Vibrador Ponto G: Tudo O Que Você Precisa Saber!

13k 0
vibrador ponto g
()

Tópico: vibrador ponto g

Você sabia que existem vibradores específicos para estimular o ponto G?

Este tipo de vibrador tem uma forma curvilínea que se adapta perfeitamente a todas as curvas e ângulos da vagina. Podemos dizer que são verdadeiras maravilhas para o prazer.

Todos esses vibradores se distinguem por sua ponta torta, cujo objetivo é estimular a parede anterior da vagina, onde o ponto G está localizado.

Então que tal experimentar? Saiba, no post de hoje, tudo sobre vibrador ponto G.

O que é ponto G?

Foi em 1940 quando o ginecologista Ernst Gräfenberg primeiro falou da existência de uma zona erógena na parede anterior da vagina, o chamado ponto G. 

Desde então, houve muitos estudos e pesquisas sobre esta questão.

No caso das mulheres, o ponto G é uma poderosa zona erógena localizada dentro da vagina, na frente, com 5 a 6 cm de profundidade e logo atrás do clitóris.

É uma pequena saliência formada por tecido esponjoso e, no seu interior, a estrutura se assemelha à dos corpos cavernosos do pênis masculino.

Na verdade, a reação do ponto G e do pênis é a mesma: embora as dimensões sejam diferentes, se estimulado adequadamente, o fluxo sanguíneo dentro deles aumenta e, consequentemente, seu volume também cresce.

O que é Vibrador Ponto G?

Os vibradores ponto G foram projetados especificamente para estimular com precisão esta área.

Ao contrário dos vibradores clássicos, o ponto G tem uma ponta mais espessa e inclinada e geralmente achatada, para fazer com que encoste suavemente na parede da vagina, sem causar muito desconforto.

O cano pode ser liso e simples ou cheio de veios em relevo. Isso muda sua percepção do prazer e das sensações que terá.

Depende apenas de você: se você deseja se concentrar apenas no ponto G ou se deseja ter uma experiência mais completa semelhante à penetração real.

Claro, você pode decidir a intensidade da vibração dependendo do nível de “experiência” que você tem.

Ao contrário da estimulação vaginal ou clitoriana clássica (geralmente mais delicada), a do ponto G precisa de vibrações mais intensas para atingir um nível de prazer que pode causar orgasmo.

Portanto, arme-se com uma paciência sagrada e comece sua exploração.

Como funciona o Vibrador Ponto G?

Deixe o vibrador entrar por cerca de 6 cm e comece a massagear a parede interna da vagina. Sinta se algo reage. Pode demorar um pouco para encontrar o local exato porque varia de mulher para mulher, mas o importante é ficar relaxada e não contrair os músculos da barriga.

Agora é a hora de aumentar a vibração. O ponto G precisa de uma certa pressão e consistência para reagir à estimulação e inchar, portanto não se apresse e massageie-o adequadamente.

Nesse ponto, você pode começar a sentir vontade de fazer xixi, mesmo que tenha esvaziado a bexiga um pouco antes de começar. Este é um sinal muito bom. Significa que você encontrou o ponto G e ele está reagindo adequadamente ao estímulo.

Agora ouça com atenção o que acontece em seu corpo. Talvez você precise alternar a vibração forte com a vibração suave, ou você pode mover o vibrador para cima e para baixo.

De qualquer maneira, deslize a outra mão sobre o clitóris e brinque um pouco com ele para aumentar a excitação e o orgasmo mais rápido.

Quando estiver prestes a chegar lá, você provavelmente sentirá uma sensação muito forte, quase ardente, começando na barriga e irradiando para todo o corpo. Deixe-se levar sem medo. Deixe-se levar pela onda de prazer.

Este é o momento certo para esguichar, mas, se não acontecer, não se preocupe, nem todas as mulheres conseguem. Isso não compromete a qualidade do seu gozo.

Quais os tipos de Vibrador Ponto G que existem?

São diversos os vibradores eróticos que apresentam uma curvatura específica para atingir o seu ponto G. Eis algumas sugestões para comprar vibrador ponto G:

  1. Rave Rabitt

Os deliciosos e famosos vibradores tipo “coelho”. Podem ser equipados com até três motores, dois para vibração e um para rotação (dependendo do modelo).

É estimulado de três maneiras: o coelho da frente estimula o clitóris, enquanto o eixo gira e vibra no ponto G para um efeito fantástico. Existem diversas formas de vibração e três velocidades.

         2. G Vibe

Confeccionado em silicone, possui flutuações anatômicas para estimular o ponto G e todo o canal vaginal, Além de ter uma textura aveludada e aba vazada facilitar o manuseio. 

Ele pode ser carregado via USB e oferece 10 modalidades de vibração.

          3. Monster Pub

O vibrador anatômico utilizado para estimular o ponto G possui aplicativo próprio, permitindo que duas pessoas o controlem em tempo real, via dispositivo eletrônico, tal como tablet, celular, etc.

O aplicativo também possui uma área completa de prática de pompoarismo, que é feito com o mesmo acessório.

          4. Vibrador Ponto G

Discreto e pequeno, dá para levar este vibrador a qualquer lugar. 

Além de ser um ótimo brinquedo para massagear as zonas erógenas nas preliminares.

             5. Ponto G Golfinho

A curvatura da cabeça do golfinho é específica para o ponto G. E, por ser pequeno, é ideal para se levar na bolsa.

Por que eu devo comprar Vibrador Ponto G?

Tentar a experiência com um vibrador Ponto G significa ir além de tudo que você pensava que sabia até agora para descobrir um prazer totalmente novo.

Diversas mulheres já puderam testemunhar a ocorrência de orgasmos mais fortes e intensos, logo após iniciar a busca pelo ponto G e encontrá-lo com a ajuda do vibrador.

Claro, cada mulher é única, e a maneira de viver sua própria sexualidade também. Apenas sua sensibilidade pessoal permitirá que você se compreenda e descubra como aproveitar esse ponto de prazer.

O que mais precisam saber sobre o Vibrador Ponto G?

A maioria dos vibradores de qualidade hoje são revestidos com silicone, um bom material – podem ser mais duros ou macios, não porosos e fáceis de higienizar.

No entanto, você também pode obter vibradores mais suaves, feitos de outros termoplásticos.

O ideal é evitar brinquedos feitos de borracha gelatinosa. Estes não são fáceis de limpar e possuem ingrediente químico, o ftalato, que muitas pessoas consideram tóxico.

Dica De Uso E Cuidados Com O Seu Vibrador Ponto G!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com um vibrador ponto G maravilhosa:

  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do vibrador ponto G, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar;
  • De forma alguma compartilhe o seu vibrador ponto G com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só seu e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.
Como escolher Vibrador Ponto G?

Cada vibrador possui características próprias que satisfazem as mais diversas necessidades.

Portanto, não existe um vibrador ponto G que sirva para todo mundo. O recomendado é experimentar diferentes brinquedos até encontrar algum que seja incrível para você.

Só porque, por exemplo, uma amiga indicou um modelo específico, não significa que ele vá fazer você gozar. 

Portanto faça sua pesquisa e já saiba o que procura em um vibrador antes de clicar no botão de compra.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria vibrador ponto G. Nós possuímos uma infinidade vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Quando devo usar um Vibrador Ponto G?

Para usar o seu vibrador ponto G, opte por encontrar um momento do dia em que você saiba que terá tempo suficiente para se dedicar a isso, porque a pressa não é uma boa amiga do autoerotismo.

Tente relaxar, talvez acenda algumas velas perfumadas ao seu redor, que criarão a atmosfera certa para um belo orgasmo.

Agora pegue seu vibrador e comece a brincar sem pressa. 

Quando você se sentir suficientemente úmida e excitada, tente inserir o vibrador dentro de você e escute o que seu corpo lhe diz. 

Se precisar, use um pouco de lubrificante para ajudar na hora da penetração.

Conclusão

Existem vibradores ponto G de diversos tipos, tamanhos e formatos. 

Eles são capazes não apenas de melhorar a satisfação pessoal de uma mulher, mas também de proporcionar um ar picante a um relacionamento.

A escolha de um vibrador deve passar pelos estímulos que você mais aprecia e pelos formatos e tamanhos que mais lhe satisfazem. 

Com certeza, existe um vibrador de ponto G capaz de proporcionar deliciosos orgasmos!

Então, gostou de conhecer mais sobre vibrador Ponto G? Deixe nos comentários abaixo. A sua opinião é muito importante para nós. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *