Como ter uma ejaculação feminina usando um vibrador

62 0
ejaculacao-feminina-com-vibrador-squirting
()

O squirting, também conhecido como ejaculação feminina, é um fenômeno controverso e muitas vezes mal compreendido. Refere-se à liberação de um fluido pela uretra feminina durante o orgasmo. 

 

Embora a natureza exata do squirting ainda seja debatida entre especialistas, muitas mulheres experimentam essa forma de prazer intenso durante a masturbação ou atividade sexual. 

 

Uma enquete realizada no Sexlog, o maior site de sexo e swing do Brasil, que conta com mais de 20 milhões de cadastros, descobriu que 23,5% das mulheres já tiveram, pelo menos, um squirting. 

 

Até o final desse texto você terá aprendido algumas técnicas para conseguir ter uma ejaculação durante a masturbação, além de saber como usar um vibrador para turbinar essa experiência.

 

Entendendo a ejaculação feminina

 

A especialista em sexualidade e relacionamentos, Sue Nhamandu, explica que o squirt é o líquido incolor liberado pelas glândulas parauretrais e que possui antígeno prostático (PSA), algo que não é presente na urina, portanto, os líquidos não são os mesmos. “Todas que possuem essas glândulas podem ter um squirting e existem técnicas para que alcançá-lo”.

 

O squirting não está necessariamente ligado à estimulação do ponto G, embora muitas mulheres experimentem essa sensação ao estimular essa área interna sensível.

 

Dá pra chegar lá sozinha

 

De acordo com a psicóloga e especialista em sexualidade, Suelen Tavares, o orgasmo é uma reação do corpo à sensação progressiva de intenso prazer e excitação. “Somos ensinados que sexo se resume ao estímulo do pênis e da vulva e que é necessário ocorrer penetração. Porém, o sexo é uma experiência, e para que você sinta prazer intenso e chegue ao orgasmo, é importante estimular os cinco sentidos”.

 

O cérebro é o órgão mais importante quando se trata de sensações, é ele que envia mensagens para que o nosso corpo se prepare para o ato sexual,  lubrifique e se excite. É nele que se forma o que, para você, representa desejo e remete ao prazer, a partir da sua experiência e história de vida.

 

Técnicas de Masturbação para Squirting

 

Para muitas mulheres, o squirting pode ser alcançado através de estimulação direta do clitóris e da área ao redor da uretra. Os relatos das mulheres que chegaram lá são mais positivos que negativos. E para quem quer tentar, Suelen dá algumas dicas para aquecer um pouco mais as coisas.

 

Para ela, o importante é criar um momento de conexão consigo e aumento de desejo sexual. “Coloque uma música sensual, ou um conto erótico, explore os outros sentidos, use géis comestíveis, velas de massagem, óleos que esquentam sem queimar, explore. A pele é nosso maior órgão sexual, temos terminações nervosas por todo o corpo. Por isso, a massagem e o toque são grandes trunfos para aumentar a excitação sem ir direto aos genitais”.

 

Lembrando que é importante estar bem hidratada para produzir um squirting. Portanto no dia em que você tentar ter a sua ejaculação beba muita água.

 

Quando você não estiver mais dando conta daquela vontade de ser penetrada, aqui estão algumas técnicas que podem ajudar a experimentar o squirting durante a masturbação:

 

  1. Estimulação do Ponto G: A massagem suave do ponto G, uma área na parede frontal da vagina, pode ser intensamente prazerosa e pode levar ao squirting em algumas mulheres. Experimente movimentos de “vem aqui” com os dedos ou um vibrador curvo.

 

  1. Estimulação Clitoriana Intensa: A estimulação direta e constante do clitóris pode ajudar a construir uma forte resposta sexual, potencialmente levando ao squirting. Use os dedos ou um vibrador com uma ponta macia para estimular essa área.

 

  1. Combinação de Estímulos: Algumas mulheres descobrem que uma combinação de estimulação do clitóris, ponto G e área ao redor da uretra é mais eficaz para alcançar o squirting. Isso pode exigir experimentação para descobrir o que funciona melhor para cada indivíduo.

 

O Papel do Vibrador na Ejaculação Feminina

 

Os vibradores podem ser ferramentas poderosas para explorar o squirting durante a masturbação, já que para conseguí-lo em geral, é necessário um estímulo contínuo e vigoroso. 

 

Além disso, quando se está em uam sessão de prazer solo, nem sempre as mãos alcançam os ângulos necessários para um estimulação eficiente dos pontos de prazer, principalmente os que estão localizados na vulva.

 

Por isso, selecionamos aqui alguns tipos de vibradores que são populares entre as mulheres que buscam essa experiência:

 

Melhores Modelos de Vibradores para Squirting

 

  1. Vibradores de Ponto G: Estes vibradores são projetados com uma curvatura que permite estimular diretamente o ponto G. Eles podem ser inseridos na vagina e usados para massagear suavemente essa área.
vibrador-para-squirting-ejaculacao-feminina
Vibrador Rabbit Ponto G também é de dupla estimulação, possui a função vai e vem com 9 Modos de vibração poderosos. É macio ao toque ergonômico, o que facilita o manuseio e a estimulação, trazendo uma sensação prazerosa do uso. É 100% à Prova de água, e ainda tem funções de aquecimento e rotação no eixo principal
  1. Vibradores Clitorianos: Estes vibradores são projetados para estimular o clitóris de forma intensa e precisa. Podem ter diferentes configurações de vibração para ajustar a intensidade.
sugador de vagina com língua
O vibrador de sucção vaginal com língua vibratória é todo confeccionado em silicone de toque aveludado e dois motores, que podem ser usados juntos ou separados. Em uma de suas pontas ele possui um penetrador para estimulação do ponto G com ponta curvada, texturas e 6 modos de vibrações.A outra ponta conta com uma língua também com texturas e 6 movimentos que podem ser usados para estimular tanto o clítoris como os mamilos.Acompanha ainda 2 tubos com formatos diferentes, sendo um arredondado que ajuda na sucção dos seios e outro côncavo para um melhor encaixe no clítoris.
  1. Vibradores de dupla estimulação: Alguns vibradores são projetados para estimular tanto o ponto G quanto o clitóris ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência de prazer completa.
vibrador-interno-com-estimulador-clitoriano-com-lingua
Vibrador recarregável ponto g com ponta curva e 7 modos vibracionais, além de roda giratória de línguas macias de silicone no braço externo com 4 modos de rotação para lamber seu clitóris até o êxtase.

4. Vibradores de Sucção: Estes vibradores usam uma tecnologia de sucção para estimular o clitóris, o que pode ser extremamente eficaz para algumas mulheres que desejam alcançar o squirting.

sugador de clitoris com ponto g
Massageador de ponto G e Clitóris, com 9 modos de pulsação e 9 modos de vibração. Macio ao toque, é ergonômico, com botão de controle na própria base do aparelho.

5. Vibradores Cápsula: com formato oval, o vibrador no estilo cápsula é poderoso, e serve tanto para estimular as zonas erógenas durante as preliminares quanto para excitar os braços internos do clítoris que “abraçam” o canal vaginal bem na altura do ponto G.

image 01 bullet vibrat rio c d 1411
O Vibrador bullet cápsula vibratória é multivelocidade e tem controle com fio e por ser em plástico rígido promove um estímulo potente e vigoroso.

Melhores Posições para conseguir um squirting com um vibrador

 

Quando se trata de alcançar o squirting usando um vibrador, a escolha da posição pode desempenhar um papel importante na estimulação eficaz das áreas sensíveis. Aqui estão algumas das melhores posições que podem ajudar a maximizar o prazer e a intensificar a experiência ao usar um vibrador para alcançar o squirting:

 

Posição deitada de costas:

 

Nesta posição clássica, deitar de costas permite fácil acesso ao clitóris e à área vaginal. Use o vibrador para estimular o clitóris enquanto também o direciona para o ponto G. 

 

Posição deitada de frente com almofadas (Elevação Pélvica):

 

Coloque algumas almofadas sob os quadris para elevar a pélvis. Isso pode ajudar a criar um ângulo que facilita a estimulação do ponto G com o vibrador. Experimente diferentes alturas de almofadas para encontrar o ângulo que mais lhe agrada.

 

Posição deitada de lado:

 

Deitar de lado com os joelhos dobrados pode ser uma posição confortável para explorar o squirting. Use o vibrador para estimular o clitóris e a entrada vaginal ao mesmo tempo. Esta posição permite uma penetração mais profunda.

 

Posição de quatro:

 

Fique de quatro com o vibrador em uma das mãos ou fixo em uma superfície, permitindo estimulação do clitóris ou do ponto G. Essa posição oferece um ângulo diferente que pode facilitar a estimulação do ponto G.

 

Posição sentada:

 

Sente-se em cima do vibrador (que pode estar fixado em uma superfície ou segurado) e ajuste o ângulo de penetração para alcançar o ponto G. Esta posição permite que você controle o ritmo e a profundidade da estimulação.

 

Posição em pé (Apoiada):

 

Fique em pé apoiada em uma superfície estável, como uma parede ou uma mesa, e use o vibrador para estimular o clitóris e a entrada vaginal. Esta posição pode ser particularmente estimulante devido ao ângulo vertical.

 

A importância de um bom lubrificante

 

É importante lembrar que o uso de um lubrificante à base de água durante a masturbação voltada à conquista de um squirting é ainda mais fundamental quando não se está à procura dele.


Escolha um lubrificante que tenha aroma afrodisíaco, que seja excitante e  térmico, pois quanto mais você brincar com a temperatura em seus pontos de prazer, maior será o fluxo sanguíneo na região, oxigenando os tecidos e músculos vaginais, deixando literalmente sua sensibilidade à flor da pele.

HC390 1
O Lubrificante íntimo Ponto Hot G é um gel corporal que foi desenvolvido para que as mulheres possam atingir, sem limites, um orgasmo mais intenso e prazeroso. Estimula a musculatura vaginal, sensibilizando ao ponto G e facilitando o êxtase feminino.Ajuda na lubrificação e tem alto poder de vasodilatação, deixando o clitóris mais sensível e o ponto G “MAIS QUENTE”.

Não se esqueça de forrar o local onde você está se masturbando com algum tecido que seja acqua block, pois caso você depois dessas dicas consiga o seu tão sonhado squirt saiba que irá molhar tudo com ele. 

 

Mas com certeza será uma experiência singular e inesquecível, pois a percepção de um orgasmo com squirt é de total entrega, como se você perdesse de fato o controle e transbordasse sem limites de prazer.

 

É importante lembrar que nem todas as mulheres experimentam o squirting e que cada pessoa é única em termos de resposta sexual. 

 

A chave para uma experiência satisfatória é a exploração e o autoconhecimento. Use essas dicas e modelos de vibradores como um ponto de partida para sua própria jornada de descoberta sexual.

 

Créditos imagem destaque: Freepik



O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *