Um Vibrador para Cada Fase da Vida da Mulher

131 0
um-vibrador-para-cada-fase-da-vida-da-mulher
()

Para muitas mulheres, o vibrador é mais do que apenas um objeto de prazer. Ele pode ser um companheiro confiável ao longo das diferentes fases da vida, adaptando-se às mudanças de sensibilidade e maturidade que ocorrem ao longo do tempo. 

À medida que as mulheres amadurecem e evoluem, suas necessidades e desejos também mudam. O corpo e a mente vão se modificando ao longo do tempo, diferenciando os sentidos e as experiências em torno de todas as coisas da vida, inclusive em relação a toda a sexualidade também.

Portanto, saber como escolher um vibrador certo para cada fase da vida pode ser crucial para uma experiência sexual satisfatória e gratificante. O que antes poderia ser extremamente prazeroso, amanhã pode não ser. Além disso, a indústria de produtos eróticos anda de mãos dadas com a tecnologia para sempre acompanhar a nossa relação com os gadgets íntimos.

Veja abaixo as nossas sugestões de vibradores para cada fase da vida da mulher para te  auxiliar na escolha do melhor vibrador para você!

A Juventude e a Descoberta

Nos primeiros estágios da vida adulta, a exploração sexual é muitas vezes um processo de descoberta. Nessa fase, muitas mulheres estão se conhecendo melhor, descobrindo suas preferências e entendendo seus corpos. Um vibrador pode ser uma ferramenta valiosa nessa jornada.

Para as mulheres jovens que estão apenas começando a explorar sua sexualidade, um vibrador discreto e simples é muitas vezes a escolha ideal. Modelos como o bullet ou vibradores de dedo são discretos e fáceis de usar, perfeitos para quem está se familiarizando com brinquedos adultos pela primeira vez. Esses vibradores oferecem estimulação suave e podem ser uma introdução agradável ao mundo dos prazeres sexuais.

mini_vibro_gostoso_multivelocidade_1483_1_6100d667aba8a0918fafa3ad60347ac1_20210610180543

Mini vibrador multivelocidade é confortável, silencioso, fácil de limpar e a prova d´água.

Por terem maior sensibilidade no clítoris em geral, mulheres mais jovens podem preferir também um sugador de clitoris com toque aveludado e com variações de velocidade e intensidade para se divertirem nesse caminho da autodescoberta.

 

A Plenitude da Idade Adulta

Na fase da vida adulta, as mulheres muitas vezes têm uma compreensão mais profunda de suas necessidades e desejos sexuais. Elas podem estar em relacionamentos estáveis ou explorando sua sexualidade de maneiras novas e emocionantes. Neste estágio, a variedade de vibradores disponíveis permite que as mulheres encontrem opções que correspondam às suas preferências individuais.

Vibradores de dupla estimulação como o Rabbit ou G-spot são populares entre as mulheres na idade adulta, pois oferecem estimulação simultânea do clitóris e do ponto G. Esses vibradores são projetados para proporcionar orgasmos intensos e podem ser uma excelente escolha para mulheres que desejam explorar sensações mais fortes e prazerosas.

 

vibrador-rabbit-ponto-g-com-vai-e-vem-lighters-ubs-cod6035

Vibrador Rabbit Ponto G faz movimento de Vai e vem com 9 Modos de vibração, 100% à Prova de água, e é ergonômico, o que facilita o manuseio e a estimulação, trazendo uma sensação prazerosa do uso.

 

Além disso, as mulheres na idade adulta muitas vezes têm mais liberdade financeira para investir em vibradores de luxo de alta qualidade. Vibradores com aplicativo podem também permitir interações com um par a longas distâncias oferecendo uma experiência sensorial excepcional.

 

Na Gravidez e no Pós-Parto também pode usar vibrador

A gravidez e o pós-parto são momentos emocionantes e transformadores na vida de uma mulher. No entanto, essas fases também podem trazer mudanças significativas no corpo e na vida sexual. À medida que o corpo passa por transformações durante a gravidez e se recupera após o parto, muitas mulheres buscam maneiras de manter uma vida sexual saudável e satisfatória. 

Os vibradores podem ser uma ferramenta útil nesse processo, mas é crucial escolher o tipo certo para atender às necessidades específicas desse período. Durante a gravidez, algumas mulheres podem experimentar aumento da sensibilidade nos seios e genitais, enquanto outras podem enfrentar desconforto devido a mudanças na circulação sanguínea ou sensibilidade aumentada em certas áreas. 

Por isso, vibradores de silicone de grau médico que tenham várias velocidades e intensidades são ideais durante a gravidez, pois oferecem uma textura suave, são seguros para uso íntimo, fáceis de limpar e permitem que você encontre a intensidade que seja confortável e agradável para você.

Além disso, vibradores à prova d’água são uma excelente opção durante a gravidez, pois permitem que você desfrute de momentos de prazer relaxantes no banho ou no chuveiro.

 

image-01-estimulador-clitoriano-volta--c-d-1131

Vibrador de silicone à prova d’água que além do clítoris pode estimular outras zonas erógenas, inclusive masculinas com 6 intensidades e 6 ritmos de vibração.

 

Após o parto, o corpo da mulher precisa de tempo para se recuperar das mudanças físicas e emocionais. Durante esse período, muitas mulheres enfrentam desconforto, fadiga e alterações hormonais que podem afetar a vida sexual. 

Nesse momento serão muito bem vindos os vibradores com um design ergonômico que seja confortável de segurar e usar, que tenham curvas suaves e pontas arredondadas para uma estimulação precisa e confortável. Procure por vibradores com configurações de vibração suaves e delicadas, que ofereçam prazer sem sobrecarregar o corpo sensível.

image-04-estimulador-clitoriano-5-vibra-es--echo--c-d-1134

Vibrador ecológico, Echo foi projetado para acompanhar a curvatura das mãos, para acariciar o corpo e encaixar-se em suas fantasias.

 

Uma boa ideia são os estimuladores de clitóris como cabeças vibratórias em forma de coelho ou estimuladores de sucção suave, pois muitas mulheres encontram prazer concentrado nessa área.

Lembre-se sempre de consultar um profissional de saúde antes de iniciar qualquer atividade sexual durante a gravidez ou o pós-parto e priorize seu conforto e bem-estar em todas as fases da jornada da maternidade.

 

A Maturidade e a Autoconfiança

À medida que as mulheres entram na maturidade, sua autoconfiança e autoconsciência muitas vezes atingem o auge. Nesta fase da vida, as mulheres estão mais confortáveis com seus corpos e seus desejos, e estão prontas para explorar novas formas de prazer.

Muitas mulheres na maturidade estão interessadas em explorar brinquedos sexuais que promovam o bem-estar sexual e a saúde íntima. Gadgets para saúde íntima como os Vibradores de Kegel, por exemplo, são projetados para fortalecer os músculos do assoalho pélvico, melhorar a saúde sexual e aumentar a sensibilidade vaginal. Esses vibradores são uma escolha popular para mulheres maduras que desejam manter uma vida sexual saudável e gratificante.

 

vibrador-kegel

Vibrador com controle remoto e 12 padrões de vibração para fortalecer o assoalho pélvico.

 

E a boa notícia é que a tendência do sexual wellness tem acelerado a produção de vários tipos de vibrador para saúde sexual, bem como resgatando o uso do massageador para alívio de stress, como é o caso da varinha mágica, como um ótimo vibrador terapêutico. Não é de se surpreender que até mesmo os fisioterapeutas pélvicos tem indicado o vibrador golfinho para tratamento de casos de atrofia vaginal, vaginismo e incontinência urinária.

 

A Terceira Idade e o Cuidado Pessoal

Na terceira idade, as mulheres podem experimentar mudanças físicas e hormonais que afetam sua sensibilidade sexual. No entanto, isso não significa que elas devem desistir do prazer sexual. Na verdade, muitas mulheres na terceira idade encontram uma nova apreciação pela sexualidade e pelo prazer íntimo.

Para mulheres na terceira idade, vibradores de silicone macio e texturizado podem ser uma escolha confortável e agradável. Esses vibradores oferecem estimulação suave e são gentis com a pele sensível, tornando-os ideais para mulheres mais maduras.

Além disso, vibradores de pulsação e estimulação do ponto G podem ser especialmente benéficos para mulheres na terceira idade que experimentam diminuição da sensibilidade sexual. Esses vibradores são projetados para estimular áreas sensíveis do corpo e podem ajudar a aumentar a excitação e o prazer sexual.

 

vibrador-pulsador-pontog

Vibrador feito em material macio de toque agradável e fácil limpeza. É muito flexível e possui 10 modos de vibração no Ponto G e 10 modos de Pulsação e é resistente à água.

 

Geralmente modelos de vibrador com várias velocidades que tenham o comando no próprio aparelho são mais indicados, visto que são mais fáceis de manusear que os tipos de vibrador com controle remoto.

 

Mas tudo isso pode variar de mulher para mulher

Em todas as fases da vida, o vibrador pode ser um parceiro valioso e gratificante. Desde a descoberta da sexualidade na juventude até a exploração do prazer na maturidade e na terceira idade, há um vibrador para atender às necessidades e desejos de cada mulher.

É claro que aqui exploramos de forma geral, os tipos de vibrador para cada fase da vida da mulher baseados na experiência e na sensibilidade corporal de cada etapa que ela pode estar vivendo, mas é sempre bom lembrar que cada pessoa é única, e essas informações podem variar para cada mulher.

Também trabalhamos aqui com a ideia do uso do vibrador solo para autoconhecimento de forma independente da orientação sexual ou da parceria escolhida para os momentos de exploração corporal. Por isso, nossa recomendação é que se for o caso da sua primeira experiência com um vibrador, é que analise melhor o seu corpo e suas preferências sexuais para escolher o melhor modelo que se encaixe agora na sua vida.

Com uma variedade tão ampla de opções disponíveis, não há razão para que as mulheres não possam desfrutar de uma vida sexual plena e satisfatória, independentemente da idade.

E esse será só o primeiro passo para uma grande viagem que durará a sua vida inteira, onde você terá novos desejos, fantasias e vontades que podem estar adormecidas ou que surgirão a cada novo passo. O importante é se divertir!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *