Vibrador: 6 coisas que você pode descobrir usando um na masturbação

424 0
Julianna Santos 660 × 328 px 2
()

Como é bom poder falar abertamente sobre a masturbação nos dias de hoje, você não acha? Só de pensar que houve um tempo em que esse assunto foi mais tabu no que nos dias de hoje, percebemos o quanto já evoluímos sobre o sexo solo.

 

O grande marco da aceitação da auto estimulação sexual foi com certeza a pandemia. Com o isolamento social, as pessoas tiveram que se reinventar dentro de casa e não raro, até quem não se masturbava, passou a se permitir à prática numa tentativa de extravasar os impulsos sexuais que antes eram compartilhados com uma ou mais pessoas.

 

Nesse mesmo contexto, o bem estar e a saúde mental ganharam o status de fatores importantes para a manutenção da saúde do ponto de vista global, e uma evolução que levaria milênios para acontecer, deu um salto em apenas dois anos.

 

A prova está no número recorde de vibradores em todo o planeta durante essa época, o que faz com que a gente reflita como esse dispositivo ainda continua respondendo à sua função de facilitar o estímulo manual, aliviando as tendinites que surgem quando a masturbação passa a ser um exercício regular e frequente em nossas vidas.

 

Mesmo hoje, após dois anos de liberação ao convívio social, muitas pessoas continuaram a praticar o prazer solo em razão da descoberta de vários benefícios além do orgasmo.

 

Afinal, quem não gosta de chegar em casa e tomar aquele banho quente, relaxar, gozar gostoso, comer algo mais gostoso ainda, antes do merecido descanso em um sono tranquilo e revigorante?

 

Se você bem que gostaria de ter essa vida, mas ainda não tem ainda, continue lendo nossas dicas abaixo, porque hoje, com certeza, você sairá daqui convencido ou convencida que precisa implantar na sua vida o livre exercício da masturbação!

 

E veja quantas coisas boas você pode descobrir quando coloca um vibrador nela:

1 – Quebra de tabus internos

 

Quando você se dispõe a comprar vibrador on-line para inserir em sua masturbação, sem saber muitas vezes, está dando um novo passo nas fronteiras da sua sexualidade. Daqui em diante, sua vida íntima irá mudar, porque você abriu as portas da sua compreensão para como o seu corpo gosta de ser tocado, como ele responde aos estímulos, quais fantasias que você imagina durante a masturbação, e tudo isso, apenas para saber como escolher um vibrador que você poderá gostar mais.

 

2 – Novas zonas erógenas

 

Permitindo experimentar todas as funcionalidades do vibrador escolhido, variando posições e ocasiões do seu uso durante a auto estimulação, você também poderá descobrir novas regiões do seu corpo que lhe dão prazer ou excitação, indo muito além apenas dos genitais, que são óbvios. Atualmente, a maioria dos vibradores já são projetados para essa autoexploração, sendo munidos de variados modos de velocidade e pulsação, por justamente termos conquistado nossa liberdade de conhecer nosso próprio corpo em detalhes.

 

3 – Conhecer seu timing sexual

 

Usando o vibrador na masturbação de forma regular, você pode ir conhecendo o tempo que seu corpo leva para alcançar o orgasmo de acordo com a estimulação que ele proporciona. Isso poderá lhe dar a exata medida de quanto tempo levará também para alcançar o clímax em ocasiões sem o vibrador, ou com um par real e humano, podendo então acrescentá-lo em um relação sexual para acelerar o prazer ou retirando-o quando precisar de maior tempo de excitação para acompanhar o par e prolongar o encontro, por exemplo.

 

4 – Mudanças corporais e de humor

 

É certo e comprovado que uma vida sexual mais prazerosa é também cheia de saúde e entusiasmo. O orgasmo promove uma maior circulação sanguínea por todo o corpo, o que leva oxigênio às áreas que podem estar comprometidas por pressões musculares advindas do estresse do dia a dia. Além disso, a descarga de endorfina pós orgasmo liberada relaxa todo o organismo, abrindo espaço para o repouso e recuperação, inclusive a nível celular.

 

Por isso é tão notório os efeitos na pele, no formato do corpo e na expressão facial de quem tem uma vida sexual plena. Agora imagine se você potencializar seu orgasmo com um vibrador como tudo isso fica ?

 

5 – Elevação da autoestima

 

A sensação de bem estar resultante do tópico anterior é real e você perceberá no espelho uma autoimagem que irá provocar o desejo cada vez maior de melhorias, até mesmo porquê, quando você se masturba, e ainda mais com um vibrador, sua fome por um sexo compartilhado aumenta. Agora que você já conhece o que mais gosta no sexo, sabe como seu corpo responde aos estímulos, seu timing sexual, e sente mais capaz de controlar seu próprio prazer, naturalmente você se sentirá mais confiante para seduzir e ser seduzida ou seduzido.

6 – Empoderamento 

 

Com a autoconfiança e autoestima elevados, você não irá aceitar do seu par menos do que você merece. Até porque, afinal, você tem o poder sobre o seu corpo, e esse é apenas um dos passos para você ter poder sobre sua vida em geral. Você perceberá que no lugar da antiga carência afetiva e insegurança haverá mais espaço para uma parceria real e construtiva, onde seu par terá que lhe dar o quanto você dedica a ele. Do contrário, é melhor se auto realizar enquanto chega um novo par. 

 

Esse empoderamento irradia para outras áreas da sua vida, como a profissional, familiar e social, pois, você compreenderá também nessa jornada pessoal, a importância das suas qualidades pessoais e talentos e como eles são valiosos para as outras pessoas com quem convive.

 

Seleção ouro de vibradores para o Mês da Masturbação

 

Já dissemos aqui semana passada, que o mês de maio é o Mês da Masturbação, dedicado à conscientização da importância do autoconhecimento íntimo, como primeiro passo para o bem-estar sexual.

 

Para te ajudar nessa trajetória, selecionamos aqui na Loja Apimentou 18 modelos de vibrador para cada descoberta que você pode fazer nesse caminho de autoconhecimento confira:

 

Primeiro vibrador

 

Os melhores vibradores para iniciantes geralmente são os menores, com os bullets que cabem na palma da mão e são versáteis, podendo estimular várias partes do corpo, servindo também para penetração. Potentes, eles podem estimular até pessoas que têm menos sensibilidade ao tato. Para os mais sensíveis indicamos modelos revestidos de silicone com várias velocidades para uma adaptação mais suave.

 

Varinhas mágicas e sugadores de clitoris também são os mais indicados para quem nunca teve contato com um vibrador. A varinha, porque também funciona como um ótimo massageador de alívio de estresse. Já os sugadores de clítoris, por serem mais precisos na estimulação do ponto onde a maioria das mulheres sentem prazer.

 

Conhecendo zonas erógenas

Nada melhor do que as cápsulas vibratórias para conhecer os diversos pontos de prazer do corpo. Diferente do bullet que oferece uma estimulação mais precisa, porque tem formato de bala, a cápsula é mais redondinha e, assim como o bullet, cabe na palma da mão, tornando a sensação tátil ainda mais gostosa. 

O grande diferencial é que esse modelo traz maior consciência corporal sobre a anatomia interna da vagina. Ao ser colocada no nível do ponto G, uma cápsula vibratória tem o poder de estimular o clítoris a partir dos seus braços internos que abraçam o canal vaginal com suas terminações nervosas. A sensação é indescritível! 

Bem como os próprio vibradores de Ponto G que possuem a ponta curva como é o caso do golfinho, são ótimos também para encontrar zonas erógenas mais escondidas como o Ponto U, a nuca mais atrás da orelha, axilas e curvas do bumbum antes das coxas, por exemplo.

Medindo o timing sexual

Um vibrador com várias velocidades e funções pode te dar uma exata medida de quais estímulos levarão você ao clímax mais rápido ou de forma mais lenta e duradoura. Escolha um que além de oferecer mais de 10 modos de vibração, que também pulse, ou aqueça. Há modelos que são até mais avançados oferecendo ondas de shocks para quem precisa de estímulos mais potentes. 

Vibrador de dupla estimulação também é ideal para medir o timing sexual pois trabalham dois pontos de prazer de forma simultânea aumentando as chances de chegar ao orgasmo de forma mais rápida e intensa.

Para elevar a auto estima

Chegando a esse ponto da jornada pode ser que você deseje modelos de vibradores de luxo de alta qualidade onde, só de olhar para ele em sua mesa de cabeceira, você já sinta vontade de uma sessão de prazer solo. Quem sabe até você sinta aquela vontade inevitável de se exibir para o seu par com ele, elevando ainda mais a temperatura?  

Para esses momentos, brinquedos de prazer íntimo de luxo caem como uma luva! É como se fossem verdadeiras MontBlanc ‘s assinando contratos milionários!

Empoderadas e vibrantes

 

Agora, quando você chegar ao topo do seu poder sexual, você precisará de um vibrador que combine com toda essa energia. Aqui, a sua escolha dependerá de tudo o que você experimentou por essa estrada de autoconhecimento, pois esse vibrador será tanto um troféu quanto uma verdadeira arma de sedução. Ele também terá que ter uma personalidade muito parecida com a sua. 

Em geral, modelos de vibrador com controle remoto são os prediletos de quem já conquistou esse status, pois querem jogar com o par um game de adivinhação, querem entregar o controle para ver se ele entenderá em uma só noite tudo o que você aprendeu. Vibradores à distância então trarão ainda novas possibilidades de conexão sexual que, mesmo nesse estágio, você ainda não conheça, mas que aqui você terá maior preparo para se jogar. Aproveite!

Estamos aqui sempre torcendo para que você viva plenamente sua vida, com bem estar, saúde e muitas descobertas.

Foto destaque: Freepik

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *