Dia do Trabalho: 7 modelos de vibrador para fazer tudo e deixar suas mãos livres

244 0
vibrador-maos-livres
()

Feriado no meio da semana pede o quê? Descanso. Ainda mais se é o Dia do Trabalhador como hoje. Pensando nisso, selecionamos 7 modelos de vibrador que fazem todo o serviço pra você, deixando suas mãos livres para outras atividades de prazer ou simplesmente para relaxar e curtir o momento durante a masturbação.

Estamos na era dos assistentes inteligentes que nos ajudam em qualquer tarefa que precisemos. Mas você já parou para pensar que desde a sua invenção, o vibrador é, por natureza, um assistente pessoal?

E a indústria de brinquedos adultos está cada vez mais alinhada com essa tendência, lançando no mercado versões de vibradores cada vez mais inteligentes e com designs fascinantes, mais amigáveis com o corpo, a ponto de se encaixarem perfeitamente nos genitais, e permitindo dessa forma, que você não precise mais segurá-los com as mãos durante o uso!

Eles podem ser usados durante a masturbação, o sexo a dois ou até mesmo durante outras atividades, como leitura ou mesmo quando você insiste em trabalhar , no feriado do Dia do Trabalho! 

Além de facilitar o seu momento de prazer, essas inovações também correspondem ao nosso atual momento de busca por um mundo cada vez mais inclusivo. Esses gadgets íntimos também proporcionam maior acesso para aqueles que possuem alguma deficiência física . Dessa forma, poderão também usufruir de uma melhor qualidade de vida, porque claro, o bem-estar sexual também faz parte disso.

Conheça então abaixo os diferentes tipos de vibradores chamados lá fora de “hands free” (mãos livres), bem como nossas dicas sobre como escolher um vibrador mais adequado para uso sem as mãos, garantindo conforto e prazer. 

Descansando e deixando o vibrador fazer todo o trabalho pesado

Os vibradores hands-free oferecem uma série de vantagens para quem busca uma experiência mais relaxante e sem esforço:

 

  1. Maior Conforto: ao liberar as mãos, os usuários podem se concentrar apenas nas sensações, sem se preocupar com movimentos repetitivos. É uma experiência mais relaxante e confortável que pode ser especialmente útil para pessoas com problemas de artrite, fadiga ou outras condições que limitam a mobilidade das mãos.

  

  1. Experimentação: muitos modelos hands-free são versáteis e podem ser usados em diferentes posições, ângulos e ambientes, tornando a experiência mais variada.Isso pode abrir um mundo de novas possibilidades para o prazer sexual.

 

  1. Discrição e praticidade: muitos vibradores de mãos livres são pequenos, discretos e podem ser usados ​​sob a roupa. Isso os torna uma ótima opção para uso em público ou em locais onde a privacidade é limitada.

 

  1. Possibilita a integração com outros estímulos: alguns modelos podem ser sincronizados com aplicativos móveis ou controlados à distância, permitindo uma maior interatividade.

 

7 Tipos de Vibradores Hands-Free

Existem diversos tipos de vibradores no mercado, mas nem todos são ideais para uso sem as mãos. Abaixo estão os modelos mais recomendados:

 

  1. Vibrador Wearable (Vestível): Este tipo de vibrador é projetado para ser usado discretamente sob roupas ou durante atividades diárias. Geralmente são pequenos e possuem formatos ergonômicos que se adaptam ao corpo.
image 01 estimulador feminino mini borboleta m gica

Borboleta mágica que encaixa confortavelmente e se ajusta ao redor das suas pernas com suas alças elásticas ajustáveis. Basta escolher qual melhor vibração pelo controle remoto e deixar as mãos livres

 

  1. Sugador de clítoris: Alguns vibradores de sucção foram desenvolvidos para serem usados sem as mãos, utilizando tecnologia de sucção e pulsação para estimulação clitoriana sem contato direto.

 

sugador de clitoris com ponto g

Massageador de ponto G e Clitóris, com 9 modos de pulsação e 9 modos de vibração. Macio ao toque, é ergonômico, com botão de controle na própria base do aparelho.

 

  1. Vibrador interno com Estimulação Clitoriana: alguns modelos de vibrador de dupla estimulação também permitem um encaixe perfeito e um prazer total sem necessidade de manipulação manual constante.

 

vibrador-interno-com-estimulador-clitoriano-com-lingua

Vibrador recarregável ponto g com ponta curva e 7 modos vibracionais, além de roda giratória de línguas macias de silicone no braço externo com 4 modos de rotação para lamber seu clitóris até o êxtase.

 

  1. Vibrador com Aplicativo: Estes vibradores podem ser controlados remotamente por meio de um aplicativo móvel, o que possibilita o uso sem as mãos e também a interação à distância com um parceiro.

 

vibrador-bullet-phoenis-neo

Um bom exemplo dessas tendências que vimos até agora é o Vibrador Bullet Phoenix Neo Controlado Por App com Homologação e certificação americana para comunicação mundial entre aplicativos e site porno. Conecta a vídeos adultos interativos.

 

  1. Vibrador para Casal: projetado para ser usado de forma simultânea pelo casal durante a penetração, é perfeitamente encaixável ficando fixo no lugar onde são colocados durante a relação sexual.

 

vibrador-para-casal

O Multi Pro é um vibrador com várias velocidades e pode ser usado em mais de 15 posições e lugares diferentes.

 

  1. Anel peniano vibratório: uma outra variedade de vibrador vestível, o anel peniano vibratório se ajusta em qualquer calibre de pênis e durante a penetração, estimula por contato também o clitoris, a vulva ou o ânus de quem é penetrado com o pênis vestido por esse anel.

 

anel peniano vibratorio coelho

Este anel peniano é feito de silicone, possui 10 funções de vibração que podem ser acionadas com um único toque na cápsula vibratória.

 

  1. Plug Anal vibratório: com formato próprio e seguro para penetração anal, o plug é desenhado para entrar no ânus de forma gradual, estimulando a musculatura do esfíncter local aos poucos. Com uma base mais larga de segurança, ele não sobe acidentalmente pelo reto e fica fixado pela entrada do ânus, possibilitando que seja usado sem as mãos.

 

plug-anal-vibrador

Plug anal vibrador de silicone ultramacio e a ponta cônica permitem que o plug deslize suavemente dentro de você com 10 configurações de vibração acionadas por um único toque na cápsula vibratória

 

7 . Estimulador para Próstata: da mesma forma, os estimuladores de próstata que possuem vibração oferecem a possibilidade de serem utilizados com mãos livres, caso seja a preferência do usuário. Alguns modelos são capazes inclusive de estimular também a bolsa escrotal durante a masturbação.

Vibrador-estimulador-prostata

Landy é um Estimulador de Próstata Triplo recarregável, confeccionado em silicone soft touch, material mais nobre do mercado erótico, seguro e com toque aveludado. Possui 9 modos de vibração e sua base também pode ser usada como estimulador de períneo.

 

Dicas para Uso Eficiente

Para uma experiência de mãos livres otimizada com seu vibrador, considere as seguintes dicas:

 

– Escolha o modelo certo: é importante escolher um vibrador que se ajuste confortavelmente e ofereça os recursos que você deseja. Leia as avaliações e classificações de vibradores de outros usuários e experimente diferentes modelos para encontrar o ideal para você.

 

– Prepare-se: use lubrificante à base de água para facilitar a inserção e o movimento do vibrador. Você também pode querer tomar um banho quente ou relaxar por alguns minutos antes de usar o dispositivo.

 

Posicionamento adequado: Encontre a posição mais confortável para usar seu vibrador sem as mãos, permitindo que ele permaneça no lugar durante a estimulação. As três melhores posições são, sentada e recostada em sofá ou poltrona, deitada de costas com as pernas semiflexionadas ou deitada de lado na cama. Modelos de vibrador à prova d’água são ideais para fazer isso em uma banheira.

 

– Comece devagar: Comece com uma intensidade baixa e aumente gradualmente conforme você se sentir mais confortável. Preste atenção ao seu corpo e pare se sentir algum desconforto. Quando encontrar a intensidade certa é hora de relaxar e deixar o seu vibrador trabalhar sozinho.

 

– Experimentação: Não hesite em experimentar diferentes modelos e posições para descobrir qual funciona melhor para você. Você pode se surpreender com o que um vibrador de mãos livres pode fazer por você.

 

Comunique-se com seu parceiro: Se você estiver usando um vibrador de mãos livres durante o sexo a dois, é importante se comunicar com seu parceiro sobre o que você gosta e não gosta.

 

– Higiene: Sempre limpe seu vibrador de acordo com as instruções do fabricante para garantir a segurança e durabilidade. Hoje já existem no mercado opções de limpadores de sextoys que são super eficientes e seguros para preservar o material do vibrador. Armazene-o em um local fresco e seco.

Os vibradores hands-free oferecem uma maneira conveniente e relaxante de desfrutar do prazer sexual. Ao escolher um modelo adequado e explorar diferentes técnicas de uso, você pode encontrar uma abordagem que se adapte perfeitamente às suas necessidades. Lembre-se sempre de priorizar sua segurança e conforto ao explorar o mundo dos vibradores hands-free. 

E Feliz Dia do Trabalho para o seu vibrador! Porque hoje, você merece um descanso. Até a próxima!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *