O Poder de Um Conjunto de Lingerie Sexy!

7k 0
conjunto de lingerie
()

Tópico: Conjunto de Lingerie

Como todos sabem, uma linda lingerie sexy agrada tanto a mulheres quanto homens. Eles adoram vê-las empoderadas vestindo essas peças, enquanto elas, amam esbanjar sensualidade usando-as.

Afinal, uma boa lingerie é capaz de deixar uma mulher extremamente sensual – independentemente do modelo que escolher. 

De um ponto de vista pessoal, usar lingerie sexy dá a mulher confiança e a faz reconectar com sua deusa interior.

A funcionalidade da lingerie

Os especialistas concordam que os efeitos de uma lingerie sexy são, em última análise, de duplo interesse. 

No ato inerente de vesti-las, as mulheres ganham uma sensação de poder e atratividade.

Isso ajuda a aumentar a atração de um homem por uma mulher, pois eles são fascinados por aquelas que confiam em sua sensualidade.

A lingerie intriga os homens. 

Assim que uma área específica do corpo de uma mulher é enfatizada e recebe atenção extra, eles ficam subitamente “atentos” pela excitação da imagem particular à sua frente.

Diante da escolha de ver uma mulher nua ou de uma mulher em lingerie sexy, os homens, em sua maioria, escolheriam esta última em quase todos os cenários.

A razão para essa resposta surpreendente, é que, a maioria procuram por três aspectos: emoção, mistério e um pouco de provocação.

A ideia da mulher nua pode ser excitante, mas não contém mistério. 

Por outro lado, uma mulher em lingerie sexy, reúne os três componentes e capta a atenção do homem em instantes.

Tipos de lingerie sexy

As lingeries podem acentuar e destacar as partes do corpo feminino de maneiras diferentes, a depender do modelo das peças (espartilhos, baby-dolls, calcinhas, sutiãs, etc).

O uso de vários tipos de tecidos transparentes também chamam a atenção para o corpo de uma pessoa, o que mantém acesa a chama da tão desejada sensação de “mistério”.

Quando devo usar um Conjunto de lingerie sexy?

Ideal para todas as ocasiões!

Seja qual for a ocasião, a lingerie sexy pode apimentar sua vida amorosa e mexer com a mente e com o coração de seu par.

Por exemplo, para o Dia dos Namorados, romance e sensualidade podem ditar o clima com um lindo sutiã de renda, calcinha fio dental, cinta liga e meias combinando; acrescente a isso o vinho tinto, pétalas de rosas perfumadas e chocolates… e você terá uma noite maravilhosa!

Para as suas noites delirantes e fascinantes, existem uma infinidade de modelos de lingeries sexy. Basta deixar a imaginação fluir e tomar conta do momento.

Então, dá próxima vez que for usar uma lingerie, considere todas as coisas incríveis que você pode declarar com essa peça para o seu par.

Lembre-se que ao usá-la, você tem a garantia de vivenciar momentos agradáveis no quarto, do tipo que vão fazer você corar de prazer!

Boas razões para comprar um conjunto de lingerie sexy

1. Reavivar ou estimular a autoconfiança

O fenômeno é o mesmo quando você experimenta um novo corte de cabelo ou usa um vestido bonito que acabou de comprar: a novidade tem esse poder estimulante.

Enquanto nossas roupas íntimas de todos os dias estão perdendo o fôlego, comprar um novo conjunto de lingerie sexy aumenta a autoestima.

2. Mime-se com lingerie para se divertir

Adquirir roupas íntimas sensuais é, acima de tudo, se divertir! O universo da lingerie feminina é tão vasto que oferece muitas possibilidades. Esta é uma oportunidade de mudar seus hábitos, experimentar novos modelos e se aventurar em uma nova paleta de cores.

3. Incremente sua vida como casal ou simplesmente se sinta desejável

Para seduzir ou apimentar um momento de intimidade, a lingerie sexy parece funcionar como num passe de mágica. Porque é antes de tudo o efeito que dá à mulher que o usa, mais do que ao parceiro.

Quem não está acostumada a usar um espartilho com cinta-liga ou um body de renda, por exemplo, de repente se sente transformada em femme fatale

Além disso, cetim bordado, rendas, tule sedoso são os ingredientes perfeitos para estimular o romantismo e a sensualidade na hora H.

Quais os tipos de Conjunto de lingerie sexy existem?

Na loja apimentou você encontra uma gama de lingeries sexys que irão valorizar as suas curvas e a sua beleza. 

Confira alguns modelitos a seguir:

Camisola confeccionada em tule com elastano, possui babado por toda sua volta, busto em renda. Acompanha tanga em tule, super elástica, confortável com tiras para amarrar.

conjunto de lingerie atrevida

Conjunto sensual para a mulher que gosta de se sentir poderosa e confiante, com elegância e bom gosto. Tamanho: P, M, G e GG. Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano, Forro 100% Algodão.

Conjunto de lingerie Top Renda

Conjunto feito em renda, sem bojo, com uma base de elástico largo, que garantem conforto e propõe uma sustentação perfeita, bojo decorado com argolas que dão um charme ao decote.

calcinha possui laterais em elástico fino, costas fio, acompanha cinta liga super sexy, criada especialmente para quem gosta de comodidade e luxo.

Componentes: Sutiã sem Bojo Calcinha Fio Cinta Liga

Conjunto de Lingerie S/ Bojo C/ Elastico Trabalhado

Se quiser conhecer outras opções de conjunto de lingerie da loja apimentou, basta clicar no link.

Considerações finais

Investir em si mesmo traz benefícios em diversos aspectos da vida! Quando colocamos uma lingerie sexy e nos olhamos no espelho um pequeno sorriso já transparece pelos lábios.

Diversas mulheres acreditam erroneamente que roupas íntimas especiais só devem ser usadas quando irão se despir para outra pessoa. Mas não precisa ser assim.

Você pode vestir uma lingerie sexy sempre que quiser se sentir uma mulher poderosa.  Afinal, você a pessoa mais importante e deve ser agradada!

Então, gostou do post de hoje? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

Quer Apimentar A Relação?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *