para ajudar você a entender tudo sobre ela e o porquê de ganhar tantos adeptos nos últimos tempos.

Confira!

Introdução

Se paramos para pensar, deixar um homem excitado com o toque é, relativamente fácil.

Isso ocorre porque a sexualidade masculina é particularmente limitada à área do pênis.

Mas dizer que qualquer tipo de toque pode ser agradável não é verdade, afinal, cada homem é diferente e cada um acha alguns toques mais excitantes que outros.

Sendo assim, podemos considerar dois tipos de punhetas, a raiz e a gourmet. 

Já ouviu falar em alguma delas? 

No post de hoje focaremos na punheta gourmet, aprofundando um pouco mais o assunto e desvendando suas dúvidas sobre a prática.

Para saber mais sobre punheta raiz, acesse o post sobre a diferença entre punheta raiz e punheta gourmet.

O que é Punheta Gourmet?

Muita gente acha que pela palavra gourmet estar associada a comida, a punheta gourmet seria uma espécie de masturbação com frutas ou bolos, como é mostrado em alguns filmes de Hollywood.

Mas não… Não se trata disso. 

Na verdade, este tipo de punheta é absolutamente desaconselhada, pois pode causar infecções e alergias sérias na parte genital.

Definimos como punheta gourmet aquela masturbação realizada com sex toys ou, como também são conhecidos, masturbadores masculinos, especialmente desenvolvidos para essa finalidade de proporcionar prazer aos homens. 

E caso ainda não tenha experimentado, você não faz ideia do que está perdendo.

Um simples lubrificante já altera completamente a sensibilidade no pênis durante a masturbação… Imagina então um brinquedinho feito especialmente para dar prazer a você.

Mas para desfrutar todas as maravilhosas sensações que um sex toy masculino é capaz de lhe proporcionar, é necessário permitir livrar-se da ideia de que só as suas mãos bastam para te dar prazer.

Se fosse assim, a indústria sensual erótica não estaria investido tanto dinheiro em tecnologia para descobrir novas maneiras de agradar os homens com esses artigos sexuais.

Há no mercado atual diversos brinquedos, de diferentes materiais, formatos e tecnologias. 

Tudo voltado para o público masculino.

Desde imitações de bundas, vaginas, bocas, em cyberskin (imitação de pele humana) até simuladores automatizados de sexo oral, vaginal ou anal com carregamento USB.

As possibilidades de brinquedos são enormes e vão desde preços bem em conta, como os masturbadores EGGS, de uso manual, mas com texturas e toques diferentes, até produtos eletrônicos de alta tecnologia, em silicone atóxico, à prova d’água e com controle remoto.

Além disso, também existem inúmeros tipos lubrificantes para uso na masturbação ou no sexo, alguns deles inclusive, comestíveis.

Gel vibratório, frio, quente (alguns podem ser ambos, com efeito de aquecimento ao esfregar na pele e efeito de resfriamento ao soprar), gel retardador (para alongar o momento, fazendo com que demore mais para chegar ao orgasmo), entre outras opções.

Tudo para oferecer sensações de prazer ampliadas e uma masturbação diferenciada.

A punheta gourmet é a masturbação que vai além de usar apenas as mãos para se ter prazer e se permitir ter, através de masturbadores masculinos, novas experiências sensoriais de prazer e orgasmo.

Masturbador Tenga
Os benefícios da masturbação masculina

Foi-se o tempo em que a masturbação era visto como algo ruim para sua saúde. 

Estudos científicos e evidências mostram que a masturbação diária é uma grande aliada para uma vida saudável e que deve ser feita sem medo, seja uma punheta raiz ou uma punheta gourmet.

Então, a seguir, veremos algumas razões (comprovadas) pelas quais você deve se entregar aos prazeres da masturbação e desfrutar de todo o prazer extraído de seu próprio corpo:

1. Melhora o conhecimento sobre seu corpo

A punheta permite que você se conheça mais e aprenda muito sobre seu corpo. Ao se masturbar, você acaba descobrindo áreas que trazem maior prazer a você, assim como gestos, movimentos e ritmos.

2. Melhora os relacionamentos

Ao contrário do que se imaginava no passado, a masturbação afeta positivamente o relacionamento do casal. E não é considerado um substituto do sexo.

Compartilhar com seu par quais são as áreas mais sensíveis ou os gestos mais estimulantes, aumenta o desejo por baixo dos lençóis. Ser tocado da maneira certa permite que você alcance orgasmos mais satisfatórios.

3. Aumenta o bem-estar e promove o sono

Após o orgasmo, uma série de substâncias são liberadas em nosso cérebro, causando uma sensação de prazer: estamos falando de endorfinas e catecolaminas. A liberação dessas substâncias melhora o humor e diminui o nível de estresse. A masturbação, assim como o sexo, cansa e promove o sono graças à liberação de endorfinas.

4. Beneficia a próstata

Vários estudos observaram uma chance menor de desenvolver câncer de próstata em homens que têm orgasmo mais de cinco vezes por semana. A ejaculação, de fato, permitiria a reposição do fluido prostático e do fluido seminal, reduzindo a probabilidade de inflamação e infecções.

5. Melhora o sistema imunológico

A masturbação ajuda na secreção de imunoglobulina, um anticorpo que ajuda na defesa contra gripes e resfriados. Além disso, a ejaculação permite a eliminação do fluido seminal, evitando possíveis infecções ou inflamações que podem ocorrer devido a bactérias externas.

6. Ajuda no caso de dificuldades de disfunção erétil ou ejaculação precoce

A masturbação reduz a ansiedade do desempenho e a treina para aumentar a duração da relação sexual. A masturbação, especialmente a ejaculação, exercita os músculos do assoalho pélvico responsáveis pela manutenção da ereção.

Quer Apimentar O Seu Relacionamento?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade de produtos sensuais e eróticos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Conclusão

Suas mãos continuaram a te dar prazer, não há dúvida quanto a isso. 

Porém, você pode ir muito além de somente o uso de suas mãos para se divertir consigo mesmo.

A punheta gourmet é uma evolução da punheta raiz e traz inúmeras possibilidades através de diversos produtos para masturbação masculina.

E estes mesmos produtos irão te surpreender, trazendo sensações novas a sua punheta e fazendo você descobrir diversas outras reações de seu corpo. 

Por isso, abra a mente e se permita experimentar! É caminho sem volta! 

Então, gostou do post de hoje sobre o que é punheta gourmet? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar a sua experiência, deixe nos comentários abaixo. Saiba que a sua opinião é sempre muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *