Vibrador Ponto G e Bomba de Sucção Vaginal Com Língua!

15.4k 0
Bomba De Sucção Vaginal​
()

Tópico: Bomba de Sucção Vaginal

Orgasmo é o momento em que o prazer da excitação sexual atinge o máximo de intensidade, o êxtase, seguido de sintomas físicos, como espasmos, sensação de perda de controle, aumento dos batimentos cardíacos, relaxamento intenso…

Infelizmente 80% das mulheres tem dificuldade em atingir o orgasmo, muitas tem dúvida se já visitaram esse lugar, que parece muitas vezes inalcançável.

Particularmente acho que a forma como a sociedade cria as meninas e como rotula as mulheres, interfere diretamente nesse assunto. 

Mas não tenho dúvidas que toda mulher tem potencial orgástico quando bem estimulada, quando acompanhada de um bom vibrador.

vergonha e medo

Quando o assunto é autoconhecimento estamos em desvantagem cultural, não somos incentivadas desde cedo a nos tocar, a nos conhecer, pelo contrário, somos repreendidas, podadas e enchem nossa cabeça com vergonha e medo.

Nossa vagina passa a ser terreno desconhecido e, nosso clitóris pouquíssimo, ou quase nada, estimulado. 

Além de estímulos táteis, feito com as mãos, podemos fortalecer a região com contrações voluntárias (contrai e solta) e escolher um vibrador para chamar de seu. 

Ter um vibrador não é só prazeroso, é um ato de empoderamento, de liberdade, de resistência.

Ninguém segura uma mulher depois que ela conhece seu potencial orgástico!

Bomba De Sucção Vaginal​ 2
Vibrador Ponto G E Bomba Vaginal Com Língua

Bomba de Sucção Vaginal

O Vibrador Ponto G e Bomba de Sucção Vaginal Com Língua, também chamado por algumas influenciadoras de Megan, é um toy supercompleto. 

Ele possui língua estimuladora para o clitóris com 8 movimentos, sucção da vulva (não só do clitóris) e 8 modos de vibração, além disso possui 17 centímetros penetráveis.

Trata-se de uma bomba de sucção vaginal, que faz vácuo e ajuda a estimular a circulação da vulva inteira, ideal para mulheres com baixa lubrificação e pouca sensibilidade na relação.

Após a usar a bomba cerca de 10 vezes, ou mais se necessário, ative a linguinha pois o clitóris foi estimulado a fazer a ereção e vai ficar pronto para o orgasmo! 

Use a língua para deixar o clitóris totalmente ereto para o orgasmo.

O tal do orgasmo

Quando estiver dando vontade de gozar a mulher pode ainda estimular a vulva com o outro lado do vibrador que estimula a vulva com vibração, diretamente no clitóris ou para quem gosta de grosso, serve pra penetrar e estimular ponto G!

Lembre-se de usar um bom lubrificante, variar posições, alternar estímulos, fazer o contrai e solta durante o processo, pois isso ajuda a lubrificar e tonificar a região. 

Vá aos poucos, sem cobranças, dando tempo ao tempo, quando você menos esperar, ele (o tal do orgasmo) chega!

Na Loja Anis, aqui dentro da Apimentou, você encontra o vibrador ponto G e bomba de sucção vaginal com língua e muitos outros produto, selecionados pelo nosso time, com o que há de melhor no mercado, as principais marcas e opções. 

Entre, fique à vontade e qualquer dúvida escreva para nós nos comentários, será um prazer lhe ajudar! 

Conte comigo.

Thaís Fibra.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Thaís Fibra

Olá, sou Thaís Fibra, fisioterapeuta e sócia da Anis Sex Shop. Autora do e-book Anis, sobre saúde e prazer. Expert em identificar produtos de qualidade e ajudar os clientes a realizarem compras assertivas. E agora, colunista do Blog Apimentou, que honra! Borá conversar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *