Chicote BDSM

5.7k 0
Chicote BDSM
()

Tópico: Chicote BDSM

O chicote – tema de diversas fantasias – é um acessório icônico do mundo BDSM (instrumento de conexão entre dominante e submisso) possui variados estilos e modelos.

Mas como escolher esse item? 

O que fazer com esse chicote? 

Quantos tipos existem? Saiba tudo no post de hoje.

O que significa BDSM?

O BDSM é um conjunto de práticas diversas consensuais (sexuais ou não), muitas vezes com aspectos de role-playing, e que frequentemente erotizam as relações de poder entre as pessoas. 

O termo “BDSM” é geralmente aceito como sendo a contração das abreviações de 3 categorias principais de práticas:

BD (Serviço e Disciplina) + DS (Dominação / Submissão) + SM (SadoMasoquismo) = BDSM

Cada uma dessas 3 expressões representa um subconjunto do universo BDSM. Praticantes de BDSM podem estar interessados apenas em uma dessas categorias exclusivamente, ou em várias. 

Dentro de cada expressão, os jogos são variados, e cada um pratica de acordo com seus gostos e preferências e suas habilidades.

Em um relacionamento BDSM também é essencial que nenhuma das partes se sinta forçada, tudo deve ser feito por mútuo consentimento em plena liberdade, lembrando que nem sempre a satisfação sexual é alcançada. 

Cumprir suas fantasias BDSM pode ser extremamente excitante mesmo sem orgasmo, pois permite que você explore uma energia erótica única.

Quais são os papéis dentro do BDSM?

Um relacionamento BDSM sempre exige que um dos dois parceiros domine o outro, e é justamente por isso, que todos devem decidir desde o primeiro momento qual papel assumirá. 

A regra básica a seguir é que haja consenso de ambos os lados e que os atos de violência praticados não sejam de coerção ou coação. 

De resto, uma vez estabelecidos as posições dentro do jogo erótico, pode-se começar a dar livre curso às próprias fantasias.

Por que o BDSM causa prazer mental?

O BDSM causa um verdadeiro prazer mental graças à dinâmica de poder que se cria entre o submisso e o dominante. 

O primeiro é gratificado pela humilhação, pela ausência de poder e pelo sentimento de desamparo diante de seu “senhor” que, ao contrário, se diverte com a liberdade de poder ter 100% de seu “escravo”. 

Apesar da dor e da violência infligida, nas relações BDSM não faltam atos de ternura e“reconciliação” ao final do jogo de dominação. 

De fato, muitas vezes o senhor se dedica ao cuidado de seu escravo dando-lhe prêmios, principalmente quando ele cumpriu perfeitamente seu papel. 

As práticas de dominação e submissão são geralmente referidas como de natureza sexual, mas na maioria das vezes, a penetração está completamente ausente nesses relacionamentos.

 Apesar da falta de orgasmo, eles conseguem alcançar a satisfação, que desta vez será de natureza mental. 

Como escolher um chicote BDSM?

Para realmente se divertir em uma sessão BDSM, o primeiro passo é saber escolher o chicote mais adequado. 

O chicote com cabo rígido e várias caudas que é usado para atingir determinadas partes do corpo, despertando e estimulando o prazer através da produção de endorfinas. 

É diferente do chicote BDSM de cauda única e de montaria, que são muito mais precisos ao toque e, portanto, mais dolorosos.

É justamente por ter mais caudas que o uso do chicote como ferramenta de açoite é recomendado para iniciantes em fetiche de flagelação. 

Cada golpe será direcionado sobre uma grande área da pele, espalhando a dor e tornando-a menos intensa. 

Claro, estamos falando de golpes não violentos, porque chicoteando com muita força, qualquer um sentirá muito dor. 

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria chicote BDSM

Nós possuímos uma infinidade de chicotes para a prática de BDSM de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Tipos de chicotes BDSM

A escolha do chicote para iniciantes deve ser bem pensada, levando em consideração as características específicas de cada chicote multicauda. 

Antes de tudo, você deve levar em consideração o material do item e a largura das caudas. 

Se você é iniciante, é melhor usar um chicote com uma cauda aveludada. 

Um chicote de camurça é mais indicado do que um de couro, por ser mais macio.

Nosso conselho é escolher um instrumento com uma cauda curta, porque você ainda não tem a prática de uso, e não corre o risco de bater acidentalmente em partes do corpo indevidas. 

Chicotes que não são adequadas para iniciantes:

  • Chicotes de couro.
  • Chicotes de cauda longa e fina.
  • Chicotes com nós na cauda.
  • Chicotes de couro duro com caudas trançadas.

Como usar um chicote BDSM corretamente

Com o soft BDSM você pode se divertir de mil maneiras. 

Tudo que você precisa é de um pouco de imaginação. 

Mas para que o role-playing seja agradável, primeiro você precisa saber como usar um da maneira certa. 

Confira abaixo algumas regras:

1. Comece com um impulso leve

Usar o chicote levemente, pelo menos inicialmente, permite que seu parceiro sinta gradualmente o limiar da dor e você não exagere com a intensidade dos golpes.

2. Faça pausas frequentes

Ao alternar os golpes, você dará um descanso ao seu parceiro. Dessa forma, os açoites subsequentes serão sentidos com mais intensidade e prazer.

3. Tenha cuidado onde você bate

Para iniciantes no chicote, existem áreas do corpo que são permitidas e outras que devem ser evitadas. No início, concentre-se apenas nas nádegas e nos músculos das costas. Depois de ganhar mais experiência, você pode passar para outras partes, mas somente depois de muita prática.

4. Golpes de pulso, não golpes de cotovelo

Nas primeiras vezes, para se regular com a energia dos golpes, use apenas os movimentos do pulso. De fato, o golpe do pulso dá pouca movimentação à cauda do chicote e o impacto no parceiro não é violento. O impulso do cotovelo, ao contrário, requer o movimento de todo o antebraço. Mais impulso, golpe mais intenso, dor mais aguda.

5. Pare de chicotear quando seu parceiro mandar.

Qualquer prática de BDSM, incluindo o uso do chicote, deve ser consensual. E o consentimento pode ser rescindido a qualquer momento e por qualquer motivo. Estamos falando de segurança, então pare assim que seu parceiro pedir ou se você ouvir reações que o deixem desconfiado. Combine uma palavra segura antes de começar o jogo e interrompa os golpes assim que ela for dita. 

Partes do corpo a serem evitadas ou atingidas pelo chicote com cautela

Um pouco antes, vimos que as partes do corpo em que você pode usar o chicote, caso ainda não tenha muita prática com o acessório, são as nádegas e os músculos das costas. 

Mas quais açoitar com cautela e quais evitar sempre?

As áreas do corpo que requerem precauções são:

  • As costelas, porque não são protegidas pelos músculos
  • Seios
  • Os genitais
  • Aqueles em ambos os lados da coluna

As áreas que devem sempre ser evitadas são:

  • O rosto
  • O pescoço
  • Dedos e pés
  • A cabeça

Portanto, não bata em todas as partes do corpo onde faltam músculos e os ossos ficam mais expostos. 

Todas as áreas próximas aos olhos devem ser sempre evitadas.

Considerações finais

Chegamos ao fim, e espero ter fornecido todas as informações necessárias para ajudá-lo a escolher e usar o chicote da maneira certa. 

As regras básicas, como você viu, não são difíceis de seguir. 

Para passar da fantasia à realidade, o primeiro passo é se abrir com seu parceiro, descrevendo detalhadamente seus gostos e desejos. 

Um acordo deve então ser estabelecido entre os dois, sublinhando quais são as coisas que não podem ser feitas durante o relacionamento e, acima de tudo, especificando que existe a possibilidade de mudar de ideia a qualquer momento.

Para isso será necessário definir uma “palavra de segurança” a ser utilizada quando se deseja interromper uma determinada prática. 

Nesse ponto, será possível definir com precisão quem será o mestre e quem será o escravo. 

Nas primeiras vezes, é aconselhável começar com algo “leve”, como palmadas, e depois passar para relações de chicote ou dominação real.

Então, gostou do post de hoje sobre chicote BDSM? Acesse os diversos itens disponíveis para a prática do BDSM na Loja da Apimentou, no endereço, apimentou.com.br.

E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo. Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *