11 formas de se usar o vibrador para casais

257 0
como-usar-vibrador-para-casais
()

Que o vibrador para casais revolucionou a aceitação desse tipo de brinquedos adultos nos relacionamentos duradouros ninguém mais tem dúvidas. Mas você sabe como usá-lo? Hoje vamos mostrar 11 formas de usar esse dispositivo nas relações íntimas com o seu parceiro ou parceira coletadas no livro “O Vibrador” da sexpert business Paula Aguiar.

A primeira coisa a saber é que há diversos tipos de vibrador para casais. Grandes ideias foram aplicadas ao design do vibrador para ser usado de forma simultânea pelos pares: um anel que transforma o pênis em um verdadeiro vibrador; outro é usado para estimular o clitóris e não atrapalhar a penetração; outros se dividem em dois para proporcionar prazer mútuo… 

Enfim, são várias as opções, mas nesse texto vamos focar nos recursos e possibilidades do vibrador U, que possui dois motores em uma única peça. De todos os vibradores para casais a chegar ao mercado, esse modelo ganhou um lugar merecido na cabeceira dos casais de todo o mundo e conquistou vários prêmios de design desde que foi inventado.

Best-seller permanente, o produto cumpre bem o sonho de orgasmos simultâneos durante o sexo porque é projetado, a princípio, para estimular ao mesmo tempo o clitóris e o Ponto G e sem o uso das mãos: seu formato proporciona prazer ao homem e à mulher simultaneamente (abraçando confortavelmente o clitóris e o Ponto G) durante a penetração peniana.

 

vibrador-para-casal-apimentou-cod-3650

Exemplo de vibrador recarregável para casal:  em formato de U, ele oferece várias possibilidades de uso entre o casal

 

Como usar um vibrador para casal

O projeto do motor duplo proporciona prazer externo no clitóris, bem como a estimulação interna (justamente o ponto G da mulher). Projetado para ser usado confortavelmente durante o sexo com penetração sem machucar o pênis, possui forma flexível ideal para o corpo da mulher e também do homem.

como-usar-vibrador-de-casal

Ilustração livro “O Vibrador”

 

Mas há várias outras formas de se usar o vibrador de casal em forma de U: durante as preliminares, no sexo solitário, no sexo com penetração vaginal, anal e muito mais! Veja abaixo em detalhes:

 

1 – Combinação vulva + pênis ou vulva + vibrador

Esta é a forma mais comum de uso: enquanto a parte ligeiramente menor é inserida dentro da vagina, a extremidade maior é usada na parte externa do corpo, ficando em contato com o clitóris. 

Você também pode usar o vibrador U combinando-o com o pênis do seu parceiro, com os dedos ou com outro vibrador, sempre colocados dentro da vagina, resultando em muitas vibrações para vocês dois: a ponta altamente sensível do pênis vai desfrutar das vibrações dentro da vagina; cada impulso provoca no Ponto G um toque agradável; e o clitóris acaba sendo tocado com a vibração externa. 

Tudo isso mantendo todas as mãos livres para você fazer o que quiser durante o sexo!

 

2 – Anel vibratório no pênis: combinação pênis + vibrador ou pênis + vibrador + vulva

Para ter grandes sensações na base do pênis e contra o clitóris ou os lábios da vulva, deve-se tentar pendurar o vibrador em U de cabeça para baixo sobre a base do pênis ou de um vibrador comum. 

Em cada impulso de vai e vem do pênis, os lábios sensíveis da vulva entrarão em contato com os dois vibradores (exatamente as 2 pontas do U). Quando estiver no pênis, o homem também desfrutará de uma sensação super agradável!

vibrador-dupla-estimulacao-para-casais

Modelo de vibrador com aplicativo para casais, possui 12 Modos de vibrações, podendo ser controlado por Bluetooth de uma distância de até 12 Metros.

 

3 – Estimulador da vulva: para masturbação e preliminares

Usando a ponta maior como uma alça, mova a extremidade menor para dentro e para fora da vagina em um movimento suave ou mais firme de vai e vem. 

Isso vai estimular todas as terminações nervosas sensíveis na abertura da vagina. Use a ponta maior para a massagem do clitóris; ou, para algo ainda mais divertido, use as duas extremidades do U para estimular o clitóris – colocando uma ponta do U de cada lado do clitóris (como uma pinça) – e esfregue-as juntas; ou ainda use ambas as extremidades em um movimento de beliscão suave para estimular os pequenos lábios.

 

4 – Estimulador do pênis: para masturbação e preliminares

Com muito lubrificante, masturbe cada lado do pênis com as pontas do U. Estimule o pênis para cima e para baixo em sua configuração de vibração favorita ou esfregue o vibrador U em movimentos circulares em torno ou abaixo da cabeça do pênis, tocando a pele do prepúcio.

 

vibrador-para-casal-tifany

Vibrador à prova d’água para casal com 12 modos de vibração.

 

5 – Vibrador anal: para preliminares, masturbação e durante o sexo

Para iniciantes ou experientes no sexo anal, use a extremidade menor do vibrador U ligado dentro do ânus. A abertura do ânus tem muitas terminações nervosas sensíveis – isso é verdade para todos: homens e mulheres! 

Tente mover o dispositivo suavemente para dentro e para fora ou deixe-o encaixado em modo vibratório.Para uso em conjunto com a vulva, segure o vibrador U encaixando-o entre a vagina e o ânus, mova a extremidade menor para dentro do ânus e a maior para dentro da vagina.

Para estimular apenas o homem, insira a extremidade menor vibrando dentro do ânus e coloque a extremidade maior vibrando debaixo dos testículos para uma sensação única. No meio disso tudo, o pênis também pode ir para dentro de alguma área do divertimento, entendeu?

 

6 – Vibrando com o sexo oral: para estimulação da vulva

Para despertar sensações intensas, insira a extremidade maior do U dentro da vagina e a extremidade menor dentro do ânus! Então, comece a receber um sexo oral incrível – seu parceiro pode usar a língua sobre seu clitóris ou sobre toda a vulva. 

Que grande maneira de começar uma noite de prazer! 

 

7 – Sexo oral com o dobro ou o triplo de diversão! 

Coloque o vibrador em formato de U no nível baixo em ambas as pontas. Insira a extremidade menor no ânus e apoie a extremidade maior sob os testículos. Com o controle remoto em mãos, aumente a potência, alternando o sexo oral nas duas áreas que estão sendo estimuladas com o vibrador em U. 

Então, quando estiver sugando os testículos, aumente a potência do lado que está inserido no ânus e vice-versa. Lembre-se também de aprimorar a sua coordenação motora para proporcionar o máximo de prazer!

 

8 – Melhorando o sexo anal: combinação vulva + vibrador ou ânus + pênis

Você pode usar o vibrador em U simplesmente mantendo a extremidade maior sobre o clitóris e a extremidade menor dentro da vagina. Porém, se você gosta de sexo anal com pênis ou vibrador, tente usar o produto massageando o clitóris com a ponta do U que está encaixada na parte externa, penetrando seu ânus ao mesmo tempo. 

Pode apostar que vai ser impossível seu parceiro não sentir um pouco dessas loucas vibrações!

 

vibrador-para-casais-ponto-u

Vibrador para casais com curvatura flexível que você pode adaptar para uma estimulação simultânea do ponto U e do clitóris. Tem 9 padrões de vibração acionados por controle remoto para uma experiência personalizada de prazer.

 

9 – Debaixo de uma cinta com pênis: para estimulação da vulva

Para aproveitar as estimulações do U com a extremidade maior sobre o clitóris e a extremidade menor dentro da vagina, coloque sua cinta com pênis favorita como faria normalmente e a mantenha em cima da pelve com o U por debaixo. A penetração será uma experiência inesquecível!

 

10 – Calcinha vibratória… Sem calcinha! (para estimulação da vulva)

Você pode tentar usar o dispositivo em cima do clitóris e dentro da vagina (como descrito na primeira forma de uso) e dar o controle para o seu parceiro. Depois vá ao restaurante, saia para passear e brinque por aí!

Apenas certifique-se de ter bateria cheia durante todo o passeio. Quando cansar, é só ir até um banheiro e retirar seu brinquedo.

 

vibrador-para-casais-borboleta

Vibrador com controle remoto em forma de U com 12 modos de vibração e material flexível que se dobra e flexiona para ser usado com o parceiro ao mesmo tempo, retorna naturalmente ao formato de “u” para sessões solo incríveis!

 

11 – Estimulando o clitóris em dobro: combinação vulva + vulva

Use o U na vagina e em outro clitóris ao mesmo tempo! Uma das parceiras deve posicionar-se na parte de baixo, usando uma parte do U na vagina e a outra parte fora do corpo, enquanto a outra parceira fica em cima, de frente (ou pode ser as duas de lado). 

Depois, basta pressionar o clitóris na parte de fora do U e começar a esfregar os corpos freneticamente para dobrar o êxtase! Tente mover a vagina para trás e para frente ou gire os quadris em pequenos círculos. Simplesmente incrível!

 

Cuidados e manutenção de vibrador para casais

 

  • Antes de usar o vibrador, realize um treinamento: lubrifique o vibrador e encaixe-o bem tanto na parte interna quanto na externa; ligue-o, faça o primeiro teste e insira dois dedos lubrificados para verificar se está confortável dentro de você. Se não estiver, é necessário mais tempo de testes até se adaptar a ele.

 

  • Por mais breve que venha a ser o uso, primeiramente o brinquedo deve ser carregado continuamente de 24 a 36 horas antes da primeira vez. Isso irá ajudar a aumentar a longevidade do produto e a melhorar a performance dos motores vibradores.

 

  • Quanto à higiene, como a maioria dos vibradores de luxo de alta qualidade, o vibro para dois é revestido com silicone 100%, que normalmente não é poroso e deixa o usuário livre de motivos de preocupação, pois as bactérias não grudam na sua superfície macia. Isso significa que ele é seguro para uso na vagina e no ânus. Mesmo assim, é importante que você use um limpador antibacteriano antes e depois de cada uso, principalmente se for intercalar a penetração entre os orifícios. 

E o mais importante é que o casal escolha junto o vibrador que irá lhes proporcionar momentos de prazer. Comece agora a sua pesquisa na Loja da Apimentou e tenham dias e noites inesquecíveis de prazer a dois!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *